16.07.2013

Creme Suavizante Para Mãos Nativa SPA

Oi gente!

Nesse tempinho frio (pelo menos aqui no interior de São Paulo), gosto muito de hidratar as mãos várias vezes ao dia, pois, além de o frio contribuir para o ressecamento da pele, trabalho o dia todo com papéis e eles também contribuem para o ressecamento.

Para ficar com as mãos sempre macias e hidratas uso o creme para mãos suavizante da Nativa SPA,  de O Boticário, que é baratinho (não paguei nem R$ 15,00) e muito cheiroso, mas sem ser enjoativo.

Dentre as várias fragrâncias, a que mais gosto é a de Altéia e Minerais, que é bem suave.

creme mãos nativa Spa

A vantagem deste hidratante é que também trás benefícios às unhas, pois o enriquecimento com minerais, além de proteger a pele de agressões externas, também contribui para aumentar a resistência das unhas.

Já a Altéia, planta nativa da Europa, além de remineralizante é também emoliente, o que garante sedosidade à pele e é ótimo para quem não extrai as cutículas, pois além de hidratá-las, ajuda a ficarem no lugar certo, sem aspereza.

Gosto bastante e não fico mais sem usar! Sempre deixo um na gaveta do trabalho e outro em casa.

Quais hidratantes para as mãos vocês usam?

Beijão, Dani.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Melissa Arantes  19/07/2013 - 16h44

    nívea anti-idade Q-10 plus e filtro solar – o nome diz tudo ne… como um bom nívea, ele cumpre direitinho o q promete, as maos ficam hidratadas e as cutículas comportadinhas… comprei no mercado mesmo, R$ 12,00

    • Dani Chaves  19/07/2013 - 17h37

      Mel, tudo bem?
      Que beleza hein!!!!! Acabando o meu vou testar esse.
      Beijão e valeu a dica!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!