26.07.2013

Blogs Muito Legais

É tão bom quando a gente encontra um blog novo e descobre coisas interessantes, né? Confesso que vejo poucos blogs porque não sobra tempo, mas vez ou outra descubro alguns novos ou antigos que são bem legais.

Semanalmente  vou postar por aqui alguns blogs que gosto, e quero que vocês me mostrem outros, porque né, a pessoa aqui precisa se atualizar!

2Beauty

Pra começar, o primeiro blog que vi na vida, o 2Beauty, da Marina, que foi quando eu “descobri” que existiam blogs, até então coisas completamente desconhecidas pra mim.

Dei foi sorte de ter descoberto o universo dos blogs através do 2Beauty, porque a Marina é incrivelmente ética, faz resenhas muito completas e sempre sinceras. Quando preciso de referências de maquiagem, corro lá!

Fora isso eu ADORO o jeito como a Marina escreve! Sei lá, ela parece ser bem divertida e “normal”, bem do jeito que eu gosto! Adoro os posts de segunda-feira, quando ela conta tudo que rolou no final de semana e morro de rir da forma como ela fala (mas é rir COM ela, e não rir DELA).

Vale acompanhar também no insta (@marina2beauty), porque as legendas dela são as mais divertidas da vida!

blogs muito legais

Coisas de Diva

Outro blog que adoro e visito todos os dias! A Sabrina, a Marina e a Thaís mandam muito bem, são bem originais e parecem ser muito fofas!

Lá tem umas coisas muito legais, como as versões baratas dos produtos mais caros, os comparativos de produtos, o faça você mesmo, os produtos preferidos das leitoras e várias outras coisas bacanas.

Confio de olhos fechados no que elas escrevem e vivo de olho no insta do blog (@coisasdediva). Ah, e adoro quando tem fotos da Lola e da Nina, as cachorrinhas (modo de falar, porque são grandonas!) da Sabrina.

Pop Topic

Adoro a Vivi sem nunca ter visto na vida! Adoro os posts, a forma como escreve, a sinceridade e o bom senso. O blog tem muita coisa legal e  muito conteúdo de qualidade.

Engraçado que “frequento” o Pop Topic faz um tempão mas a primeira vez que tomei coragem pra fazer um comentário (morro de vergonha! rs) foi essa semana, em um post incrível que ela fez e que recomendo muito a leitura! Pra quem quiser ler (leiam!), o link é esse AQUI.

Ah, o insta do blog é @vivi_poptopic!

Comprando Meu Apê!

Pra quem gosta de decoração (e quem não gosta?), o blog da Bruna é uma delícia! Tem muitas ideias boas, muitas dicas bacanas e a Bruna parece ser fofa, acessível e serena, sabe?

Ela também escreve no Borboletas na Carteira e na Ju Goes, vale muito conferir! Ah, e ela também tem um cachorro muito fofo que dá vontade de apertar! rsrs

O insta dela é @brunadalcin!

Semana que vem mostro mais blogs que gosto, mas e vocês, gostam mais de quais?

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Patrícia  26/07/2013 - 20h49

    Oi Ju,
    Adoro indicações de blogs, mesmo não sendo novos, às vezes a gente não conhece (só conheço o 2Beauty). Vou lá conferir todos eles.

    Beijos

  2. Amanda  26/07/2013 - 21h07

    Juuuuu, você já leu o “eu vou de rosa”? é mto legal tbm :D

  3. Sandra Nemesio  26/07/2013 - 22h43

    Olá Jú, os blogs que mais gosto de visitar são: saladamédica e ouseserquemvoceé, bjos

  4. Érika  27/07/2013 - 00h12

    Oi Ju! TB gosto do Coisas de Diva! Muito bom! Bjssss….

  5. Vanessa  27/07/2013 - 09h47

    Oi!! Ju… tb gosto muito do Produtinhos nos cabelos!! Conhece?? Bjus!!

    • Ju Lopes  27/07/2013 - 16h57

      Adorooooooooooooooooooo a Lucy, ela é uma fofa!

  6. Victoria  30/07/2013 - 18h36

    também tem o http://www.tpmmoderna.com/
    é suuuuper legal, e tem várias dicas.
    Conhece Jú?

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!