17.03.2014

Relógios Pra Malhar: Contam Até As Calorias!

Eu nem sou muito consumista (mas já tive fases terríveis!), mas existem algumas coisas, além das óbvias (ops, bolsas, óculos e sapatos), que eu amo: livros, canetas, miniaturas e… relógios!

Posso sair de casa sem brinco, sem anel e sem pulseira, mas não saio sem relógio! Me sinto meio “nua”, sabe?

Nem pra malhar eu dispenso o relógio, e o problema é que meus relógios são sempre grandes, preferencialmente masculinos, e quase sempre dourados. Ou seja, não fica muito adequado, né?

relógio de malhar, relógio adidas

Daí, no dia que comprei as camisetas pra malhar na Marisa (falei nesse post aqui, elas não são exatamente de malhar mas adorei e tão quebrando o maior galho!), dei de cara com uns relógios da Adidas e fiquei louca! Eles são esportivos, bem coloridos e lindos!

Queria de todas as cores, mas né, só tenho um braço, então escolhi o rosa (mas ainda quero o laranja e o branco!rs). Acabou que quando mostrei no insta (segue lá: @JuroValendo) e no Face, várias meninas me apresentaram uns relógios que nem sabia que existiam, inclusive os que, pasmem, contam calorias!

Daí a Nath, minha amiga que é médica do esporte (sim, isso existe e a Nath é fera!), explicou que o meu relógio Adidas era pra ficar gata na academia, mas que o certo seria escolher um frequencímetro, um que conte calorias, veja os batimentos cardíacos e tal.

Juro que fiquei passada porque, jeca que sou, nem sabia que isso existia!

relógio malhar

Tem mais de um mês que tô pesquisando, vendo o melhor custo-benefício e também os que são mais bonitinhos (gente, é sério, a maioria parece relógio de brinquedo!), daí resolvi dividir aqui, mas se vocês conhecerem algum que seja porreta, avisem aí!

O meu saiu por 286 Dilmas e esses aí de cima são mais carinhos, e juro que tenho dó de gastar em “relógio de plástico”, mas não dá pra resistir a um relógio que conta calorias!

Ah, falando nisso, vi também uma pulseira da Nike que conta calorias e tem um preço bom (260 Dilmas). Se tivesse opções coloridas, acho que gostaria mais, mas fiquei tentada… Alguém já comprou?

Vi alguns também no MiniInTheBox, uma loja tipo o Ali, que tem tudo baratinho, mas não sei se confio, porque fiz uma compra lá em janeiro e até hoje não chegou. Ok, os Correios são uma furada, mas essa demora sempre me estressa.

Vocês indicam algum? O mais importante é contar calorias, e tem que ter o mínimo de beleza, porque né, relógio de plástico já não é uma coisa que faça a minha cabeça, se for feio é pior ainda!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Marina Luz  17/03/2014 - 22h41

    Nossa, salgadinho hein.. :P Mas bem que seria uma mão na roda ter um relógio que indicasse os batimentos cardíacos. A gente sabe que entre 65% e 75% da frequência máxima, a queima de gordura é certa.. Ia ser ótimo parar de contar 10 segundos de pulsação (no pescoço!) e ficar fazendo conta na esteira.. Quanto é 15 x 6? 90! 90 por minuto é quantos porcento?? AHAHAHAHAHAHAHAAHAH #soudessas Gostei dos relógios! #penaquesoupobre HAHAHAAH Beijos

    • Ju Lopes  22/03/2014 - 13h16

      Salgadinho mesmo Mari! Mas ó, tô querendo!

  2. Joselita Araujo  25/06/2015 - 10h03

    comprei na americanas.com por R$103,00 é muito bom mesmo, Ultimo treino R01 0:45 min – 800K-cal – batimentos Maxio 186, min 99, médio AVG 170

  3. Mari Barros  28/10/2015 - 20h44

    Oi Ju! Parece que leu meu pensamento. Vi quando colocou no snapchat sobre o seu frequêncimetro e queria muito saber qual vc comprou (marca). Tá gostando??? Ele mede distância tbm? Bjuuu

O que você acha do JV?
Jú, te todos os sites, blogs e youtuber que sigo, você é a melhor. Sempre mostrando produtos acessíveis e respondendo nossas dúvidas. Beijo lindona!
As leitoras mais incríveis da vida
  • Hoje foi o relançamento de #NaturaEkos, que sempre me identifiquei, mas só estando aqui, no Pará, conhecendo as comunidades onde tudo acontece, vivenciando essa experiência, que pude entender que a coisa vai muito além de
  • Vocês me deixam doida, viu? Ô povo agoniado, cês são iguais a mim! Hahaha❤️
Aí ó, não fica oleoso de jeito nenhum, a textura do óleo é extremamente leve, o sensorial é de um óleo essencial, que a gente passa e some, sabe? Mas não é óleo essencial, é óleo vegetal (buriti), mas muitoooo leve.
O cheiro também é delicado e, por enquanto, tá segurando bem na pele (do corpo). Um leitor, o Lu, falou que o óleo de buriti é conhecido como protetor solar natural e é uma excelente opção aos filtros com oxibenzona, mas fiquem tranquilas que vou pesquisar tudinho sobre isso, tá?
☺️💕 #NaturaEkos #NaturezaGeraBeleza #JuroValendo
  • Nem provei o açaí ainda, mas em Belém tem a melhor cerveja 🍺 e essa maravilha de mousse de chocolate do Combú... Ou seja, já posso mudar pra cá, dá certinho! 😍☺️ #naturezagerabeleza #JuroValendo #JuViaja
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo