23.04.2013

Novex Reparação Total do Fio

Oi Meninas! A Adri, essa querida que mesmo não conhecendo pessoalmente é como se conhecesse, me mandou dois presentes que amei muito! Nesse post vou falar do Novex  Reparação Total do Fio. Conhecem?

Meu cabelo sofreu um corte químico  recentemente e, para tratá-lo adequadamente em casa, faltava apenas um repositor de massa. Tenho vários produtos, mas não tinha nenhum com essa função.

Na verdade, esse creme da Novex é hidratante e tenho várias máscaras hidratantes.

Novex Reparação Total do Fio

Novex Reparação Total do Fio

No entanto, sua formulação trás ingredientes nutritivos e reconstrutores, e quando ingredientes nutritivos e reconstrutores se unem a ingredientes hidratantes, o que prevalece é a hidratação, pois a quantidade de reconstrutores e nutritivos é ínfima se comparada à quantidade de ativos hidratantes.

Por esta razão, este creme da Novex difere dos demais hidratantes, pois é uma hidratação mais completa, capaz de repor a massa perdida.

Ele é branco, cheiroso e tem uma boa consistência.

Aplico-o no banho, entre o shampoo e o condicionador, com pausa de 3 minutos, que é o indicado na embalagem.

Meu cabelo ficou macio e fácil de desembaraçar. Senti também que perdeu um pouco da aspereza, típica do corte químico.

A Novex  é uma marca comercial da Embelleze e, por isso, facilmente encontrada em perfumarias, mercados e farmácias. O preço é ótimo, cerca de R$ 12,00 o pote de 1 kg!

Adorei o presente, Adri!

E vocês meninas, já usaram?

Beijos, Dani




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
27 comentários
  1. Stéfani  23/04/2013 - 09h29

    Eu acabei de usar o Mistério da India,amei,cumpre bem a função de hidratar,fora o aroma,maravilha!!eu sou chegada num incenso e qd o uso parece que estou rodeada de incenso…hihihi,mas é pra quem gosta!!

    • Dani Chaves  23/04/2013 - 09h45

      Que legal, Stéfani!
      Estou gostando bastante e ainda vou gostar por muito tempo, já que 1kg rende muito!
      Beijos

  2. Ariane  23/04/2013 - 10h59

    Dani tem tambem o da novex repositor de massa do potinho azul ele é otimo, quando meu cabelo estava um desastre caindo,ralo,supeeeeer fraco e sem vida esse creme me apareceu como uma luz no final do tunel, eu achei que ia ficar careca kkk imagina,mas apareceu o glorioso novex é tudo mudou ( mas é claro que tive que fazer outra tratamentos porque meu cabelo estava acabado ), mas esse creme foi um milagre ajudou muuuuuuuuuito. Você já usou ele ? Bjs

    • Dani Chaves  23/04/2013 - 11h14

      Ari, tudo bem?
      Esse que você está falando, não é o mesmo do post? Novex do pote azul repositor de massa??? rsrsrs
      Beijão

      • Ariane  24/04/2013 - 10h06

        Oi Dani, Não é esse não é outro não conseguir colar a foto dele para voce ver Pesquise ele la no google imagens é vera ele chama repositor de massa otimo . Bjos{“fn”:”novex_repositor_de_massa.jpg”,”id”:”YF3HSwg38sBc4M:”,”is”:”1600\u0026nbsp;\u0026#215;\u0026nbsp;1600″,”isu”:”vittabela.blogspot.com”,”ity”:”jpg”,”msm”:”Mais tamanhos”,”msu”:”/search?q=novex\u0026um=1\u0026safe=active\u0026sa=N\u0026rls=com.microsoft:en-US\u0026biw=1024\u0026bih=572\u0026hl=pt-PT\u0026tbm=isch\u0026tbs=simg:CAQSEglgXcdLCDfywCEiMu7LPQ2vOw”,”s”:”Por isso estou apostando em cremes de tratamento , testei para hoje o \u003Cb\u003ENovex\u003C/b\u003E \u003Cb\u003E…\u003C/b\u003E”,”sc”:1,”si”:”/search?q=novex\u0026um=1\u0026safe=active\u0026sa=N\u0026rls=com.microsoft:en-US\u0026biw=1024\u0026bih=572\u0026hl=pt-PT\u0026tbm=isch\u0026tbs=simg:CAESEglgXcdLCDfywCEiMu7LPQ2vOw”,”sm”:”Semelhante”,”th”:225,”tu”:”http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUaDS0QROWQ6clhlcNMSdlQKd5UwNwQ5sYqmjLx6-2RX0-UTpm”,”tw”:225}

  3. Adri Frattari  23/04/2013 - 13h11

    *-* Que bom que gostou! Ele tira mesmo essa aspereza, famoso efeito pincel, do cabelo. Bjo

  4. Priscila Maximiano  23/04/2013 - 13h20

    Daniii não acredito q vc sofreu um corte químico [xora]
    Da novex eu uso a hidratação com oleo de argan é mto bom e me disseram q o oleo de coco da novex tbm é mto bom, mas eu nunca usei

    • Dani Chaves  23/04/2013 - 13h36

      Aiiii Pri!
      Eu ainda não acredito também, mas aconteceu!!!!
      Logo mais tem post sobre isso.
      Beijos

  5. Lúcia Carlos  23/04/2013 - 13h22

    Adoro os produtos da Ebelleze são bons e baratos, e o melhor fáceis de se encontrar. Adorei o post, não conhecia este ainda. Vou testar. Bjão.

  6. Vanessa  23/04/2013 - 14h05

    Oiee Dany…. que pena que sofreu um corte quimico, meu cabelinho tb caiu e quebrou bastante, ate lembrei de vc no Diario de Uma Loira, quase fiz um diario pra mim tb, rsrsrs sei que é triste, eu tive que ir ate na dermatologista, pq estava tratando e nao estava vendo resultados, mas logos nossos lindinhuss se recuperam… Bjus e Sucesso!!

    • Dani Chaves  23/04/2013 - 16h17

      Va, que linda!!!!!
      Obrigada pelo carinho viu?
      Fiquei muito triste, mas agora já estou vendo resultados, então estou mais conformada.
      Beijos!

  7. Rita Lopes  23/04/2013 - 19h35

    Já tinha usado e não achei nada demais. Pelo menos, no MEU cabelo não vi diferença nenhuma. Mas com certeza adoro os produtos Novex!!! Os cremes de Oliva e Ração Humana funcionam legal nas minhas madeixas. [flower2]

    • Dani Chaves  23/04/2013 - 20h09

      Oi Rita, tudo bem?
      Meu cabelo necessitava de um repositor de massa, por isso acho que fez tão bem.
      Não conheço estes dois que você usa, mas fiquei curiosa pra testar!
      Beijos

  8. Ilka  24/04/2013 - 20h09

    Oi Ju, respeito muito sua opinião a respeito de cosmeticos. Vc se mostra bem conhecedora, mas não confio muito nas mascara da novex, tem certeza que presta mesmo?

    • Ju Lopes  24/04/2013 - 20h15

      Oi flor, obrigada pela confiança… Olha, esse post não é meu não, é da Dani, mas já usei dois produtos da marca e me surpreendi… Experimenta a hidratação noturna (a roxinha), e a queratina, é uma vermelha… São excelentes!

  9. Ciely  06/05/2013 - 10h45

    Usei hoje e adorei! Meu cabelo ficou ótimo!!!
    Valeu pela super dica!

  10. Marília  06/11/2013 - 10h15

    “pois a quantidade de reconstrutores e nutritivos é ínfima se comparada à quantidade de ativos nutritivos.” No lugar de ativos nutritivos, seria “ativos hidratantes”?

  11. Marília  06/11/2013 - 10h16

    Ju, to viciadíssima no seu blog rs. É perfeito e adorei as novas tags. Parabéns pelo excelente trabalho!
    [kiss]

  12. lara  07/10/2014 - 17h29

    Duvida? Posso passar o shampoo e depois o novex. Sem passar condicionador e dps escovar?

  13. Luciene chaves dos Santos  01/01/2015 - 15h04

    Boa tarde usei salolaine mid meu cabeloestá caindo muito e quebrando também me ajudar aiesse serve para o meu caso.

  14. Mirelle Santos  22/01/2015 - 17h45

    Gente eu estou aqui’ deixando meu recadinho.. eu prometi dar minha opinião sobre o creme Novex Broto de Bambu.. Ele é muito bom mesmo.. usei uma vez.. meu cabelo caia e quebrava.. ficava todo duro. Ai decidi comprar o broto de bambu.. alem de crescer muito meu cabelo ficou lindo.. parou de cair e quebrar e super idratado.. experimentem é maravilhoso..

  15. Mirelle Santos  22/01/2015 - 17h49

    Gente eu estou aqui’ deixando meu recadinho.. eu prometi dar minha opinião sobre o creme Novex Broto de Bambu.. Ele é muito bom mesmo.. usei uma vez.. meu cabelo caia e quebrava.. ficava todo duro. Ai decidi comprar o broto de bambu.. alem de crescer muito meu cabelo ficou lindo.. parou de cair e quebrar e super idratado.. experimentem é maravilhoso..

  16. Fernanda Bonora  29/05/2015 - 09h44

    Oi Dani! Queria saber se posso fazer a hidratação de glicerina com esse creme. Beijos

  17. ROSIANE  14/10/2015 - 22h03

    COMPREI HOJE ESTE CREME E ESTOU NA DUVIDA ELE EE,,PARA HIDRATAÇAO ,,NUTRIÇAO OU RECONSTRUÇAO,,ABRAÇOS

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A esmaltação não é nova, mas é só pra contar pra vocês que já tem post no blog falando sobre a cor #trend do momento: #MillenialPink - vai lá conferir! ➡️Link na bio⬅️ #blogbellealmeida #unhadodia #postnovo #blogged
  • Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem!

#obrigadasenhor🙏 #blessed #amooquefaco #mundodamoda #mundodamaquiagem_oficial #universodamaquiagem #maccosmetics #kryolan #marykay #batomnude #brushes #loveislove #blogger #pinterest #makeupartist #ppf #catharinehill #maquiadoradesucesso #briggitecalegari #jurovalendo #instaamigas2017
  • Ainda no tema
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo