20.04.2013

Você Precisa Ler: Mulheres Que Correm Com os Lobos

Desde que, pequenininha, aprendi a ler, não me lembro de nenhum momento da minha vida que não tenha sido marcado por um livro. É, pra todo mundo são as músicas que marcam fases e momentos, mas pra mim são os livros.

E tem alguns livros que TODA mulher, independente da idade, deveria ler.

Mulheres Que Correm Com os Lobos

Pra começar, o melhor e mais importante de todos, que é uma verdadeira “bíblia” da alma feminina : Mulheres Que Correm Com os Lobos, da Clarissa Pinkola Estes.

Nesse livro,  a autora reúne contos, lendas e histórias encantadas que são contadas em todo o mundo e extrai de cada uma muitos ensinamentos de como funciona o nosso mundo e, mais importante ainda, a nossa alma, nossa alma selvagem, nossa alma livre, nossa alma forte, intuitiva, perceptiva, devotada. Ela fala do ser determinado, corajoso, gregário, resistente, adaptável e forte que, intimamente,  nós somos.

Vejam alguns trechos abaixo:

Mulheres Que Correm Com os Lobos

O livro custa, em média, 65 Dilmas. Ah, em vários sites tem o PDF!

Beijos

Ju

 




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Vanessa Stanck  21/04/2013 - 12h04

    OMG preciso urgente desse livro. Eu simplesmente AMEIII essa dica.
    A partir de hoje mesmo vou correr atrás dessa preciosidade, juro valendo! haha

    Bjo

    [felizdemais]

    • Ju Lopes  21/04/2013 - 12h22

      É maravilhoso flor!

  2. Fernanda Lima  21/04/2013 - 15h24

    [inlove] Amei!!! baixei o livro da internet, logo que li o seu post! Estou amando!!!! obrigada pela dica, Ju!!!!

    • Ju Lopes  21/04/2013 - 15h45

      Nanda, que bommmm que gostou!

  3. Carol  21/04/2013 - 19h10

    Jú podia postar os sites que tem o PDF né…pq apesar de leitora compulsiva, 65 Dilmas por um livro é muito dinheiro!!!

  4. […] plenamente com Clarissa Pinkola Estes quando diz, no livro Mulheres Que Correm Com Os Lobos (falei sobre ele nesse post aqui), que “a escolha criteriosa de amigos e companheiros, para não falar nos mestres, é de […]

  5. […] a mim mesma, e isso não tem preço, porque é exatamente como diz a Clarissa Pinkola Estes em Mulheres Que Correm Com os Lobos: “ser nós mesmas faz com que nos isolemos de muitos outros e, entretanto, ceder aos desejos […]

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
  • Olha dica de máscara para quem tem pele oleosa e poros dilatados! Vi no blog da Ju do @jurovalendo e tinha que compartilhar com vocês. É uma receita caseira indicada por uma cirurgiã plástica, então tá valendo mesmo. 
Pra fazer a máscara: 
1 colher de sopa de maizena;
2 colheres de sopa de soro fisiológico gelado.
É só misturar até fazer uma papinha e aplicar na pele seca. Após 20 minutos, enxaguar o rosto e pronto.
💁🏻 Quem curtiu a dica?? E alguém já conhecia?? Já tinha usado essa máscara?? Contem tudo!!
💋Marisa .
.
#trintaeuns #instablog #instablogger #blogger #blogueirasdabahia #blogueira #dica #dicadebeleza #dicadeamiga #cuidadoscomapele #jurovalendo #mascarafacial #mascarademaizena #peleoleosa #pelemista #porosdilatados
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo