12.12.2013

Californianas em Cabelos Escuros

Tô viciada nas californianas, né? É que tô pesquisando referências pra fazer as minhas agora no final do ano! Nessas pesquisas sempre vejo que muita gente questiona como fazer californianas cabelos escuros, daí separei algumas imagens que achei bacanas pra servir de inspiração!

Californianas em Cabelos Escuros

Californianas em Cabelos Escuros

californianas em cabelos castanhos

Californianas em Cabelos Escuros

Californianas em Cabelos Escuros

Daqui a pouco coloco um post sobre californianas e também um passo-a-passo, tá? O certo é que californianas funcionam bem não só em cabelos claros, mas em qualquer tom de cabelo, só depende de como é feita, do tom escolhido.

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Kamila  13/12/2013 - 10h33

    Ju… Primeiro, amo seu blog!
    Tenho uma dúvida sobre luzes em geral: tem algum intervalo de tempo pra esperar entre uma aplicação e outra? Eu fiz californianas mês passado, mas como tenho o cabelo preto, ficou caramelo. Minha cabeleireira falou que já posso fazer novamente, mas não sei… você acha que um mês é pouco tempo?

    Beijão!

    • Ju Lopes  15/12/2013 - 18h15

      Oi Mila! Que bom que gostas!
      Olha, os tricologistas dizem que o tempo mínimo é de 20 dias, mas eu acho pouco. Se tá te incomodando, faça, mas reconstrua antes!
      Beijos

  2. Karine  16/12/2013 - 19h34

    Oi Ju,

    Será que ficaria bom em cabelo com progressiva?

  3. Suzane  24/05/2014 - 12h12

    Oi Ju! ficou muito legal essa matéria, parabéns! Você sabe me dizer qual é o nome da última atriz do lado esquerdo na primeira foto (a que esta escrito ”transição suave e mechas pouco marcadas”) eu gostei muito do cabelo dela e queria ver mais fotos. Se puder me ajudar ficaria muito grata! Beijos

  4. MAIRA  11/04/2015 - 21h26

    Vc sabe dizer qual a cor das mechas da Lily Aldridge? Loiro dourado ou caramelo? Gostaria de comprar um tonalizante dessa cor.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!