08.04.2013

Primer Facial Fixador de Maquiagem – Mary Kay

Quem tem pele oleosa (presente!) bem sabe a praga que é fazer com que a maquiagem dure na pele. Se a pele for oleosa e, além disso, a pessoa morar em uma  cidade quente (presente!), o problema é ainda maior, porque a maquiagem “derrete” e em pouco tempo você já está desmontada.

Nesses casos, o primer é sempre uma boa opção, mas fiquei muito surpresa quando a Halana, lá da Moça Bunitah, me enviou o primer da Mary Kay pra testar, porque a promessa dele não é redução de poros ou coisas do tipo, mas sim remover o brilho da pele, absorver a oleosidade e fixar a maquiagem, isso tudo com o tal do acabamento matte que quem tem pele oleosa ADORA.

Primer Facial Fixador de Maquiagem – Mary Kay

Primer Facial Fixador de Maquiagem - Mary Kay

Confesso que, inicialmente, fiquei frustrada porque redução de poros não é realmente o forte desse primer, e, como vocês sabem, eu não tenho poros, eu tenho crateras! Mas, dei uma chance e gostei demais da conta!

Segundo descrição do rótulo, esse produto, que é em gel, “desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay”.

primer fixador de maquiagem mary kay

A embalagem é plástica e em bisnaga, exatamente igual a embalagem da Base Timewise Matte da marca, que é a minha preferida para peles oleosas (amanhã falo dela!). A textura é em gel e ela não possui cheiro, nem óleo. Além disso, é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles sensíveis.

A aplicação é com os dedos mesmo, e eu aplico no rosto todo, porque né, calor é o que se vê por aqui e maquiagem na minha pele é uma coisa que não dura! Ele espalha super fácil, desliza bem, é absorvido rápido e deixa a pele “sequinha da silva”. O acabamento é, realmente, matte!

Primer Facial Fixador de Maquiagem - Mary Kay

Como falei acima, não notei nada demais nos poros e nas linhas finas, mas, em compensação, nos quesitos remoção de brilho, redução da oleosidade e fixação da maquiagem ele dá show de bola!

Minha pele, que tinha o sonho secreto de ser purpurina, ficou sem sinal de brilho, durante o dia, por longas quatro horas, e isso no calor e abafamento enlouquecedor que faz aqui em Jee. Quando uso durante a noite, chego em casa no outro dia (ops, nem sou farrista, é só de vez em quando!) e a pele ainda tá boa e sem brilhar.

Primer Facial Fixador de Maquiagem - Mary Kay

Rugas e cara de monga: culpa da dengue!

 Claro que durante a noite a maquiagem dura mais também, mas a durabilidade da maquiagem durante o dia, sob sol intenso, me surpreendeu. O resultado, no meu caso, é ainda melhor quando uso em seguida a base Timewise Matte, que é, de longe, a base que mais segura a oleosidade da minha pele. Gostei demais, e assim como não abro mão da base Timewise, adotei esse primer, porque é bom demais!

Ele vem com 29 gramas e rende bem, porque espalha bem.

Primer Facial Fixador de Maquiagem - Mary Kay

Custa 52 Dilmas e é um preço justo pelos benefícios que proporciona. O meu foi enviado pela Halana, lá da Moça Bunitah, que é uma loja que já conheço e falo nos blogs e no Face  há mais de dois anos. Ou seja, é segura!

Quem quiser conferir, o link é esse AQUI.

Indiquem mais coisas da Mary Kay que agora eu empolguei!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
19 comentários
  1. Iara  08/04/2013 - 10h31

    Ju, adoro seu blog! Também sofro com a temida pele oleosa…. Bom os produtos Mary Kay são um show… Ainda não usei nenhum que não tenha gostado, tanto que me tornei consultora. O primer realmente é tudo de bom, deixa a pele com textura ótima! Vale a pena conhecer também o kit microdermoabrasão, a base para peles oleosas (não vivo mais sem e aguardo sua resenha), o batom hidratante de longa duraçao, o creme de limpeza 3 em 1 para pele oleosa, enfim, são meus queridinhos! Ainda tem alguns que preciso testar mas posso dizer que AMO Mary Kay, e digo com convicção: é um investimento para nossa pele, quem experimenta não se arrepende!

    Bj

    • Ju Lopes  08/04/2013 - 10h53

      Oi Iara, que bommm! A base é a minha preferida para sempre! AMO! Eu tô amando tudo, mas já anotei esses outros, que não conhecia! Valeu pela dica!

      Beijos

  2. Gisele  08/04/2013 - 21h42

    Tá linda de viver Ju!!!!!!! ZXZXZX Adoro esse primer da MK, amo tbm o corretivo yellow e a base em pó mineral!!!!!BJO csdasadas

    • Ju Lopes  09/04/2013 - 08h04

      Obrigada Gi!
      Eu também tô gostando demais! Bjooo

  3. Mariana  12/04/2013 - 10h53

    Ju, linda e loira!

  4. VERÔNICA  12/04/2013 - 11h04

    Ju já usou o primer da Avon Renew? Eu comprei pq promete várias coisas,ajuda a absorver a oleosidade que pra mim e o principal,rsrsr…

    • Ju Lopes  12/04/2013 - 12h42

      Veu, ele deixa a minha pele oleosa!

  5. Lorrany  26/04/2013 - 15h55

    Ju, que tal vc testar o Kit Microdermoabrasão TimeWise®

    Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

    Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

    alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
    reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

    Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

    alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
    ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
    protege a pele da exposição ao meio ambiente;
    amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
    prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

    E também Creme Anti-dade para o Contorno dos Olhos TimeWise®
    Vc já viu o lapis? o demaquilante?
    Alguma consultora de beleza Mary Kay já fez uma sessão de beleza para ti mostrar os produtos?
    Beijos
    [heart]

  6. Acsa  21/01/2014 - 16h12

    Ju tenho um dúvida!
    Eu uso Renew será que a pele fica sebo se eu usar esse primer?
    Pq seria: Primer + Renew + Base + Pó. Será que vale a pena?

  7. Gilda Castro  06/03/2014 - 20h21

    Oi, Ju, sou nova por aqui e estou viciada no seu blog, além de voçe ser uma graça de pessoa, tb sofro de pele estremamente oleosa e além de tudo ainda transpiro muito no rosto, aiaiai, detesto o calor. tô curtindo de montão tudo o que voçe posta, só com o tamanho das suas pestanas, voçe já fica maravilhosa, não precisa de mais nada não. Beijinho.

    • Ju Lopes  11/03/2014 - 10h26

      Oi Gilda! Ah, esse é um vício bom! rsrs
      Nem fale, eu sofroooooo no calor! rsrs
      Obrigada, viu?
      Beijos <3

  8. Rute Cubas  16/04/2015 - 21h38

    Oi Juh primeira vez q acesso o seu blog .. a minha pele e um pouco oleosa, tem algum outro tipo de primer para a minha pele ou posso usar esse mesmo ??
    Bjs

  9. Lavínia  21/05/2015 - 22h25

    Serve para a Área dos olA4está

  10. Nayara dos Santos  09/06/2015 - 11h55

    Oi Ju, seu blog é muito Show. Adorei suas postagens.
    Sou consultora da Mary Kay, e sou suspeita pra falar desse prime pq sofro desse mal (pele oleosa) :( Mas com ele a minha make dura muuito e da outro aspecto a minha pele.
    Todos os produtos da Mary Kay são ótimos!!! Não troco por nada!
    Qualquer coisas é só falar que lhe dou uma consultoria exclusiva! :) E pra todas que quiserem também. Bjoos

  11. Helena  12/03/2016 - 15h58

    VOcê, que diz ter crtaeras haha, qual vc recomenda então?
    Obrigada! :)

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!