27.03.2014

Hidratante Neutrogena Facial Noturno Ultra Light

Hoje tem resenha de um produto bem legal: o Hidratante Facial Noturno Ultra Light Neutrogena!

Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu sou dos ácidos e das fórmulas “manipuladas”, porque gosto de coisas potentes, que resolvam rápido, e gosto também de poder unir vários ativos numa só fórmula.

Durante a noite eu uso ácido retinoico, mas numa concentração cada vez mais baixa, porque o sol aqui é de lascar e minha pele acaba sofrendo muito.

hidratante facial noturno ultra light neutrogena

Pra mim é bem difícil abrir mão do ácido, então quando recebi o Hidratante Facial Noturno Ultra Light Neutrogena, fui olhar resenhas na net pra ver se valeria ou não o teste. Como encontrei resenhas bem positivas, resolvi tentar e usei por 15 dias pra sentir  o efeito dele na pele.

Hidratante Neutrogena: Promessas

De acordo com a marca, o  Hidratante Facial Neutrogena Ultra Light Noturno proporciona uma pele com aparência mais jovem, já que  que combina hidratação e renovação celular, o que retarda o envelhecimento precoce. É dermatologicamente testado, não comedogênico, hipoalérgico e indicado para todos os tipos de pele.

hidratante facial noturno ultra light neutrogena

A fórmula do produto conta com ativos emolientes (como a glicerina e ureia), ativos que “seguram a oleosidade” (como a sílica) e o ácido glicólico, que, por estar em baixas concentrações, tem um bom efeito hidratante  e estimula a renovação celular.

A embalagem parece acrílico, é azulada, vem com 50 gramas e conta com tampa de rosquear. Pra produtos com esse tipo de embalagem recomendo usar uma espátula ou “pazinha” pra pegar o produto, evitando, assim, que ele estrague.

hidratante facial noturno ultra light neutrogena

A  textura é cremosa, mas bem leve, ele é branco e o cheiro é bem gostosinho.

Como a textura é leve, ele espalha fácil, é rapidamente absorvido, não meleca e nem deixa a pele brilhando. Apesar da textura mais leve, hidrata muito bem, deixando a pele sedosa e suave ao toque, sabe?

textura

 Ultra Light Neutrogena é bom?

Gosto do fato de não conter óleo mineral na fórmula e de ter ativos que funcionam bem na minha pele, como a sílica, que dá uma segurada boa na oleosidade, a glicerina, ureia (derivados) e o ácido glicólico, que mesmo em baixas concentrações garante um bom efeito sem agredir a pele.

Minha pele é boa e não tem muitos problemas, além de umas manchinhas e os transtornos básicos de toda pele oleosa, mas gostei do efeito dele, porque a cada vez que usava achava que a pele acordava  com mais viço, com uma luminosidade boa, sabe?

composição

Também não irritou a minha pele, nem quando tentei usar durante o dia. Aliás, falando nisso, na segunda semana usei esse creme durante o dia e durante a noite e não tive problemas (mas usei muito filtro solar, claro!). A diferença é que durante o dia a pele tende a ficar oleosa mais rapidamente, mas mesmo assim gostei do efeito.

Ele rende bastante e acho uma boa opção pra quem está começando a cuidar da pele e não tem grandes problemas (ou seja, rugas profundas), já que o efeito é bom e o preço também (45 Dilmas, em média).

hidratante neutrogena

Ele é vendido em farmácias e perfumarias, e na net achei na Dermastore (foi onde estava mais barato) e na Onofre (Não tenho nem nunca tive vínculo com nenhuma dessas lojas).

+ Hidratantes Faciais

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa?Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Cah  29/03/2014 - 21h10

    Eu comprei na Ultrafarma por R$ R$ 40,30 e usei por alguns meses por indicação da dermatologista. Gostei do produto, mas estou pensando em experimentar algum desses: Gel Serum Nivea Visage Q10 Plus Antissinais, Creme Hidratante Derma Gênese L’Oréal Paris ou Creme Hidratante L’Oréal Paris Revitalift. Ju, te mandei um email sobre essa sua expressão para se referir ao valor dos produtos (…Dilmas), sinceramente não gosto e talvez essa referência política pode até atrapalhar seu blog… bom, é apenas minha opinião.

    • Ju Lopes  30/03/2014 - 16h35

      Oi Cah!
      Se testar me diz se são bons!
      Não recebi não… mandou pro contato@jurovalendo.com.br?
      Beijos

    • Carol  01/06/2015 - 00h55

      Mas gente, a pessoa que não pode nem usar a unidade monetária que quiser! a) o blog é dela b)se alguém deixar de ler um blog porque leu que alguém escreveu o dinheiro em “dilmas” poxa vida hein, essa pessoa não tinha mais aonde ser coxinha não é verdade e c)não vai fazer falta, é um blog muito bom e sempre tem gente nova chegando e com o bom senso de não parar de ler, independente de ser de esquerda ou direita. Então vamos parar que tá feio, migos. Melhorem.

      • Ju  01/06/2015 - 08h34

        Rol, não está sendo fácillll rsrs

  2. Débora  02/04/2014 - 11h29

    Oi Ju! Também já ouvi falar muito bem desse produto, mas ele pode ser usado a partir de que idade? Beijos!!

    • Ju Lopes  03/04/2014 - 11h53

      Deb, acho que não tem muita restrição não, mas a partir dos 20 é uma boa, pra ir hidratando e prevenindo o envelhecimento!
      Beijos

  3. Lidyanne  29/04/2014 - 05h42

    Ju, vc já usou o Génifique? Minha dermato que tem pele de deusa usa, fiquei louca pra comprar mas achei por aqui caro, então esperei vir da gringa, tô usando há 2 meses e pra mim é vida na terra!

  4. Natali  10/05/2014 - 15h45

    Oi Ju! Minha mãe que recomendou seu blog! Tenho quase meus 18..pele oleosa, acnes, uso vários produtos porém estou em busca de um hidratante facial leve.. este ultra ligth pode? Me indica um melhor pra mim? bjos <3

    • Lucas Lima  02/06/2014 - 21h22

      Natali não sou a Ju não! Ju minha flor, não quero ser metido não viu, amo seu blog <3 Natali é melhor você apostar em um hidratante facial que além de segurar a oleosidade tenha agentes anti-acne. Um que eu usava era a loção hidratante FPS 15 da avon, tinha a cor de uma base translúcida, era excelente, hidratava, uniformizava o tom, estimulava a renovação e diminuía os poros dilatados, era tipo um CC Cream, só que deixava a pele oleosa ao longo do dia. Eu não vivia sem. Agora estou usando a loção hidratante facial da Natura faces para peles oleosas, hidrata e segura a oleosidade bastante (segura mesmo) mas só isso, não contém ingredientes especiais e nem agentes anti-acne. A avon vai relançar a loção facial clearskin, mas reformulada, talvez na próxima campanha já esteja disponível. Eu quero experimentar!!

  5. Natali  10/05/2014 - 15h49

    Oi Ju! Minha mãe que recomendou seu blog! Tenho quase meus 18,pele oleosa, acnes, uso vários produtos porém estou em busca de um hidratante facial,este ultra ligth pode? bjos <3

  6. Janaina  26/06/2014 - 13h00

    Ju como você passa o hidratante noturno se usa o ácido retinoico à noite também? Bjsss

    • Ju Lopes  30/06/2014 - 10h50

      Jana, não tô usando ácido todo dia não porque minha pele tá fina demais!
      Aí alterno, um dia 1, 1 dia outro! E quando fiz esse post só tava usando ácido 1 ou 2 vezes na semana, e olhe lá, porque aqui é muito quente e minha pele acaba “assando”. Mas se for um creme compatível, uso antes do ácido, justamente pra que ele não seja tão agressivo… Beijos

  7. Caroline  25/11/2014 - 14h29

    oi, eu uso vitanol A ha quase um ano… em dias intercalados.. comprei esse creme e nos dias que nao uso o acido uso o creme… só que percebi que minha pele está mais oleosa… estou pensando em comprar o kit de tres passos da clinique vc ja usou?? o que vc acha?? E quanto ao ácido, qual é a porcentagem do seu? beijos

  8. patricia  28/01/2015 - 10h03

    ola ju, gostei do seu post aqui, eu queria um hidratante facial para o dia que nao deixasse a pele brolhosa, minha pele e oleosa, qual hidratante da neutrogena vc me indica? ah e qual acido vc usa a noite? é para melasma? obrigada

  9. paty  28/01/2015 - 10h40

    oi ju adorei o seu blog , aqui, eu queria um hidratante facial para o dia que nao deixasse a pele brolhosa, minha pele e oleosa, qual hidratante da neutrogena vc me indica? ah e qual acido vc usa a noite? é para melasma? obrigada

  10. rafaelle  15/07/2015 - 02h05

    Sabe se eu posso usá-lo com 16 anos???

  11. Fabiola  25/09/2015 - 18h57

    ju.. sempre leio seu blog, e confio mt nas suas dicas.. eu tava procurando msm um hidratante noturno, mas sempre tive duvida de qual comprar.. mas agora q vc indicou esse vou testar já!

  12. Caroline  04/05/2016 - 15h15

    Oi Ju, tudo bem? Você sabe se o produto é contra-indicado para uso diurno (se tem algum componente na fórmula, por exemplo), ou se só tem que tomar o cuidado de passar protetor solar separado?

    Bjão, parabéns pelo blog e obrigada desde já!

  13. karla mascarenhas  24/09/2016 - 18h05

    Onde encontra esse creme que clareá manchas do Rosto, NeUtrogena quero experimentar, resolvendo meu problema de mancha no rosto , vou publicar video..

  14. Bete  15/05/2017 - 00h08

    Estou usando o Neutrogena noite e dia,mais sinto um ardor e principalmente na área dos olhos onde tenho olheiras Ben marcantes está meio que irritado. Não sei se por conta de algum ácido ou se essa reação é normal. Estou gostando do produto,sinto diferença porém com esse desconforto.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!