06.02.2014

Nude Magique BB Powder – L´Oréal

Sabe quando você gosta tanto de um produto que dá vontade de levar pra casa, casar e ter filhos? Pois é, é minha história com o Nude Magique BB Powder, da L´Oréal!

Comprei ele no dia que comprei o CC Cream da L´Oréal e foi por mero acaso mesmo, pois não tinha lido nenhuma resenha sobre ele e nem tinha nenhum tipo de informação, mas trouxe e amei, amei, amei!

bb powder nude magic

Nude Magique BB Powder: As Promessas

Trata-se de um produto 5 em 1 que promete ajuste universal a qualquer tom de pele com toque aveludado, luminosidade, cobertura leve e imperceptível,  zero de brilho e acabamento matificado.

A embalagem é plástica e bem bonitinha. Ao abrir, temos o pó, daí tem outra outra tampinha que dá acesso ao espelho e a esponja.

A esponjinha tá suja porque tô usando, e ela é ótima, bem macia!

A textura é extremamente fina e a cobertura é leve, mas eficaz.

A cor é bem clara e de início eu fiquei um pouco assustada, porque achei que iria ficar mais branca do que já era (será possível? rs), mas realmente o produto meio que se funde a pele após alguns segundos e fica “sem cor”, deixando a pele com um resultado super natural.

bb powder nude magic

Esponja mais que suja, mas isso aqui é vida real, tá?

Nude Magique BB Powder L´Oreál: os Resultados

Apesar de ser leve, bem leve, cobre bem a pele, dando aquele acabamento de pele naturalmente bonita. A pele fica aveludada e a impressão que dá é que não tem nada ali.

Segurou a oleosidade da minha pele como poucos e evitou por umas boas 5 horas que o brilho surgisse, o que é muito no calor que faz aqui na Bahia. O efeito matificante é muito bom, mas o resultado não fica “forçado”, fica mais natural, sabe?

Pó concentrado X Pó espalhado

Outra coisa que amei muito é que ele não acumula e nem marca as linhas de expressão e poros, como acontece com vários outros produtos do tipo (quase todos, aliás).

Tenho usado ele por cima do CC Cream e já usei após a base e os resultados foram igualmente bons. Prefiro aplicar com o pincel fofinho, mas dá pra aplicar com a esponja sem problemas.

Sem nada (inclusive sem dignidade) X com o pó

Tá quebrando um galhão nesse verão, sabia?

A minha cor é a Light Skin e tenho dúvidas de que se adeque mesmo a qualquer tom de pele, mas não posso afirmar porque só testei na minha.

Sem e com flash (e lápis! rs)

Paguei 66 Dilmas e ele ainda não chegou aqui na Brasil, mas dá pra comprar em lojinhas pela net.

Dessas lojinhas já comprei na Make Em Primeira Mão e correu tudo mais que bem, mas não tenho nenhum vínculo com a loja (nem nunca tive).

Alguém já testou?

Beijos, Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Camila  06/02/2014 - 14h37

    Oi Ju, tentei comprar nessa loja, mas pelo q me lembro, o frete ficou bem absurdo, chegou ficar mais caro que o proprio produto. eh isso mesmo?

    • Ju Lopes  07/02/2014 - 08h34

      Mila, quando eu comprei paguei uns 50 de frete, mas como comprei muita coisa compensou! É a parte ruim de comprar coisas fora, né?

  2. Vanessa Stanck  07/02/2014 - 08h47

    Oiii Ju, adorei a resenha, me deixou com água na boca, quero um já. Mas pena que esses produtos incríveis não vendem aqui no Brasil, ou no mínimo demoram uma eternidade para chegar aqui e quando chegam, já é “antigo” kkk….Então eu faço como você, reúno uma graninha e compro mais coisas junto, pois o frete é caro.

    Ah, posso te pedir um favor minha deusa? Criei um blog há pouco tempo, pois sempre tive esse sonho, e gostaria muito que vc o visitasse para dar a sua opinião de como está, pois me inspiro em vc, afinal seu blog é pra lá de perfeito, amo a forma como vc escreve. Se tiver um tempinho, dá um pulinho lá rsrs. Ele ainda está bem novinho, mas estou me dedicando muito a ele. Desde já muito obrigada!

    http://parasemprelinda.wordpress.com/

    Te adoro
    Bjo csdasadas

    • Ju Lopes  09/02/2014 - 09h13

      Oi Nessa!
      Pois é, essas coisas tinham que chegar aqui logo, né?
      Eu também faço isso Nessa, porque o frete só compensa se for pra comprar mais coisas!
      Oxe, visitando em 3, 2, 1! Que massa Nessa, se dedique mesmo, já que gostas, que tenho certeza que será um sucesso!
      Beijos

  3. Aline  03/03/2014 - 01h23

    Olá Ju!
    Nossa finalmente achei alguma resenha aqui sobre esse produto…
    Bom eu comprei ele no início de janeiro em uma daquelas farmácias maravilhosas que vendem de tudo durante uma viagem de ferias em Londres. Te confesso que quando comprei não sabia o que era ao certo, mas como adoro os produtos da Loreal comprei pra testar. E tbm pq esses produtos lá fora são baratíssimos.
    Então… ao abrir ele já vi que era claríssimo, e logo achei que tinha me enganado no tom. Mas testei ele como pó mesmo após a base, e o resultado incrível, uma pele perfeita, com uma leve iluminada e ao mesmo tempo sem brilho, e ele se adaptou ao meu tom de pele.

    Ao chegar aqui na minha cidade, mostrei para um maquiador profissional, e acredite, ele sem ao menos testar, só olhou para o produto e riu de mim, disse que me enganaram na loja e que era apenas pó para pessoas bem brancas, o que não é o meu caso, já que sou morena clara. Ainda bem que não dei ouvidos para ele, pois uso o meu bb powder e amooo!! ^^

    Vou já olhar esse site que você indicou, ver se acho mais produtinhos fantásticos como esse. bjinhos =*

  4. Mariana Baptista  05/07/2014 - 16h24

    Oi Ju, adorei a resenha, porém experimentei o BB Powder da L’Oréal e não gostei muito. Provei o da Árago, eu já utilizava os produtos da Árago quando fazia massagem e adorava, quando eles lançaram o BB Cream eu experimentei e nunca mais troquei, minhas amigas também se tornaram fãs da marca. Os preços são praticamente dos importados mas a qualidade eu achei bem superior. Tenho comprado em um site (www.flybeauty.com.br) que tem saído mais barato e o pagamento é facilitado.

  5. Luana  08/07/2014 - 09h56

    Oi gente, alguém pode postar o site onde encontro o pó para comprar. Fiz uma viagem ao exterior, comprei e amei, mas o meu já está acabando… Beijoss. Obrigada

  6. Thais  30/04/2015 - 13h09

    Poxaaaa, essa loja online só dá erro e eu tenho uma amiga aeromoça internacional que procurou em tudo quanto é lugar e não achou o Nude Magique BB Powder – L´Oréal.. vc sabe um site que venda, já procurei em vários lugares e não o achei.

  7. Priscilla  25/06/2015 - 21h13

    Olá!!!!! Estou amando suas dicas Ju. Porém muita dificuldade de achar alguns produtos e não tenho pessoas próximas que viajam para o exterior então piora tudo…. Lamentações a parte rsrsrsrs estou a procura desse produto o BB sendo que a página make em primeira mão está dando erro. Queria muito alguém que passe uma página pra compra de produtos. bjkssss

  8. Priscilla  25/06/2015 - 21h22

    Poxa amando as dicas demais. Queria muito uma indicação de site pra comprar esse pó compacto… Não tenho ninguém com previsão de viagem ao exterior… me socorrammmmm bjkssss

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!