19.03.2014

Demaquilante Caseiro Bifásico Extra Potente

Lembram do demaquilante bifásico caseiro que ensinei aqui? Então, tem uma versão mais forte dele,  que também é melhor para peles oleosas, o demaquilante caseiro bifásico extra potente. A base é praticamente a mesma, o que vai mudar é que ao invés do Bepantol vamos acrescentar sabonete líquido (preferencialmente neutro ou infantil).

Demaquilante Caseiro Bifásico Extra Potente

Como fazer Demaquilante caseiro

  • 30 ml de água
  • 30 ml de sabonete líquido
  • 30 ml de óleo infantil
  • Frasco com tampa

demaquilante bifásico

Demaquilante caseiro bifásico: faça em casa!

Após higienizar o frasco, coloque a água, o sabonete líquido e o óleo, nessa ordem (eu fiz o contrário, mas o certo é assim! rs). E… Tá pronto!

Quando for usar é só misturar, sacudindo, como a gente faz com os demaquilantes bifásicos. Eu usei sabonete líquido para peles oleosas, mas prefiro os infantis, que são neutros.

Ele remove muito bem as maquiagens mais resistentes, e pra esse post fiz o teste com três produtos bem chatos de remover: a The Colossal, o Mega Inpact, da Avon, e o batom 24 hs da Maybelline.

demaquilante bifásico

Outra coisa boa dele é que não irrita a pele, sabe? Tenho problema com isso, principalmente na área dos olhos, mas esse não irrita a pele.

Ainda essa semana (no sábado) posto a versão cremosa, que também é bem legal! Eu sei que essas receitinhas são bem “gambi”, mas elas funcionam que é uma beleza e quebram o maior galho, viu?

Se quiser mais dicas de produtos caseiros é só conferir os posts! Ah, depois que fizer o demaquilante caseiro volta aqui pra me contar o que achou, tá? Aposto que vai amar!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa?Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
25 comentários
  1. Thabhata Pardinho  19/03/2014 - 12h07

    Adoorei a Dica. Vou fazer
    Beijo ju

  2. Luana prata  19/03/2014 - 13h56

    Amei a dica vou testar bj

  3. MiLa  19/03/2014 - 23h27

    Ju!
    Adoro essas suas receitinhas! Vou comprar o sabonete líquido infantil e testar!!
    Super obrigada pela dica!
    Beijoooooo

  4. Karen  20/03/2014 - 09h13

    Eu faço a mesma mistura com xampu infantil neutro, dá super certo! ;)

  5. Lola  20/03/2014 - 21h04

    Qual é melhor Ju? Esse ou o que você ensinou a fazer com bepantol? Bjoos

    • Ju Lopes  21/03/2014 - 08h52

      Lola, os dois são bem parecidos, só que o outro é mais hidratante, por causa do bepantol! Já esse acho melhor pra área dos olhos!
      beijos

  6. Carolina  04/04/2014 - 16h30

    Oi Ju,
    Você ainda vai postar a versão cremosa?
    Seu Blog é bom demais.

  7. Flavinha  05/05/2014 - 14h11

    o rosto fica muito preguento? comprei um da Neutrogena que não gostei, dava pra fritar um ovo na minha cara >.<

  8. Karina  15/05/2014 - 11h06

    Jú!!!
    Fiz ontem numa emergência, sabe… e deu SUPER certo,
    já fazia um tempo que eu tava usando o da Make B, mas me surpreendi com o resultado desse.
    Ah… eu coloquei um pouquinho de água termal na mistura amei *—*.
    Obrigadinha!

  9. Aline  12/07/2014 - 10h45

    Olá,posso substituir esse óleo infantil por um óleo vegetal,óleo de coco por exemplo?
    Obrigada

  10. Dodah  22/07/2014 - 00h09

    Ju,
    Adorei seu blog e suas dicas, parabéns!
    Perguntinha: Posso usar óleo de amêndoa da Johnson?
    Obrigada!!

    • Ju Lopes  31/07/2014 - 10h21

      Oi Dodah,
      Que bomm que gostou! rs
      Pode sim!
      beijos

      • Dodah  05/08/2014 - 20h44

        Feitoo e mega aprovado.. Usei óleo de amêndoas mesmo!
        Obrigada!

      • Ju Lopes  05/08/2014 - 21h15

        Dodah, que bom! :)

  11. Bia  30/09/2014 - 22h14

    o sabonete líquido não faz com que os olhos ardam?… n seria bom shampoo infantil?

  12. Bia  01/10/2014 - 20h07

    qual é sua receitinha de removedor de esmalte caseiro? não achei aqui…

  13. Edilaine Freitas  20/01/2015 - 14h14

    Oi flor posso trocar o óleo por glicerina ou não vai dar certo? amo suas receitinhas bjo

  14. ana paula couto  20/01/2015 - 21h51

    JU adorei a dica, qual o motivo de ser óleo infantil, pode ser Nujol óleo mineral ou óleo de amêndoas comum??

  15. Noelly  21/02/2015 - 16h13

    Oi Ju, adoro seu blog é o melhor sem dúvidas.. queria saber se posso usar óleo de amêndoas ao invés dessa e shampoo de criança ao invés do sabonete..?

    • Ju  21/02/2015 - 20h23

      Oi No, obrigada minha flor! Olha, nunca testei assim, mas acho que não tem problema não!

  16. Aline  15/09/2015 - 23h01

    Oi, Ju, fiz a receitinha, mas errei a ordem, coloquei a água, depois o óleo johnsons de amêndoas e por último o sabonete líquido também da Johnsons, mas virou uma espuminha, será que vai causar algo na minha pele que é oleosa e acneica, ou a ordem não altera o produto final? Não ficou igual ao seu :(

O que você acha do JV?
Ju, flor, descobri seu blog faz poucos meses mas já estou fã! Suas receitas e dicas de beleza são maravilhosas. Sinto que estou conversando com…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A alegria de chegar em casa e ver de pertinho algumas das embalagens da linha de produtos para cabelos que eu tanto sonhei! ✨✨✨🙌🏻😍 Ainda estão sem a arte, sem nada, era só pra que eu visse de perto mesmo, tocasse, sentisse se era exatamente como eu queria, sabe? Tudo branco, dourado e lindo!

A primeira embalagem é da máscara, e ela é maravilhosa, uma homenagem ao meu encosto de chacrete! Hahaha

A segunda é a do óleo, ela é em vidro e tem conta gotas, porque esse óleo é precioso demais, é poderoso demais pra desperdícios! ☺️ A terceira embalagem é a do Salva Fios, e é em spray! Tinha pensado em conta gotas, mas não achamos uma embalagem no padrão que queríamos e por um preço bom, então ficou em spray mesmo!

A quarta embalagem é a de um leave-in tudo em um, que tem exatamente todas as coisas que esperamos de um finalizador, inclusive proteção térmica e solar. 💥🌟💫
A última, em bisnaga, é do shampoo e do condicionador, porque cês sabem que esse é meu tipo preferido de embalagem, né? Dá pra usar até a última gota!😍 O primeiro produto a ser lançado será o Salva Fios, e logo depois a gente lança os outros, porque leva tempo para que todos os testes exigidos sejam feitos (6 meses, em média) e pra que, claro, tudo saia do jeitinho que a gente quer.

Aos poucos vou mostrando mais coisas pra vocês, já estamos estudando outros tipos de produtos, e todos vêm com o conceito de usar ativos naturais em conjunto com ativos de grau farmacêutico, justamente pra garantir um resultado mais eficaz num espaço menor de tempo. Juro Valendo que cês vão amar!❤️ #JuroValendo  #Jujuland
  • Antes e Depois 😍😍😍 #amomeutrabalho #delineado
#maquiagembh #inxtalove
#amomaquiagem #instagood
#makeupslaves #maquiagemdenoiva
#makebasica #makeupartist
#kryolanmakeup #kryolancosmetics
#amobatom #madrinhadecasamento
#catharinehill #lehpequenomakeup #blogueiras #blessed🙏 #automaquiagem #tutorialmakeup #hudabeauty #maccosmetics #bitarrabeauty #mk #jurovalendo #maqbellamakeup #makebyme
  • HIDRATAÇÃO POWER 💪🏻
Depois de platinar o cabelo novamente, é preciso cuidar muito! Hoje fiz uma super hidratação com o Tarja Preta da @lolacosmetics é com o Salva Fios desenvolvido pela @jurovalendo. Depois finalizei com o BB Cream da Lola antes de secar. Meu cabelo está brilhante e super macio. Esse trio é tão power que vai rolar até post no blog com detalhes!
.
.
.
.
#jurovalendo #lolacosmetics #hidratação #hidratacaocapilar #cabelos #cabelo #platinadas #loiro #vaidosa #rapunzel #dicasdecabelo #cuidadoscomocabelo #beleza #produtos #soscabelos #instago #instagram #instalike #cabelobonito
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo