Ju LopesPost por Ju Lopes
17
mar
14

Relógios Pra Malhar: Contam Até As Calorias!

Moda

Eu nem sou muito consumista (mas já tive fases terríveis!), mas existem algumas coisas, além das óbvias (ops, bolsas, óculos e sapatos), que eu amo: livros, canetas, miniaturas e… relógios!

Posso sair de casa sem brinco, sem anel e sem pulseira, mas não saio sem relógio! Me sinto meio “nua”, sabe?

Nem pra malhar eu dispenso o relógio, e o problema é que meus relógios são sempre grandes, preferencialmente masculinos, e quase sempre dourados. Ou seja, não fica muito adequado, né?

relógio de malhar, relógio adidas

Daí, no dia que comprei as camisetas pra malhar na Marisa (falei nesse post aqui, elas não são exatamente de malhar mas adorei e tão quebrando o maior galho!), dei de cara com uns relógios da Adidas e fiquei louca! Eles são esportivos, bem coloridos e lindos!

Queria de todas as cores, mas né, só tenho um braço, então escolhi o rosa (mas ainda quero o laranja e o branco!rs). Acabou que quando mostrei no insta (segue lá: @JuroValendo) e no Face, várias meninas me apresentaram uns relógios que nem sabia que existiam, inclusive os que, pasmem, contam calorias!

Daí a Nath, minha amiga que é médica do esporte (sim, isso existe e a Nath é fera!), explicou que o meu relógio Adidas era pra ficar gata na academia, mas que o certo seria escolher um frequencímetro, um que conte calorias, veja os batimentos cardíacos e tal.

Juro que fiquei passada porque, jeca que sou, nem sabia que isso existia!

relógio malhar

Tem mais de um mês que tô pesquisando, vendo o melhor custo-benefício e também os que são mais bonitinhos (gente, é sério, a maioria parece relógio de brinquedo!), daí resolvi dividir aqui, mas se vocês conhecerem algum que seja porreta, avisem aí!

O meu saiu por 286 Dilmas e esses aí de cima são mais carinhos, e juro que tenho dó de gastar em “relógio de plástico”, mas não dá pra resistir a um relógio que conta calorias!

Ah, falando nisso, vi também uma pulseira da Nike que conta calorias e tem um preço bom (260 Dilmas). Se tivesse opções coloridas, acho que gostaria mais, mas fiquei tentada… Alguém já comprou?

Vi alguns também no MiniInTheBox, uma loja tipo o Ali, que tem tudo baratinho, mas não sei se confio, porque fiz uma compra lá em janeiro e até hoje não chegou. Ok, os Correios são uma furada, mas essa demora sempre me estressa.

Vocês indicam algum? O mais importante é contar calorias, e tem que ter o mínimo de beleza, porque né, relógio de plástico já não é uma coisa que faça a minha cabeça, se for feio é pior ainda!

Beijos

Ju

3 comentários
  1. Marina Luz

    Nossa, salgadinho hein.. :P Mas bem que seria uma mão na roda ter um relógio que indicasse os batimentos cardíacos. A gente sabe que entre 65% e 75% da frequência máxima, a queima de gordura é certa.. Ia ser ótimo parar de contar 10 segundos de pulsação (no pescoço!) e ficar fazendo conta na esteira.. Quanto é 15 x 6? 90! 90 por minuto é quantos porcento?? AHAHAHAHAHAHAHAAHAH #soudessas Gostei dos relógios! #penaquesoupobre HAHAHAAH Beijos

    Responder
  2. […] de um post que fiz tempos atrás sobre relógio de malhar? Pois bem, tinha comprado um lindo da Adidas mas a Nath, minha amiga que é médica do esporte (ela […]

    Responder
Escreva o seu comentário
* Não será divulgado

Up