26.05.2013

Batom Miracle – Nyx

Eu juro que tento me acostumar com batom, mas é difícil! Me sinto super estranha com a boca “pintada”, pelo contraste com minha pele amarela, de gasparzinho com icterícia… Gosto mesmo é dos balms, e dos últimos batons que comprei, aquele clarinho da Avon é o que tenho mais usado.

batom cremoso nyx, nyx, batom nyx

Mas como havia comprado alguns da Nyx algum tempo atrás, resolvi pegar uma cor “diferente”, um pouco mais viva e fui no Miracle, que é um coral rosado mais “intenso”.

batom cremoso nyx, nyx, batom nyx

De modo geral eu gosto dos batons da Nyx, mesmo achando que eles “derretem” muito fácil aqui em Jee ( e o que não derrete fácil por aqui?), mas esse é cremoso demais, brilha demais, “desaparece” da boca rápido demais e tá mais “derretido” que os outros!

batom cremoso nyx, nyx, batom nyx, Ju Lopes Juro Valendo

A embalagem é dygna, a textura é cremosa (demais até!) e a cobertura é boa. Contudo, ele não dura nos lábios, talvez por ser cremoso demais, e achei que o contraste com  minha pele amarela ficou bom não, mas Mamãe gostou, tá aqui dizendo que pelo menos não fiquei com cara de “pão seco”, bege e sem graça. Como se vê, a minha “cavalice” é hereditária! rsrs

Ju Lopes, Juro valendo

Paguei menos de 20 Dilmas nele e, embora o preço seja bom, não acho que compense porque “sai” dos lábios muito rápido. Sim, não é um produto de longa duração, mas poderia durar mais, como vários outros batons da marca, aliás.

Alguém já usou? O que acharam?

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Layla Araújo  27/05/2013 - 20h32

    gaatona , tem pouco tempo que te acompanho , mais somos ” conterraneas” é nega , eu moro em Salvador , mais a familia de mainha é toda ai de Jequié . Você é dai também ,ou só mora por ai ? :))

    • Ju Lopes  27/05/2013 - 20h48

      Lay, eu sou daqui mesmo!

      • Layla Araújo  27/05/2013 - 21h04

        @Ju Lopes, pois é . Eu tenho uma tia costureira de mão cheia ai Tia Celia e meu primo que é locutor esse você ja deve ter ouvido falar Junior Mascote . :))

      • Ju Lopes  27/05/2013 - 21h08

        Lay, olhaaaaaaaaaaaaa, eu sou doidaaaaa pra achar uma costureira aqui! Costureira é vida! Junior mascote sei quem é! Vc costuma vir pro São João? Beijos

  2. Layla Araújo  27/05/2013 - 21h17

    então ju , procura ai a Dona Celia mãe do Junior Mascote , você vai adoorar ela , costura que é uma beleza . HAHA . sim sim , boom demais , mais não sei se esse ano vou conseguir ir ://

  3. Jaci  14/03/2014 - 11h43

    Ju, eu gosto muito do batom líquido da Nyx. Pelo menos comigo ele dura horrores.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!