02.04.2013

Testei: Cicatricure Creme

Oi meninas! Tem  40 dias que estou usando o  Cicatricure Creme e resolvi começar a mostrar  os resultados.

O que é Cicatricure creme e pra quê ele serve

Creme para rugas e linhas de expressão,  o Cicatricure Creme com Regenext IV Complex é uma formula desenvolvida para hidratar e melhorar o aspecto da pele, proporcionando alta efetividade na diminuição de rugas e linhas de expressão.

cicatricure3

Os resultados variam de acordo com a constância do uso de Cicatricure® Creme, mas, de acordo com a marca, é  possível sentir a pele hidratada imediatamente, na primeira semana nota-se a pele mais suave e com as linhas de expressão menos profundas.

Durante a segunda semana, a cútis apresenta um aspecto mais tonificado, e na quarta semana as linhas de expressão estão atenuadas. Na oitava semana de uso, os resultados já são bem visíveis.

Como usar Cicatricure Creme

Aplique no rosto, pescoço e colo pela manhã e pela noite, reaplicando nas áreas onde rugas e pés-de-galinha são mais frequentes, como cantos dos olhos e da boca.

Para melhores resultados,  aplique Cicatricure Creme sobre a pele limpa, em movimentos de baixo para cima até que o creme seja absorvido.

cicatricure 4

Cicatricure  Funciona? 

A embalagem é de pomada, a textura é leve e o cheirinho bem suave.

Na verdade, ele não é tão milagroso como diz. Usei por  pouco mais de quatro semanas, que é o tempo que eles dão para  ter bons  resultados e pude notar que ele realmente hidrata já na primeira aplicação, pois minha pele ficou bem viçosa, super hidratada e macia.

Mas, vamos ao que interessa, porque  apesar da minha idade avançada rs (quase cinquentona), não tenho rugas ao redor dos olhos, mas tenho muita marca de expressão na testa e rugas profundas no canto da boca.

Cicatricure Antes e Depois

Na testa foi onde mais vi resultados, já que a pele deu uma “esticada” e atenuou muito as marquinhas. Ao redor dos olhos senti minha pele mais hidratada e só.

cicatricure1

Na minha pele, que é seca,  não deixou resquícios de oleosidade, absorveu parido, mas acho que, para quem já tem oleosidade na pele, ele pode piorar isso.

E as tais ruguinhas do canto da boca? Estão lá ainda, firmes e fortes rs. Olhando bem a foto do antes e depois, dá pra ver uma leve atenuada, mas pouca coisa. Talvez prolongando o uso do creme elas diminuam.

Lendo em outros blogs, vi duas pessoas que testaram as duas versões, a Creme e a Gel, e disseram que a gel realmente faz a diferença, além de não engordurar a pele. Vou testar o gel, que a Ju está testando para estrias,  e depois conto se isso é real.

No geral é um bom creme, que nutre e hidrata bem, mas o tal milagre que  vi na propaganda (vejam na foto),  não vi no meu rosto.

Paguei 48,99 dinheiros no creme ,que vem com 60g, e deu certinho para usar durante 36 dias.

Alguém aqui já usou? Pra quem quer o melhor creme pra pele, recomendo ler esse post aqui, se você quiser saber como evitar o envelhecimento da pele é só clicar aqui e pra ver a resenha do cicatricure nas estrias é só clicar aqui.

Beijos da Mc

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
220 comentários
  1. thatiane gomes  02/04/2013 - 09h17

    Adorei a resenha, quero muito testar esse produto!

    • Mc Loira  02/04/2013 - 12h12

      Que bom que gostou Thati. Eu no geral gostei do creme, minha pele tá mais hidratada. Se você usar, corre contar o resultado aqui prá nós. Beijocas da MC

      • lea regina fonseca da silva  07/12/2013 - 09h28

        eu usei este creme e fez resultados ,nao sei se tem haver com a pele ,mas ja cheguei aos 50 anos e so tenho marcas de expressao,nos olhos a pele melhorou bem , nao aparento ter a idade que tenho ,ja me disseram isso ,fica com Deus

      • Cherry  19/09/2014 - 09h16

        Meninas, eu usei por durante umas 2 semanas o cicatricure creme para linhas e rugas de expressao.
        Tenho a pele do rosto mista, e usava somente o creme a noite antes de uma lavada com sabao e agua para tirar toda e quais quer maquiagem, e logo em seguida eu usava o renew 3 em 1 para a limpeza total da pele e para que o creme tivesse mais “efeito”, limpando os poros para a hidratacao da pele com o creme ne.
        Bem, eu passava ele somente a noite pois ele deixava minha pele por demais oleosa e quando eu acordava de manha eu mesmo se tivesse tempo sem precisar sair (ou seja eu nao usava ele pela manha por conta de ter de sair para ir trabalhar na loja e com isso eu precisava me maquiar), pois bem, pela manha ao acordar eu percebia que minha pele ainda estava com uma oleosidade excessiva do creme que eu ate pensava: “para que eu necessitava passar mais creme de manha como no indicado na bula se ele ainda reluz visivelmente o oleo sobre minha pele? Nem sera necessario, garanto que se eu usasse somente pela manha eu passaria o dia todo sem necessitar passar novamente a noite, somente pela manha novamente.
        Era tanta oleosidade que ao passar a mao sobre o rosto, eu sujava a mao de oleo e precisava limpar no pano, isso eu tinha que tirar antes de me maquiar pois se nao eu nao conseguiria fazer a maquiagem para ir para o trabalho.
        Suspendi o uso depois que minha testa que foi onde mais deu “resultados” tambem ficou cheia de espinhas com pus (daquelas super amarelas), no canto de um dos meus olhos tambem deu, queixo, nariz e no canto da boca.
        Gente, eu fiquei super apavorada com a reacao, nao entendi, e suspendi o uso por conta disso.
        Percebi que nao é comum essa reacao, mas como eu nunca havia tido este problema de pele, achei estranho e para voces terem uma ideia, as minhas amigas ate brincavam que eu parecia uma adolescente de 15 anos e eu tenho 27, e ainda hoje depois de ter suspendido o tratamento com ele, há residuos do creme que a pele absorveu e ainda me dao algumas “espinhas com pus”, mas conforme vou cuidando e tratando elas estao desaparecendo.

        Fica aqui o alerta de que a reacao que ele tem é esta para algumas pessoas, eu estava mesmo procurando mais informacoes, mas resolvi deixar meu parecer aqui como consumidora e mulher preocupada com a estetica.
        Sendo que me arrependi do uso por conta de como minha pele esta ainda hoje.

        Um beijao.

      • Flávia  06/11/2014 - 08h55

        Eu e mamãe estamos usando o gel, eu to usando por prevenção e senti minha pele bem mais hidratada e firme, ainda não tenho rugas (graças a Deus) mas to gostando do resultado nas minhas linhas de expressão… minha mãe tem 55 anos e a pele dela tá linda,todos elogiam… rugas super disfarçadas, pele lisa e iluminada

    • evandro  13/05/2013 - 15h12

      @thatiane gomes, Estou testando e em uma semana de uso tenho sentido minha pele mais macia, portanto com menos marcas de expressão… estou gostando muito.

    • lindarubisk  15/08/2013 - 15h06
    • Susana  04/12/2014 - 16h38

      Tenho 53 anos e ainda uso, mas não tem nada de especial. Ainda tenho rugas na testa, ao redor dos olhos e apenas senti e sinto que a pele está bem hidratada, apenas.

  2. Tayná Ramos  02/04/2013 - 09h27

    Parece ser mais eficiente que o renew… tenho 23 anos, mas sou cheia de marquinhas de expressão!

    • Marcia Sales  02/04/2013 - 13h09

      OLha Tayná, isso eu posso afirmar, pois já usei vários cremes da Renew e nenhum deixou a pele da minha testa tão firme e diminuiu as linhas finas em 40 dias. BJus flor.

  3. veronica  02/04/2013 - 09h31

    [flower2] me falaram que é bom pra manchas,será? [bow]

  4. Geisa  08/04/2013 - 19h35

    Mc sua pele é linda e sua mente super jovem ñ vai deixar vc ficar velha tão cedo!
    Continue sempre assim gata, beijocas.

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h20

      O Geisa muito obrigado pelo jovem, ganhei meu dia rsrsr..

      Beijuss

  5. Dry Camargo  12/05/2013 - 22h01

    oi. Resolvi postar os resultados q obtive cm cicatricure…bem na verdade não vi nada demais. Nada do q dizem na propaganda, não tenho rugas mais tenho umas marquinha debaixo dos olhos tipo umas bolinhas , poucas mais q me incomodam bastante…estou usando o cicatricure mais ou menos noventa dias..e nada…a minha pele tá seca e ele p mim tambm não funcionou. poxa pensei q tinha achado um creminho bom p tratamento mais já nem sei mais se realmente ele ativa a produção de colágeno!!! eu esperava mais. [bad]

    • Ju Lopes  12/05/2013 - 22h08

      Bom saber Dry!

    • Aline  16/07/2013 - 11h53

      @Dry Camargo, Bom dia Dry, essas bolinhas de baixo dos olhos podem ser colesterol alto ou problema no coração, que só resolve com dieta alimentar e rémedios passado pelo próprio médico, o creme em si não vai fazer efeito, saiu uma materia sobre isso no Bem Estar programa da globo.

      Fica com Deus, se cuide

      bjos

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h22

      Dry, essas bolinhas são cebinhos, geralmente resultado de colesterol alto, esse produto é para cicatrizes e rugas, e no seu caso pode piorar, pq vai deixar mais oleosa essa parte….

      O bom seria ir na Dermato que lá ela te passa um tratamento específico. Bjus

  6. Sandra  13/05/2013 - 12h58

    Eu usei durante 5 anos e eu tinha 54 agora tenho 35. esticou tudo. Meu nariz foi parar na virilha e minha vagina na testa. Ótimo. Amei.

  7. Rosana  16/05/2013 - 20h14

    Olá, já uso cicatricure creme a exatamente quase 4 meses. Estou gostando pois a pele está mais aveludada, pois a minha pele é muito seca e chegava coçar. Porem, as ruguinhas continuam no mesmo lugar. Mas, me sinto feliz já que as pessoas comentam que estou com a pele mais bonita. Já vou comprar o segundo.

    • Carol  28/07/2013 - 04h22
      • Carol  28/07/2013 - 04h27

        @Carol, Que bom ver suas palavras… tenho 34 anos, e começou aparecer rugas no meu rosto…. estou apavorada… pensei em usar o cicatricure!!! O que achas?
        Obrigada

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h24

      Rosana, eu acho que pra pele seca ele funcione melhor, mas eu usei tb o Gel e esse não deixa a pele oleosa, e acho que até funciona melhor..Bjkus

  8. katia cilene luiz  31/05/2013 - 23h53

    [xora] no meu rosto não esta adiantando de nada, uso direitinho de manha e a noite e não estou notando diferença há quase 3 semanas de uso já,isso porque eu paguei R$ 78,00 nessa droga quero o meu dinheiro de volta propaganda inganosa …ODIEI.

    • cirlene  22/07/2013 - 19h45
    • Lucia Amore  02/08/2013 - 19h46

      @katia cilene luiz, [bad] CONCORDO COM VOCÊ PLENAMENTE, ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO E MEU ESPOSO. ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA!!!!! PAGUEI cr$ 98,00

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h26

      katia florzinha, cada pele reage de um jeito, mas tb não espere milagres por isso não existe, ele atenua marcas superficiais, dá uma melhorada na textura da pele, mas nada além disso…Bjus

  9. kelly  04/06/2013 - 15h49

    [tulipaa] vou começar a fazer o teste Hoje 04/06/2013
    quando estiver notando diferencia venho e conto a vçs ok beijos pra todos espero gostar também , e pelo preço que me custou meio salgado [ish]

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h27

      Kelly, tomara que dê certo pra vc flor…. Aguardo vc voltar pra contar no que deu.. Bjus

      • Sarah Soares  27/11/2014 - 15h48

        Olá eu tenho mascar de espinhas e catapora no rosto, que ficaram aqueles furinhos… qual seria o melhor? creme ou gel

  10. azenilda macedo  09/06/2013 - 00h15

    bom não vi nada de extraordinario em cicatricure. é como diz um amigo meu propaganda é alma do negócio.

    • Lucia Amore  02/08/2013 - 19h51

      @azenilda macedo, É AMIGA QUE RAIVA [bravo] PQ NÃO TEMOS A QUEM RECLAMAR! [trovao] PQ O SAC DELES NUNCA ATENDE. USEI CERTINHO POR MESES, E NADA!!!

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h29

      Que pena flor… Mas eles exageram mesmo na ´propaganda, eu até gostei e continuo usando só que o Gel, mas minhas rugas continuam aqui rsrs Bjus

      • Fernanda  27/01/2015 - 18h10

        Gente , uso cicatricure Gel no rosto ha dois anos e o resultado comigo foi super positivo, tenho 37 anos e as pessoas me dão 23! Mas eu uso ele casado com o bepantol derma e hipoglos amêndoas, faço a noite uma misturinha e passo em todo o rosto, dia sim, dia não… Principalmente ao redor dos olhos e boca…todas as minhas marcas de expressão foram atenuadas, além de clarear todas as minhas manchinhas de acne e olheiras… Detalhe, duas vezes por semana (quando não uso a misturinha) uso o Vitonol A (0,25) pra fazer uma leve esfoliação (a noite é claro)! Essa combinação foi minha salvação!! Nunca mais gasto meus “dólares” com cremes importados caríssimos!!! rsrsrs..Ah, mas atenção o Vitanol A não pode ser usado ao redor dos olhos e boca hein!! Já o cicatricure com bepantol sim!

  11. silvana  09/06/2013 - 22h01

    estou usando cicatricure por 4 meses,vi pouca diferença,nao sei se é pq passo só uma vez por dia,mas vou continuar usando para voltar a comentar.

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h28

      Sil, tb usei apenas uma vez ao dia, já vi que ele é assim, ou amam, ou odeiam rsrrs..

      Mas milagres ele num faz mesmo… Bjus

      • Renata  29/08/2014 - 15h05

        Gente, fiquei curiosa com esse produto pois tenho 41 anos e quero amenizar minhas ruguinhas. Mas…pelo que li aqui nos depoimentos, o Bio Oil, que já uso a alguns meses dá melhor resultado. Inclusive com cicatrizes e estrias…e ainda clareia a pele. Façam um teste. E é bem mais barato.
        Beijos flores.

  12. Tatiane  25/06/2013 - 15h18

    Eu comecei a usar os dois (a minha pele é um pouco oleosa), uso o gel durante o dia e o creme a noite, no rosto, desde a primeira aplicação eu senti a pele mais hidratada, o produto realmente funciona, as linhas de expressão diminuem mesmo, os dois são ótimos e realmente eficazes! Eu estou amando… Mas você tem que fazer movimento circulares de baixo para cima, até que não tenha mais resíduos do produto, até que ele seque totalmente, se não a pele não absorve direito. Espero ter ajudado!

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h30

      Tati, foi a mesma coisa que percebi, pele hidratada e linhas finas atenuadas….Bjus

    • neusa  31/08/2014 - 23h37

      Também uso os dois, acho que fica mais complexo o tratamento. EXCELENTE!

  13. heline mouret  26/06/2013 - 10h10

    Olá a minha pele é oliosa eu gostaria de usar o cicatricure gel mais não sei se ele resolve rugas e marcas de espreção ?
    eu acho que o gel da mais resutados .

    • Ju Lopes  26/06/2013 - 10h22

      Heline, em gel seria melhor sim!

      • Profª Isabel P.  28/06/2013 - 20h32

        Inadmissível!!!
        Querida, antes de cuidar da pele, que tal estudar português?!
        “oliosa” já é demais! “espreção”, é um crime!!!
        Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!

      • neide  30/06/2013 - 10h43

        Aff…Confesso que ver o português escrito errado me incomoda tb, mas a Profª Isabel pegou pesado…rsrsrsrsr

      • vanessa  08/07/2013 - 16h39

        so porq é prof se acha no direito de umilhar as pessoas meu deus

      • luciana  24/07/2013 - 20h27
      • luciana  24/07/2013 - 20h32

        ela se acha demais, nem sabe oque se passa com essa pessoa e a está criticando, muito feio isso ainda mais por ser uma professora, teria que ser a primeira a dar o exemplo, e não humilhar as pessoas assim …[bravo]

      • Laura Conti  08/08/2013 - 13h14

        @Profª Isabel P., Professora, entendo perfeitamente a sua visão acerca dos erros de português, mas já que a senhora está para ensinar. Acho que as críticas poderiam ser mais positivas para que, precisamente, as pessoas tivessem vontade de aprender. A senhora podería haver ensinado como se escrevem tais palavras corretamente. Um abraço, Laura.

      • Laura Conti  08/08/2013 - 13h27

        @Profª Isabel P., A propósito pessoal, é oleosa e expressão. Bjs. [sorte]

      • Sonia Pereira  06/10/2013 - 08h42

        @Profª Isabel P., Ao invéz de ficar corrigindo as pessoas porque vc não responde a pergunta? Vc já pensou que talvez ela não tenha tido opurtunidade de estudar e vc fica criticando. Vc pode ser boa em português ,mas ela pode ser melhor que vc em muitas coisas. Vc parece ser arrogante. Longe de mim……

      • edna  27/10/2013 - 17h38
      • Brunna  16/12/2013 - 10h13

        @Profª Isabel P., Profª Isabel, sou obrigada a comentar… Vejo erros gritantes de Português, e não entendo como conseguem escrever tão errado assim! Mais abaixo houve uma crítica, e a pessoa escreveu “umilhar”, pelo amor de Deus! É ridículo isso, é vergonhoso! É melhor não escrever do que passar vergonha! Não sou professora e erro também! Porém, não são erros gritantes, afinal, estudei! E acredito ter feito jus as aulas de Português! Vocês colocam culpa nos professores, mas reflitam, e vejam se realmente a culpa foi deles ou de vocês! Sem mais.

      • Dalva  20/02/2014 - 01h35

        @Profª Isabel P., [bravo] [ish]

      • Dalva  20/02/2014 - 01h38
    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h31

      Heline, o Gel e bem melhor, deixa a pele sequinha e achei ele bem mais concentrado que o outro….. Bjus

      • nair  17/06/2014 - 20h19

        Gente pelo amor se Deus a prof está certa ninguém merece ler tanta pobreza gramatical,aliás …dá-lhe corretor de texto assassinar nossa língua? Não

    • roberta luz  27/02/2014 - 14h24

      se sua pele já for oleosa nem passe perto do cicatricure creme,pois a minha e e arrependimento eterno de ter comprado esse,parece que vc passou manteiga no rosto,impossivel ficar o dia inteiro com o creme no rosto,o meu ficou cheio de espinhas.o pior que á usei.detestei.

    • patrícia roberta  03/10/2014 - 01h06

      Srª. ProfªiSABEL..aqui nao é sala de aula..as pessoas estao interessadas no assunto BELEZA e nao PORTUGUES..vai fazero que vc sabe longe daqui..a proposito..ja comprou seu creminho..ja fez efeito na sua pele enrugada?? POSTURA srª..nao use o teclado p humilhar as pessoas que vc nem conhece..e mais sabe escrever e nao tem educação!!sempre falta alguma coisa em alguem ne??

    • Ciih  05/11/2014 - 15h32

      O nosso português é uma língua complicada embora acredito que a palavra oleosa não seja difícil de aprender. No nosso idioma há várias letras para palavras diferentes mas com o mesmo som como: s, ss ou ç, também usa-se (s) e ate mesmo (x) em lugar de (z), enfim… um absurdo pq a gente tem que ampliar os estudos por causa disso! PORÉM, existem ferramentas como o Google que te ajuda a escrever com suas sugestões de palavras e até mesmo dicionário, sem contar que o Google não é antiético, arrogante e não vai te chamar de burra, (me desculpem, mas é preciso ter outras qualidades além de saber ler e escrever) há também o Word que te ajuda e vem no pacote Office . Escrever errado na rede realmente é muito chato porque é uma coisa que vai ficar registrado, mas às vezes nós escrevemos errado mesmo sabendo escrever porque errar é humano. Espero ter ajudado!

  14. homem  02/07/2013 - 23h19

    vc disse tudo,não passa de um super hidratante..

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h32

      Pois é ´homem, ele hidrata bem, mas atenua as linhas finas, mas não faz milagres Bjus

  15. TIAGO  03/07/2013 - 17h06

    Você é uma gracinha Heim loirinha.
    bjos.

  16. lia silva  05/07/2013 - 01h23

    Iniciei o tratamento! Ainda não posso opinar sobre o produto mas prometo voltar e deixar meu comentário assim que notar alguma diferença na pele. Aproveito pra deixar minha indignação com certas pessoas que entram aqui pra corrigir os erros de português. Estamos aqui comentando sobre o produto e não corrigindo redação do ENEM!

    • luciana  24/07/2013 - 20h34

      muito bem lia tb concordo com vc…

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h33

      Flor aguardando vc voltar e contar o que achou.. Bjocas

    • Dalva  20/02/2014 - 01h52

      Realmente, foi demais. Também fiquei indignada. Pelo nome da pessoa que cometeu os erros parece que nem é brasileira e mesmo que seja não tem nada a ver. Achei horrível,coisa de gente perversa
      @lia silva,

  17. leucimonia trindade da rocha  09/07/2013 - 10h19

    Comecei a usar o creme a poucos dias , assim q/estiver resultado deixarei meu comentário.Aproveito também p/ deixar minha indignaçaõ:O verdadeiro tolo se acha inteligente, pra que ficar corrigindo o portugês das pessoas???

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h33

      Leucinha, volta mesmo, vou ficar aguardando sua resenha .. Bjocas

  18. Carlos  14/07/2013 - 15h03

    Galera!!!

    Tenho 42 anos e estou usando a apenas uma semana e senti resultados imediatos. As linhas de expressão diminuiram, a pele ficou mais firme e mais hidratada…será que tem diferença entre homens e mulheres? Já ví vários comentários de outros homens dizendo que funciona e em mulheres que não. Será que elas são mais exigentes ou tem diferenças genéticas?

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h34

      Carlos, que bom ver um homem comentando meu post, fico super feliz, e melhor ainda que está gostando do produto, acho muito bacana homens se cuidadando. Continue assim , bjus

  19. gereni oliver  22/07/2013 - 12h23

    eu nao vi resultado , eu tenho 40 anos ja estou no quarto tubo e nao e la essas coisa nao

  20. cirlene  22/07/2013 - 19h49

    ja vou comprar o quarto tubo estou guardando as notas, se nao der resultado vou querer meu dinheiro de volta, propaganda enganosa, estou usando desde o dia 25/05/2013, só nao tenho a primeira nota, pago mais ou menos 45 reais
    e sigo direitnho as instruções

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h35

      Cirlene, o que tá achando??? Não disse se está dando resultado, volta pra contar flor.. Bjus

  21. ivone socorro silva  02/08/2013 - 16h32

    Estou \usando a +- 10 dias…ví sim minha pele com resultados: hidratada , cuidada, claro que SEmpre cuidei dela: usava produts americanos, franceses(locittane, etc) mary jkay..mais pelo que vejo/ví até o momento..foi muito bom!! possui marcas de expressão abaixo dos olhos(poucas) e meu Bigoge está bem Discreto: era maior!! Tenho 50 anos..sempre me cuidei- repito e minha pele sempre parecia de 45 etc…mais adorando o creme cicatricure…

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h36

      Ivone, que bom heim, fico feliz que está dando resultado flor… Bjus

  22. Lucia Amore  02/08/2013 - 19h55

    [bravo] GENTE FIQUEI REVOLTADA COM ESSE PRODUTO, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELE É MAIS UM SIMPLES HIDRATANTE. O PIOR É QUE NÃO TEMOS NEM UMA ATENÇÃO DA EMPRESA, POIS O SAC NÃO ATENDE.

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h37

      Lucia, que pena que não gostou, ele realmente hidrata mutio a pele, eles exageram um pouco na propaganda né.. Bjus

  23. milton  04/08/2013 - 12h57

    vou comprar mais se não for bom vou detona la vou postar em todas redes sociais se for bom posto tbm valeu…

    • Marcia Sales  04/08/2013 - 21h38

      Milton, isso mesmo, tem que falar o que achou.. Volta aqui pra contar se gostou ou não… Bjus

  24. dalva borges  05/08/2013 - 20h42

    sera que tera as machas escura do rosto ja não sei mais o que fazer minha pele esta muito feia ,to muito triste

    • Marcia Sales  23/08/2013 - 14h34

      Dalva, ele não é para isso, pois não tem componentes clareadores.

      Ele é para tratar as rugas.

      Procure uma dermatologista, ela te fara uma fórmula especifica para a sua pele.

      Bjus.

  25. Laura Conti  08/08/2013 - 13h23

    Na verdade uso cicatricure da minha maneira: um dia, sim, três, não…. E ainda assim notei uma diferença incrível nas minhas marcas de expressão e rugas suaves. Não é psicológico, melhorou muito! Devo dizer que minha pele é muito agradecida, não tenho muitas rugas, sou bastante morena, me cuido pouco e pra completar tenho 50 anos. No meu caso o creme funcionou demais! Mas, como sabemos, cadaum é cada um. Beijos.

    • Marcia Sales  23/08/2013 - 14h32

      Laura que bom que funcionou, tenho visto muito cometário oposto do seu.

      Mas é assim mesmo, cada pele uma sentença né! Bjus

  26. Fabi  09/08/2013 - 18h05

    Olá querida, confesso que estou curiosa! [ops] vou comprar e depois te conto.bjo

  27. Valeria Claro  09/08/2013 - 23h42

    Hola,cheguei da europa ha 4 meses ja tinha 6 anos que nao vinha,esto preocupada pq desde da primeira semana q cheguei meu rosto esta manchando muito,estou usando cicatricure a tres meses pensando q as manchas desapareciam,mas hj entrei em site q diz q esse creme nao serve para isso,quero seguir usando o creme para prevenir pq na verdade e q devido o tempo da europa e apesar d ter 38 anos nao tenho marcas d expressao nem arrugas,bom o caso e q procurando aqui na internet descobri q agua oxigenada volume 10 e muito bom para tirar as manchas mas tenho q usar todos os dias antes d dormi deixandola no rosto,mas agora me entro uma duvida,gostaria d saber se com a agua oxigenada tambem posso seguir usando o creme..ficaria agradecida se alguem puder me esclarecer

    • Marcia Sales  23/08/2013 - 14h27

      Valéria o Cicatricure não é para manchas e sim para melhora a textura da pele e minimizar as linhas de expessão.

      Agora sobre a água oxigenada, só uma profissional pdoeria responder flor, eu nunca ouvi falar nessa técnica..

      Fale com sua dermato, pois a mistura dos dois talvez não seja o ideal.

      Bjus

    • Cristina  03/09/2013 - 00h39

      @Valeria Claro, Valéria, bom para tirar manchas é a pomada Clariderm. É tiro e queda. Essa funciona mesmo.

  28. Valeria Claro  09/08/2013 - 23h50

    Aproveitando queria saber se é verdade se a agua oxigenada e eficaz de verdade para eliminar as manchas,ou se alguem sabe d algum truque caseiro para meu caso…Obrigado

    • Ju Lopes  12/08/2013 - 11h38

      Oi flor! Olha, ela é eficaz para desamarelar as unhas, mas não clareia manchas de pele não!

  29. celina  10/08/2013 - 13h00

    estou usando o produto em creme ha 40 dias e até agora não notei nenhuma diferença na linha de expressão e nem nas rugas, creio tratar-se de um bom hidratante,o resto épropaganda enganosa. Não indico o produto para ngm.

    • Marcia Sales  23/08/2013 - 14h28

      Celina, ele não faz milagres mesmo cmo mostra na propaganda, mas minha pele melhorou com o uso dele, tá hidratada e as linhas fininhas atenuaram bem..

      Mas cada pele é de um jeito ne… Bjus

  30. madalena  19/08/2013 - 18h06

    tenho vontade de comprar ,mas quando vejo estes comentarios ,fico preucupada ,como as pessoas tem coragem de colocar um produto que nao vai fazer nada .pois o que as pessoas querem e melhorar algo que as estao encomodando ,acho que nao deveriam brincar com isso.isso meche com os sentimentos das pessoas.

    • Marcia Sales  23/08/2013 - 14h31

      Mada, ele não fz milagres, mas melhora a hidratação a no meu caso atenuou mesmo as linhas finas.. Eu ainda estou usando, mas prefiro o Gel não deixa a pele oleosa..

      Alguns gostaram outros não.. Nenhum produto faz milgres, mas ajudam ao longo do tempo a melhorar a pele.

      Mas a propaganda é exagerada mesmo… Eu diria que funciona 40% do que prometem.

      Bjus

  31. Ricardo Nobre  23/08/2013 - 20h00

    Boa Noite! Eu e minha esposa estamos usando o creme 29 dias e já sinto melhoras em mim e na minha esposa. Daqui a um mês volto aqui para informar melhor. Fique c\ Deus!
    Obs: Professora Isabel, aqui não é escola pegou muito mal seu comentários, ponha a mão no coração e peça desculpas a moça viu.

  32. Alessandro Laffaiette  26/08/2013 - 20h19

    Pretendo começar a usar, afinal hoje tenho 30 anos, minha pele é oleosa, então por gentileza podes me dizer se é correto se eu fizer o uso das duas formulas pomada e em gel? Desde ja agradeço muito!

  33. Daniela  01/09/2013 - 18h27

    Percebi pelos comentarios que o melhor resultado se da nas pessoas com idade acima dos 50 anos, tenho 46 vou experimentar o gel pois minha pele é oleosa.

  34. Cristina  03/09/2013 - 00h47

    Eu estou usando o cicatricure rugas há mais ou menos uns quarenta dias, e já notei uma boa diferença. Vou fazer 50 anos agora e apesar disso quase não tenho rugas. Mas as linhas da testa diminuiram sensivelmente e o bigode chinês praticamente desapareceu. Outro lugar que notei bastante resultado foi na linha que desce da boca ao queixo, que acho que é o que mais envelhece a gente. Acho que o resultado poderia até ser melhor se eu usasse conforme o recomendado, que é duas vezes ao dia. Eu uso apenas antes de dormir. Confesso que sou meio preguiçosa para essas coisas de rituais diários. Outra coisa que noitei foi que minha pele do rosto está mais clara, mais uniforme e também notei uma certa recuperação no viço da minha pele.

  35. Moni Hester  05/09/2013 - 13h23

    o cicatricure é fantastico, em duas semanas meus seios subiram 15 cm, a pele do rosto parece de 15 anos, uso nos cotovelos tambem, estão novos.

    • Patricia  10/02/2015 - 00h46

      oi
      qual foi o tipo de cicatricure que voce usou? porque esto precisando dar um up grade nos meus seios após um longo periodo de amamentação.
      Alguem por favor pode me falar,indicar algo sobre.
      obrigada!

  36. Fabiana  12/09/2013 - 20h05

    Tenho 25 anos, estou notando linhas de expressão abaixo dos olhos e na testa, estou muito incomodada c isso. estou usando renew mas não vejo diferença. minha pele é clara e isso faz com que essas marcas fiquem mais visiveis. Estou decidida a usar cicatricure, será que ta muito cedo ou ja posso começar o uso?

  37. Mariana  14/09/2013 - 03h30

    Eu acho que pessoas muito importantes , que têm um nome a zelar estão envolvidas na propaganda do Cicatricure!
    Ele não faz o milagre que a propaganda vende, cria-se uma ilusão.
    O Cicatricure é na verdade um excelente hidratante de ótimo preço e não passa disso.
    Usei como manda a propaganda , por mais de 6 meses para ter certeza do que falo.
    O que obtive?
    Uma excelente hidratação da pele e que dá a impressão de rejuveneceu, mas na verdade, nenhuma ruguinha saiu do seu lugar.
    Bendito Google, até o dia que conhecí o dermaroller!
    Comprei um, um bepantol creme e mais uma bisnaga de Cicatricure (uma vez que admito que é excelente hidratante) , misturei as duas bisnagas em um pote de creme vazio e limpinho e mantenho bem tampado.
    Uso o dermaroller a cada 20 dias e depois das rolagens uso essa misturinha.
    Na primeira rolagem não ví muita diferença porque tive dozinha de mim mesmo e só deixei meu rosto vermelho, da segunda vez , fiz direitinho, com boa pressão e 3 dias depois a pele estava rosada mas renovada, com uma semana estava da cor normal e absurdamente uniforme, mal podia esperar os 20 dias para fazer a terceira rolagem.
    Já fiz muitas, tem mês que dá uma, tem mês que dá duas, aí sim existe o milagre, o resultado é mais do que qualquer mulher que já passou dos 45 anos espera.
    Eu pensava que só um lifiting facial ia resolver o meu problema!
    Que nada!
    Um aparelhinho barato , dois cremes baratos, um sabonete e um pouquinho de tempo que me dou , mudou a história do meu rosto, pescoço e colo e quanto mais uso, melhor fica !

    Eu não ganho nada prá fazer propaganda, não sou famosa, só não posso ficar calada sabendo que as pessoas gastam tanto dinheiro em busca de algo e nem sempre conseguem os resultados ou eles são lentos demais.

    Por favor meninas, não esqueçam nunca do protetor solar, vcs devem entender que a pele com o dermaroller fica lesionada e se não usar o protetor pode ocasionar manchas.

    Se vcs tiverem preguiça de usar o o protetor que é chato mesmo, podem colocar ele na misturinha, assim fica tudo junto, eu coloco o de fator 30, passo essa mistura todos os dias, antes de dormir e duas vezes durnte o dia.

    Só isso e pele nova!

    Sorte garotas! [cool]

    • Erika Simas Ebsen  24/11/2013 - 10h38

      @Mariana,

      Eu não conhecia esse dermaroller! Que tamanho de agulha vc usa, Mariana?

  38. Jean  23/09/2013 - 13h54

    em 4 semanas de uso, nao notei absolutamente nenhuma melhora. Sou homem 50 anos, e não entendo tamanha diferença nos comentários. Mas vou continuar usando até o fim da bisnaga.

  39. Sonia Pereira  06/10/2013 - 08h57

    Olha gente!!! Descobri que Bepantol é ótimo para aqueles dias frios em que a pele do rosto resseca os lábios racham ,passei o alivio foi imediato ,agora uso sempre que sinto a pele ressecada. bjs a todos.

  40. Maria do Carmo  12/10/2013 - 21h14

    Boa Noite, colegas.
    Acho que vou usar este Cicatricure. Os produtos dermatológicos indicado pelos médicos, estão muito caros.
    Não sei se compro o gel ou o creme. Bjos.

  41. Saionara  16/10/2013 - 07h30

    Uso Cicatricure e gosto muito!
    Minha pele é bem seca, e fica macia e hidratada… logo, as ruguinhas suavizam, mas devido a boa hidratação, que deve ser contínua. Suavizar não quer dizer acabar com elas!
    O produto é muito legal, mas não faz milagres! Aquelas rugas e linhas de expressão, vão continuar lá, mesmo com o uso de um milhão de bisnagas. Poderão amenizar ( pele bem hidratada, deixa ruguinhas menos aparentes), mas não vão sumir por encanto!
    Já usei diversos creminhos nacionais e importados e o custo benefício do Cicatricure é muito bom, se comparado à muitas marcas famosas!
    Se vcs querem super resultados, sinto muito, mas só vão conseguir com Botox e preenchimento… ou para algo de maior duração: plástica mesmo! Um creme tensor tmb melhora, mas somente por algumas horas… o famoso efeito Cinderela ( Vcs acham nomes de produtos assim, no Google)

    Bjs a todos!

  42. Maria Raquel da Silva  30/10/2013 - 23h30

    Amanhã vou comprar para ver se dar resultado, tenho 50 anos sou muito clara.Volto para falar sobre, só verdade que vou falar.Bjus

  43. Raquel  30/10/2013 - 23h33

    Amanhã vou comprar para ver se dar resultado, tenho 50 anos sou muito clara.Volto para falar sobre, só verdade que vou falar.Bjus [morango] [pinkheart] [cool]

  44. rapaz 27  02/11/2013 - 22h31

    Ola pessoal, depois de ler os relatos e ate me indgnar com alguns comentarios extremammente criticos feito por pessoas extremamente enrugadas decidi comentar.
    Tenho 27 anos e todos dizem que pareco ter muito menos, ate ja me pediram pra mostrar rg pra comprar cigarros, motivo da boa aparencia com certeza é genetica boa e sou de trocar o dia pela noite desdos 18… comecei a fumar a uns 4 anos e atribuo a isso algumas ruuinhas no canto do zóio e só. Porem tenho bigode chines desde de sempre e marcas na testa. Estou usando a uma semana e esta funconando muito bem pra mim… o bigode chines foi suavizado e quando sorrio as rugas do zóio nao estao acentuadas como antes e na testa esta melhorando.. estou tentando no frnzir a testa com expressoes faciais malucas de espanto.. enfim meu conselho eé para que os jovens usem desde agora pois depois nao adinta ficar ai chorando pq num sei que e num sei que la.. se pagou cro azar o seu pois na media nao passa de cinquenta reais e acima disso é o estabelecimento que te vendeu que meteu a mao no seu bolso, devia ter pesquisado preço ant. No mais tudo de bom a todos obrigado e tchau.

  45. Fernanda Reinert  06/11/2013 - 16h32

    Oi Márcia! Eu uso o Cicatricure desde 18/09, dia seguinte ao que eu tirei os pontos da minha pequena cirurgia. Tirei três sinais, dois do rosto e um do abdômen, e o médico receitou o Cicatricure por 2 meses. Em mim está fazendo efeito sim, e bem rápido, não faz nem um mês que estou usando, na cicatriz do sinal que tinha entre as sobrancelhas a cicatriz ficou um pouco funda e ela já está bem superficial, todas estão desaparecendo discretamente! Rsss O problema é que tenho a pele oleosa, e realmente o creme aumenta essa oleosidade!! Mas como a minha mãe já tinha o creme em casa, e eu nem sabia dessa questão de ele aumentar a oleosidade, não ia gastar uma fortuna pra comprar o gel né kkkk
    Bem, acho que essa questão dele funcionar melhor com algumas pessoas e não tanto com outras vai também do organismo de cada pessoa, por exemplo na regeneração da minha pele nas cicatrizes, sempre tive cicatrização rápida, isso obviamente ajudou! Cada pessoa terá um resultado, não tem como querer comparar uma com a outra né.
    Adorei a matéria e seu blog!! Beijos!

  46. Erika Simas Ebsen  24/11/2013 - 10h27

    Estou usando há uma semana e já senti a pele mais hidratada, até os poros ficaram menos abertos. :) A textura da pele deu uma melhorada considerável, o que já ajudou a dar uma melhorada no aspecto das linhas (elas estão lá ainda, não tenho ideia do qto vai melhorar em dois meses). O fato de não ser oleoso já me deixou bem feliz, pq tira aquele brilho que destaca ainda mais as linhas!
    Pelo preço, o custo-benefício é ótimo! Achei melhor que os sérum da avon para a idade de 35 anos. :)
    Até agora, estou satisfeita! :)

  47. Rosa  27/11/2013 - 16h15

    olha estou usando so a noite e achei um milagre um lado dos meus olhos estava horrivel c rugas e tenho 40 anos usei varios cremes e nada mas deu uma boa melhorada c cicraticure, mas nao sei se foi o resultado da argila q passei na pele…argila c agua…faz uma mascara….é maravilhoso …use a vermelha q é +forte…compre a argila faça uma massinha e deixe 30 minutos lave e passe um hidratante…depois disso achei um milagre uma parte do rosto deu uma levantada…deu p mim notar…espero ter ajudado vcs

  48. Ziza  04/12/2013 - 19h33

    Gente olhe as fotos antes e depois não estou falando que o produto é ruim ou não hidrata mas ele tirou ATE A PAPADA DA MULHER E ESTICO OS OLHOS DA OUTRA ISSO NÃO PODE SER VERDADE NÈ ACORDA POVO QUEREM TIRAR RUGAS VÂO FAZER PLASTICA O TEMPO NÃO VOLTA MAIS NÃO QUEREM FICAR QUE NEM 18 ANOS RSRSRS SE ISSO FUNCIONASSE NÂO ESTARIA NAS FARMÁCIAS E SIM SERIA PRODUTO PARA CLÍNICA ESTETICA DESCULPE GENTE mas pode ser um bom hidratante ai vale bjs a todas tb tenho rugas faze oque

  49. silvana  05/12/2013 - 18h07

    tbm não vi resultado coo todos os outros que promete mas se querem realmente ver resultados guardem dinheiro e façam uma plástica essa sim resolve rsrsrs

  50. shaiene  08/12/2013 - 19h54

    Quer milagre faz plástica. O creme apenas suaviza marcas de expressão. Se creme fizesse milagres os cirurgiões morreriam de forme

  51. Sandra  28/12/2013 - 10h54

    Estou usando o gel, acho melhor que os da Boticário que deixou minha pele cheia de espinha, quanto as marcas de expressão, não sei se é o creme que ajuda ou as massagens faciais, quanto a essa professora que fez crítica a forma de escrever, isso é preconceito !! Ela escreveu errado, mas conseguiu repassar o que queria… devemos respeitar a modo das pessoas se expressarem, pois cada pessoa tem um nível de conhecimento diferente do seu e ninguém e nem vc sabe tudo… preconceito é crime!!

  52. Queli  02/01/2014 - 15h41

    Boa tarde. Marcia gostaria de saber se vc usou o cicatricure gel ou creme?

  53. tatiana  04/02/2014 - 16h04

    Adorei..Vou começar hoje mesmo,com tanta positividade do produto quem sabe ele seja bom para minha pele também!! Beijo Marcia Salles pelas dikas… [tulipaa]

  54. Vania  12/02/2014 - 13h18

    Boa tarde.
    Gostaria de saber qual Cicatricure serve para retirar manchas no rosto.Existe algum?
    Grata. [sorte]

  55. Devanil  27/02/2014 - 13h11

    Posso usar cicatricure, sendo que já uso renda??? Tenho 39 anos?

  56. Devanil  27/02/2014 - 13h18

    Eu quis dizer: Posso usar cicatricure creme para rugas e linhas de expressão, sendo que faço uso de renew? Gostaria de saber se os dois podem ser usados ou tem contra-indicação em usar os dois?

  57. ELISANGELA  28/02/2014 - 09h40

    JA ESTOU USANDO HA 09 MESES
    NAO VI RESULTADO

  58. Tidéia  11/03/2014 - 13h00

    Lá em casa irmão usou o creme, nada! Mãe usou creme + olhos, nada! Eu continuo usando o kit de tratamento porque não vou jogar $ fora e a textura me agradou, hidrata mesmo. Meu foco é o “bigode chinês” e umas linhas próximas da boca, depois de 2 meses continuam do mesmo jeito…puffff

  59. Fabiana Galdino  21/03/2014 - 11h35

    Apesar de eu nao ter usado. Ai na propaganda diz 8 semanas, mas como vc fez o tratamento por 36 dias, acho que tem que comparar com o tempo correto, nas fotos deu uma boa melhorada para se tratar da metade do tempo…

  60. Vanessa Sial  26/03/2014 - 16h06

    Ju,
    Eu comprei o produto, mas nao consegui usar. Achei o cheiro pessimo, forte e aumentou muito a oleosidade da pele.
    Dos produtos da Genomma, o que comprei recentemente foi o creme Goicoechea e o xampu henna egipcia. Gostei muito dos dois. Já estou indo para o segundo frasco do creme Goicoecha e com certeza compro o xampu novamente. São formulas boas e eficientes. O que eu não gosto são as propagandas. Muito exageradas,criam expectativas acima da realidade e acabam iludindo o consumidor. As propagadas deveriam ser mais fiscalizadas pelo Conar. bjss

  61. João Carlos  31/03/2014 - 19h33

    Obrigado pelos depoimentos… nem vou comprar!! vou fazer massagens com um oleio mesmo.

  62. Paula  02/04/2014 - 18h06

    Comprei o cicatricure creme para rugas e linhas e expressão, é só uma queixa sobre o produto que me fez deixar de usar, muito oleoso e cheiro não agradável, fica a sensação que a pessoa colocou protetor solar no rosto, mesmo depois de horas que passei minha pele permaneceu oleosa, só voltou ao normal quando eu lavei. Sinceramente não gostei do produto.

  63. fran  02/04/2014 - 23h54

    o cicatricure creme é otimo ,usei tres meses,tres vezes por dia.e ele ate clareou a minha pele,

    • Maria das Neves  15/04/2014 - 10h20

      Estou usando a + -, 2 semanas, a minha pele não fica oleosa, nem sinto cheiro do creme, nas rugas ainda não percebi diferença, mas só faz 2 semanas que estou usando, mas percebi que minha pele está bem clara, tenho manchas próximo aos olhos e próximo ao queixo, mas estou gostando, mesmo que sirva p/ as rugas, se clarear as manchas, já está ótimo

    • FATC  14/05/2014 - 21h55

      me desculpe, mas eu usei o cicatricure em minha filha fofinha , com estrias e eu vi resultado sim. e estou usando em para expressões e estou vendo resultado sim. não entendo porque algumas pessoas estão dizendo o contrario

  64. Giovana  05/04/2014 - 20h23

    Deveriam ser processados todos estes enganadores! Brasileiro eh burro. Porque nao vai atras dos prejuizos? E enganacoes

    • Carla Faccini  07/04/2014 - 14h03

      *Infelizmente …é a pura VERDADE!

  65. Carla Faccini  07/04/2014 - 13h59

    Eu gostaria mesmo que todos as promessas referentes a creme para rugas tivessem efeito, eu nunca fiz uso deles, apesar de ter 50 anos e ter uma pele relativamente boa. A verdade é que realmente não acredito *neles, conheço várias pessoas que usam e que tem uma pele pior que a minha. Sim, creio que os produtos exerçam a função da hidratação*, mas MILAGRE não existe, tá aí a prova dos famosos artistas que parecem conseguir este benefício através do botox e cirurgias plásticas. Mas a maioria exerce uma aparência muitas vezes robótica e artificial. Vale ressaltar que envelhecer naturalmente com os cuidados básicos, como pele limpa, e hidratada (não necessariamente com os cremes anti – idade)é seguramente a opção mais INTELIGENTE E DE BOM SENSO que há. “Eu até mastigo as mentiras e propagandas enganosas, mas com certeza não as ungulo !É isso aí, cada um com a sua CRENÇA! Abraços.

  66. Andreia  07/04/2014 - 16h04

    Boa tarde,usei e uso cicatricure creme, comprei para ver se amenizava uma cicatriz pequena que eu tenho na testa, na verdade para a cicatriz nao valeu de nada, mas minha pele esta muito mais hidratada, meu rosto ficava muito vermelho e até dava umas bolinhas quando eu tomava banho na água quente e isso incomodava muito,o interressante que apos o uso notei que minha pele ja não ficava mais vermelha apos o banho e as bolinhas que apareciam, já nem sei mais como elas são, posso dar aquele sorriso que não sinto meu rosto esticando e repuxando mais, tenho 28 anos e amo esse produto !!!!!! Ja tem um ano que eu uso e não paro de usar mais.

  67. eliene  21/04/2014 - 18h29

    eu usei uma pomada por nome de triluna foi minha unica solução,ela tira manchas de gravidez ,e elimina qualquer ruguinha deixando sua pele como ,pele de bebe eu amei e indiquei para minhas amigas,eu usei só duas semanas e todas manchinhas e rugas sumirão,ela tem que ficar na geladeira,e você tem que usar um protetor solar se for sair ao sol,eu recomendo com segurança.

  68. Débora Rossato  23/04/2014 - 17h33

    ADOREI…. Vou testar. Sou nova por aqui, se quiserem me fazer uma visitinha :) Quero ajudar as pessoas a parar de fumar entre outras coisas. Um Bju
    http://www.cantinhoparanoico.blogspot.com.br

  69. Dóris  24/04/2014 - 14h27

    Uso cicatricure creme há um ano e realmente vi melhoras na minha pele. Tinha rugas de expressão muito profundas na testa, entre os olhos, nos cantos da boca e pescoço e elas atenuaram muito, posso dizer que ja são quase imperceptíveis, achei o resultado excelente, muito melhor que os outros cremes de marcas famosas que já usei e não resolveram nada. No uso do cicatricure tem que se ter paciência e determinação, as rugas não desaparecem por milagre da noite pro dia, elas desaparecem com o tempo e o uso correto. eu uso de duas a três vezes por dia no rosto, pescoço e colo e estou super satisfeita.

  70. tania  24/04/2014 - 23h54

    Para funcionar tem que usar de preferencia 3 x por dia ou no minimo 2x. Usei todos os outros de marcas conhecidas e nenhum funcionou tao bem.

  71. Neida Germano  29/04/2014 - 12h46

    Ola!boa Tarde.stou usando Cicatricure há uma semana!adorei.bem melhor que os Cremes Importados!digoa todos já notei Diferça.A pele fica mais macia clareia e as marcas de expressão melhoram muito.Gostei de mais.Parabéns Cicatricuri nem tudo é safadeza nesse mundo.ainda exsite pessoas que trabalhao com AMOR.abraços….

  72. RENY  12/05/2014 - 16h18

    quer usar um bom creme antissinais? Use a linha mary kay. Creme de limpeza 3×1, protetor solar e creme hidratante. Não existe melhor pelo custo benefício. Vale a pena testar e comprovar…

  73. Jeane Carneiro  24/05/2014 - 12h31

    Já tinha ouvido falar, mas não levei muita fé. Acho que vou experimentar também. rsrs
    Bjo Ju

    http://www.blogdajeu.com.br

  74. Ana Maria  25/05/2014 - 17h54

    Usei o Cicatricure por 3 mesês e não senti nehuma melhora. Tenho 50 anos, várias rugas de expressão e nem mesmo as linhas mais finas melhoraram.
    Acho que a Marília Gabriela deveria ter vergonha de fazer propaganda tão enganosa. Esse produto não vale nada. Não gaste seu dinheiro neste de creme. Não funciona.

  75. MARISA MARIA RIBEIRO  29/05/2014 - 00h36

    Usei o cicatricure por 3 meses e não senti diferença nenhuma. Alias está cada vez mais difícil acreditar nestas propagandas. Só vendo pra crer. É muito triste saber que estamos sempre sendo enganados.

  76. Rosana Santos  11/06/2014 - 19h32

    Gostei da informação vou comprar e testar se realmente o resultado for bom voltarei com resultados viu… bjs

  77. Ana Maria  14/06/2014 - 22h50

    Usei esse produto por 3 meses e só serviu como um hidratante qualquer. Dinheiro jogado no lixo.Propaganda enganosa.

  78. Sandra  19/06/2014 - 17h04

    Uso Renew desde os 25 anos. Estou com 40 e não tenho marcas na testa, boca ou olhos. Ninguém acredita na minha idade. Aparento 10 anos menos. Estou pensando em usar o Cicatricure para ver se elimino as manchas causadas pelo anticoncepcional. Já fiz peeling, tratamento com dermato e nada resolveu.

  79. julio  25/06/2014 - 19h51

    cicatricure creme remove manchas na pele sarnas ?

  80. flaviana  13/07/2014 - 11h12

    oi,fui em uma clinica de estética e a profissional disse que estou com foto envelhecimento na área dos olhos o que posso usar para melhorar?

  81. Silvana  22/07/2014 - 18h56

    Olá, estou interessada em usar o cicatricure, mas confesso que me interessei mais pelo gel, será que você poderia me passar direitinho o nome e as especificações, pois pelo que entendi, existem vários tipos de cicatricure. Minha pele é normal a seca, você acha que o gel irá ressecar? Aguardo respostas, obrigada.

  82. erika  01/08/2014 - 12h04

    Estou usando cicatricure e quero saber se posso usar outro creme da minha preferência sem alterar o resultado do cicatricure se é que vai ter?

  83. Soraya  03/08/2014 - 01h14

    Claro que é só mais um cosméticozinho para dar dinheiro ao laboratprio responsável…não funciona? novidade….para tirar rugas botox ou plásticas somente….cremes apenas hidratam a pele é isso que todos fazem apenas…. só isso…

  84. Isabel Fávero  06/08/2014 - 10h20

    Tenho 60 anos e comecei a usar Sicatricure creme a uns 10 dias.
    Percebi q a hidratação é imediata.Já percebo uma pele atenuada em suas marcas de expressão.

    Só tenho uma dúvida. Posso usar o creme e sair tomando sol?

    Não gosto de usar maquiagem . Tomo banho , passo o creme e saio para o trabalho.

    #SE SENTINDO FELIZ.

  85. poliana  30/08/2014 - 18h35

    olha isso é propaganda enganosa comprei pra minha mãe usa muito caro ainda esses produtos não adiantou nada não fez efeito algum piorou mas ainda tô preocupada agora e minha mãe mas ainda pq ela uso bastante tempo e nada.fico muita raiva com umas coisa dessa pessoas enganando com porcaria.

  86. LIZ FERREIRA  30/08/2014 - 23h39

    BOA NOITE…VC SABE DIZER SE O GEL QUE SERIA PARA MANCHAS ESTRIAS NÃO FARIA DE ALGUMA MANEIRA MAL PARA O ROSTO?

  87. anavlis  06/09/2014 - 13h53

    Tenho a pele oleosa, devo usar o gel, mas o gel também é para rugas ou cicatriz?

  88. nanda  13/09/2014 - 11h34

    eu uso cicatricure e pra mim e bom

  89. nanda  13/09/2014 - 11h35

    tenho 36 anos,e melhorou a minhas rugas finas que tenho

  90. Cherry  19/09/2014 - 09h17

    Meninas, eu usei por durante umas 2 semanas o cicatricure creme para linhas e rugas de expressao.
    Tenho a pele do rosto mista, e usava somente o creme a noite antes de uma lavada com sabao e agua para tirar toda e quais quer maquiagem, e logo em seguida eu usava o renew 3 em 1 para a limpeza total da pele e para que o creme tivesse mais “efeito”, limpando os poros para a hidratacao da pele com o creme ne.
    Bem, eu passava ele somente a noite pois ele deixava minha pele por demais oleosa e quando eu acordava de manha eu mesmo se tivesse tempo sem precisar sair (ou seja eu nao usava ele pela manha por conta de ter de sair para ir trabalhar na loja e com isso eu precisava me maquiar), pois bem, pela manha ao acordar eu percebia que minha pele ainda estava com uma oleosidade excessiva do creme que eu ate pensava: “para que eu necessitava passar mais creme de manha como no indicado na bula se ele ainda reluz visivelmente o oleo sobre minha pele? Nem sera necessario, garanto que se eu usasse somente pela manha eu passaria o dia todo sem necessitar passar novamente a noite, somente pela manha novamente.
    Era tanta oleosidade que ao passar a mao sobre o rosto, eu sujava a mao de oleo e precisava limpar no pano, isso eu tinha que tirar antes de me maquiar pois se nao eu nao conseguiria fazer a maquiagem para ir para o trabalho.
    Suspendi o uso depois que minha testa que foi onde mais deu “resultados” tambem ficou cheia de espinhas com pus (daquelas super amarelas), no canto de um dos meus olhos tambem deu, queixo, nariz e no canto da boca.
    Gente, eu fiquei super apavorada com a reacao, nao entendi, e suspendi o uso por conta disso.
    Percebi que nao é comum essa reacao, mas como eu nunca havia tido este problema de pele, achei estranho e para voces terem uma ideia, as minhas amigas ate brincavam que eu parecia uma adolescente de 15 anos e eu tenho 27, e ainda hoje depois de ter suspendido o tratamento com ele, há residuos do creme que a pele absorveu e ainda me dao algumas “espinhas com pus”, mas conforme vou cuidando e tratando elas estao desaparecendo.

    Fica aqui o alerta de que a reacao que ele tem é esta para algumas pessoas, eu estava mesmo procurando mais informacoes, mas resolvi deixar meu parecer aqui como consumidora e mulher preocupada com a estetica.
    Sendo que me arrependi do uso por conta de como minha pele esta ainda hoje.

    Um beijao.

  91. Lú  24/09/2014 - 13h17

    Estou usando o cicatricure gel, para reduzir as cicatrizes, há 5 meses, mas não fez resultado algum.
    A propaganda é encantadora, mas resultados mesmo… nada

  92. Ramona Miranda Maggi  27/09/2014 - 14h48

    Eu usei a cicatricure gel para cicatrizes pois fiz uma cirurgia ano passado, realmente não faz milagre ela melhorou o aspecto da cicatriz que era rocha e bem larga e agora esta rosada e menor um pouco, no mesmo período apareceu uma colonia de espinhas na minha testa, resolvi passar pois eram tantas que tive certeza de que ficariam cicatrizes.
    Ai sim, vi um milagre em dois dias as espinhas sumiram e até as manchinhas vermelhas que costumam ficar na minha pele não apareceram, eu usei por uns dias nas bochechas também porque tenho muitos cravos e os poros ficam abertos o tempo todo, os poros fecharam minha pele ficou hidratada e os cravos demoraram mais a voltar.
    No quesito estrias, nas minhas antigas não fez nem cocegas, mas, eu engordei e começaram a aparecer estrias na barriga, lá fui eu para cicatricure, e funcionou, elas não só diminuíram como param de aparecer. Infelizmente não posso parar de usar enquanto não emagrecer, é só eu parar que elas voltam kkkk
    Estou meio as voltas com a balança.

    Mas o efeito depende muito do organismo de cada uma, pra minha irmã por exemplo ela não fez o mesmo efeito. Eu sempre tive uma cicatrização melhor que a dela e também mais elasticidade, dos anos que estou as voltas com a balança só agora que começaram a aparecer estrias.

    Espero ter ajudado. Adorei o Blog. BJO

  93. Evelynee  28/09/2014 - 13h06

    Vou fazer 21 anos e ja tenho um pouco de linhas de expressão nos olhos. Posso usar?

  94. selma moreira  09/10/2014 - 12h44

    VOU COMPRA O CICATRICURE,PARA VER SE E BOM TEM A PELE OLEOSA,TENHO 40 ANOS ,MINHA E PELE E MUITO BOA…ESPERO QUE MELHORE AINDA MAIS..

  95. selma moreira  09/10/2014 - 12h49

    GOSTARIA QUE ALGUEM ME INDIQUE UM CREME PARA AREA DOS OLHOS E ROSTO ANTE ENVE….TENHO 40 ANOS E MINHA PELE E OLEOSA…

  96. selma moreira  09/10/2014 - 12h50

    GOSTARIA QUE ME INDIQUE UM CREME PARA AREA DOS OLHOS E ROSTO ANTE ENVE….TENHO 40 ANOS E MINHA PELE E OLEOSA…

  97. leonardo  13/10/2014 - 19h39

    De fato usei o sicatricure linhas de expressão e funciona sim…

  98. Clau Backer  24/10/2014 - 10h30

    Alguém já ouviu falar no creme Olay-Professional-Pro-X-Hydra-Firming-Cream? Tem sido muito elogiado no exterior, é um antirrugas, ainda não se encontra disponível no Brasil, mas quem tiver a curiosidade pode dar uma olhada nestes links…
    http://www.amazon.com/Olay-Professional-Pro-X-Hydra-Firming/dp/B001JQLNMI
    http://www.viewpoints.com/Olay-Professional-ProX-Hydra-Firming-Cream-reviews

  99. ELISÂNGELA  28/10/2014 - 14h27

    usei cicatricure uns 9 meses, realmente hidrata, mais é só , estou usando óleo de rosa mosqueta esse sim esta eliminando as minhas linhas de expressão, é ótimo. estou muiiito satisfeita.

  100. Renata  14/11/2014 - 10h55

    Oi Ju

    Me falaram que cicatricure é bom para estria? Confere?

    Bjs

  101. vanessa  25/11/2014 - 23h06

    isso realmente funciona?

  102. stefanie  06/02/2015 - 23h34

    Meninas, li que este gel funciona para clarear algumas manchas na pele. Verdade ou so uma murmurinho na internet??

  103. Milton  19/02/2015 - 18h47

    Olá boa tarde vou começar a usa o Cicatricure hoje, vamos ver se o creme é bom!

  104. Gislaine Ferreira  17/03/2015 - 09h48

    Comecei a usar o cicraticure faz um mês e minha pele ficou muito oleosa e agora meu rosto,pescoço e testa principalmente estão cheios de espinhas. Não sei o que fazer…

  105. Fátima  07/04/2015 - 17h31

    eu comecei usar a poucos dias,sera que pode usar só a noite , durante o dia usar o renew? (creme da avon )pq tenho 3 creme comprei antes de saber do cicatrimed, outra coisa pode ser o cicatrimed generico?é bem mais barato bjsss!!

  106. itamara ferraz dos santos  09/04/2015 - 15h04

    olá fernanda qual é o melhor bepantol ou hipoglos amêndoas?ai seria com o gel ou o creme..

  107. Sandra de Souza Siqueira  05/05/2015 - 21h32

    Comecei a usar o cicatricure creme, mas logo tive que interromper pois começaram aparecer umas espinhas enormes, e espinha é uma coisa que nunca fui de ter e agora aos 41 anos muito menos, bem tive que ficar com o prejuizo, do dinheiro mas graças a Deus das espinhas ja me livrei.

  108. Ana  22/05/2015 - 09h01

    Posso usar o protetor solar junto com o cicatricure creme?
    Tipo passo o cicatricure e logo em seguida o protetor?

  109. Alexandrina Oliveira  25/05/2015 - 22h10

    Tenho a pele oleosa e estou usando Cicatricure creme, mas estou notando a pele extremamente oleosa como se eu tivesse passado óleo no rosto. Estou pensando em parar o uso.

  110. Gilmara Santos Ribeiro  27/05/2015 - 19h09

    Olá,tudo bem com vcs?Desejo que estejam todos ótimos.
    Usei o kit cicatricure facial e gostei muito,gostaria de saber
    durante quanto tempo depois do uso do primeiro kit,devo usar novamente.Muita paz e esperança para todos.

  111. Keila  28/05/2015 - 10h16

    Ju, vc testou o Cicatricure GEL que se usa para estrias, nas rugas do rosto? Funcionou melhor que o creme?

    Obridaga! :*

  112. FABIANE BORGES  31/05/2015 - 16h33

    OLA MINHA MAE USA A POUCO TEMPO E JA PERCEBI UMA GRANDE DIFERENÇA EU ATE USEI TRES DIA O CICATRICURE DELA E MINHA PELE FICOU AVELUDADA MAS COMO TENHO PELE OLEOSA N ME ARRISCO A TER ESPINHAS BJ

  113. vera  01/06/2015 - 19h28

    Ola,tenho 52 anos e pouca linha de expressao mas,vou começar a usar o cicatricure,depois dou meu comentario pra vcs.Gostaria de deixar um comentario pra essa prof Isabel aí.. Querida, nem todo mundo teve oportunidade de estudar como vc,um pouco de educaçao e humildade nao faz mal a nimguem..o assunto aqui é sobre a eficacia do creme e nao correçao de erro de portugues,vá procurar sua turma!!

  114. Miriam  13/06/2015 - 09h04

    Bom dia meninas,tenho 30 anos,e minha pele tava horrivel,mora marca de expressao e manchas d gravidez.
    Enfim,faz 4 DIAS q estou usando e ta sendo MILAGROSO!!!! estou amando, me apaixonei por esse creme!!
    Parabens a vcs pelo blog q Deus ilumine sempre

  115. Edilene  15/06/2015 - 17h29

    Olá,comprei Cicatricure Gel para diminuir uma cicatriz que ficou devido a retirada de um sinal. Estou usando há 1 semana e meia.
    Aproveitei o ensejo e estou usando no rosto todo! É impressionante a mudança da textura da pele! Ontem quando me maquiei fiquei surpresa com o efeito! As linhas que eram visíveis mesmo após a maquiagem, desapareceram! Agora vou começar a usar para o corpo e o específico para área dos olhos!!

  116. Aline Monteiro  24/06/2015 - 09h52

    Ola tenho poros dilatados e gostaria de saber dicas se o cicatricure pode resolver o meu problema e qual devo usar o gel ou o creme?

  117. Marta  28/06/2015 - 15h35

    Tenho manchas escuras no meu rosto fou da minha gravidez o que devo usar

  118. Jaqueline Vieira  02/07/2015 - 13h30

    Olá usei o cicatricure pomada e achei satisfatório os resultados, como o preço esta muito alto gostaria de saber se o genérico chamado CICATRIMED que é bem mais barato tem a mesma função. Os componentes são os mesmos….

  119. silvana  13/08/2015 - 14h30

    olá… tenho rosácea na fase inflamatória… usei cicatricure creme e notei que de um dia paro o outro as bolinhas (inflamação) somem,,, quando paro de usar… volta tudo de novo,,, o produto realmente faz diferença …. muito bom… só não gosto muito do perfume dele, acho forte…

  120. Fernando Fernandes  21/08/2015 - 09h24

    Fui operado de um carcinoma baso celular e, graças a Deus , estava localizado e sem metástese.
    Ficou uma pequena cicatriz no rosto.
    Pergunto:- este produto, Cicatricure, tiraria esta citada cicatriz?
    Obrigado
    Fernando

  121. catia  31/08/2015 - 17h39

    gostaria de saber se preciso usar filtro solar com esse cicatricure ou ele contém,pois não acho nada nem na bula….

  122. catia  31/08/2015 - 17h40

    preciso usar protetor solar junto com cicatricure

  123. Ariana  01/09/2015 - 17h13

    Olá!
    Adorei a resenha…
    Testei o Cicatricure nas suas duas composições… creme e gel.
    Mas, ainda prefiro minha misturinha de Bepantol, Hipoglos e Arovit.
    O cheirinho é péssimo… hehehehehe… Mas o resultado é 100%

  124. eva luciarocha  13/09/2015 - 20h16

    gostaria de testas em torno dos olhos

  125. jurene da silva costa  24/09/2015 - 20h01

    Boa noite!

    Gostaria de receber amostras de creme para clarear o melasma.

    Desde já grata pela atenção!

  126. Ellen  08/11/2015 - 22h31

    Nossa toh usando o cicatricure creme mais minha pele tah enchendo de espinha é normal acontecer isso?

  127. rosana de oliveira  07/12/2015 - 00h02

    gostaria de usar o produto

  128. Katya Regina Santana Costa  16/02/2016 - 16h05

    Não sigo nenhum blog/site.

    Olhei pelo google

  129. andreia leal  04/04/2016 - 19h48

    gostaria de saber como usar o cicatricure junto com protetor solar diario , nunca usei e gostaria de usar pois minha pela esta com mitas marcas de expressao

  130. Fernanda  22/04/2016 - 18h00

    Tenho 30 Anos ainda não tenho marcas de expressão sera q posso usar pra previnir rugas?

  131. fatima novais  26/04/2016 - 19h20

    Gostaria de saber se vcs tem amostra gratis do cicatricure creme .caso tenha gostaria de receber. Pois quero comprar mais primeiro quero experimentar. Obrigada.

  132. Márcia  30/04/2016 - 21h36

    ultilizei o produto e gostei o problema que a máscara não dura e não acho pra compra separado.

  133. Magali Pereira de melo  11/06/2016 - 16h53

    Olá não estou gostando nada deste produto. Já faz três meses que estou usando verdadeira porcaria tenho quarenta e dois anos usava os creme da Avon vou voltar a usar

  134. leonora hollanda  24/10/2016 - 14h27

    Usei o creme em mim e o gel em estrias em minha filha resultado zero.

  135. francisco ferreira  25/10/2016 - 12h54

    Não consigo entender como a Anvisa registra um produto que não apresenta se quer o mínimo de resultado. Eu usei esta porcaria durante 10 meses, não obtive absolutamente nada de melhoria, resultado zero.
    Portanto, não comprem, não gate seu dinheiro, não perca seu tempo.

  136. Cristiane  27/10/2016 - 23h39

    Comprei o creme cicatricure anti idade..
    Pois me disseram que era um bom creme.
    Mais fiquei decepcionada com esse creme.
    Meu rosto estar cheio de espinha, todas inflamada, espinhas grandes, que não desaparecem de jeito algum.
    Depois que comecei usar esse creme meu rosto ficou horrível, cheio de espinhas,
    Fiquei decepcionada com esse creme..

  137. Natalia  12/11/2016 - 12h57

    Eu usei o creme cicatricure anti estrias durante 8 semanas e não vi nenhum resultado, parece até que as estrias ficaram mais aparentes.

  138. Maria delandia pereira grangeiro  14/11/2016 - 15h34

    Muito bomm

  139. Maria  08/12/2016 - 15h52

    Usei e não gostei, não obtive os resultados desejáveis, e pior, mandei um e-mail pra ele sac@cicraticure e me falaram que deveria procurar um dermatologista, pode??
    Paguei caro um produto que não funciona e agora fiquei com 2 prejuizos , sem dinheiro e com a pele cheia de rugas.
    Não recomendo a ninguem e jamais vou comprar novamente!!

  140. maria  08/12/2016 - 16h01

    Comprei , usei e não gostei, não deu nenhum resultado pra mim, continuo com linhas de expressão e não vi nenhuma diferença, mandei uma msm no sac@cicraticure e eles me mandaram procurar um dermatologista, ou seja, alem de não da resultados ainda a minha pele não é compativel com o propduto, pode??
    não recomendo, nunca mais vou comprar, e pior fiquei no prejú!!

  141. Maria  08/12/2016 - 16h12

    Comprei, usei, não gostei, infelizmente não obtive resultado desejado, mandei um e-mail pra sac@cicraticure eles me falaram, em outras palavras, que minha pele não é compativel com o creme, pode??
    E pior, fiquei com o prejù!!!
    Não recomendo e nunca mais vou comprar.

  142. Tatiely  31/12/2016 - 14h25

    Oi eu tenho 25 anos e tenho umas marcas de expressão bem de leve, eu posso usar esse cicatricure creme ai?

  143. Marcia juliano.  10/06/2017 - 12h54

    Cicatricure não gostei

  144. Rozeane  18/05/2020 - 15h00

    Eu uso este creme e AMO!!! Ao usar ele hidrata lmediatamente sua pele!!! Deicha do mais firme e hidratada!!! E automaticamente as linhas de expressão ficam menos visíveis!!! Além de trazer um perfume muito prazeroso e muito cuidado para sua pele!!!!

  145. Silvia cruz  10/05/2023 - 21h29

    Já tem 2 mês ou mais que estou usando antes sinais .não vi resultado e ele da uma ardida na pele e me enche de cravo, oliosidade . coisa que não tenho

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!