07.04.2014

Top 6 Reconstruções Capilares

Penei pra escrever esse post sobre reconstruções capilares porque não é fácil lembrar de tudo o que já usei, daí fico com receio de esquecer de algum (é a idade chegando!), mas se isso acontecer me lembrem aí, tá?

Pra começar acho que não existe “O Melhor Reconstrutor”, o que existe é o melhor reconstrutor para cada caso, porque se você coloca o Extreme Up, um super reconstrutor, em um cabelo com danos não tão grandes, é certo que os resultados não serão tão bons, por exemplo. Da mesma forma que um reconstrutor leve pode ser excelente, mas não em caso de corte químico, entende?

Nesse primeiro post tem as 6 melhores reconstruções capilares caras, daí nos próximos faço as de preço intermediário e as baratinhas, e depois faço um comparativo entre elas, tá?

Reconstruções capilares

1. Extreme Up

Se o cabelo estiver em petição de miséria, quase morto, é ele que dá jeito, porque esse aí levanta até defunto! Geralmente é aplicado em salões, porque é bem forte e não pode ser usado “ao gosto do freguês”, sabe? Sai por umas 200 Dilmas e rende, em média, 12 aplicações.

2. CPR, Senscience

Esse tratamento da Senscience é tipo a coisa mais maravilhosa da vida, sério mesmo! É um kit de 2 passos e vem uma quantidade pouca (dá pra 1 ou 2 aplicações), mas o suficiente pra fazer uma diferença absurda nos fios, porque além de ser um potente reconstrutor, ele hidrata muito, melhora bastante a porosidade e proporciona mais sedosidade que qualquer outra máscara reconstrutora que eu já tenha usado.

O preço médio é de 90 Dilmas e existe um sério risco de você viciar e não querer usar outra coisa!

3. K-Pak Deep Penetrating Reconstruct, Joico

Foi considerado por 13 anos seguidos o melhor reconstrutor do mundo, e é mesmo um dos melhores. O cheiro é meio enjoado, tem dias que amo, tem dias que detesto, mas o efeito fortalecedor dele é excelente. Não morro de amores, mas é um excelente reconstrutor, um daqueles “curingas” que sempre funcionam. Custa, em média, 120 Dilmas e não rende muito.

Reconstruções capilares

4. Age Recharge,  Kerástase

Essa é uma excelente máscara de reposição de massa, que fortifica bastante o cabelo, mas só vejo um efeito realmente bom em quem precisa muito de reconstrução, porque, não sei exatamente o motivo, nos cabelos que não precisam tanto o resultado não é tão bom, sabe?

É cara, custa umas 200 Dilmas, mas o rendimento é bom.

5. Penetraitt Masque, Sebastian

Não acho que seja uma reconstrução das mais potentes, mas é muito boa e possui uma excelente ação fortalecedora. O único porém é que deixa o cabelo “duro”, ao menos no meu caso. Caso queiram tentar alguma máscara da marca, podem se jogar na Laminates Masque Reconstrutive, que é maravilhosa!

 6. Bonacure Repair Rescue Treatment, Schwarzkopf

Eu amo essa máscara, e amo essa linha toda, mas já vi muita gente reclamar. A questão é que o produto é bem forte, e se o cabelo não estiver precisando tanto, acaba ficando duro. Outra coisa que vale lembrar é que não pode usar com tanta frequência nem deixar por muito tempo nos fios, senão o efeito “duro” é certo!

Custa umas 100 Dilmas, mas vi hoje na Beleza na Web por 84 Dilmas (não tenho nem nunca tive vínculo com a loja).

Todas essas máscaras são muito bons, mas você precisa escolher de acordo com a necessidade do seu cabelo. Se o cabelo estiver muito detonado, sugiro o Extreme Up ou a Repair Rescue, que acho muito boas pra casos de corte químico e pra “salvar” o cabelo em momentos de “crise”. A Age Recharge é excelente pra manutenção de cabelos detonados, sabe? A CPR é incrível pra cabelos porosos e enfraquecidos, a Penetraitt responde bem em danos médios, assim como a K-Pak, que eu indico mais pra manutenção dos danificados e muito danificados.

+ Reconstruções capilares

Indicam outras reconstruções capilares? Avisem aí, quero saber!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
59 comentários
  1. Elizângela Godoi  07/04/2014 - 12h41

    Oi Ju, tudo bem?
    Já usei quase todas, só falta a Penetraitt Masque, Sebastian.
    Morro de amores pela Bonacure Repair Rescue Treatment, Schwarzkopf (tento não ficar sem), e não acho que deixa meu cabelo duro.
    De 6 em 6 meses uso a CPR, Senscience (gosto muito do resultado tbm)
    A Age Recharge, Kerástase comprei só uma vez, acabou recentemente, gostei muito do resultado, rende bastante, quando eu tiver $ sobrando vou investir novamente. Vale a pena!
    A K-Pak Deep Penetrating Reconstruct, Joico já comprei algumas vezes, sempre tenho e uso em média 1x por mês (acho que tem cheiro de banana rs), gosto do resultado.
    A linha Extreme Up usei uma vez com o cabelo esfarelando e realmente fez milagre. Ai resolvi comprar um kit e acho que não soube usar e não gostei. Mas não fico sem o Liso Fulgace porque gosto de usar como leve in, acho que alinha bem o cabelo.
    Agora preciso encontrar algo para controlar aqueles cabelinhos novinhos que nascem bem na frente do cabelo, na testa, que estou com problema sério.. Está um horror! estou numa luta diária com eles parece um arco. Alguma sugestão para me salvar? É um frizz nível 100 :(
    Beijosss!

  2. Daniany Mendes  07/04/2014 - 13h03

    No momento estou apaixonada pela da Acquaflora, mas quando vc fizer as baratinhas com certeza ela estará lá. Meu sonho de consumo extreme up.

  3. Cris Ulerich  07/04/2014 - 13h35

    Ju,

    é mesmo como você diz: cada cabelo uma sentença dessas tops já usei 3. A Extreme Up ajudou mas não achei esse milagre todo, A Joico é bastante boa usei quase o frasco todo, agora a Repair Rescue é MA-RA-VI-LHO-SA. Usei ontem pela primeira vez e a diferença que fez no meu cabelo foi significativa. Estava sofrendo com meus fios depois das últimas luzes (mal)feitas e ela fez meu cabelo voltar a viver. O preço não é lá muito amigo, mas o custo beneficio é excelente porque nenhuma marca comercial consegue reparos tão intensos. Vale muito o investimento.
    bjs

    • Ju Lopes  07/04/2014 - 14h24

      Cris, em cada cabelo cada produto reage de um jeito, não tem como ser diferente!

  4. Camila Rodrigues  07/04/2014 - 14h39

    Jujuba!!! Faço uma vez por mês a reconstrução da Joico no salão pq me apaixonei!!!! Tbm, comprei a máscara de caviar da Kpro, que é reconstrutora!!!! Fiz progressiva à 3 semanas, e tive bastante queda, agora parou um pouco, e meu cabelo deu uma quebrada e pontas duplas apareceram :( Leio muito teus posts e não consigo detectar o problema dos meus cabelos e como tratar!!! Meu cabeleireiro me indicou fazer hidratações com o morrocanoil, mas vi o raio x dele por aqui e me decepcionei!!! Me nego a investir 170 no potinho!!! Bom essa semana retorno ao salão p fazer a reconstrução, depois vou fazer a cauterização caseira!!! Volto pra te falar como ficou, e te pedir uma opinião sobre como faço a manutenção!!! bjusssss

    • Ju Lopes  07/04/2014 - 21h29

      Mila, faça reconstruções e intercale com hidratações! Beijos

  5. Audrey  07/04/2014 - 15h01

    Oi Ju!!! Tudo bem?
    Vou ver qual destes eu compro. Meu cabelo tá muito estranho… rsrs… trabalhei um tempinho na Bolivia e a água lá é beeem diferente daqui de SP (creio que o tratamento é diferente), enfim, meu cabelo tá uma palha!! Dá medo de ver! No dia que lavo, beleza… mas no dia seguinte de manhã parece bombril. A umidade do cabelo foi-se embora.
    Vc sabe o que é bom fazer neste caso? Reconstrução ajuda?
    Não queria cortar… tá num comprimento bom!
    Beijos.

    • Ju Lopes  08/04/2014 - 21h11

      Flor, tudo bem sim, e vc?
      Vc tá fazendo alguma química?
      Beijos

  6. Vanessa  07/04/2014 - 17h19

    Eu concordo com a Cris… Depois de um processo de luzes (mal)feitas eu entrei de cabeça nesse Kit da Repair Rescue.
    Meu Deus era impressionante como o cabelo voltou viver, um milagre rss

    Dai em menos de uma semana repeti o processo, mas junto com a mascara Repair coloquei o bepantol e a carga de Keratina.. hahaha super Power Plus….
    Em seguida coloquei o biocale porque alem de mal feitas as luzes ficaram amarelas e eu “destesto” cabelo amarelo.
    Com toda paciencia do mundo e Voilà, cabelos bem mais forte
    Como fiz 2 reconstruções seguidas, amanha vou fazer uma nutrição, e em seguida uma hidratação
    Logo menos meu cabelo deve estar recuperado.
    Tem coisas que realmente custam cara, mas vale o investimento por menos sofrimento.

    Juh graças as suas dicas eu vivo dando consultoria aqui na empresa… as meninas pintam o cabelo e ja me pedem auxilio hahaha

    VIVA O MARAVILHOSO MUNDO DOS BLOG’S
    bjs

    • Ju Lopes  08/04/2014 - 14h43

      Nessa, eu amo ela, é muito boa, mas acredita que meio mundo de gente diz que é ruim?
      Aiii gente, que bom saber disso Nessa!
      rsrs Viva!
      Beijos

  7. Suerlane  07/04/2014 - 22h53

    Ju,linda!Me fala um pouco da FIBERCEUTIC,da LÓREAL?
    Ah!Melhor blog do mundo!

    • Ju Lopes  08/04/2014 - 14h41

      Lu, ela é muito boa, mas é que no meu cabelo não costuma funcionar tão bem, sabe? Pra cabelos relaxados e alisados ela é mara!
      Obrigada minha flor! :)

  8. Heloisa  08/04/2014 - 13h55

    Ah, que glória, acabei de comprar o CPR no ebay por 17 dólares!! :D

  9. claudia carvalho  10/04/2014 - 06h17

    Ola tudo bem?
    acabei de ler o seu post e fiquei um pouco baralhada….o meu cabelo ta cheio de produtos quimicos e agora ele parte ao meio do cabelo….voce aconselha qual mascara…hidratante ou reconstrutora?brigada

  10. anna  29/04/2014 - 21h42

    Ju..qual dessas mascaras é a melhor pra cabelo elástico? Quero recuperar o meu para voltar a fazer mechas..escureci pois fiquei tentando clarear e acabou ficando elástico quebradiço e mto seco..estava pensando em comprar a joico mais depois de ler seu post pensei na Bonacure Repair Rescue Treatment, Schwarzkopf me de uma luz flor…bjoss

  11. Bruna  15/05/2014 - 11h38

    Ju, tudo bem? Primeiramente AMO de paixão seu blog! Principalmente porque sou viciada em produtos pra cabelo! kkk
    Tenho cabelos descoloridos com luzes. E tenho dessas ai a Joico, a sebastian e a Age da Kérastase. Já uso elas pra manutenção. Vou retorcar minhas luzes no início de junho, mas meu cabelo já é bem fininho e tá mais frágil ainda, porque gosto do cabelo loiro bem branquinho e a cor natural dele é castanho médio. Dei um tempo pra tratar dele. Tô com a raiz enorme, não retoco há 7 meses. kkkk. Mas queria saber entre a Repair Rescue e a extreme up qual vc me indicaria pra fazer AQUELA reconstrução mais potente? Porque o preço da extreme up é mais salgado. Mas se valer a pena eu pago sem dó!

    Beijossss =*

  12. Cris  04/08/2014 - 13h49

    Oi Ju! Estava procurando uma máscara de reconstrução e acabei comprando a Senscience, c.p.r. porém estou na dúvida como aplicar porque li alguma resenhas que as meninas escovavam e pranchavam o cabelo todo, outras não… Como vc usa essa máscara?

    • Ju Lopes  13/08/2014 - 10h17

      Cris, eu amo essa máscara, é mara! Olha, escovar é bom sim, mas eu já usei várias vezes sem fazer nada depois!

  13. Jéssica  26/08/2014 - 11h44

    Ju, como seu que meu cabelo precisa de reconstrução?

  14. […] Top 6 reconstruções […]

  15. Alessandra  27/08/2014 - 17h31

    Adorei o post. Tenho todas essas máscaras, o extreme Up uso sempre que faço luzes, as demais uso no cronograma capilar.. Vou fazer luzes sábado e quero fazer uma reconstrução antes, dessas aí Jú, qual vc me indica para fazer antes das luzes? Vou usar o D’colore da Tec Itally.. Bjos e parabéns pelo blog, amo e indico muito para minhas amigas!

  16. Simone  30/08/2014 - 19h45

    Oi Ju!

    Uma vez vc me indicou o reconstrutor da Avlon, mas não o citou nesse post. Ele não seria TOP?

    Beijos!

    • Ju  31/08/2014 - 19h27

      Si, é sim, mas acho que ele endurece demais o cabelo, então é melhor ser usado em salão, sabe? Não funciona em todo cabelo!

  17. Daniela  04/09/2014 - 10h12

    Meninas me indiquem um site para comprar a Extreme up. Preciso realmente desse milagroso produto.

  18. […] como eu, acabou de descolorir e tá precisando de reconstrução top! Tem resenha dela aqui, e nesse post tem um top 6 de reconstruções que mais […]

  19. Nivania Scarcela  09/09/2014 - 19h51

    Oi Ju, indique umas mais em conta por favor! Sofro de insuficiência de recursos.

  20. Jéssica Machado de Souza  15/09/2014 - 17h48

    Oi Juuuu!! Tudo bem? Esse fim de semana eu fui no salão fazer uma avaliação pra ver se meu cabelinho aguentaria mechas Loiro Pérola Platinado, e advinha…..o cabeleireiro disse que não aguenta no momento, pois ele iria quebrar, pois já tenho mechas claras do meio para as pontas do cabelo, o máximo que ele chegaria, seria em um loiro douradooo (eu não quero esse loiro de jeito nenhum :( ), sendo assim, ele pediu pra eu cuidar em casa usando a Absolut Repair 2 vezes por semana, e daqui 1 mês, voltar lá pra ver se deu uma melhorada. O porém é que eu cuido até que bem desse cabelo sabe…faço hidratação, nutrição e to usando de Reconstrução a Loreal Fiberceutic Botox para cabelos finos…pensei que estaria bom …mas não está pelo jeito…Sendo assim, pensei em comprar a Extreme Up que vc fala muito bem e que te ajuda muito antes e depois das mechas…..o que vc me diz? È válido tentar por uns dois meses mais ou menos? Meu cabelo é cacheado, esse produto não alisa né Ju? Agradeço se vc puder me ajudar!! Um beijão pra vc! Até mais!

  21. Ana Paula Borges  31/10/2014 - 08h46

    meu sonho poder usar uma dessas máscaras, o máximo que eu já usei foi o rmc da amend

  22. bruna  01/12/2014 - 10h25

    Ju, vou retocar minhas mechas dia 14/12 estou fazendo um intenssivão de reconstrução, comprei a CPR eu faço antes ou depois do retoque? Beeeijos e amoo o blog sempre me ajuda

  23. bruna  01/12/2014 - 10h39

    Juuuu! irei retocar minha mechas dia 14/12 e estou fazendo um intessivão de reconstrução, comprei a CPR mais estou na dúvida de faço antes ou depois do retoque ou se faço antes e depois rs pode me ajudar?
    Obrigado como sempre o blog sempre salvando meus cabelos rs beijos

  24. bruna  03/12/2014 - 09h21

    Juuuu me ajuda rs vou retocar minhas mechas agora dia 14/12 e estou fazendo un intensivo de reconstrução, comprei o CPR mais não sei se faço antes, depois ou antes e depois? beeeijos e amo o blog que sempre me ajuda

  25. […] É vendida em lojas de cabeleireiros (é de uso profissional) e já falei dela nesse post aqui. […]

  26. Cristiane  04/05/2015 - 10h19

    Ju!!! Adorei seu site já está nos meus favoritos… meu problema é que foi feita um ombre hair minha raiz é escura e meu cabelo ficou muito claro.. o q eu detestei, mas o problema é que está muito fino e elástico… cortei as pontas pq tava um horror.. qual resconstrução devo fazer? E qual a sequência.. reconstrução.. hidratação.. cauterização? Obrigada e parabéns pelas matérias.

  27. Ana  19/05/2015 - 19h56

    Juuuu, eu tenho um pedido pra te fazer sobre as proximas resenhas: será que teria como vc postar as composições dos cremes? Porque geralmente isso nao tem como descobrir pela net e pra quem segue as tecnicas low/no poo isso é muito importante. Obrigada desde já!

  28. […] O efeito reconstrutor é mediano, mas é uma máscara bem completa. Custa R$131,90 Beleza da Web (compre aqui) e R$139,00 na Sepha (compre aqui) na e falei dela nesse post aqui. […]

  29. Daniele  04/08/2015 - 14h34

    Depois de muito ler sobre o Extreme Up e como ele é um dos melhores reconstrutores, que “levanta defunto”, o salvador dos cabelos com química e tudo o mais, resolvi comprá-lo e, sinceramente, não vi nada demais. Meu cabelo andava bem estragado, depois de luzes e alisamento e não vi nenhuma melhora com ele, mesmo após várias aplicações. E eu sempre fui de usar uma quantidade grande, não sou de ter pena de produto, apesar de achar caro. Já usei também o K-Pak Deep Penetrating Reconstruct, da Joico e a mesma coisa, não fez nada e ainda por cima o cheiro é horroroso. Foi aí que finalmente resolvi comprar o CPR e, com apenas 1 aplicação, ele fez o que as 7 aplicações do Extreme Up nunca fizeram. Definitivamente, o CPR é o melhor reconstrutor (pelo menos pro meu cabelo). Uma pena que ele acaba sendo o mais caro.

  30. Alessandra  19/08/2015 - 23h07

    Oi ju meu nome é alessandra tenho mechas loiras no cabelo mas meu cabelo tá bem espigado comprei a máscara da joico azul a penetrant várivários produtos mas não ttô vendo resultado por favor ju me ajuda a recuperar meu cabelo bjs.

  31. Rosangela  24/08/2015 - 22h26

    Olá ju estou extremamente preocupada fiz uma progressiva em maio e depois da progressiva meus cabelos ficaram muito ressecados sem brilho e esta com muita quebra e caindo por favor min infique um reconstrutor de boa qualidade um sait confiável que veda produtos originais estou dando cauterizacao da avlon já dei duas mais o cabelo continua quebrando e muito ressecados .

  32. Rosangela  24/08/2015 - 22h48

    Olá ju por favor min infique um reconstrutor meus cabelos depois que fiz uma progressiva estão quebrando muito ressecados e caindo fui ao salão e a cabeleireira min indicou fazer 5 seções de cauterizacao ja fiz 3 cauterizacao da avlon e continua quebrando e ressecados por favor lu min indique um produto que der resultado e um sait confiável que possa comprar obrigada bjs.

  33. Raquel  09/09/2015 - 20h54

    Seu blog é maravilhoso,maravilhosas dicas.Parabéns!

  34. erida sousa  12/01/2016 - 11h20

    oi ju… meu cabelo esta poroso e fraco com essas dicas resolvi comprar a respair rescue e cpr , assim nao precisa ir no salao recupero em casa ne??

  35. Cristhianne  13/01/2016 - 16h56

    Oi Ju.. Então eu fiz uma loucura descolri os cabelos por duas vzs seguidas tipo uma no sábado e outra na terça… Afff meu cabelo esta detonado queria ajudaaaa para achar um reconstrutora bom.

  36. JANAINA  26/02/2016 - 12h21

    Meu cabelo é muito fino e ainda faço descoloração. Ele vai crescendo e as pontas ficando cada vez mais finas e gostaria de um produto que diminuisse o efeito elastico. Qual vcs me indicam?
    Já estou usando o shampoo da Redken Extreme junto com o Mesmo condicionador.

  37. Tata  30/03/2016 - 18h24

    Ola, vc sabe que tipo de reconstrutor e bom pra cabelos sem química mas agredidos pelo calor( Sol, chapinha,secador)? Cabelo ondulado e fios finos. Grata e parabéns pelo blog ta show rs

  38. Tati  30/03/2016 - 18h28

    Ju, vc indicaria q mascara para cabelos finos e ondulados q estão quebradiços, com frizz e sem brilho? Não tem qumica mas ta agredido pelo calor ( sol, chapinha,secador). Grata e parabéns perto blog

  39. Catherinne Maluf  12/04/2016 - 23h51

    Nossa, descobri seu blog há pouco tempo e não consigo mais sair dele. Gostaria de saber se vc compara a “misturinha reconstrutora” com essas reconstruções mais caras, tipo a repair rescue, ou se realmente há muita diferença que compense o gasto. Fiz um teste p mechas, mas o cabeleireiro preferiu nao arriscar, meu cabelo esta muito elastico e quebradiço. Pediu que eu fizesse 3 escovas que no salao é chamada de “escova de polímeros” e após as 3 sessões, fazer uma reconstrução poderosa. o que vc acha?

  40. Nathalia  12/05/2016 - 08h31

    Quero muito comprar a Extreme Up, mas tenho medo de comprar um produto falsificado, tem alguma loja virtual para indicar ?

  41. Juliana Carlim  13/05/2016 - 17h33

    Sebastian Penetraitt deixa meu cabelo duro também!
    Usei uma vez apenas

  42. Juliana Carlim  13/05/2016 - 17h35

    Sebastian Penetraitt deixa meu cabelo duro também!
    Usei uma vez apenas, todo mundo fala que ela deixa o cabelo solto e sedoso no meu não rolou

  43. Gabriela  07/06/2016 - 13h27

    Olá! Meu cabelo está elástico e estou usando o instant filer da Vichy
    E o condicionador o que vc acha destes produtos? E qtas vezes por semana posso usar? Na verdade não sei o que fazer mais…

  44. Carla  09/06/2016 - 18h28

    Adorei as dicas
    No meu caso o meu cabelo era liso na raiz e cacheado nas pontas. De tanto eu fazer escova e usar a prancha meu cabelo ta com aspecto de “alisado” porem nunca usei alisante nem pintei. Uso hidratação comum mesmo. E nunca dei reconstrução. No meu caso pra dar um aspecto de leveza e brilho qual você me indicaria? E tem outro porem, meu cabelo demora pra crescer e quando cresce ja ta na hora de cortas as pontas de novo :/ me ajudaa

  45. Fernanda Lima  17/07/2016 - 16h06

    Amo suas postagens!!! Sempre bem explicadas e realistas! Valeu

  46. camila  19/07/2016 - 21h35

    Oi Ju!
    Usei a CPR, Senscience e literalmente amei, virou minha preferida…
    Agora quero comprar uma máscara top também, já vi teu post sobre os tons de hidratação mas estou em dúvida, o q vc acha sobre a Senscience Inner Restore Intensif Máscara??? Já usou, qual tua máscara preferida…
    Bjs Ju adoro teu blog

  47. Michele  14/10/2016 - 08h23

    Oi que reconstrução vc me indicaria , eu passei por um processos de descoloração fiquei com o cabelo manchado e não gostei,agora pintei de preto.
    Obs (faço progressiva)

  48. CINTHIA  23/11/2016 - 11h25

    Oi Ju… Preciso urgente de uma linha completa que seja muito boa na questao do cabelo com raiz oleosa e pontas muito seca, poroso, cuticulas super abertas e espigadas…. Gosto muito da sencience, mas nao sei qual seria especifica para este caso, ou se tem alguma marca que seja melhor… Me ajude

  49. […] Já falei dela nesse post aqui. […]

  50. Mirna  28/05/2017 - 15h19

    Já usei a Repair e realmente como o cabelo não precisava de nada tão radical, ficou duro e eu que não conhecia nada de cremes, composições e muito menos funções, achei que o problema era meu cabelo, a máscara que não prestava…enfim. kkk. Foi meio por esse efeito de cabelo duro que peguei meio que trauma de reconstrução. Mas já tô me recuperando!!!

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mais uma resenha que cês pediram e já tá no blog!🙌🏻💓 O resultado dele no meu cabelo é o mesmo do Cicatri Creme, que funcionou super bem, a única diferença é que esse tem proteção térmica, o que é ótimo, né? 
São 10 benefícios em um único produto, e no meu cabelo, que é descolorido há quase 20
anos (tô 👵🏻😱😜), não pesa, amacia muito, ajuda no frizz e entrega um resultado bem bom pra um produto de menos de R$15,00!

A resenha completinha tá lá no blog, passa pra ver!☺️🌸
#Elseve #CicatriRenov #jurovalendo
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo