17.03.2013

Presentinhos dos EUA

Meninas, tudo bem?

Quem é que não ama ganhar presentes? Adoro ganhar coisinhas, independente do valor, o que vale para mim é a intenção, a surpresa e o fato de a pessoa que me presenteou ter se lembrado de mim. Pode parecer clichê, mas é verdade. Aliás, tudo o que parece clichê é verdade.

Este mês uma querida minha foi passar as férias nos Estados Unidos e me trouxe do Free Shop dois presentinhos que amei demais, olhem só:

Pictures5

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cabelos e produtos para cuidados dos fios. Fiquei muito feliz com este Óleo de Argan, da Moroccan em Spray. Há quem diga que o “boom” do Argan já foi, mas para umectação das minhas pontas é o melhor produto.

A vantagem em desse spray é que ele é muito leve, o cabelo não fica pesado. Amei demais.

Pictures3

O segundo presente foi a paleta da Yves Saint Laurent, essa foi criada apenas para comercialização em free shop.

Pictures4

Meninas, amei demais, um luxo essa capa de courinho Pink.

Eu confesso, não sei me maquiar, mas estou apaixonada nestas sombras , no blush iluminador e muito mais nos batons. Eu amo rosa (outra clichê verdade – loira e rosa), amo mesmo e não saio mais sem estes batons.

Amei os presentes! Tem como não amar?

Obrigada, querida Maria Alice.

Beijos,

Dani

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…