18.05.2013

Florais do Joel Aleixo: Gosto Demais!

Algumas pessoas me enviaram e-mail perguntando pra que serviam os florais do Joel Aleixo que eu tomo e que mostrei nesse post AQUI.

Antes de falar sobre isso, queria falar sobre os florais de limpeza física, mental e sentimental do Joel Aleixo, que estão entre os que tomo, pois são  maravilhosos!

Vou começar com um que eu tomo e amo, que é, pra mim, o mais forte: Miasmas Totalis.

Uma seguidora, a Yumi, comentou  num post que esse floral funciona como um “espanta barata”, pois limpa a nossa energia quando estamos estranhas e/ou pra baixo, e é bem isso mesmo.  Ele, na verdade, limpa a aura e o corpo, além de nos proteger, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos à nossa volta se instalem involuntariamente.

florais, florais para equilíbrio, joel aleixo, alquimia

Além do Miasmas Totalis, existe o o Miasmas Sulfuricus, o Miasmas Salinarius e o Miasmas Mercurialis.

O Miasmas Sulfuricus é para limpeza física. Ele é específico para limpar a região sulfúrica que, segundo a alquimia, têm sua atividade no trato digestório.

O Miasmas Salinarius é para limpeza sentimental. É um floral específico para limpar a região salina que, segundo a alquimia, têm sua atividade na circulação sanguínea.

O Miasmas Mercurialis é para limpeza mental. É indicado para limpar a região mercurial que, segundo a alquimia, têm sua atividade na circulação linfática.

 Os florais de purificação também são quatro: Asseptcum  Totalis,  Asseptcum  Sulfuricus,  Asseptcum Salinarius e   Asseptcum Mercurialis.

O Asseptcum  Totalis, que eu também tomo, ajuda o corpo a se desintoxicar de velhos padrões mentais, promovendo uma profunda limpeza física e mental.

joel aleixo, aura, limpeza da aura

O Asseptcum  Sulfuricus promove uma purificação física, vez que ajuda a desintoxicar o emunctório natural do enxofre que, segundo a alquimia, se acumula nos intestinos.

O Asseptcum Salinarius proporciona uma purificação sentimental e ajuda a desintoxicar o emunctório natural do sal que, segundo a alquimia, se acumula no sangue.

O Asseptcum Mercurialis gera uma purificação mental, ajudando a desintoxicar o emunctório natural do mercurius que, segundo a alquimia, se acumula nas linfas.

Não posso falar dos outros florais, pois ainda não fiz uso, mas o uso do Miasmas Totalis e do Assepticum Totalis promove uma limpeza e uma purificação muito grande, cujos benefícios são percebidos rapidamente. Gosto demaissss da conta!

O site do Joel Aleixo  tem várias coisinhas interessantes, e é possível comprar os produtos lá, mas  nunca comprei por lá, então não sei como funciona.

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Cris  20/05/2013 - 13h59

    Onde é que você compra eles, Ju?

    • Ju Lopes  20/05/2013 - 14h55

      Cris, da última vez comprei aqui em Jee, mas no site dele vende!

  2. Nayara  21/05/2013 - 15h08

    Aí em Jee tem loja específica dele ou é em farmácia de manipulação mesmo? Beijos

    • Ju Lopes  21/05/2013 - 17h48

      Não é loja específica não Nay, é uma loja de produtos naturais que vende Bioflorais e Joel Aleixo! Antes eu comprava no I Am Natural Shop, mas fechou!

      • Nayara  22/05/2013 - 16h46

        @Ju Lopes, Me interessei bastante Juu, vou dar uma procurada aqui na cidade pra ver se acho alguma lojinha assim! Beijos [kiss]

      • Ju Lopes  22/05/2013 - 16h52

        Nay, vale à pena! Acho que eles são mais fortes que os florais de Bach, que tomei um tempão!

  3. angela da c marreiros  27/12/2013 - 17h39

    [princess] …ju minha loira de q mundo vc veio, ta doido como vc sabe tanta coisa(rs),acho q fui criada mto presa vejo coisa aki e penso..de onde ela veio…kkkkkk adorei vou ver se encontro tbm.bjos [sorte]

  4. Gisa  07/04/2014 - 08h03

    Ola Ju tudo bem adoro seu site muito bom… sobre esse assepticum totallis como vc se sente usando ele? ele trabalha exatamente no que? faz vc esquecer desentendimentos, emoções, excesso de informação? Obrigada

  5. Rafa  28/02/2015 - 23h39

    Oi Ju, tudo bem?
    Adoro o seu blog e já tenho um tempinho que o acompanho e sempre vejo vc falando dos florais. Tenho muito interesse em utiliza-los, pois já utilizei diversos remédios e não encontrei o resultado que gostaria.Então queria muito de saber se tem muito tempo que vc toma e se para tomar tem que procurar um especialista?
    Obrigada.

  6. Patricia  02/08/2016 - 09h53

    Oi Jú.
    Adoro florais, mas esses florais Joel Aleixo não gostei nem um pouco, comecei o tratamento indicado por uma de suas terapeutas mas tive piora de todos os meus sintomas fazendo uso dos florais e levou um bom tempo para ficar mais equilibrada, não sei o que aconteceu, mas não tive experiências nada agradáveis tomando esses florais.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!