04.06.2013

Ampola Tratamento de Resgate Pontas Duplas – TRESemmé

Tem umas duas semanas, no máximo, que fiz umas comprinhas de produtos de cabelo lá nas Americanas (é o shopping daqui! haha) e fiquei muito curiosa com os produtos para pontas duplas. Já falei de dois da Dove e deixei essa ampola pra hoje porque li que precisava usar as três pra começar a notar os resultados, então demorou mais.

De acordo com o rótulo, essas ampolas reduzem em até 80% as pontas duplas em apenas três usos. Sua fórmula inovadora atua diretamente nas pontas abertas, fechando-as e prevenindo o seu reaparecimento.

ampola de pontas duplas

Quando fala da redução de 80% de pontas duplas, a marca coloca a seguinte observação: “com o uso  do tratamento de resgate TRESemmé Resgate Reconstrutor de Pontas Duplas comparado com shampoo sem agentes condicionantes”.

A minha opinião sobre produtos que prometem “fechar” as pontas duplas é bem clara e vocês já conhecem: não acredito e não conheço, até o momento, um produto que faça  “a mágica”. Contudo, sempre fico de “olho grande” nos lançamentos e, por isso, acabei comprando.

De modo geral, gosto dos produtos da TRESemmé, usei a linha Reconstrução e Força por muito tempo e adorei, mas as ampolas não funcionam no meu cabelo de jeito nenhum!

ampola Pontas duplas TRESemmé

A caixinha vem com três ampolas (R$ 15,00), cada uma contendo 15 ml, o suficiente para uma aplicação. A embalagem é a mesma de todas as ampolas da marca e eu odiei a tampinha, porque, não sei se aconteceu com mais alguém, as três quebraram no lugar errado e tive que pegar uma tesoura pra cortar no lugar certo.

Por sorte estava em casa quando isso aconteceu, mas se eu estivesse viajando (pra viagem só levo ampola, porque máscara ocupa muito espaço!), por exemplo, e não tivesse tesoura no banheiro,  juro que sairia do banho e ligaria na mesma hora pro SAC da marca, porque né, a gente tem que colocar a raiva pra fora! #soudessas

Mas, voltando, a textura é cremosa e o cheiro é suave e gostoso. A aplicação no cabelo é simples e basta deixar agir 60 segundos, mas sempre deixo um pouco mais.

ampola  TRESemmé

Ela é condicionante, mas não muito, e só! Não notei nenhum resultado diferente, não senti o cabelo mais macio ou mais brilhoso, e muito menos notei redução nas pontas duplas ou, pra ser mais específica, nos sinais visíveis das pontas duplas.

Enfim, sequer disfarçou as pontas duplas, sabe? Não gostei mesmo!

Alguém aqui já testou?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. Fernanda  04/06/2013 - 18h15

    Oi Ju..ainda bem que não comprei..ia quase colocando no carrinho..hehe

    Ju, posso um pouco ser metida? hehe é que te acompanho há um tempo e te acho o máximo, super inteligente, dedicada etc e quando vc fala que em Jequié não é muito desenvolvida, e que o Shopping daí é a Americanas eu fico curiosa pensando..”Nossa, será que ela não tem vontade de ir pra outro lugar, com mais opções de comércio, lazer etc? ” Pq vc mora distante da sua mamis e do seu namorado né..aí penso: o que faz ela morar sozinha numa cidade tão pequenina? Rsrs Entenda que não é nada contra, e nenhum preconceito com cidade pequena, até pq moro numa capital pequena…Só acho que tu é muuito boa no que faz e fico imaginando que vc poderia talvez se destacar mais ainda se tivesse oportunidade de viver em algum lugar com mais opções..é claro se vc tiver essa vontade, pq Independente disso, vc sempre nos mostra e oferece o melhor que pode e muitoo mais!

    Desculpa a intromissão..rsrsrs e Um beijão “Jula”

    • Ju Lopes  04/06/2013 - 23h00

      Oi Nanda!
      Ainda bem mesmo! rsrs
      Pode sim, clarooo! Aiiii, obrigada pelo carinho, viu?
      Nanda… Eu morei muitos anos em Salvador e detestava… Eu adoro movimento, eu adoro novidade, mas eu odeio trânsito, barulho e a agonia do dia-a-dia numa cidade grande, sabe? Eu planejo sim ir pra outro lugar, só que um lugar menor! kkkk
      Mas, assim, seria um lugar menor, só que com fácil acesso às grandes cidades, com alguma cidade que tenha aeroporto perto, pra que eu possa me “movimentar” melhor…
      Tem várias capitais que eu amo, como Maceió, Vitória, Fortaleza, porque acho que ainda são “pequenas”, mas acho que enlouqueceria se precisasse morar em SP, por exemplo, sabe? É MUITA agonia e eu gosto de sossego…

      Ah, eu moro longe do namô, mas moro com minha mãe! #apegada

      Algumas pessoas já me disseram isso, mas vamos ver como as coisas se desenrolam, né? Quem sabe????

      Pode falar o que quiser, sempreee!
      Beijos

      • Fernanda  05/06/2013 - 17h38

        @Ju Lopes, Aii Juu, que bom que não levou a mal..fiquei com medo de vc me achar chata..rsrs Aiiii vem morar em NATAL!!! Ia amarr! hehehe Faz parêa com Maceió e Fortaleza, com a diferença que é mais estruturada que Maceió e menor que Fortaleza! Vc ja conhece Natal? Se não, se sinta convidada desde já pra conhecer! E meu namorado tem Pousada aqui..olhaí já tem até indicação de onde ficar, hein? Rsrsrs (Aproveitar e deixar o site :D http://www.pousadaalamanda.com.br/) #JuemNatal..hihi

      • Ju Lopes  07/06/2013 - 09h24

        Imagina Nanda, de jeito nenhum! Aiiii, não conheço Natal e agora fiquei curiosa e com vontade! kkkk
        Prontooo, já salvei aqui no EN, quando for, e quero ir em breve, te falo! Beijossss

      • Fernanda  07/06/2013 - 17h23

        @Fernanda, < Obaa! Tenho certeza que vc vai ADORAR! A novela das 18h, Flor do Caribe, tá sendo gravada aquii..dá uma olhadinha nas belas imagens.. ;) Te espero, hein?! Bjs

  2. Brenda  04/06/2013 - 19h03

    eu adorava os produtos da TRESemmé, inclusive essa ampola, deixava o meu cabelo maravilhoso, mas depois de um tempo foi ficondo SUPER oleoso :/

  3. Elizângela  04/06/2013 - 19h03

    Afffffffffffff fiquei MEGA triste ao ler esse post, pois, ACABEI de voltar da farmácia e aproveitei e comprei o Kit com as 03 ampolas.. E você não sentiu nenhuma diferença.. Magoei!!!!!!!! [xora]

    • Ju Lopes  04/06/2013 - 19h39

      Liz, essa ampola é controversa, viu? Várias meninas amaram, várias odiaram!

      • Elizângela  04/06/2013 - 20h41

        @Ju Lopes, Teve gente que gostou?? Ufaaaa, então vou ter esperança kkk

      • Ju Lopes  04/06/2013 - 20h45

        Teve sim flor!

  4. Elizângela  04/06/2013 - 19h09

    Ahhhhh comprei tbm o Kit com 3 ampolas da Elseve especial química além do shampoo e condicionador. Depois digo o que achei para vc, Ok?? Ahhhh pelo AMOR de DEUS, use o Shampoo e a Máscara da Truss da linha Ácido Hialurônica e o design MARA do Alexandre Herchcovitch é MUUUITO BOA, o shampoo MEGA HIDRATANTE limpa super bem os cabelos e tem um cheiro SEM IGUAL.. Super recomendo. Recebi uma amostra do site Meu Salão, usei, amei e comprei hoje no site do Meu Salão mesmo. Fica a dica!! Bju

  5. Marcia Sales  04/06/2013 - 19h39

    Juuuuu, eu ia fazer um post sobre ele rs.
    Eu tamém não gostei, ele dá uma hidratada eve, o cheirinho é bom, mas achei meu cabelo pesado na segunda vez que usei.

    Testei de novo e ficou mais pesado ainda, não gostei! [kiss]

  6. cristiane  09/07/2013 - 23h52

    eu usei tb…e não mudou em nada meu cabelo,não gostei [bad] …ja o condicionador reconstrução completa da tresseme acho muito bom…

  7. catarina  10/09/2013 - 15h42

    Olá, tem uma semana que estou usando , e tbm nao vi resultado. o mesmo aconteceu comigo, inclusive hj. a tapinha quebrou no lugar errado e, como eu estava dentro do boxe do chuveiro, acabei nao usando. Fiquei super chateada por nao ter funcionado até agora. Outro produto que nao gostei que deixa meu cabelo duro, é o reconstrutor da pantene , sem enxague.. Nossa hj tive que passar agua no cabelo (nas pontas)antes de sair de casa! Preciso de um “milagre” que funcione!!

  8. Clarissa Linhares  18/09/2013 - 00h11

    Eu já testei. Também não senti nenhum resultado, estava até pensando em testar com a linha completa, quem sabe neh?! csdasadas

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!