29.05.2013

Dica Light: Magic Toast- Marilan

Eu ficaria mega feliz se existisse uma versão zero calorias das minhas comidinhas favoritas, mas já me conformei que isso não vai acontecer. Contudo, existem vários produtinhos light que são super gostosos, contam com poucas calorias e podem ser bons coadjuvantes na reeducação alimentar.

Um desses produtos, que é um verdadeiro achado, é uma torrada super gostosinha que a @isinhabr me indicou lá no insta (@jurovalendo): a Magic Toast!

torrada light

Trata-se de uma torrada light com zero de gorduras trans, sem adição de açúcares, à base de cereais (arroz, trigo e milho) e que conta com apenas 12 calorias por unidade. Ou seja, é milagre!

O pacote grande vem com 6 mini pacotes dentro, sendo que em cada mini pacote tem  sete torradinhas do tamanho de um biscoito de sal.

torrada light

Elas são super leves e muito gostosinhas. Melhor ainda é que saciam de verdade, sabe? Pra mim que sou viciada em café e vivia “beliscando” biscoitinhos diversos junto com meu cafezinho de “toda hora”, ela tem sido a salvação!

Dá pra comer ela sem “recheio” nenhum, mas dá também pra deixar a coisa mais saborosa com uma geleia light, um “fio” e azeite e manjericão (ou alecrim), polenguinho light, pasta de ricota e por aí vai.

magic toast

Paguei 4 Dilmas no pacote e já quero fazer estoque! Se souberem de mais algum achadinho desses, avisem aí, por favor! E se quiserem mais dicas desse tipo, inclusive receitas light, deixem nos comentários, tá?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Mayra  29/05/2013 - 10h47

    Adoreeei já quero comprar hoje mesmo, estou de dieta e uma dica de lanchinho leve assim sempre é bem vinda.
    Eu recomendo um biscoitinho que chama Tickroc da Wickbold, são ótimos pra um lanchinho também, vem numa embalagem individual, com 6 palitinhos em 3 sabores, queijo, gergelin e castanha, tem 100 calorias o pacote todo e sacia muito também!!
    Outra dica de lanchinho light é o Iogurte Activia Zero Gordura, especialmente na embalagem de garrafinha (comparei e é melhor que o potinho) é bom porque regula o intestino e também dá uma acalmada no dragão do estomago kkk
    Bjosss

    • Ju Lopes  29/05/2013 - 13h43

      May, já vou procurar! O iogurte eu já conheço e adoro! Beijos

  2. Adriana Prado  29/05/2013 - 15h11

    Esta está sempre por aqui, rsrss. Muito gostosa.
    Beijo

  3. Fernanda  31/05/2013 - 01h35

    Ju, acompanho esse blog http://fechandoziper.com/padaria/magic-toast-marilan-light/ que analisa diversos rótulos de produtinhos que se dizem light e muitas vezes não são tanto assim (como o Club Social, por exemplo). Mas esse aí ganhou o aval da nutri. :) Eu tbm adoro.

  4. Lari  04/03/2014 - 19h40

    Ju, antes de entrar na minha dieta atual (nada de carboidratos), meu café da manhã era essa torradinha com requeijão light. Mass te dou uma dica, essa light é muito seca, da agonia de comer sem nada. Compra a integral que é beeeem mais gostosa e sacia por muito mais tempo. No dia a dia comia com requeijão de manhã, mas quando tenho que comer alguma coisa mais reforçada e to sem tempo eu como a torradinha integral com atum, presunto ou ovo de codorna frito (sem óleo, é claro) ;)

    • Ju Lopes  04/03/2014 - 20h09

      Lari, não conheço a integral não mas vou procurar! Valeu pela dica, viu?
      Nossa, não consigo ficar sem carboidratos não! rsrs
      Beijos

      • monique  09/02/2015 - 17h12

        A integral é minha predileta.. amooo

  5. Berenice  15/11/2014 - 19h19

    Minha nutricionista me recomendou esta torrada, comprei 1 pacote e comi aos montes, mas no 2 pacote não consegui sentir o cheiro, agora não guento nem olhar..

  6. monique  09/02/2015 - 17h11

    meu predileto,tenta provar o do saquinho verde (integral) ainda mais gostoso,misturo sempre com patê.. ai ai uma delicia!!

  7. Giovanna Bachega  07/04/2015 - 09h49

    Adorei a dica, eu não conhecia essa delícia light…pra mim foi perfeita…pois consegui variar o cardápio…bjs.

  8. catarina  28/11/2016 - 17h30

    Eu amo essas torradinhas maravilhosas, super esta me ajudando na dieta, super recomendo

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!