06.09.2013

Lentes Pra iPhone: Tô Amando!

Eu sou muito preguiçosa pra ficar carregando câmera pra todos os lugares, e confesso que depois do iPhone abandonei minha máquina fotográfica. Claro que a qualidade não é a mesma e que com a máquina dá pra fazer muito mais coisas, mas já que carrego o celular pra tudo quando é canto, não vejo necessidade de levar a máquina também.

lente iphone

Acontece que, mesmo conseguindo fazer boas fotos com o iPhone, me sentia meio limitada pela ausência de lentes, e quando vi um kit no Mercado Livre, quis testar na hora!

Existem vários tipos, mas, pelo que vi por aqui, as lentes são as mesmas: grande angular, fisheye (olho de peixe) e macro.  

lente iphone

A lente Macro tem um “multiplicador de alcance que  permite   que você focalize o iPhone extremamente perto do objeto”. A Fisheye é a famosa olho de peixe, que capta um ”  campo de visão de cerca de 180 graus e produz imagens mais  marcantes”, e a grande angular é pra quando precisamos de um campo de visão extra, porque ela pega uma área maior do ambiente a ser fotografado.

Na vendedora que comprei, vi três modelos diferentes dessas lentes, que só mudam mesmo em relação ao encaixe, e optei pela que pode ser acoplada no iPhone, porque achei que a do “grampo” e a que tem os anéis de encaixe poderiam danificar o aparelho.

*Imagens do vendedor

*Imagens do vendedor

Paguei  59 Dilmas no kit e fiquei super satisfeita! A vendedora enviou tudo direitinho, no prazo certo e o produto veio bem embalado.

Ele vem em um saquinho preto pequeno e cabe em qualquer lugar. Ela é fácil de encaixar e fácil de usar, porque é só encaixar na lente e pronto.

As três lentes funcionam muito bem, mas a que mais gostei foi da que pegou as imagens bem de perto, sabe? É muito legal!

lente iphone

Gostei tanto que já estou pesquisando outros kits, e se alguém souber de algo, avisa aí! Os outros modelos servem para vários tipos de aparelho, mas o que comprei, como é de encaixe, é específico para o iPhone 5, mas tem também para o iPhone 4   e o 4S (vou acabar comprando!).

Lá no Mercado Livre tem vários vendedores que comercializam esse kit, mas o meu foi comprado com a Lúcia, e o que escolhi foi esse AQUI.

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Gabi  19/08/2014 - 21h45

    Obg pela dica, amei seu blog! Paixão a primeira vista haha

  2. leticia  01/10/2014 - 16h57

    oi, adorei sua dica..mas essa lente que você comprou com esse suporte acoplado no iphone pega a camera da frente?

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!