26.07.2013

Batom Disco – Duda Molinos

Descobri mais uma loja de maquiagens aqui em Jee, a Coisas de Mulher, da Letícia. Acabei indo lá atrás de mais batons, minha nova mania! Sabe criança quando ganha um brinquedo novo e só quer aquilo? Tô desse jeito!

Nunca tinha encontrado nada do Duda Molinos por aqui, então fiquei até surpresa  em encontrar os batons da marca, que são muito bons! Sabe paixão? É o que se vê por aqui!

batom magenta , batom fucsia

P.s: Olheiras, eu tenho! E imperfeições também!

Pelo que vi no site da Sephora, o batom ” Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.”

Começando pela embalagem, ela é a mais rycah dos últimos batons que comprei. A cor dá pra ser vista pelo “fundo”, tipo os batons da Nyx, e pra ter acesso ao batom é preciso empurrar o “fundinho” para que o batom (a parte prata) seja ejetado da parte preta (que é a “tampa”).

Ju Lopes

O acabamento é matte, mas ele não é tão seco, é um matte que desliza nos lábios, sabe? Pra mim é um meio termo entre matte e cremoso. Gostei!

A textura é mais fina (detesto batom grosso!) e sequinha, o cheiro é gostosinho (e o gosto também!)

A cobertura é muito boa, assim como a pigmentação e a durabilidade, que é bem alta. Ele transfere um pouco e tal, mas dura umas boas quatro horas, o que é demais pra quem mora “na esquina do sol”.

batom duda molinos

A cor é um magenta forte (Disco, 205) que eu amei demais, porque combina muito com meu tom de pele! Ele tem uma leve cintilância, mas é bem leve mesmo, o que é ótimo, porque não suporto batom cintilante.

Sabe quando a gente vicia em uma coisa? É isso, viciei nesse batom e quero usar todos os dias!

Enfim, um dos melhores batons  que já usei, e, de verdade, achei que bateu em alguns importados que tenho aqui, só que com o benefício de ter um preço bem mais amygho: 30 Dilmas!

batom 205 duda molinos

Aqui em Jee não tem todas as cores, mas vou providenciar o Bossa já!

Ele vende em lojas físicas, e na net encontrei na Sephora e na Loosho.

Alguém já testou? Gostaram?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Diene Oliveira  26/07/2013 - 16h59

    Já tive um Duda…a cobertura realmente é boa, e a durabilidade tbm…fora a embalagem que é um diferencial. Mas nunca mais achei aqui em Belém [xora]

  2. Bruna Evelyn  29/07/2013 - 19h19

    Liiindooo demais! To viciada em batons tbm, principalmente escuros comprei um roxo lindooo!! [lipstick]

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!