07.04.2013

Fome de Sucesso – Yehuda Berg

Até  pouco tempo atrás não tinha a menor noção de quem era Yehuda Berg, que me foi “apresentado” por Waldemar Falcão, músico, escritor e, na minha opinião, um dos maiores e melhores astrólogos do país.

Mas, ainda bem que agora já sei quem é e posso  aproveitar um pouco de sua sabedoria, e, claro, dividir com vocês! Não sei o que vocês acham desse tipo de post, se gostam ou não, mas alguns textos são tãooooo interessantes que não resisto e acabo compartilhando! Olhem só:

fome sucesso

“Não precisa muito para constatar que talento e capacidade inata têm pouco a ver com o sucesso nesse mundo. Alguns dos maiores escritores nunca chegaram à lista dos mais vendidos, enquanto os cantores mais talentosos continuam sem cantar. Um atleta que nasça com habilidades incríveis pode nunca chegar a ser um profissional. 

A diferença entre aqueles que desfrutam do sucesso em suas áreas de atuação e o resto de nós é: Desejo

Faça-se as seguintes perguntas: quanta fome você tem de melhorar? De que tamanho é seu apetite para ter mais? O que você está disposto a fazer para transformar seus sonhos em realidade? … Com que intensidade você quer tudo isso?

Captura de tela inteira 07042013 201714
Se você olhar para qualquer pessoa que admire e que esteja no topo – o melhor dentre os melhores e as lendas que o tempo não esquecerá – todos possuem uma coisa em comum: estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para chegar lá.

Os antigos kabalistas também eram assim. Suas vidas eram vividas para um propósito. Eles sabiam que revelar o potencial da nossa alma é que revela felicidade pura.

Todos nós estamos famintos de sucesso, mas ao invés de fazermos o trabalho necessário para que as coisas aconteçam nas nossas vidas, encontramos meios de preencher o vazio. É mais fácil passar uma hora na frente da televisão do que estudar. É mais fácil dormir alguns minutos a mais do que ir à academia ou meditar de manhã. É mais fácil sair com os amigos do que dedicar nossa noite a completar um projeto.

Captura de tela inteira 07042013 201847

Nada que vale a pena ser feito é fácil – mas pergunte a qualquer um que tenha experimentado o sucesso e eles dirão que o trabalho duro sempre vale a pena. 

Ao invés de preencher o vazio, mantenha sua fome. Quando você mantém sua fome, nada pode impedi-lo de revelar o seu melhor… Nada.”

Inspirador, não?

Beijos e uma semana de muito SUCESSO pra todas nós!

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Jeane Cerqueira  25/04/2013 - 23h44

    Muito bom csdasadas

  2. Luciene  26/04/2013 - 08h43

    Realmente as coisas só acontecem mediante a muito sacrifício….Texto perfeito!

  3. Carol  26/04/2013 - 10h51

    Adorei o texto [cool] poste mais leituras como estas que é muito bom para nossas reflexões diárias [domo] …bjooo

  4. Jamille  25/04/2014 - 22h17

    Adorei estava a procura de palavras assim….tenho que ter muita fome de sucesso….

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!