28.03.2013

Para Recuperar o Cabelo – Linha Absolut Repair

Eu amo todos os cosméticos destinados aos cabelos e invisto naqueles cuja função é a recuperação dos fios, já que, quando o cabelo está se recuperando de uma descoloração, já faço outra novamente (em média a cada 3 meses).

Dentre os meus produtinhos eleitos para manutenção dos fios, o kit preferido é o da L’oréal Profissional, o Absolut Repair.

Linha Absolut Repair

absolut repair

Uso muita coisa, mas esse é o único conjunto de produtos da mesma marca que tenho, já que, geralmente, intercalo várias marcas e vários produtos.

Essa linha é, sem sombra de dúvidas, a melhor linha para recuperação pós luzes para o meu cabelo.

Meu cabelo é um fiasco. Liso, muito fino, muito fino mesmo, e ralo, e como eu não tenho muito cabelo, qualquer química ( no meu caso a descoloração) faz meus cabelos ficarem com muito frizz, pontas quebradiças, elástico e espigado.

absolut repair

E, como não vou deixar de fazer mechas, tenho que investir pesado em linhas hidratantes, reconstrutoras e nutritivas.

Essa linha da L’óreal é muito hidratante e tem a função de reestruturar os cabelos danificados e quimicamente tratados.

O shampoo é bem emoliente e deixa o cabelo macio e sedoso. A máscara é consistente, o que adoro! Ela hidrata bastante o cabelo. Mas meu amor profundo mesmo fica por conta do leave-in e do silicone!

Absolut-Repair

Não existe leave-in melhor para proteção térmica, a meu ver, claro. Aplico no cabelo molhado antes de secar e ele não fica com frizz depois, nem pesado.

O mesmo acontece com o silicone nas pontas, nada de ficar espigado!

Comprei estes produtos há mais de 1 ano pela internet e paguei R$ 353,00. Caro, mais compensa.

Já usaram, meninas?

Beijos, Dani.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Luciana Fontoura  28/03/2013 - 09h46

    [palmas] Muito bom! P minha sorte meu irmão trabalha na Loreal,
    no Rio…quando nao ganho uns presentinhos,compro com 70 % d dsconto.
    Éeee,eu disse 70% hahahaha não é um sonho. Bom,super aprovo a linha. Beijo

    • Ju Lopes  28/03/2013 - 10h10

      Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, também quero Lu! Os que eu ganho coloco pra sortear pra vocês!

    • Dani Chaves  29/03/2013 - 18h36

      @Luciana Fontoura, Lu!!!!!!!!!!!! Morri com isso!!!!! 70%????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh. Bjão

  2. Marcia  28/03/2013 - 10h33

    Ju, ainda não usei mas minhas amigas já me recomendaram. parei com as químicas, só tonalizo 01 vez por mês mas ainda não me acertei com shampoo… [xora]

    • Dani Chaves  29/03/2013 - 18h39

      @Marcia, Má, no meu cabelo esse kit é muito bom. Shampoo é complicado e, como esse não é barato, não recomendo que você compre assim, para testar. Tente primeiro encontrar um bom shampoo nacional. Gosto dos da Ox. Bjooo

      • Marcia  11/04/2013 - 21h34

        @Dani Chaves, Obrigada, Dani. Bem lembrado. Eu já usei essa linha no passado… Agora está quase bom a linha da L´Oreal (Arginina Resist). Mas ainda “pasto” um pouco… Beijinhos.

  3. Cibelle Limonggie  08/05/2014 - 17h39

    Dani, achei em um site por R$312,00 esse mesmo kit.

  4. Bel  27/06/2014 - 23h40

    Peguei a dica no http://www.absolutrepair.com.br e posso dizer que foi a salvacao para meus cabelos!!! Rsss

  5. Laynne Cavalcante  19/10/2014 - 20h27

    oi Ju,eu estou usando o Fiberceutic (tmbm da Lòreal Professional)amo muito e super indico,assim como vc eu uso muita tintura e isso detona os fios estou recuperando os meus com essa linha vale cada centavo

  6. Bruna  22/12/2014 - 14h11

    oi Ju! é a primeira vez que estou na sua pagina e AMEI! tenho mechas e meu cabelo, ele é fino e ao mesmo tempo armado. Não consigo encontrar um cosmético que deixe ele com uma aparência de cabelo saudável, sabe? :( usei a linha Loreal Lumino Contrast, mas achei que apesar de deixar o cabelo mais macio, ele deixou muito seco nas pontas, Você sabe porque isso pode ter acontecido? mas fiquei animada e decidi investir em varias dicas que você deu para ver o que será melhor pro meu cabelo. Espero que ele fique bem bonito! obrigada!!!

  7. LUANA  10/03/2015 - 17h07

    Já usei sim Ju. Vi em vários blogs todo mundo falando muito bem, aí fiquei louca p comprar. Infelizmente dinheiro jogado fora, tenho cabelo com luzes, mas no meu cabelo não deu certo, ficou horrível, todo espigado, parecia uma vassoura. Fiquei muito decepcionada. Como assim? Em todo mundo uma maravilha e em mim uma porcaria. Passei a usar só nas duas primeiras lavagens após fazer as luzes, porque era o único momento em que dava p se notar algum efeito positivo do produto. Beijos, tô viciada no seu blog

  8. Lívia  17/07/2016 - 23h29

    Olá querida, meu cabelo é bem parecido com o seu! Gostaria de comprar um leave-in e estou em dúvida entre o termoativo da loreal profissional da linha absolut repair cortex lipidium e ciment thermique da kerastase. Qual você me indica? Muito obrigada, beijinhos.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!