08.01.2014

Cabelo da Semana: Ana Carolina Meneguelli

Três cabelos ficaram numa disputa acirrada aqui (Bruna, Camila e Ana Carolina), mas por uma diferença de 1,8% a Ana Carolina levou o Cabelo da Semana!

Bora ver o que a Ana faz pra cuidar do cabelo?

Primeiro Lugar

 Ana Carolina Meneguelli Cardoso, 22 anos, Cotia SP
cabelo da semana

” Oi Ju. Difícil dizer qual a melhor dica do blog!  O seu blog para mim foi um verdadeiro achado!

Havia feito luzes a um tempo atrás de minhas pontas acabaram ficando elásticas e com aquele aspecto palha de milho total  … Não foi apenas uma dica que acabei seguindo, mas sim várias e quanto mais você publica,  mais vou aderindo !!

Uma das minhas preferidas foi o Bepantol  (post aqui) !! Nunca imaginei que ele ajudaria a recuperar os meus fios. Outro foi a máscara de hidratação da Haskel de mandioca (post aqui), sempre olhei ela na perfumaria de casa, mas nunca tinha experimentado, depois que vi seu post no blog decidi experimentar e olha realmente ela me surpreendeu!!

Outro produtinho tudo de bom foi aquela carga de queratina da Keramax  ( Post aqui) que é baratinha mas faz uma diferença danada! Continuo usando todos e eles para mim são, como você diz,  um verdadeiro achado !!

Acho que sua pergunta deveria mudar para que produtos mais legais usamos indicado pelo blog !!

E quanto a dica fico até sem graça afinal a expert em dicas aqui é você mulher, mas um produto que amo de paixão é o óleo de argan da inoar, compro o frasquinho pequeno que custa 6 dilmas e que rende um milhão, ele é bão de mais, hidrata que é uma beleza e não deixa os meus fios pesados!

Bom é isso, obrigada Ju por todas as dicas, chego ao ponto de quando um cabeleireiro me indica algum produto ou tratamento saco o celular e dou uma espiada no seu blog pra ver se é bacana ou não”.

Segundo Lugar

Bruna Bussular , 27 anos, Cariacica/ ES
cabelo da semana

Qual a melhor dica de cabelos que você já usou aqui do blog?

Já usei váaaarias dicas, aliás, aprendi a amar os cabelos e pegar o hábito de cuidar graças ao seu blog!!!

Mas aprender quando o cabelo precida de Nutrição, Hidratação e Reconstrução (post aqui) é a base informativa para ter um cabelo saudável. Graças a esse post eu consigo seguir meu próprio cronograma capilar e hoje meus fios são outros, são fios que nunca tive e que, como costumo dizer, estou in love!

As dias das misturinhas com bepantol (post aqui) tb são maravilhosas!!! Como fazer Umectação (post aqui) também eu suuuper amo!

Qual o produto mais legal que você testou e foi indicado pelo blog?

Graças ao seu Blog eu conheci o Biocale (post aqui)! Ohhh produtinho perfeito viu?!!!! Aliás, acho que todos os produtos da marca são!

Quais produtos você está usando pra cuidar dos cabelos?

Shampoo: Shampoo de bebê como pré-shampoo (post aqui) , H&S para cabelos quimicamente tratados e Elseve Loreal Queraliso MQ (alterno o H&S com o Elseve) + Condicionador.

Uso máscara de Óleo de Ojon da Novex (pra mim a melhor até hoje!!!), sempre batizada com bepantol ou glicerina (Para hidratação) ou óleo vegetal (para nutrição). Matizador Biocale pra deixar a cor bonita. E agora meu mais novo achado, a Reconstrução da Biocale de Cistina, que deixa simplesmente os cabelos PER-FEI-TOS!

Tem alguma dica pra cabelos?
Minha dica é: Saiba sempre as necessidades reais do seu cabelo no momento (Hidratação, Nutrição e Reconstrução). Crie seu cronograma Capilar e cuide com muito amor de seus cabelos.

Terceiro Lugar

Camila Rodrigues, 18 anos, Patos de Minas – MG

cabelo da semana

Qual a melhor dica de cabelos que você já usou aqui do blog?

Glicerina (post aqui)!

Qual o produto mais legal que você testou e foi indicado pelo blog?

Glicerina, a linha ultra hidratante,  da Truss e o Uso Obrigatório (aqui).

Quais produtos você está usando pra cuidar dos cabelos?

Shampoo e condicionador Keratin Smooth – TRESemmé, Shampoo  Johnson`s Baby para cabelos loiros, creme condicionante Kanechom para cabelos ressecados (com glicerina), máscara hidratante para cabelos claros da Kanechom (com glicerina), Máscara de tutano da Bio Extratus e  creme para pentear TRESemmé hidratação profunda.

Tem alguma dica pra cabelos?

Shampoo infantil, limpa e não resseca.

P.s: Camila, que cor é essa do seu cabelo? Recebi trocentos e-mails e mensagens perguntando! Explica aí que a gente quer saber!

Já faço um post com as melhores dicas das meninas que enviaram e-mail, certo? Quem quiser participar do Cabelo da Semana, é só ler esse post aqui que tem tudo explicadinho! Ah, e vai rolar “repescagem” antes da votação final!

Adorei a participação de vocês e quero ver todo mundo participando, viu?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Bruna Bussular  08/01/2014 - 14h00

    Parabéns a ganhadora!!!!

    JU, será que esses formulários que vc coloca para votação não tem como limitar 1 voto por pessoa? Penso que ficaria mais interessante e certo que seriam apenas votos dos seus curtidores e de quem as meninas pedissem e não a pessoa votando nela várias vezes como eu mesma confesso que fiz rsrs

    • Ju Lopes  08/01/2014 - 16h09

      Bru, vou pesquisar isso e te falo, viu?
      Beijos e seu cabelo tá lindoooooo!

      • Bruna Bussular  08/01/2014 - 16h25

        @Ju Lopes, Bjs amore, obrigada sempre! [kiss]

      • Ju Lopes  09/01/2014 - 10h56

        :)

      • Viviane  08/01/2014 - 17h57

        @Ju Lopes, Tbm acho que seria melhor assim!

    • Simone  09/01/2014 - 20h37

      @Bruna Bussular, Também acho que seria bem melhor, Jú! E meu voto foi para vc, Bruna! Parabéns pelo belíssimo cabelo: cor e corte lindos! [cool]

      • Bruna Bussular  12/01/2014 - 15h54

        @Simone, Muito obrigada Simone, pelo voto e elogio ;)
        Super beijo! [inlove]

  2. Camila Rodrigues  08/01/2014 - 17h13

    Juu, eu só passo o shampo da J&J e o creme da Kanechom.. A cor é natural mesmo.. :)

    • Ju Lopes  09/01/2014 - 10h38

      MIla, é LINDA de viver!

      • Camila Rodrigues  09/01/2014 - 10h51

        @Ju Lopes, Obrigada Juu *-*

      • Ju Lopes  09/01/2014 - 10h56

        :) <3

    • Ju Andrade  10/01/2014 - 16h00

      @Camila Rodrigues, Camila, vc nao usa nenhum tonalizante? amei a cor dos seus cabelos! um sonho!!!

  3. Tatiana de Cássia Pinheiro  15/11/2014 - 13h47

    Ju seu blog tá salvando meus cabelos, te conheci através da bia do blog eu não só Amélia! Que adoro tb! Olha só, vi que a segunda colocada e aqui do Espírito Santo, tb moro aqui, será que ela podia me dizer onde achou os produtos da biocale? Estou louca atrás e não acho em lugar nenhum. Bjos e sucesso

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!