17.01.2014

CC Cream Nude Magic – L´Oréal

Já expliquei por aqui (BB Cream: Compensa ou Não?) que BB Cream não fez a minha cabeça, porque, no meu caso, não substitui o filtro solar, mas quis muito o CC Cream da L´Oreal, que ainda não foi lançado aqui no Brasil.

CC Cream nude magic  loreal

A L´Oréal lançou, lá na gringa, 3 versões de CC Cream:

  1. Anti-Dullness: a embalagem é roxinha e é indicado pra revigorar as peles mais ressecadas.
  2. Anti-Fatigue: a embalagem é laranja e é indicado pra combater o aspecto acinzentado da pele, bem como o cansaço.
  3. Anti-Redness: a embalagem é verde e ele é indicado pra neutralizar a vermelhidão da pele.

CC Cream loreal

O meu é o Anti-Rednees, e escolhi ele porque  o uso do ácido sensibiliza muito a pele, que acaba ficando rosadinha em algum pontos, e ele age justamente nisso, mas também em casos de rosácea, pele com acne, pele sensível e qualquer outra condição que deixe a pele avermelhada.

O CC Cream é, basicamente, uma versão melhorada do BB Cream, mas com correção da cor,  e esse promete neutralizar a vermelhidão, unificar o tom da pele com uma cobertura leve, hidratar, proteger e, por fim, garantir ação “rejuvenescedora”, já que contém antioxidantes.

CC Cream loreal

No mais, ele possui micro-cápsulas de pigmentos que rompem quando em contato com a pele e se adaptam ao nosso tom de pele, e só não sei como é que isso funcionaria em meninas de pele mais escura, mas na minha realmente isso acontece.

A embalagem é em bisnaga, a tampa é de rosquear e o buraquinho por onde sai o produto é bem pequeno, então não  rola desperdício e nem o produto fica vazando.

CC Cream loreal

A textura é líquida (adoro!), a cor é um verde clarinho e o cheiro é bem suave. A aplicação na pele é simples e uso os dedos mesmo. Ele espalha fácil, é absorvido rapidamente e deixa a pele sequinha, do jeito que eu gosto.

A cobertura que ele proporciona é bem leve, mas uniformiza minha pele tranquilamente, exceto a região do buço, que ainda tá manchada (suco de limão na praia dá nisso!), então pra quem precisa de pouca cobertura, ele é ótimo, mas quem precisa de mais cobertura talvez não seja o produto ideal.

CC Cream loreal

Apesar de ter uma cobertura leve, eu gostei demais, porque uniformiza sem pesar, neutralizando bem a vermelhidão,  sendo ideal pra usar durante o dia. Em relação a oleosidade, segura bem e eu consigo passar uma tarde inteira sem ver a pele brilhando, o que é muito no calor que faz aqui na Bahia.

Pele natural: zero de dignidade!

Pele natural: zero de dignidade!

Quanto a proteção solar, é baixa (FPS 12)  e não dispensa o uso do filtro solar, mas isso não é problema porque eu jamais deixaria de usar o filtro.

Adorei o produto, que será meu companheiro nesse verão, e pra quem gosta de um efeito leve e natural, ele é uma ótima pedida. Torço pra que a L ´Oréal traga logo ele pro Brasil, porque é uma ótima opção de produto, sobretudo pra quem tem pele oleosa.

C Cream Nude Magic, L ´Oréal

CC Cream + Rímel + Balm: Virei gente!

Paguei 66 Dilmas por ele aqui na Miss Mulher, mas vocês conseguem encontrar no Mercado Livre e em lojinhas que vendem produtos gringos.

Alguém já usou?

Beijos

Ju

P.s: aviso logo que eu sou gente e não boneca de louça, então a minha pele é pele de gente, ou seja, tem marcas, poros e manchas, e eu não vou esconder isso, até porque tenho 31 anos e não 10.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Patricia  17/01/2014 - 09h37

    Nossa Ju, estava doida para te ver com o cabelo escuro. Nossa, vc ficou bonita. Olha, nao sei o porque da observação sua mas, te digo que no mundo de hj as pessoas querem viver num mundo de perfeição. Onde tudo e bonito, ninguem tem problema, e tudo perfeito e maravilhoso. E na verdade nao e bem assim, pois só quem e perfeito e Deus. Nos somos míseros seres que vivemos na terra, repleto d defeitos e muitas coisas para serem melhoradas. Olha, vc deve ter muitas admiradoras ( eu sou uma delas ), mas tambem pessoas que te criticam, q põe defeito … Pra mim e tudo inveja. Vc faz a nossa alegria, aumenta a nossa auto estima e nos faz acreditar q mesmo nao tendo a pele, o cabelo, o corpo dos sonhos, da para melhorar. E nao precisa de muito dinheiro nao. Feche os olhos e ouvidos para esses tipos de comentários, e absorva somente os comentários que te merecem. Sou viciada no seu blog, gosto de vc de paixão, te acho 10. Qdo vc nao posta ou demora um pouquinho, fico só na espreita, aguardando. Um ótimo fim de semana. Um bjim.

  2. Renata di Pardi  15/09/2014 - 22h04

    Ju!!!!!
    Adoro seu blog, suas dicas, sua naturalidade, parabens!!!!!
    Sou de SP e sou advogada tb……adoro suas dicas pra pele oleosa, nessas peles maravilhosas q parecem frigideira de batata frita…kkk
    bjos

  3. Mychely Crystyny  03/10/2014 - 19h10

    Oiii ju!
    Estou na procura de um BB ou mesmo do CC cream.. vi um post falando muitissimo bem do BB CREAM para peles oleosas, mas detalhe: é vendido so no Brasil.

  4. Mychely Crystyny  03/10/2014 - 19h14

    Oiii ju!
    Estou na procura de um BB ou mesmo do CC cream.. vi um post falando muitissimo bem do BB CREAM para peles oleosas, mas detalhe: é vendido so no Brasil.

  5. Camila Ribeiro  10/04/2015 - 22h36

    Juuu, me socorre pelo amor de Deus?!
    Preciso de um CC Cream desse urgente, mas não consigo encontrar na internet e moro em cidade pequena (O que torna impossível de achar um desses). Vc sabe se tem algum site que vende?
    Obrigada!
    beijo linda

  6. joji hashimoto  21/07/2015 - 21h45

    este produto serve para homem

  7. Pamela  25/07/2015 - 05h34

    Esse cc cream é perfeito uso tdos os dias vivo na frança e ja aproveitei que vou para brasil e levarei uns ja que ai nao tem ainda .

  8. Priscila Cardoso do Nascimento  03/05/2016 - 23h30

    Olá.Eu destaquei sobre as Coisas dos Cremes Faciais L’Oréal Paris.Obrigada.

  9. ana cristina  09/08/2016 - 16h53

    oi, comprei esse produto no Chile, me arrependo por ter trazido somente duas unidades, tenho rosácea e foi ele que me livrou de muitas base e pós sem uma cobertura perfeita.
    gostaria de saber onde comprar aqui no Brasil, moro em São Luis do Maranhão.
    Obrigado

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!