05.01.2014

Votação Cabelo da Semana

O primeiro post do ano é uma votação do Cabelo da Semana, uma tag  que tem me animado bastante, porque é uma forma de conhecer mais vocês, o que vocês usam, o que gostam, e também de presentear, já que a escolhida do mês (por votação aqui no blog) ganha uma kit de produtos. Pra entender melhor como funciona, olhem esse post aqui.

Recebi uma quantidade absurda de e-mails e fiquei super feliz, porque é sinal de vocês curtiram, mas ó, foi bem difícil escolher 6 meninas pra entrarem na votação da semana, porque tinham muitas dicas boas, tão boas que tô pensando em juntar tudo e fazer um post!

cabelo da semana

Muitas meninas não entraram na votação por causa das fotos, já que algumas não enviaram e outras enviaram fotos pouco nítidas, que não dão pra ver direito o cabelo. Como as fotos vêm pra votação no blog, caprichem, (enviem uma de costas e uma de frente) pois são vocês mesmo que escolhem!

Mas, vamos pro que interessa: votação!

1. Franciele Oliveira

A Fran passou por uma verdadeira maratona pra chegar ao loiro, teve corte químico, ficou com o cabelo detonado, mas conseguiu abrir pra cor que ela queria, só que a coisa ficou tão complicada que ela se retou e jogou tinta preta!

cabelo da semana

2. Lívia Vieira Brasil, 24 anos, Belo Horizonte

Eu quero arrancar o pescoço da Lívia (brincadeira!), porque a mulher tinha o cabelo incrível, lindo (a primeira foto), e tacou progressiva, daí os fios ficaram com as pontas fininhas, bem minguados (foto de roupa azul), mas ela conseguiu recuperar. Agora tá numa rotina intensa de cuidados porque descoloriu os fios.

cabelo da semana

3. Ana Carolina Meneguelli Cardoso, 22 anos, Cotia

A Carol fez luzes e acabou com os fios estragados e as pontas elásticas, tipo “palha de milho”, sabe? Mas conseguiu recuperar os fios com produtos baratinhos, e hoje tá com um loiro bem bonito e saudável.

cabelo da semana

4. Bruna Bussular Coutinho, 27 anos, Cariacica

A Bru faz luzes, mas mesmo assim consegue ter um loiro bonito, forte e saudável, e isso sem falar da cor, porque o amarelado passa bem longe daqui! O melhor é que ela cuida dos fios com produtos bem acessíveis.

cabelo da semana

5. Camila Rodrigues, 18 anos, Patos de Minas 

O cabelo da camila tem uma cor linda (quero saber como essa cor é feita!) e um aspecto bem saudável. Assim como a grande maioria das meninas que enviaram fotos, os produtos que ela usa pra cuidar dos fios são acessíveis, o que é ótimo!

cabelo da semana

6. Gracielle Pereira, 20 anos, São Miguel das Matas – BA

O cabelo da Graci é total platinado, e eu bem sei que não é nem um pouco fácil manter a cor clarinha e tratar esse tipo de cabelo. Ela usa vários tipos de produtos, caros e baratos, e vai também de receitinha caseira!

cabelo da semana

De qual cabelo você gostou mais? Vota aí que o resultado sai na quarta!

Ah, e continuem participando, mesmo as que já enviaram e-mail e não foram selecionadas podem mandar de novo, mas caprichem nas fotos!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Ademir  06/01/2014 - 09h59

    Eu voto na numero 6.

  2. Laísa Maida  06/01/2014 - 10h20

    Pra mim foi a Camila, porque essa cor tá super na moda e o cabelo dela tá com um aspecto bem saudável. Parabéns! [palmas]

  3. Vanessa  06/01/2014 - 11h14

    OI!! Ju… as meninas poderiam dar umas dicas de produtos acessiveis… e ate receitinhas caseiras!! Bjão!!

  4. Dilza  07/01/2014 - 12h24

    Juh, amei o cabelo da Camila Rodrigues, tb quero aprender a cor… rsss… Pede pra ela ensinar para nós!!! Bjosss

    • Graci  08/01/2014 - 15h54

      Nossa tbm amei muito o cabelo dela. A cor está mega natural.. ela poderia dar dicas mesmo… seria ótimo! Amei o liso dela.. será que é progressiva? Bjus

  5. Débora  07/01/2014 - 18h55

    Amei o número 5, essa cor é linda e combina super demais com ela! Amei apesar de amar loiros eu prefiro o dela

  6. lidyane  07/01/2014 - 18h59

    nossa, o da Camila é pintado?? q cor é essa?? mt lindo! [inlove]

  7. Simone  07/01/2014 - 19h02

    Senti falta das respostas de suas perguntas, conforme responderam as candidatas, Jú!
    Também queremos saber as opiniões delas com relação ao blog [domo]

  8. Camila Rodrigues  07/01/2014 - 21h06

    Juu, que legal me ver aqui no seu blog *-* Muiiita vontade de ganhar [^^]

    • Graci  08/01/2014 - 15h55

      Camila!!! Passa dicas para esse cabelo lindo. Cor perfeita (parece natural), o seu liso está lindo e super saudável..
      bjus

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!