26.09.2013

Intensidad Sabonete Esfoliante Iluminador – Atelier do Banho

Na semana do meu aniversário as meninas da Art Vitta enviaram várias coisas de presente, inclusive esse sabonete esfoliante iluminador, que é tão perfumado que fiquei com pena de usar e gastar (#soudessas).

Mas como “curiosidade pouca é bobagem”, não resisti, testei e gostei demais! Claro que não é nada indispensável, mas é bem bom!

sabonete iluminador

O produto é enriquecido com extrato de ylang ylang, orquídea e ginseng, além de ativos hidratantes e iluminadores.

A embalagem é plástica, preta e vem com tampa de enroscar.

A textura é meio gelatinosa, o produto é de um perolado intenso e o cheiro é o que se pode chamar de envolvente e forte, mas um forte bom.

atelier do banho

Os grânulos esfoliantes são bem pequenos e não agridem a pele, mas esfoliam suavemente. Já o efeito iluminador é muito bom, e melhor que ele só o cheiro que fica pele, daqueles que não saem fácil, sabe? Claro que cheiro é algo muito pessoal, mas desse eu gostei!

A pele fica macia, suave ao toque e com uma cintilância bonita, que é bem diferente de pele brilhosa. A pele não brilha, fica iluminada, e esse efeito é bem legal!

sabonete esfoliante iluminador

Eu, que adoro essas coisas de banho, fiquei fã!

Ele vem com 170 ml e custa 28 Dilmas lá na Art Vitta (aqui).

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!