23.12.2013

Protetor Diário Day by Day Fluid Spray – Truss

A Truss tá com uma ação super bacana ( Truss Contra o Câncer de Sangue: Uma Campanha Pela Vida), mas comento isso direitinho amanhã, porque tem sorteio e resenha, e mandou um kit pra divulgação dessa campanha. O kit vem com shampoo, condicionador e o protetor diário, e eu não conhecia nenhum dos três!

protetor diário truss

De acordo com as informações da marca, trata-se de um líquido desembaraçante com ação protetora que protege os fios do calor térmico, facilita a escovação, nutre, reestrutura a fibra capilar e trata de dentro para fora, proporcionando mais brilho, maciez e selamento das cutículas dos fios.

É enriquecido com vários tipos de óleos, além de queratina, creatina, cisteína e glicerina, que garantem sedosidade e suavidade aos fios.

protetor diário truss

A embalagem é plástica, a tampa é em spray e vem com 250 ml de produto. A textura é líquida e o cheiro é de “folha”, mas não fica nos fios (ainda bem! rs).

Não sou fã de produtos líquidos para os cabelos, para os meus, pelo menos, porque acho que não alinha, não segura “a onda”, sabe? Mas gostei desse pra várias coisas.

protetor diário truss

Vamos por partes: é ótimo pra usar antes da escova, porque realmente facilita a escovação, e o fato de proteger os fios do calor térmico é super positivo. Quando uso antes da escova, amo o produto, porque o cabelo fica muito brilhoso, levinho e soltinho, do jeito que  gosto.

Pra usar como finalizador deixando os fios secarem ao natural sinto falta de “peso”, e aí complemento com algum óleo finalizador, porque meu cabelo é cacheado e precisa de mais “peso” pra ficar alinhado e certinho.

protetor diário truss

Mas, pra quem tem cabelo cacheado ele é ótimo pra ter na bolsa pra aplicar ao longo do dia, sabe? Quando o cabelo fica “assanhado”, é só dar umas borrifadinhas que ele “volta pro lugar” e fica macio e brilhoso.

Falando nisso, gosto da sensação de sedosidade que ele proporciona, além de fato de não pesar, o que é ótimo pras meninas de cabelos oleosos e mistos que precisam tratar os fios danificados mas não se dão bem com produtos mais densos.

protetor diário truss

Ele custa  54,90 Dilmas e pode ser encontrado em salões de beleza e também em lojas virtuais. Na Beleza na Web tem, e tô indicando porque pesquisei o preço e achei lá, mas não tenho nenhum vínculo com a loja.

Levando-se em conta os benefícios, não acho caro, só acho que o cheiro poderia mudar e que, com tantos bons óleos na composição, não tem a menor necessidade de silicones, sabe?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Vanessa  23/12/2013 - 08h53

    OI!! Ju… confio muito em tdo que vc fala que é bom, uso sem medo produtos indicado por vc…. Então venho indicar um post sobre produtos polemicos que o pessoal usa na net, o monovim vc ja falou, o yamasterol tb, queria saber sobre o Adeforte, pode colocar no xampu ou so na hidratação?? Bjão!!

    • Ju Lopes  04/01/2014 - 18h30

      Nessa, muito obrigada pela confiança flor! Pode deixar que faço, fique tranquila! Beijos

  2. Gleucia  12/12/2015 - 20h47

    Este sérum tem parabenos ou petrolatos?

  3. Ju  19/09/2016 - 10h01

    Entre este produto e o Truss Perfect Hair, qual acha melhor? Para utilizar como leave in.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!