19.11.2013

Tangle Teezer: A Escova Bapho!

Todo mundo já deve ter ouvido falar dessa escovinha, né? Pra quem ainda não conhece, a Tangle Teezer é uma escova “diferenciada” que desembaraça o cabelo como nenhuma outra.

Mas aí vem a pergunta: uai, mas toda escova desembaraça o cabelo, não? Então, desembaraçar, desembaraça, mas não como a Tangle Teezer, que desembaraça sem agredir e sem causar a quebra dos fios. E não é só isso, pois ela faz uma mini drenagem no couro cabeludo, o que provoca um relaxamento dos bons, além de controle dos frizz, mais brilho, força e maciez.

tangle teeser

E qual o mistério dessa escovinha pra proporcionar tantos benefícios?

O “mistério”, por assim dizer, está na configuração dos “dentes”, que são bem flexíveis e misturados, entre longos e curtos, o que ajuda a desembaraçar os fios rapidamente, a remover os nós com suavidade, e tudo isso sem causar danos e ainda reduzindo a quebra comum durante o processo de escovação.

Pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo, inclusive o afro, e também em extensões, alongamentos e perucas, já que não causa alterações na textura natural dos fios. Também pode ser utilizado no cabelo molhado ou seco.

Achei a proposta bem boa, sobretudo pra quem tem problemas com cabelo embaraçado. É uma boa também para as meninas de cabelos afro, que tendem a formar nós, para as meninas de cabelos fininhos, que embolam e quebram com facilidade, e pra quem tem alongamento, porque os riscos de, ao pentear, sair os tufos de cabelo reduzem sensivelmente.

tangle teeser

E a coisa parece ser boa mesmo, porque é uma febre no mundo inteiro, viu? A escovinha sem cabo pegou mesmo!

Aqui em Jee não achei ainda, mas quero muito porque além de todos esses benefícios, elas são muito fofas! Acabei comprando a “versão genérica”   da Ricca (a semelhança para no formato, viu?) pra ver se me adapto a uma escova sem cabo, e gostei, então assim que encontrar, compro a minha!

O preço médio é de 59,90 Dilmas, e existem vários modelos fofos, mas amei a Aqua Splash, que custa 66 Dilmas e  é ideal pra cabelos longos.

Tem na loja virtal da marca (aqui), mas dá pra achar no eBay, no Mercado Livre e em várias outras lojas virtuais.

Alguém já usou? Conta aí se compensa!

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
18 comentários
  1. franciele  19/11/2013 - 12h18

    eu tenho e adoro, meu cabelo é bem fininho e enrolado e tenho o couro cabeludo mto sensivel, entao embaraça e embola mto facilmente e dói para desembaraçar com as outras escovas, no cabelo seco é bem melhor do que as outras, mas no molhado o milagre acontece, nao sinto dor alguma e desembaraça em poucas passadas, MARAVILHOSA

    • Ju Lopes  20/11/2013 - 10h38

      Fran, só tenho referência boa dessa escova, vou providenciar logo!

  2. franciele  19/11/2013 - 12h20

    ahh e esqueci de dizer, quando eu penteio o cabelo seco, reduz mesmo o frizz e fica com um brilho mto bonito, incrivel

  3. Priscila Maximiano  19/11/2013 - 13h04

    Ju eu dei uma escovada na beauty fear mas achei uma bestagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Michele  19/11/2013 - 15h28

    Eu uso Ju!!!!! Adoro, meu cabelo é super fininho, comprido e com luzes… não arrebenta o cabelo para desembaracar!!!!
    Paguei aqui no interior de SP 60 dilmas e vale cada centavo!

  5. Léia  19/11/2013 - 19h49

    [bow] Qual o melhor modelo para cada tipo de cabelo? Conhece todos os modelos? Quais as diferenças? [bow]

  6. Caroline Pelá  19/11/2013 - 20h00

    Eu comprei a minha no ebay e não fico sem…tenho o cabelo muito fino e com luzes, então embaraça muito. Mas com essa escova numa passada só já se foram todos os nós. Já comprei uma segunda para deixar na bolsa. Vale a pena. Bjos.

  7. Liz  19/11/2013 - 20h17

    Oi Ju, comprei a minha ontem, mas de uma amiga que trouxe nos USA e é de Rio Claro, então acho que só chega sexta-feira. Assim que chegar e eu usar, te conto.
    Bjuuuu

  8. Liz  20/11/2013 - 08h38

    Ahhhhh esqueci de dizer…. Acabei de comprar a que usa no banho tem na loja iCandy e a pronta entrega, vale a pena comprar lá.

    http://www.icandy.com.br

    Tem todos os modelos, e o preço está ótimo! csdasadas

  9. Jessica  20/11/2013 - 09h16

    Oii Ju, u também estou louca para comprar essa escova, ela esta sendo vendida na Sephora, mas ja esta esgota aff [xora]

  10. Vânia Luz  08/07/2014 - 07h10

    Eu comprei a minha, foi muito cara…
    Estou esperando chegar.

  11. Mari  02/04/2015 - 13h00

    Ju, adoro suas dicas. Entro no site todo dia pra ver se tem novidade. rsrsrs Mas pra mim, a tangle teezer é uma moda e faz a mesma coisa que toda boa escova raquete de 30 reais faz. #)

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!