09.07.2013

Esmalte da Semana: Preguicinha, da Risqué

Pra quem não é fã de esmaltes até que ando gostando muito, né?

Faço as unhas toda semana, mas sempre tenho preguiça de esmaltar, porque tenho preguiça de remover o esmalte, que sempre descasca rápido. Daí, essa semana, a Cléa,  minha manicure, disse que tinha o esmalte perfeito pra mim, que era praticamente uma homenagem a minha preguiça… O Preguicinha, da Risqué!

esmalte vermelho

Como era vermelho, e eu gosto de esmalte vermelho, deixei ela pintar (a bichinha sofre, porque quer “enfeitar” minhas unhas e eu só quero passar base!), mas meio em dúvida, porque prefiro vermelhos mais fechados.

Mas ó, gostei! É um vermelho aberto que tem um fundo, bemmm de leve, magenta, cor que eu amo.

Ela aplicou duas camadas e a cor ficou bem intensa. Além disso, achei que demorou mais pra descascar do que os demais esmaltes dessa linha (7 Vermelhos) da Risqué.

esmalte vermelho aberto

É um esmalte antigo, não é novidade, mas adorei a cor!

Ah, me perguntaram porque não uso unhas “longas”, e não uso porque não gosto mesmo, prefiro elas nesse tamanho, porque sou “velhinha” e adoro cuidar das minhas plantas, e com unhas grandes não dá pra “enfiar a mão na terra”

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Flávia  09/07/2013 - 11h33

    Vermelho é uma cor que tem 10000 tons e todos parecem super diferentes ahahah

  2. Carla  09/07/2013 - 11h36

    Ficou lindoooo!! Eu amo esse esmalte,nao fico sem!!
    Ju,o que da Art Vitta pra ruguinhas que vc ja usou e gostou?Ou de alguma outra marca…
    To com 33 anos e essa area dos olhos me incomoda muitoooo!!
    Ah e tbm pra cravos no nariz,socorroooo!
    bjOs!!

    • Ju Lopes  09/07/2013 - 19h21

      Obrigada flor! Usa o creme com vitamina C… Tãoooo bom! E para a área dos olhos farei um post com indicações essa semana, pode deixar!

  3. Patricia  09/07/2013 - 11h54

    Bom dia Ju. Olha eu também tinha essa de dois dias depois o esmaltes descascar, mas aprendi um truque que dá super certo para mim. Meu esmalte nas unhas agora dura praticamente o sete dias, que é o intervalo que cada ida a manicure. Por cima do esmalte (no caso não entra em contato com a unha) eu passo uma base, qualquer uma, mas eu prefiro a da Avon. FAz assim, numa base nova vc pinga cinco gotinhas de Super Bonder, se a base tiver pela metade, vc pode pingar três. Ai é só limpar as beiradinhas como de costume.Não sei porque, mas o esmalte dura bem mais e não dá alteração nem da cor e nem do brilho. Além do mais, peça a sua manicure para frisar a ponta. Ai é que dura mesmo. Bjim.

    • Ju Lopes  09/07/2013 - 19h30

      Valeuuuuuuuuuuuuuuu pela dica Paty, vou tentar da próxima vez! :)

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!