15.08.2013

Aviso!

Oi minhas ticas, como estão?

Olha só, passei rapidinho pra avisar que não consegui postar ontem porque foi meu aniversário e eu dormi, dormi e dormi! É, zero de glamour, né? Mas tava muito cansada, com muito sono acumulado, então tirei o dia pra dormir!

aviso

Tem muitos comentários acumulados, e-mails, mensagens na Fan page e no meu perfil do Face, mas, como descansei bastante ontem, hoje coloco tudo em ordem, tá certo? Tenham um pouquinho de paciência que já estou escrevendo posts pra vocês e mais tarde publico.

Ah, como só vou comemorar hoje de noite (pessoa sem graça, né? Dormir no dia do aniversário é U.Ó!), amanhã conto como foi (não acho esse tipo de post útil, acho egocêntrico, na verdade, mas sei que, com certeza, vou pagar alguns micos, e isso é sempre bom dividir, porque risada é o que existe de melhor na vida!).

Beijo e até já!

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Adriana  15/08/2013 - 10h46

    Estava mesmo sentindo a sua falta! Mas foi por uma boa causa!
    Parabéns! Muita paz e saúde para você!!

  2. marta gonçalves  15/08/2013 - 15h20

    foi seu aniversario nossa que coencidencia foi o meu tbm que legal se faz niver dia 14 de agosto csdasadas bjss adoro seu blog….

  3. Vanessa  16/08/2013 - 12h27

    Oi!! Ju…. quero aproveitar esse espacinho (não tenho Face) pra dizer que mesmo longe dos olhos vc esta perto de nossos corações, sabe qdo na vida da gente acontecem coisinhas que nos deixa xateada, sem chao, e vc nao sabe o que fazer?? Eh de repente aparece alguem que te ajuda, te apoia, e te faz enxergar uma luz no fim do tunel?? Entao… vc Ju… vc um desses anjinhos… fiz luzes uma vez em uma cabelereira e ela simplesmente detonou meu cabelo, fiquei triste, muito triste, e comecei a procurar solução (foi qdo conheci o PE) atraves de suas dicas, suas indicaçoes, hj meu cabelo tem se recuparado, e na vida a gente nunca esquece quem sempre nos ajuda, venho hj espressar o meu muito obrigado, e pedir a DEUS que te abençoe hj e sempre, pq vc merece!! Tenho um carinho enorme por vc!! Uma vez conversando com minha irmã, e falando de uns produtos que vc havia citado no seu blog, e comentando, ai disse foi a Ju…. minha Mãe perguntou, mas quem é essa Ju que vcs tanto falam?? eu respondi a Ju…. Do Blog da internet…. acho engraçado, pq falamos de vc… como se fosse amiguinha de perto.. entao não estranhe se algum dia vc estiver na rua e alguem chegar perto de vc… e começar a conversar cheias de intimidades, pois nos sentimos proximas demaiss!! rsrsrs Entao tdo de bom pra vc…. hoje e Sempre!! Bjão!!

    • Ju Lopes  24/08/2013 - 17h30

      Nessa, linda, fiquei muito feliz com sua mensagem, e muito feliz em saber que, de alguma forma te ajudei!
      kkkkkkkk, sabe que minha mãe fala que vocês são minhas amigas imaginárias? Ela acha estranhooo falar com gente que eu nunca vi, mas isso é besteira, não precisa ver… Ahhhh, acho muitoooo dygno que, se um dia encontrar vcs, vcs venham falar comigo e cheias de intimidade, orasss!
      Obrigada flor, de coração!
      Beijos

  4. Carolina Mendes  17/08/2013 - 16h44

    Oi Ju!

    Hahaha dormir faz parte é sempre bom quando temos um soninho de beleza últimamente tenho ficado com meu sono atrasado e sei como isso é ruim =/

    Beijos, Deus abençoe!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!