18.09.2013

Shampoo e Condicionador Blond Hair – Truss

Recebi, semana passada (mas só postei no insta na segunda!) a linha Blond Hair, da Truss, que é específica para cabelos loiros e depois que a Vivi, lá do Pop Topic, falou que era o melhor shampoo que ela já tinha usado, corri pra testar!

Ah, tem um kit completo dessa linha pra vocês e faço ainda hoje o concurso cultural, tá? Fiquem de olho aqui e na Fan page!

Shampoo e Condicionador Blond Hair – Truss

Shampoo e Condicionador Blond Hair - Truss

Pois bem, a linha Blond Hair, de acordo com a  marca, é uma linha para cabelos loiros , descoloridos e grisalhos que “recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Contêm Blend de Pigmentos Violetas, que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos”.

Esse shampoo tem pH fisiológico e o chamado complexo de bioafinidade, que recupera  a força, a resistência e a flexibilidade dos fios, protegendo a cor e deixando os cabelos mais macios por muito mais tempo.

O shampoo vem em uma embalagem plástica e resistente, tem 320 ml e a tampa tem um buraquinho médio, ótimo pra não desperdiçar o produto.

Shampoo e Condicionador Blond Hair - Truss

A textura parece de uma geleia, só que fluída. A cor é azul e ele não é muito pigmentado ( na foto tá roxo, mas foi a luz, porque ele é azul Bic!).  O cheiro é a coisa mais deliciosa da vida! Um absurdo de tão bom!

Ele espalha bem, limpa perfeitamente e é aqui que faz toda diferença, porque não resseca nadica de nada, ao contrário da grande maioria dos desamareladores, sobretudo shampoos, que deixam os fios super secos e embaraçados.

Gostei muito do resultado final, porque meu cabelo, além de não embaraçar, ficou super soltinho com esse shampoo!

Shampoo e Condicionador Blond Hair - Truss

Como ele é azul, neutraliza os tons alaranjados, e seu efeito é progressivo. O bom do efeito progressivo é que você pode usar sempre, e como ele não resseca, dá pra usar todo dia!

O condicionador vem em uma embalagem plástica e de “tampa dosadora”. A textura é cremosa e bem grossinha e o cheiro é igual do shampoo: maravilhoso!

A cor dele é um lilás claro que não pigmenta os fios de primeira, mas apresenta, junto com o shampoo, resultados cumulativos e progressivos.

Shampoo e Condicionador Blond Hair - Truss

A composição desse condicionador é muito boa pois conta com ativos reconstrutores, disciplinantes e protetores, além da manteiga de ilipê, que é bem nutritiva.

O efeito mais visível dele, e isso desde a primeira lavagem, é que os fios ficam muito soltinhos e com movimento, além de super macios, pois ele é bastante emoliente. O cabelo fica, também, mais brilhoso.

Gostei muito da linha e indico pra quem quer um resultado progressivo, pra quem quer um kit que neutralize os tons indesejados ao mesmo tempo em que trata os fios, sabe?

Shampoo e Condicionador Blond Hair - Truss

Pra quem quer resultados mais rápidos, sugiro ler o próximo post, sobre a máscara da mesma linha, que é tudo de bom!

Os produtos custam, em média, 60 Dilmas, e podem ser encontrados em lojas virtuais ou salões de beleza!

Já fiz vários outros posts sobre produtos pra “desamarelar” o loiro, inclusive do Biocale, e quem quiser conferir pode ver aqui.

Beijos

Ju

*Produto enviado pela assessoria da marca, o que não interfere, de forma nenhuma, na opinião do autor do post.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. silmara  18/09/2013 - 20h36

    eu amo trussssss!muito muito e muito [kiss]

  2. Suélen  20/09/2013 - 13h42

    Oi minha linda acompanho muito seu blog e adoro tudo,mais queria pedir uma resalva para que vc falasse mais,sobre cabelos escuros tbm,sei que vc é loira obs:e linda ,e que vc tem mais facilidade de falar sobre isso com conhecimento de causa! Mas adoraria saber mais dicas para cabelos coloridos e escuros. Super beijo!!! [kiss]

    • Ju Lopes  21/09/2013 - 08h26

      Oi Su,
      Tudo bom flor? Que bom saber que me acompanha!
      Olha, pode deixar que farei, fique tranquila!
      Beijos

  3. Gisele Oliveira  29/07/2014 - 14h49

    Ola td bem gostaria de saber onde compra este shompoo e condicionador para o cabelo nao fica amarelo obrigado

  4. Stephanie Martinez  10/10/2014 - 15h36

    Muito obrigada pelas tuas dicas sobre cabelo loiro tava a procura de uma linha que fosse boa para o meu loiro, li o o que tu escreveu sobre a linha TRUSS BLOND e amei! *-*

  5. Tatiane A.Albuquerque Ruivo  04/12/2016 - 13h04

    Olá!!! Fiquei louca p.usar…., Mais não consigo encontrar!!!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!