26.06.2013

Como Chegar ao Loiro Claríssimo ou Platinado?

Cabelo loiro, em geral, significa gastos a mais. Muitos. E quando se trata do loiro claríssimo ou do platinado, os gastos são ainda maiores, porque a cor só fica bonita e o cabelo só fica bonito se você cuidar.

Antes de clarear é preciso ser realista e analisar até onde o seu cabelo, de uma só vez, pode ou não clarear, já que cada cabelo tem uma pigmentação, e é ela que, em parte,  vai determinar quantas descolorações serão necessárias. Quanto mais escuro for o cabelo, mais difícil será o clareamento, e, por isso, é muito importante escolher um descolorante potente e de boa qualidade, que não estrague tanto os fios.

Caso o seu cabelo tenha tinta, veja a possibilidade de fazer uma “remoção de pigmentos” pra que a cor não fique desigual ou amarelada/alaranjada.

loiro claríssimo

Oxidante de boa qualidade faz diferença no loiro claríssimo!

Escolhendo um descolorante de boa qualidade você já está com meio caminho andado, e aí é hora de escolher a “volumagem” do oxidante.

Muita gente critica o uso de oxidante de 40 volumes, por ele ser mais forte e, consequentemente, mais propenso a causar danos, mas isso é uma besteira, porque cabelo não é receita de bolo e cada um tem uma necessidade específica.

No processo de descoloração, as cutículas precisam se abrir e oxidar a melanina, e isso se faz com o oxidante, sendo que o de 40 volumes é o  mais potente. Todo mundo tem que usar oxidante de 40 volumes pra chegar ao loiro super claro? Não! Depende de cada cabelo! Se a base do cabelo for mais clara e a espessura do cabelo for mais fina, ele “abre” a cor mais facilmente, e o oxidante de 30 volumes pode ser suficiente, assim como em casos de cabelos já descoloridos anteriormente ou com luzes.

loiro claríssimo

Tonalizar ou não?

No meu caso, que tenho cabelo castanho escuro e cacheado, mais grosso e que “puxa” para o alaranjado, só o oxidante de 40 volumes funciona, senão o cabelo fica alaranjado e a cor não abre o tanto que eu gostaria.

Eu uso o descolorante e o oxidante de 40 volumes da Tec Italy, e eles abrem o tom do meu cabelo com muita facilidade, rapidamente e não danifica tanto.

Muita gente “tonaliza” os fios com tinta ou com tonalizante após a descoloração, e vejo que muitas pessoas gostam. No meu caso não funciona, porque todas as vezes em que fiz isso o cabelo ficou amarelado mais rápido, então, ainda no lavatório, ao invés de tonalizar, eu uso uma máscara matizadora, pra remover qualquer resquício amarelado ou alaranjado.

Algumas raras pessoas conseguem chegar ao loiro super claro com tinta, mas isso é muito raro e rende um post, que fica pra amanhã!

 Ainda hoje faço um post explicando quais os cuidados necessários antes de descolorir os fios, certo? E se tiver mais dicas de loiro claríssimo, deixa nos comentários!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
94 comentários
  1. Patricia  26/06/2013 - 11h15

    Bom dia Ju. Estou cm um problema. Meu cabelo e muito fino e fiz luzes, apesar de achar lindo, depois de um tempo ele quebra. Semana passada eu cortei meu cabelo, um corte igual da Debora Secco, no Louco por elas. Para sair os quebrados. Entao, na raiz uns 5dedos, esta a cor original, castanho claro e o restante as luzes, mais misturado com as luzes esta avermelhado, porque eu pintei de castanho medio e por cima fiz luzes entao ficou umas luzes para o vermelho/laranja, detesto. Tirei da minha cabeca de fazer luzes. Mas gosto de ser loiro. Como eu posso pintar os cabelos, de que cor? Deixo quanto tempo na raiz e vou descendo …. Nao sei, me ajuda. Eu quero ficar loira de novo. Bjim.

    • Ju Lopes  27/06/2013 - 11h39

      Paty, vou perguntar pra Vivi!

      • Patricia  27/06/2013 - 13h27

        Ai que bom. Eu vou ficar esperando a dica. Bjim.

      • Larissa  14/05/2015 - 19h35

        Meu Cabelo Ta muito ressecado e ta Laranja e ja ta Muito Curto , Oq vcs Indica Pra mim Fazer no Cabelo ? não queria cortar mais acho q não vai ter jeito ;

  2. Nayara  26/06/2013 - 11h27

    Bom diiia Ju,

    Meu cabelo é escuro também, já fiz várias vezes mechas em vários cabelereiros.. e eles nunca acertam o tom platinado .. sempre fica amarelado é muito triste isso..

    Obrigadooo pelas dicas, vou tentar da próxima vez .

    Bjjs

    • Gleice  29/11/2013 - 08h07

      Oii Nayara, passei por isso tbm por 1 ano e 6 meses, até q acertei a cabeleireira, vc precisa ver a diferença menina, ela simplesmente fez as mechas e deu uma leve matizada, ficou perfeito,(BRANQUINHO BRILHOSO) só não ta 100% ainda pq vai um tempo agora pra conseguir cubrir todas as cagadas dos outros cabeleireiros né, mas a raiz q tava sem nada ficou lindo, e não ficou aqueles pontinhos laranja proximo a cabeça sabe? Ela é perfeita! NÃO PERCA AS ESPERANÇAS,vc tbm vai achar seu anjo da guarda das loiras rs

  3. Andréia França  26/06/2013 - 12h21

    Olá Jú!! Sempre que posso, vejo suas dicas e curto muito!!! Tenho algumas dúvidas, pode me ajudar! Fazia luzes e o meu cabelo ficou elástico, então somente pintei, mas como vc disse é raro os casos que a tinta deixa um tom clarinho, estou usando a reconstrução da amend expertise e o meu cabelo está melhorado bem, somente as pontas ainda estão bem ásperas, quero platinar, vc tem algum cronograma pra mim seguir entre descoloraões e tratamento, já que agora, já sei qual descolorante usar!!!! Beijinhos!!!

    • Ju Lopes  27/06/2013 - 11h55

      Oi Déa! Que bom que gostas! Vá fazendo reconstrução nas pontas semanalmente, até elas recuperarem!

  4. Raika Andrade  26/06/2013 - 15h26

    Ju!
    O seu cabelo abre pro tom de dourado ou ja fica braquinho ?
    Ha outra coisita!
    Vc faz progressiva ou selagem no seu cabelo?
    bjokas

    • Ju Lopes  27/06/2013 - 11h43

      Já fiz muita, mas parei! Abre pro laranja, mas com o pó da Tec fica branquinho!

      • Raika Andrade  27/06/2013 - 20h04

        @Ju Lopes,
        O seu cabelo natural eh liso mesmo
        Pq eu faco progressiva as vezes selagem, e meu cabelo,eu to quase escurecendo dnovo,pq ninguem jamais JAMAIS ,m deixou Feliz em questao da cor do meu cabelo…..e qd eu tiro as fotus pra Minha Pagina e qd ficou mais deprimida……pq a cada coleção nova e um cabelo pior q o outro…………AFF

      • Raika Andrade  27/06/2013 - 20h08

        @Raika Andrade,
        #mOmento desabafo rsrs# [idea]

      • Ju Lopes  27/06/2013 - 20h30

        Raika, meu cabelo é super cacheado, já fiz post com fotos sobre isso lá no Patricinha Esperta… Vc se assusta! rsrs

  5. Gabriela  27/06/2013 - 08h10

    é exatamente isso que as pessoas nao entendem;… que precisam usar um bom descolorante. e aina por cima, após a quimica, ngm trata.
    Eu vou trabalhar de metrô, e eu vejo cada loiro um pior que o outro.
    Vou ter que parar as pessoas e pedir pra elas lerem seu blog hahaha

  6. Danubia Moraes  27/06/2013 - 09h55

    Adorei o post…to querendo mudar de cor. Porém ainda vai demorar pq to deixando a tinta preta sair todinha…
    Mais um dia eu xego lá.
    Brigada pelas dicas amo! [heart]

  7. Juliana Soares  28/06/2013 - 16h58

    oi ju, retoquei as luzes no meu cabelo que ja estava com cinco dedos haha,usei o pó e o ox de 40 da tec italy, a raiz ficou bem branquinha, mai onde ja tinha luzes ficou laranja,então fiz a misturinha do corretor cinza mais continua amarelado oq eu faço?

    • Ju Lopes  01/07/2013 - 10h06

      Sério??? Tinha tinta por baixo?

      • juliana  12/07/2013 - 12h55

        @Ju Lopes, então ñ tinha tinta em baixo so luzes, o pior que agora esta assim: raiz branca,meio amarelo e pontas brancas haha me ajuda ju

  8. Susi  30/06/2013 - 19h49

    Oiii Ju! Adooooro todas as suas dicas! Qual a máscara matizadora que vc usa após as luzes?? Bjoossss! [kiss]

  9. Susi  11/08/2013 - 15h29

    Oi Ju, pelo que entendi vc só descolere e depois matiza com o Biocale (que eu também uso). É só isso mesmo? E como o comprimento já está claro, só vai mantendo descolorindo apenas a raiz? Nada de tinta nem tonalizante?

  10. Jac Bagis  08/10/2013 - 17h32

    meu cabelo tb puxa pro laranja, joguei um 100 da imédia no cabelo, as mechas ficaram num loiro lindo e o que era castanho ficou laranja, q ódio!

  11. Márcia Freitas  09/10/2013 - 00h11

    O seu tom é tão mais tão perfeito e combina tanto contigo que parece que nasceu assim. Comigo só funciona umas luzes douradinhas pq tenho a pele “café com leite”… Fico velha com platinado. [xora]

    • Ju Lopes  20/10/2013 - 17h18

      Oi Ma! Já me disseram isso! Olha, eu não combino morena não, não tem jeito! Mas o platinado e o cinza envelhecem mesmo…

  12. josina  09/10/2013 - 13h55

    [bow] LInda,adoro suas dicas,muito precisas,continue postando

  13. Cleide Oliveira  09/10/2013 - 14h03

    O ideal mesmo é procurar um bom profissional,pois ese não é um trabalho simples.Fazer em casa envolve muitos ricos,desde não alcançar a cor desejada,manchar os cabelos ou deixa-los extremamente danificados,até quebrados.E acertar a cor de cabelos manchados é bem mais difícil,e sai bem mais caro!!!
    Nada como mão de obra especializada,não é???

  14. Kelly Fonseca  14/10/2013 - 09h29

    Bom dia Ju, sempre leio os seus posts, goataria que vc me ajudasse. Tinha o cabelo bem loiro e platinado por inteiro, resolvi deixar a raiz crescer uns 4 dedos e começar a puxar luzes. A minha raiz é castanho claro. As pontas estão loiro em um tom de 12.0. Puxei as luzes, usei OSP da Alfaparf, junto com Ox da Alfaparf 40 volumes + tinta 12.89 da color perfect, usei tudo junto na mesma mistura, deixe agindo no tempo correto, aonde era a raiz castanho claro, ficou amarelo gema, horrível…..Rs. Ontem resolvi usar violeta genciana para matizar e cortar aquele amarelo, não mudou em nada, o que posso fazer agora para clarear mais a raiz e matizar o cabelo todo? Me ajude. Bjos

    • Ju Lopes  20/10/2013 - 17h37

      Oi Kelly!Flor, vc usou descolorante? Pra abrir mesmoooooo a cor só com descolorante, é raro abrir com luzes! Aí vc vai precisar matizar o tom usando corretor cinza!

  15. cristiana  29/11/2013 - 10h45

    oi Ju!!! Adoro suas dicas, gostaria de saber onde compro o pó e a ox que vc usa?? e a mascara matizadora tbm???? bjs

    • Ju Lopes  01/12/2013 - 19h35

      Oi Cris, que bom que gostas! ;) O matizador se quiser te envio daqui, mas o OX e o pó só tenho visto no mercado livre!
      Beijos

  16. Pamela Belloni  04/12/2013 - 17h06

    Ooi Jú! boa tarde.
    Então, meu cabelo ele é, castanho escuro, e tem mechas, mas nao é mechas bem clarinhas, esta em um tom amarelado, eu tenho apenas 13 anos, e nao to gostando desse resultado, sempre que posso venho ver suas dicas. Muito linda você Jú , Beijos ;* ;* ! .

  17. ARIANE APARECIDA BAPTISTA  07/03/2014 - 17h47

    Olá td bem? eu tenho mechas no cabelo mas minha raiz ja tem uns 3 dedos na cor natural que é castanho escuro, e mas pra baixo ta um loiro amarelado feio não to gostando queria muito um loiro mais claro o que devo fazer bjss obrigado

    • Ju Lopes  09/03/2014 - 20h30

      Oi flor,
      Já tentou tonalizar pra uniformizar a cor? Beijos

  18. Verônica  04/04/2014 - 14h44

    Ju,qndo é melhor usar a máscara matizante e o tonificante?

  19. Moema  25/04/2014 - 16h28

    Ju, to pensando em fazer umas mechas e a cabeleireira usa o descolorante da blond me ou o da itallian color. O blond me o preço é o dobro do valor do da itallian color. Meu cabelo é cacheado e fino, já fiz mechas nele e deixou ele fragilizado! Tenho feito reconstruções, hidratações e tenho nutrido pra ver se quando for fazer, não estraga tanto. Será que posso fazer as mechas com o descolorante da itallian color???? Help me!!!!!!

  20. Raiane  09/07/2014 - 16h34

    Oi Jú! Eu tinha poucas luzes, o fundo era escuro, ai meu cabelo começou a quebrar, ai passei uma tinta loiro claro, que puxou para o marrom/avermelhado. Será que se eu descolorir ele vai ficar laranjado? bjos

  21. Jessyka Luna  29/07/2014 - 20h18

    Boanoite Ju!
    Fui procurar seu descolorante da Tec Italy e achei um com o nome igual , porém com a embalagem diferente.
    Poderia olhar se é esse mesmo e mudou a embalagem? se não for, esse do link é bom? http://www.cazzahair.com.br/tec-italy-profissional-po-descolorante-350gr.html
    Bjs e adoro seu blog!

    • Ju Lopes  31/07/2014 - 10h45

      Jessi, a embalagem mudou, não sei se foi pra essa, mas acredito que é o mesmo produto ou algo bem similar!

  22. Jessyka Luna  31/07/2014 - 20h57

    ótimo, em breve comprarei!
    Estou ruiva, mas em breve loiríssima!! rs

  23. Rafa  31/08/2014 - 02h32

    Ju, desculpa fazer pergunta nesse post super old, mas me responda: Meu cabelo é igual ao seu, com cachos, grosso e castanho escuro, e to querendo muito usar a Tec Italy. Você precisou descolorir novamente ou uma descoloraçao só bastou? Porque SE eu precisar descolorir duas vezes (nao no mesmo dia), prefiro usar primeiro 40v depois 20v do que 30v depois 30v.
    Bs

  24. Juliana  05/09/2014 - 20h50

    Oi Ju! Sou tua xará e ando roxa de chateação porque paguei 150 dinheiros pra ficar com o cabelo manchao e cheio de picos laranja acobreado no topo da cabeça! Você faz com touca ou papel!? E qual da Tec Italiy usa? Po do pote azul? Parti pra cima de mim mesma,acho que vou conseguir fazer sozinha e melhor que esses safados que bagunçam a gente…#chatiada
    Beijos linda!

  25. JANE  09/10/2014 - 22h13

    MEU CABELO E LOIRO MAIS TA UM LOIRO AMARELADO NAO GOSTEI DESSA COR EU QUERIA UM LOIRO CRARISSIMO COMO EU FAÇO PRA FICA DO JEITO QUE EU QUERO?

  26. Jessica  31/10/2014 - 14h03

    Oi Ju tudo bem? Me responde uma coisa, já e a 2 vez que descolorir meu cabelo mas nas pontas ficam outra cor. E em cima dessa vez fico um amarelo estranho, quero ele loiro bonito, eu consigo clarear ele na raiz puxa ele pra loiro mas bonito ou ATe o platinado e clarear um pouco as pontas com a mascara matizadora?? Ahh e na prox vez que eu for descolorir tenho que pedir pra clarear mas as pontas ?

  27. cleo  11/11/2014 - 23h48

    oi!qual e a mascara que vc usa para remover o alaranjado dos cabelos apos descoloraçao?

  28. Fernanda Silva  10/12/2014 - 14h36

    Oi Ju,

    estou vendo o seu blog e adorei algumas dicas.
    eu sempre tive o cabelo preto/preto azulado e sempre fiz plástica de fios. Depois de anos com o cabelão assim, resolvi ficar loira, mas fiz todo o procedimento em casa e acabei com o meu cabelo. Tive o tal ‘corte quimico’. Pintei de castanho com tonalizante (pois estava laranja), mas por causa do cloro ele esverdeou. Taquei preto nele e nunca mais pintei. Faz um ano que eu nao tinjo ele mas fiz 2 plásticas nesse período e estou querendo ficar loira novamente. Tem alguma dica, pois meu cabelo ainda está manchado, mas prefiro deixar assim pra não ter tanta quimica. E as pontas do meu cabelo, por mais que eu corto ela acaba ficando uma bucha ainda.

  29. larissa.  12/12/2014 - 19h23

    Ola ju! A um tempo. Atras eu descoloria meu.cabelo sempre quiz ficar loira mas a minha raiz fica escura e a metade laranja somente as pontas ficam loirinhas e nem sempre. Por favor me ajude
    Amei seu blog e a primeira ves que leio e adorei njzss

  30. Janine  15/12/2014 - 16h06

    Ju, boa tarde

    Meu cabelo e bem fino so que com os pos descolorante de farmacia ele tende a puxar pro tom quente e eu nao gosto muito eu deixei cair as luzes mais velhas, fiz um corte e quero voltar para as luzes, comprei um da matrix, voce acha posso alcançar um tom frio com esse descolorante? E a ox foi de 40vl que voce acha?
    beijo

  31. Jheniffer Hellen  16/12/2014 - 13h26

    Ju eu tinha o cabelo preto azulado mas ele tem uma enorme facilidade de desbotar ficando claro tipo um ruivo, eu fiz ombre hair . Na parte de cima ficou otimo mas nas pontas fico um alaranjado, comprei aquele matizador da magic color 3D black . Falaram para mim misturar duas colheres dele com creme branco mas nao resolveu . Ai vi na net para passar ele puro . Mas mesmo assim nao sai o laranja . Oque devo fazer ?

  32. daniele raiane  20/12/2014 - 19h31

    eu quiero pintar de loiro platinado como eu faco pra claerar

  33. Leonardo Alcântara  08/01/2015 - 05h22

    Juliana Lopes,

    Como vc disse que o seu cabelo é super cacheado eu faço uma pergunta: como vc consegue ter um cabelo liso e ao mesmo tempo loiro descolorido ainda mais com oxidante de 40 volume, se vc odeia progressiva, selagem etc… por causa do formol, formaldeído, glutaral, glutaraldeido, ácido glioxílico, ácido formilfórmico, oxoacetamida e parabenos eu fico na dúvida pois alisamento à base de tioglicolato ou de hidróxido e ou guanidina não são compatíveis com a descoloração por acaso vc sempre é escrava da escova e da chapinha?

    • Ju  08/01/2015 - 09h08

      Oi Leo, tudo bem? Escrava de nada, tudo é questão de escolha, e eu prefiro usar rotativa do que colocar o meu cabelo, que já teve corte químico por causa dessas substâncias, em risco. Beijos

      • Leonardo Alcântara  09/01/2015 - 14h16

        Ju, que rotativa é essa? pode contar?

  34. Stephanie de Fatiam  28/01/2015 - 21h43

    oi ju olha já descolorir o meu cabelo ele e bem grosso e muitoo e antes disso só passava tintura loira 12.1 então para mim com a descoloração ia ficar super branco mas não ficou descolorir a primeira vez, ai descolorir com água oxigenada 30 e pó descolorante azul. Mas não tive um resultado bom meu cabelo ficou da mesma cor só um pouco mais claro e eu já sou loira de nascença enato queria saber o que faco e qual e o melhor produto para eu descolorir novamente.? Quero deixar ele platinado. Obrigada.

  35. thamiris fernndes  02/02/2015 - 09h05

    oi ju, tenho cabelo platinado com raiz escura, mais quero escurecer, será que se eu pintar de castanho vai danificar muito ?

  36. Patricia Pereira Godinho  03/02/2015 - 17h35

    Oiii Ju!tudo bom ? eu sempre tive o cabelo preto/preto azulado Depois de anos,resolvi ficar loira. fiz luzes californianas ,no dia ficou lindo mas depois de uma semana ele emborrachou todo,ficou ressecado e quebradiço ai fui inventar de fazer progressiva pra ver se melhorava , na raiz e comprimento ficou lindo mas a onde tinha as californiana ficou horrível ,elem de ficar emborrachado ele esta com as cutículas apertas fiz uma cauterização pra ver se resolvia mas não resolveu, ai fui tentar clarear mais um pouco mas ele não descoloria ele esquenta mas não clareia não sei se e por causa da progressiva pq antes ele estava clareando , mas enfim não clareou então resolvi passa uma tinta loiro claríssimo 12.0 mas ficou todo manchado,na raiz ficou loiro claro no meio ficou chocolate e nas pontas que tem as californiana esta loiro claríssimo . você tem alguma dica pra da ? pois meu cabelo ainda está manchado e quero muito ficar loira . desde já obrigada beijos!tudo bom ?

  37. Patricia Pereira  04/02/2015 - 15h29

    Oiii Ju!tudo bom ? eu sempre tive o cabelo preto/preto azulado Depois de anos resolvi ficar loira. fiz luzes californianas ,no dia ficou lindo mas depois de uma semana ele emborrachou todo ficou ressecado e quebradiço ai fui inventar de fazer progressiva pra ver se melhorava , na raiz e comprimento ficou lindo mas a onde tinha as californiana ficou horrível ,elem de ficar emborrachado ele esta com as cutículas apertas fiz uma cauterização pra ver se resolvia mas não resolveu, ai fui tentar clarear mais um pouco mas ele não descoloria ele esquenta mas não clareai não sei se e por causa da progressiva pq antes ele estava clareando , enfim não clareou então resolvi passa uma tinta loiro claríssimo 12.0 mas ficou todo manchado na raiz ficou meio um loiro claro meio alaranjado no meio ficou chocolate e nas pontas que tem as californiana esta loiro claríssimo . você tem alguma dica pra da ? pois meu cabelo ainda está manchado desde já obrigada beijosss

  38. Jaqe Marinho  17/02/2015 - 14h27

    Adorei seu blog.E esse post é super importante para ajudar outras meninas que desejam deixar o cabelo louro acinzentado. Parabéns pelo trabalho. Bjinhos!!

  39. maria  18/02/2015 - 00h50

    Oi ju faz dois anos que não pinto meu cabelo de preto e tenho cortado ele faz um mês no ombro. Quero muito dá mechas, vai ficar uma cor bonita?

  40. Aline  14/03/2015 - 09h34

    Oi Ju,Fiz luzes e adorei,pois ficou um loiro platinado lindo.Claro q meu cabelo sendo fino arrebentou bastante.Então resolvi fazer um progressiva na intenção de hidrata-lo,mas mudou completamente o tom das luzes e ainda precisa de muita hidratação. Gostaria de um conselho para tentar recuperar principalmente a cor.bjs

  41. Silvana  01/04/2015 - 13h05

    Ju, seu cabelo é mechas? Mas está loiro por igual no cumprimento, pelo menos na foto…Vc chegou nessa cor fazendo mechas gradativas? Como vc fez?

  42. Silvana  01/04/2015 - 13h18

    Ju, fiz mechas e próximo a raiz onde inicia a mecha ficou avermelhado, eu já tinha feito antes e não ocorreu isso, qual será o motivo?

  43. bianca@sp  04/05/2015 - 19h28

    Oi Ju,quando descobri seu blog fiquei 2 dias sem parar de ler,literalmente!!!! Flor, vc descolore a raiz todo mes ou faz luzes ? Eu uso tinta,mas nao clareia como eu queria,fiz luzes mas a raiz escura ta me incomodando…to na duvida se volto a pintar

  44. Suelen Fritz  08/05/2015 - 08h38

    olá juh .. eu dei luzes a um tempo atras so que estava saindo e ficando alaranjado ai a uma semana eu resolvir descolorir ele e fiz luzes só descolorindo no dia ficou lindo quase todo branco do jeito que eu queria so que agora ele ta meio amarelando e não sei nas raizes então eu queria deixar ele todinho meio esbranquiçado puxando um pouco pro lado do cinza ? oque eu uso nele agora ?alguma tinta ou tonalizante pra chegar a esse branco quase cinza ou platinado, quero ele todinho ou tem uma sujestão?

  45. alana rigaud  21/05/2015 - 16h23

    olá juh… meu cabelo é natural castanho escuro , pintei ele de preto a mas ou menos um ano atras. resolvi ficar loira e começei a minha busca por informaçoes para saber se poderia ser feito essa mudança … me informaram que seria um pouco dificil clarear mas que era possivel, entao eu começei este processo fiz 3 descoloraçoes e o meu cabelo estava reagindo bem e estava bem cuidado, pois eu tinha entrado numa batalha para manter ele bem nutrido e hidratado .mas ele nao chegava ao platinado de forma alguma . nao clareava direito e sempre com todas as 3 vezes que descolori ele continuava manchado . depois da ultima descoloraçao ele caiu muito ficou muito quebrado e ele era enorme e agora esta no meu ombro . quero saber o que posso fazer pra ele ficar numa cor uniforme e bem clarinho ? obg pela atençao beijos

  46. ivanete nogueira  30/05/2015 - 17h37

    ju mudar a marca do descolorante vc acha que pode ocorrer alguma incompatibilidade se usado em um espaço de tempo de 3 meses, ja consultei algumas cabeleleira, mas preciso muito da sua opinião. Bjs sua linda.

  47. Nathalia  30/05/2015 - 21h26

    Ju, você poderia indicar sua cabeleireira?? Meu cabelo acontece o mesmo abre para o laranja… Já fui em milhares de salão e sempre acontece a mesma coisa.
    Beijos

  48. Erika  19/06/2015 - 18h19

    Juliana Lopes.. Fiz luzes a pouco tempo e fikou muito amarelado. E eu gosto de loiro platinado . Oq eu faço pra fikar loiro platinado ?

  49. suellen  22/06/2015 - 04h34

    Oi ju,meu cabelo ja ta uns 4 dedos crescidos e gostaria de dar banho de brinho,sera q ele vai manchar o q faço,meu cabelo ta bem loiro e amarelo e 4 dedos de com castanho escuro!e seco,ta a treva me ajude

  50. Kananda  17/07/2015 - 15h15

    tenho carliforniana e gostaria de pintar meu cabelo todo de loiro 12.11
    eu pinto ele todo agora com a carliforniana ou eu espero mais um pouco para cortar toda a parte loira?

  51. ROBERTA  09/10/2015 - 13h58

    Bom dia! Eu cortei o meu cabelo bem curtinho, corte Joãozinho , a cor do meu cabelo natural e castanho claro, atualmente pinto de loiro claríssimo 10.01, eu também tenho cabelos branco que é muito difícil de pintar, por isso que passei a pintar com cor mais claro, da uma boa disfarçada nos brancos, qual a cor de tinta que devo colocar que misturando com os meus cabelo brancos fique mais claros, eu pintei atualmente, mas como esta muito curto e ta mais com a cor natural do meu cabelo não ficou muito loiro. O que eu devo fazer?

  52. Edilma  20/10/2015 - 20h37

    Ju !!! Meu cabelo tinha luzes mais fui colocando vários tipos de pigmentos e ele foi ficando de várias de cores , aí pintei com loiro cinza escuro e castanho médio e ele ficou avermelhado , queria fazer luzes novamente o que vc me indica ?

  53. suelene Maria Pisani  09/11/2015 - 12h42

    Bom Dia!

    Meu cabelo e loiro claro , se eu jogar um loiro platinado como faco para obter o Platinado.

    Um Abraco

  54. Bruna Salomao  20/11/2015 - 19h27

    Como clareio o meu cabelo já. Fiz

  55. Sandra  07/12/2015 - 16h24

    Boa tarde Ju. Estou desesperada ,pois já fiz de tudo pra meu cabelo clarear e nada. Bom vou começar do início pra vc entender. Meu cabelo estava com tom avermelhado mais ou menos um acaju. Resolvi fazer luzes,a cabelereira me disse que não ia ficar claro de primeira,td bem aceitei,ficou acobreado os primeiros dias,não tive paciência joguei um Borgonha por cima,odiei. Comprei o dekapcolor e fiz 4 aplicações,ficou bem acobreado. Passando uns dois meses fui fazer luzes de novo,ela me disse que ia ficar bom dessa vez,mas ele ficou cor de ouro,pois foi feito selagem logo depois das luzes,fiquei desesperada e passei um tonalizante 6.0 louro escuro,fiz cauterização e hidratação pra poder fazer luzes de novo. Dois meses depois fiz novamente,ficou amarelo do mesmo jeito,ela passou uma mácara preta pra matizar e na hora até que ficou bom,depois ficou verde,está horrível não sei o que fazer. Sonho muito em ter os cabelos loiros mas tá difícil,por favor me ajude

  56. joselita da silva florencio  12/01/2016 - 18h56

    Esta pagina é schow de bolaaaaaa!!!!!!

  57. sarah  05/05/2016 - 17h30

    Ola, estou com problema mandei a cabeleira fazer meu cabelo mas ficou meu ruivo e alaranjado o que eu posso fazer pra deixar loiro por favor me ajuda

  58. Zilda  08/05/2016 - 20h34

    Olá gostaria de saber como faço p matizar um cabelo descolorido com ox 40 p ficar louro platinadoe p ficar beige
    Quero saber o número das cores com precisão Att.zildacostta

  59. Dafny Nascimento  13/07/2016 - 01h21

    meu cabelo é claro e estou com vontade de deixar ele inteiro platinado, bem cinza, sera que fica bom por ter cabelo claro ?

  60. tatiana  30/07/2016 - 00h43

    Oiii ju meu cabelo tem luzes quero continuar com loiro so que quero usar tinta poi a luzes quebra muito o cabelo qual tinta posso usar

  61. Vivi  30/07/2016 - 22h36

    Eu quero deixar o meu cabelo loiro claro como faço

  62. eliane  27/08/2016 - 15h00

    Aqui minha raiz esta branca fiz luz do q nao ficou do ton q desejava ficou louro claro eu queria ton acinzentado como posso chegar esse ton acinzentado me ajuda

  63. daiane  29/08/2016 - 11h01

    faça mais posts sobre platinados, to afim d fazer mais tenho muuuitas duvidas. bjos

  64. thays  16/09/2016 - 13h07

    meu cabelo foi pintado de castanho escuro 4.0 e eu quero botar um descolorante que fique clara ..dai preciso de tinta ?? pra passar nas pontas

  65. Darlene  23/10/2016 - 13h16

    Oii me ajudem é porquê a uns messes atrás fiz luzes,mais ficou amarelo em baixo e em cima alaranjado,agora fiz novamente ficom uma mistura de cores orivel, gostaria de saber se eu usar aquela tinta da loreal 12.111consigo deixar do mesmo tom?e se não vai ter problemas quando eu for fazer novamente as luzes?obg

  66. Gabriela  07/11/2016 - 00h43

    Oi boa noite , eu pintei meu cabelo de loiro já faz uns 3 meses ele tá amarelado e tá um pouco grande como faço pra deixa ele loiro bem claro sem deixa mancha porque o meu cabelo parece que tá em três cores , loiro claro com cinza e junto com amarelo tá uma bagunça meu cabelo .. oque eu faço pra fica só com um loiro claro ? Sem deixa com manchas

  67. helen Mnthynnely  21/11/2016 - 18h45

    entao meu cabelo nao e o loiro que eu qeria a cor dele o e lindo nas pontas mas a raiz e castanho nao consigo deixar que nem as pontas descolori ele muitas vezes mas a raiz continua a mesma oque eu faco:

  68. Rosana campos  20/12/2016 - 08h33

    O que a gente faz quando quer ficar clarissima más tem cabelos branco? As tintas 10, 11 não cobrem meus brancos

  69. Josiane smith  13/01/2017 - 23h17

    Ola ju.
    Pintei meu cabelo ta loiro acobreado
    Mandei puxa mechas pra uma cor platinhado
    Nn tiver o resultado ficou loiro acobreado…
    Oq eu faco ju nn aguento mas morro de vergonha dessa cor me ajuda

  70. Cléia Coelho  17/01/2017 - 22h58

    Ola Ju Eu sempre uso coloração imedia 12. 111 fica claro mas com um pouco alaranjado e custumo usar máscara roxa pra matizar. O que posso esta usando que seja menos agressivo pro meu cabelo e gostaria dele platinado e agora estou querendo fazer celagem você me aconselha? E pra ele ficar mais facil e eu eliminar a chapinha

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!