13.04.2013

Livros Pra Esquentar A Relação!

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza foi  o maior sucesso literário do ano, embora eu tenha achado “fraquinho”.

Mesmo quem não gostou da trilogia, seja pela pobreza literária ou por considerar os livros “sádicos” demais, há de concordar que todo esse “furor erótico” despertou as pessoas, ao menos do sexo feminino, para a literatura erótica romantizada.

trilogia-literatura-erotica_ACRIMA20120930_0007_15

Por isso, fui buscar alguns livros do mesmo gênero para apimentar o seu relacionamento, o que é sempre bom, não é mesmo?

Toda Sua

Toda Sua, que faz parte da trilogia Crossifire, foi  inspirado em Cinquenta Tons de Cinza, mas é bem melhor, pois as cenas são mais quentes e menos água com açúcar.

Na história, Eva e Gidean vivem uma paixão avassaladora, cheia de momentos de dominação e submissão. Eva  é uma publicitária de 24 anos muito mais  vivida que Ana, de Cinquenta Tons de Cinza. Ela, que foi abusada sexualmente na infância pelo ex-enteado de sua mãe, se envolve com Gideon, um homem lindo,  rico e poderoso, mas também extremamente controlador.

toda-sua

Profundamente Sua

O segundo livro da trilogia  Crossifire, da autora Sylvia Day, promete ser ainda mais quente que o primeiro. Isso porque detalhes no mínimo perturbadores da vida de Gideon são revelados, e isso mexe profundamente com  Eva, vez que os velhos fantasmas dos abusos que ela sofreu na infância reaparecem, o que gera uma luta para construir um futuro a dois. Ele consegue ser ainda melhor que o primeiro livro da série! Ah, e em maio (dia 07) o terceiro volume da série será lançado nos EUA!

100 Escovadas Antes de Dormir

Espécie de diário que relada, sem pudores, as precoces experiências de uma menina de 15 anos que faz de tudo (mesmo!) numa tentativa de “transcender o corpo”.

OUTROS-LIVROS

Falsa Submissão

Esse é, também, um livro mais “quente” que Cinquenta Tons de Cinza. Apesar de ser bem antigo, uma vez que foi lançado nos anos 90, promete fazer sucesso com o relançamento. O livro conta a história do envolvimento de uma jornalista, Nora Tibbs, com jogos mais “quentes” isentos de regras e limites. Ou seja, nesses jogos tudo pode acontecer.

Luxúria

O livro faz parte de uma trilogia que conta a história de Dylan Ivory, escritora que se apaixona perdidamente por Alec Walker, sujeito que sugere a rendição completa ao mundo do sadomasoquismo e da submissão para que ela escreva seus livros de forma mais real possível.

erotismo_46870

Indiscretion  

Ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil, Indiscretion é para quem gosta de  cenas quentes de verdade, explícitas, e para quem não tem pudores com práticas “diferentes”. Promete fazer tremer o mercado editorial e o público mais conservador.

Tem mais alguns livros do tipo, mas isso fica pra depois!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Sandra  13/04/2013 - 19h22

    Ju, quando conseguires compartilhe conosco para baixarmos e lermos essas pérolas!!! Please!!! Amo ler. Quais os livros (E-book) tens para compartilhar via e-mail? Beijos

    • Ju Lopes  13/04/2013 - 20h39

      Pode deixar Sandrinha!

  2. Laís  04/05/2013 - 11h21

    Ju, li todos os 50 tons eu era um pouquinho tímida, talvez travada, depois de ler esse livro, tive mais coragem de ousar, adorei eles, e além do “Epeksa” eles tbm ajudam aumentar a libido, porque quando voce vai lendo, vai ficar um pouquinho “quente” sabe ?
    E o melhor desses livros, é que eles não são pura pornografia, no primeiro (50 tons de cinza), é mais pesado, é bem putaria, mas depois se torna uma história fascinante de amor, submissão e superação. Fantástico, super recomendo, e agora quero ler os outros que você indicou … rs

    Beijoos

  3. Glaucie  29/07/2013 - 17h19

    Ju como faço para baixar a trilogia 50 tons e cinza, ja tentei e nao consegui, bjosssssss.

    • Ju Lopes  29/07/2013 - 21h12

      Flor, Já olhou lá na Fan Page? Tá nos álbuns!

  4. Carine Jabar  04/08/2013 - 20h39

    Terminei de le o Eternamente Sua da seria Cossfire e estou completamente apaixonada pelo livro,super ansiosa pelos próximos!

  5. Karen Paton  09/08/2013 - 17h37

    JU, temos como ler estes livros em PDF? tem como baixar, ou tem um site que baixa?

    • Ju Lopes  09/08/2013 - 18h27

      Karen, alguns eu tenho em PDF, me pede lá pela Fan page! Beijos

  6. Ana Claudia  19/03/2014 - 23h35

    50 tons, li e gostei. A trilogia toda sua ainda não li!
    Gostei de uma outra, nesse mesmo estilo…a trilogia “peça-me o que quiser” superrrr exótica, e que foge um pouco do tradicional, curti por ler algo bem diferente da minha vida. Recomendo…kkkkkkk
    Bjssss Ju!!!

  7. Sabrina  20/03/2014 - 08h07

    Estou doida pra ler os da trilogia Crossifire Ju, li a trilogia 50 tons em algumas semanas e gostei muitooo!!

  8. vanessa  14/04/2014 - 21h10

    Nao deixem de ler: Cretino irresistivel, estranho irresistivel e playboy irresistivel. os nomes dos livros é bem cafobrega, mas as historias….. hot hot hot, com ótimas pitadas de humor e romances de deixar as leitoras suspirando. amei!!

  9. Taai  15/04/2014 - 04h40

    Ju, sou fanatica por livros, quando começo a ler não paro mais … e no 50 tons não foi diferente. Realmente achei bem melhor o toda sua … mas o final me surpreendeu e ate chorei rsrs
    Beeeeijos

  10. Ariana Gleice  07/01/2015 - 17h48

    Tenho o Toda sua, e ele e otimo… quero ler o Profundamente sua. bjos

  11. […] E, vamos combinar, esse tipo de livro faz a imaginação “voar”, o que é sempre bom pra dar uma esquentada nas relações, né? E, falando nisso, já fiz um post aqui com vários livros desse tipo, clica pra conferir: 6 Livros Pra Esquentar a Relação. […]

  12. Rita  25/04/2015 - 20h22

    Ju, esses livros me fazem lembrar das edições de Sabrina, Julia e Bianca da década de 80…eu era adolescente e “pirava” com as histórias que, para a época, eram bem picantes…rsss
    Bjus

  13. HELENA  27/04/2015 - 18h52

    Caramba!!! falsa submissao li ele a mais de 05 anos atras é bem bacana!!! e todos os tons do prazer assitir o filme nem sabia que tinha livro….

O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…