JuPost da Ju
18 mai 13

Florais do Joel Aleixo: Gosto Demais!

Bem-Estar, Coisas da Ju

Algumas pessoas me enviaram e-mail perguntando pra que serviam os florais do Joel Aleixo que eu tomo e que mostrei nesse post AQUI.

Antes de falar sobre isso, queria falar sobre os florais de limpeza física, mental e sentimental do Joel Aleixo, que estão entre os que tomo, pois são  maravilhosos!

Vou começar com um que eu tomo e amo, que é, pra mim, o mais forte: Miasmas Totalis.

Uma seguidora, a Yumi, comentou  num post que esse floral funciona como um “espanta barata”, pois limpa a nossa energia quando estamos estranhas e/ou pra baixo, e é bem isso mesmo.  Ele, na verdade, limpa a aura e o corpo, além de nos proteger, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos à nossa volta se instalem involuntariamente.

florais, florais para equilíbrio, joel aleixo, alquimia

Além do Miasmas Totalis, existe o o Miasmas Sulfuricus, o Miasmas Salinarius e o Miasmas Mercurialis.

O Miasmas Sulfuricus é para limpeza física. Ele é específico para limpar a região sulfúrica que, segundo a alquimia, têm sua atividade no trato digestório.

O Miasmas Salinarius é para limpeza sentimental. É um floral específico para limpar a região salina que, segundo a alquimia, têm sua atividade na circulação sanguínea.

O Miasmas Mercurialis é para limpeza mental. É indicado para limpar a região mercurial que, segundo a alquimia, têm sua atividade na circulação linfática.

 Os florais de purificação também são quatro: Asseptcum  Totalis,  Asseptcum  Sulfuricus,  Asseptcum Salinarius e   Asseptcum Mercurialis.

O Asseptcum  Totalis, que eu também tomo, ajuda o corpo a se desintoxicar de velhos padrões mentais, promovendo uma profunda limpeza física e mental.

joel aleixo, aura, limpeza da aura

O Asseptcum  Sulfuricus promove uma purificação física, vez que ajuda a desintoxicar o emunctório natural do enxofre que, segundo a alquimia, se acumula nos intestinos.

O Asseptcum Salinarius proporciona uma purificação sentimental e ajuda a desintoxicar o emunctório natural do sal que, segundo a alquimia, se acumula no sangue.

O Asseptcum Mercurialis gera uma purificação mental, ajudando a desintoxicar o emunctório natural do mercurius que, segundo a alquimia, se acumula nas linfas.

Não posso falar dos outros florais, pois ainda não fiz uso, mas o uso do Miasmas Totalis e do Assepticum Totalis promove uma limpeza e uma purificação muito grande, cujos benefícios são percebidos rapidamente. Gosto demaissss da conta!

O site do Joel Aleixo  tem várias coisinhas interessantes, e é possível comprar os produtos lá, mas  nunca comprei por lá, então não sei como funciona.

Beijos

Ju

9 comentários
  1. Cris

    Onde é que você compra eles, Ju?

    Responder
    • Cris, da última vez comprei aqui em Jee, mas no site dele vende!

      Responder
  2. Nayara

    Aí em Jee tem loja específica dele ou é em farmácia de manipulação mesmo? Beijos

    Responder
    • Não é loja específica não Nay, é uma loja de produtos naturais que vende Bioflorais e Joel Aleixo! Antes eu comprava no I Am Natural Shop, mas fechou!

      Responder
      • Nayara

        @Ju Lopes, Me interessei bastante Juu, vou dar uma procurada aqui na cidade pra ver se acho alguma lojinha assim! Beijos [kiss]

      • Nay, vale à pena! Acho que eles são mais fortes que os florais de Bach, que tomei um tempão!

  3. angela da c marreiros

    [princess] …ju minha loira de q mundo vc veio, ta doido como vc sabe tanta coisa(rs),acho q fui criada mto presa vejo coisa aki e penso..de onde ela veio…kkkkkk adorei vou ver se encontro tbm.bjos [sorte]

    Responder
  4. [...] faz muito tem que tomo florais, mas começo e paro, porque tomo os do Joel Aleixo  (já fiz post aqui) e o gosto deles é muito forte, daí tem épocas que não consigo nem sentir o [...]

    Responder
  5. Gisa

    Ola Ju tudo bem adoro seu site muito bom… sobre esse assepticum totallis como vc se sente usando ele? ele trabalha exatamente no que? faz vc esquecer desentendimentos, emoções, excesso de informação? Obrigada

    Responder
Escreva o seu comentário
* Não será divulgado

Up