22.03.2013

Super Shock Max- Avon

Máscara para cílios, eis minha grande paixão! Adoro… Aliás, qualquer coisa para cílios me deixa com brotoejas de vontade, porque né, quando mais longos e mais cheios, melhor!

Tenho algumas máscaras para cílios da Avon por aqui (faço comparativo depois) e até gosto, mas nada que me emocione, porque sempre achei que os da Maybelline compensavam mais , pelo efeito,  e os preços são bem parecidos, mas já tinha visto a Marina, lá do 2Beauty (ops, a linha que ela lançou, que está a venda na Sephora, é tudo viu? O demaquilante e o primer são maravilhosos!), falando bem da Super Shock, daí que quando vi a Super Shock Max imaginei que fosse melhor ainda e me joguei.

Desktop4

A promessa são cílios 12 vezes mais volumosos (chorey de emoção!) em uma única aplicação, já que na composição do produto existem microfibras que se expandem e dão mais volume aos cílios, sem formar aqueles “gruminhos”.

A embalagem é bem dygna, bonita e o aplicador é um troço diferente, grande, gordinho, com cerdas em espiral, fininhas e  mais “molinhas” do que estou acostumada.

A parte ruim do aplicador é que pra borrar é fácil, e não rola, nem de longe, aplicar nos cílios inferiores (sim, eu faço isso porque tenho síndrome de boneca Emília!), senão borra tudo!

super shock max avon

A proposta  dele é dar volume, mas não achei lá grandes coisas, de verdade, esperava mais, bem mais, até porque várias meninas gostaram, mas, comparando com o The Colossal, por exemplo, ele é fraco.

Sim, ele dá mais volume aos cílios, mas nem chega perto dos “12 vezes mais volumosos em uma única aplicação”. Ok, parece utopia, mas se promete, tem que cumprir, porque a gente compra esperando aquilo, né?

Já li umas resenhas dizendo que ele alonga, e realmente alonga, mas não é nada de muito “óoooo”, sabe?  Uma coisa que gostei é que ele deixa os cílios bem separadinhos, mas, em compensação, quando tentei passar a terceira camada meus cílios grudaram mais que “amante latino” e a coisa ficou feia.

Ju lopes blogueira Juro Valendo

Ele é a prova d`água e bem resistente ao suor, quesito importante pra quem mora na Bahia, porque né, calor é o que se vê por aqui.

Muita gente ama, e eu super entendo, já que deixa sim os cílios mais bonitos, mas  sou exagerada nesse quesito, do tipo que usa, junto, o The Falsies e o The Colossal,  e quero cílios enormes, quero pestanas “batendo palmas”,  então me frustrei um tantinho, mas usarei muito durante o dia, porque, pra noite, meu negócio precisa ser mais dramático!

Juro Valendo4

Ah, pra remover, óleo infantil ou demaquilante bifásico, porque ele é chato pra sair.

Paguei 18,99 em uma promoção e acho que, sim, compensa, mas pro dia ou pra quem faz a linha mais discreta. Quem gosta de mais drama, o The Colossal é bem melhor!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Nayara  22/03/2013 - 09h55

    A Super Extend Extreme da avon é bem melhor.

    • Ju Lopes  22/03/2013 - 10h29

      Nay, eu tenho ele, também achei!

  2. Lisandra  29/03/2013 - 19h22

    eu não abro mão do colossal, uma pelo preço q não é tão caro, e realmente cumpre o q promete….amo amo um olhar marcante…kkkk

    • Ju Lopes  29/03/2013 - 23h06

      Lizzzzzzzzzzzzzzzzzz, tb amo! É tudooo!

  3. Jéssica Janis  15/08/2013 - 16h22

    qual vc me indica pra ter mais cílios mais volumosos?

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!