08.05.2013

Orofluido Beauty Elixir

Óleo capilar é um vício desde antes de virar moda, e, de verdade, entre caros e baratos, foram poucos os que achei que valeram à pena.

Dia desses, no salão, ganhei uma amostrinha de 10 ml do Orofluido, que eu ainda não havia testado e achei ótimo, porque, como já disse por aqui, embalagem pequena deveria ser comercializada, porque assim a gente testaria antes de comprar!

Como já havia testado e gostado muito da máscara, fui feliz testar o meu óleo.

óleo capilar, óleo de cabelo Ju Lopes

De acordo com a marca, ” Orofluido é um elixir que dá sedosidade, beleza e brilho a qualquer tipo de cabelo. Facilita a secagem e o pentear. A ação é instantânea, graças à sua rápida absorção. Tem uma agradável fragrância com toques de baunilha e inspiração oriental. Sua fórmula contém óleos de argan (fortalece, suaviza e elimina o frizz), de linho (brilho) e cípero (flexibilidade e maciez).”

A textura dele é um pouco mais grossinha e densa do que estou acostumada, mas isso, ao contrário do que maginei, não interferiu na absorção do produto, que realmente é absorvido totalmente e imediatamente pelos fios, e isso sem pesar. Não sei como funciona em cabelos finos e mais ralinhos, mas nos meus, que são mais grossos, não deixou oleoso.

óleo de cabelo, óleo capilar, óleo de tratamento, Ju Lopes

O cheiro é uma delícia, daqueles que dá vontade de comer, e a cor, amarelada, não é das que mais gosto porque, pra mim, pigmenta o loiro.

Ele espalha bem, a aplicação é fácil e pode ser utilizado nos fios secos ou molhados, o que é ótimo pela versatilidade.

Acho que deixa o cabelo mais macio sim, mas nada que me chame atenção. Também aumenta suavemente o brilho, ajuda o cabelo a secar mais rápido  e reduz um pouco o frizz, mas nada que justifique as 214 Dilmas cobradas por 100 ml de produto!

Orofluido óleo

Talvez em cabelos normais, em cabelos que não passaram por processos químicos, ele funcione melhor, mas, sinceramente, não vi grandes resultados no meu cabelo.

Alguém aqui já usou? O que vocês acham?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Cris Reis  08/05/2013 - 08h29

    Oi Juuu csdasadas . comprei o orofluidoacreditando que ele faria milagres como prometido, mas assim como você não vi grandes resultados e fiquei bem decepcionada [vbreak]. Sou loira e passei por muitos processos quimicos no meu cabelo, então ele não é um “cabelo bom”… talvez em outros tipos ele seja excelente, mas no meu não funcionou ! BjoooOs. Aaaa, indica alguns óleos que você ja testou e que considera melhorzinhooooos .

    • Ju Lopes  08/05/2013 - 19h32

      Cris, já testou o da linha Amo, da Yenzah? Eu adoro e é barato!

  2. Suellen Linhares  08/05/2013 - 09h44

    Jú adoro a sua sinceridade !!!Achei este produto uma “facada” por isso nunca investi…gosto muito do óleo extraordinário da elseve pois ele não é tão amarelo, tem um preço ótimo e deixa os meus fios macios e brilhantes.
    Grande beijo desta loira que apesar de nunca comentar é sua fã!!!!

    • Ju Lopes  08/05/2013 - 19h32

      Su, tem que ser, né flor?

      Obrigadaaaaaa pelo carinho! :)

  3. Ana Paula  08/05/2013 - 10h01

    Bom dia Ju..eu uso e adoroooo…passo ele sempre antes da escova e fica super facil de escovar…desliza a escova…e fica um acabamento perfeitoooo…ele nao pesa nos cabelos..#amodemais

    • Ju Lopes  08/05/2013 - 10h23

      Cada cabelo é uma sentença né Aninha? Que bom que funcionou pra vc! Beijos

  4. sonia  08/05/2013 - 10h44

    Ju, onde é que vende?

    • Ju Lopes  08/05/2013 - 11h01

      Flor, tem várias lojas que vendem, beleza, na web, capillos…

  5. Claudia Anderson  08/05/2013 - 20h07

    eu prefiro ele ao moroccanoil e sempre compro fora, pois aqui as lojinhas virtuais cobram um absurdo!!!!!!!!

    • Ju Lopes  08/05/2013 - 20h08

      Claudinha, eu gosto do AMO, da Yenzah, é barato e muito bom!

  6. Moema Vianna  09/05/2013 - 01h10

    Mesmo assim eu queria experimentar, mas não achei a revista que dava de brinde :(

  7. Mayara  25/07/2013 - 14h26

    Oi Ju! Você ja tentou o óleo Joico K-Pak Color Therapy Restorative? No meu cabelo ele funciona muito, trata de verdade as minhas pontas espigalhadas e deixa mais bonito, pena que no Brasil é tão caro, mas tem lojas internacionais que vendem por um preço bem justo, R$47 com frete grátis, o problema é a taxação que faz o produto dobrar o preço. Mas quanto ao Orofluido, no meu cabelinho, o efeito é só visual mesmo, não trata.

  8. adriana carvalho  26/03/2014 - 01h45

    juu!! encontrei esse oleo por 40 dilmas. e shampoo e condicionador por 30 dilmas cada. VOU CORRRER E COMPRAR!! brincadeira… fiquei com medo de comprar . sera q nao e original ?? onde fica a data de validade deste produto?? bjjoos ju..

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!