19.05.2013

Jornal JV: Últimos Lançamentos Capilares

É meninas, o que não faltam são produtos capilares saindo “quentinhos do forno”! O melhor é que tem produto pra todo tipo de cabelo, pra todo tipo de necessidade capilar e, mais importante ainda, para todos os bolsos!

Fiquei com vontade de testar essa linha nova da TRESEmmé, porque a de Reconstrução e Força (exceto a ampola) foi um achado. Assim que encontrar por aqui compro!

A linha da Matrix me despertou o maior interesse, porque os produtos não estão caros e a marca é uma referência em qualidade, né? Outro que me deixou com vontade foi o Óleo da Garnier, que se funcionar bem será uma “benção”, já que o preço é super bom!

shamboo a seco batiste, óleo super 8 Garnier, TRESEmmé

Alguém já testou algum desses produtos?

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. mariane  19/05/2013 - 14h24

    Oi Ju esse igora faz o que ? [beijinhos]

  2. Deborah  19/05/2013 - 15h52

    Oi Ju eu usei muito a linha Aquamarine,adorava o cheiro e o brilho que dava no meu cabelo,esses dias vi em um mercado,mas não comprei,o restante não usei ainda nenhum.Muito legal esse jornal,amei,bjs!

    • Ju Lopes  19/05/2013 - 16h11

      Que bommmm que gostou Deb! Menina, eles tinham um shampoo de limpeza profunda maravilhoso!

  3. elaine lobo  19/05/2013 - 17h00

    Amei este a linha Repair Inside ! Em 2 aplicações meu cabelo é outro! Comprei no site vivensabeleza,achei bem baratinho ! É de uma vendedora do mercado livre que agora tem este site.

  4. simone  19/05/2013 - 17h35

    oi ju eu vendo matrix os produtos ~são dez se alguém quiser só falar comigo esses lançamentos ainda não recebi mas em breve terei,bjos

  5. Evelin D.  20/05/2013 - 10h50

    Olá Ju!
    Eu comprei o Super Óleo 8 da Garnier porque foi baratinho e você encontra em qualquer lugar.
    Ele é bem emoliente e o cheiro dele é delicioso. Meu cabelo ficou muito brilhoso e cheirosinho. Deixou meu cabelo com a aparencia muito boa. Eu usei como finalizador. E ficou bom demais. Ele rende pra caramba.
    É isso, rsrs
    beijinhos

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!