14.04.2013

Sabonete de Limpeza Profunda – Natura Faces

A linha faces para peles oleosas e  com acne foi uma das minhas grandes surpresas desse último ano, sobretudo pela qualidade dos produtos e pelo preço. Além do mais, amei as embalagens verdinhas e super fofas. Simmm, eu também compro produtos pela embalagem e pelo cheiro… E aposto que vocês também!

Esse sabonete contém 0,5% de ácido salicílico, que é indispensável para quem tem pele acneica ou oleosa, já que  promove uma esfoliação suave, evitando que os poros fiquem obstruídos, além de refinar e renovar a pele. 

Sabonete de Limpeza Profunda

Sabonete de Limpeza Profunda

O sabonete  de limpeza profunda é um líquido transparente, de textura bem fluida e cheirinho cítrico e refrescante. Apesar de não fazer muita espuma, ele limpa MUITO bem.

Tinha muito receio de sabonetes que não espumavam muito pois achava que eram menos eficientes, mas li em vários lugares que  não há essa relação entre quantidade de espuma e eficiência, e isso eu pude comprovar  no sabonete da Adcos (já falo dele aqui!) e agora nesse da Natura.

A pele fica realmente limpa, tanto que após o uso do sabonete,  fui fazer o teste com o tônico  para ver o quanto de sujeirinha restou no rosto  e o algodão saiu praticamente limpo. A pele fica sem brilho, fresca e não repuxa, o que é muito raro nos sabonetes realmente eficientes para controlar a oleosidade.

Sabonete de Limpeza Profunda

Como é um sabonete de limpeza profunda, contribui, e muito, para desobstruir os poros e manter a produção sebácea sob controle, lógico que sendo usado em conjunto com os demais produtos da linha.

Não posso avaliar como ele funciona em peles acneicas, pois minha acne está sob controle, mas em peles oleosas ele funciona muito bem, e é uma opção bastante digna, pois o rendemuito, o preço é bom e   é eficaz.

Ele vem com  130 ml e custa 21 Dilmas. Alguém tem alguma outra linha boa e barata pra indicar?

Beijos

Ju

* Esse produto foi enviado pela assessoria da marca para o blog Minha Pele Oleosa no ano de 2012.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Paula  14/04/2013 - 12h18

    Usei e aprovei também!!!
    Tenho problema com acne, já usei de um tudo, tanto de produtos caros de farmácias, produtos manipulados e tudo mais que me indicavam.
    Quando comecei a usar a linha eu não dava nada por ela, usei pq os meus produtos tinham acabados e era o que tinha para usar naquele momento….

    Pois usei e me surpreendi!!! Adorei a linha e não vivo mais sem!
    Controla mesmo a oleosidade e diminuiu as espinhas ;)

    Recomendo também!!!! csdasadas

    • Ju Lopes  14/04/2013 - 12h24

      Paulinha, usei a linha toda também e gostei muito!

  2. Aline Dutra  14/04/2013 - 12h29

    Oi Ju, tb testei e gostei. Pra pele com acne não é tão eficaz, mas acho uma tratameto perfeito pra quem tem pele mista bjs e ótima semana

  3. Talita  14/04/2013 - 12h50

    Meninas, acho que tô fazendo alguma coisa errada, na verdade estou usando ele sozinho com tonico e hidratante para pele acneica,mas peloamordedeus, minha pele não tem jeitoo, não vi resultado,mas continuo usando até acabar !!! Meu rosto sempre tem espinha e oliosidade sem fim… #triste #chatiada

    • Ju Lopes  14/04/2013 - 13h23

      Flor, tá lavando o rosto quantas vezes por dia? O tônico tem álcool?

      • elaine santos  15/04/2013 - 13h58

        @Ju Lopes, eu tb usei por uma semana,pois minha pele é muito oleosa e dá espinhas próximo ao periodo mestrual,e encheu meu rosto de bolinhas,parei de usar e voltou ao normal,vai entender né?

      • Ju Lopes  15/04/2013 - 14h00

        Liu, pele é igual cabelo, cismadaaa!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!