12.05.2014

Organizador de Bolsa: Não Vivo Sem!

Tenho certeza que a grande maioria já usa ou conhece o organizador de bolsa, mas  demorei a aderir porque não encontrava nenhum que gostasse aqui em Jee, mas desde que comprei o primeiro, viciei e não vivo sem!

organizador de bolsa

É uma coisa simples, mas que ajuda tanto, sabe? Eu vivo mudando de bolsa, então acabava esquecendo uma coisa ou outra e isso nunca é bom, né?

organizador de bolsa

Fora isso, é uma coisa barata e fácil de ser encontrada. O que mais uso é um que comprei na Renner e vem com 2 “bolsas”, sendo que uma fica dentro da outra,  as duas têm vários compartimentos e são super divididinhas. Paguei coisa de 40 Dinheiros e vocês acham fácil nas lojas físicas, já que na loja virtual nunca vi.

organizador de bolsa

Mas várias outras lojas vendem, e  gostei muito de um que vi na Conforto Online, que têm preços muito bons (mais barato que na Renner!). Na Loja Oz! também tem alguns, assim como na Organizato, que tem um bem parecido com o meu, e no Ali Express, que é onde vende mais barato!

organizador de bolsa

Quem leva jeito pra costurar pode fazer um desses facinho, e tem vários blogs ensinando tudinho.

organizador de bolsa

Vocês costumam usar? Compraram onde?

Beijos

Ju

*O blog não tem, nem nunca teve, qualquer tipo de vínculo com as lojas citadas nesse post.

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Simone Andrade  12/05/2014 - 12h26

    Eu uso e adoro!!! Fica muito mais prático para não esquecer nada na outra bolsa… Eu comprei o meu primeiro da Avon, mas não gostei muito porque começou a desmanchar as costuras muito rápido, agora comprei uma da Natura e adorei!!! Vem até com zíper em cima… Muito boa!!! Fora que é da linha crer pra ver, que vc compra o produto e ainda ajuda a natura, que envia parte da renda para ajudar escolas…

    • Ju Lopes  12/05/2014 - 13h06

      Né Si?Eu vivia esquecendo as coisas! O meu primeiro também foi da Avon, um bege, mas não gostei!

  2. Day  12/05/2014 - 21h41

    Querida Ju! Conheci seu blog há uma semana e foi o meu melhor achado na internet. Além de ser lindo e bem organizado, tem as melhores dicas do universo. Tô de-ses-pe-ra-daaaa tentando ler tudo, aprender tudo… Rs… No domingo fiz a misturinha de Carga de queratina, Bepantol e mascara de hidratação. Resultado: perfeitooo! Estou amando todas as suas dicas! Grande beijoo!

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h21

      Oi Day!
      Aiii, que bom saber disso, fico muito feliz! <3
      Qualquer dúvida é só perguntar, viu?
      Beijos

  3. Line  12/05/2014 - 23h28

    Esses organizadores são muito práticos, acho que facilitam muito a vida das mulheres! Se eu tivesse uma bolsa, compraria um desses.

    Eu queria lhe agradecer pela resenha do livro da Danuza Leão, comprei de presente para a minha mãe graças a sua resenha pois eu sabia que a minha mãe é fã dela também! Foi ótimo o seu blog por ter ajudado na escolha no presente dela. Comprei na livraria Saraiva mas foi bem caro, o dobro do que você pagou. Mas mãe é mãe!

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h20

      Oi Line!
      Que bom saber disso! Ela é uma mulher de bom gosto! rs
      Nossa, o dobro??? #Chocada
      Beijos

      • Line  14/05/2014 - 20h06

        E muita! Ela é uma mãe exigente. :D

        Aqui no Rio de Janeiro é tudo caro, o livro foi 40 reais, difícil encontrar livro novo por aqui custando menos de 25 reais…

  4. Rafaelli  13/05/2014 - 08h18

    Isso aí é uma mão na roda, Ju! Eu até que consigo me organizar sem, mas acho que faria toda a diferença na vida da minha mãe hauehuahueha :*

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h19

      kkkkkkkkkkkkk Rafa, eu amo esse troço porque sou muito esquecida e bagunceira, daí acabava não levando as coisas necessárias, sabe? Uó!

  5. Lói Cúrcio  14/05/2014 - 00h38

    Ju, tenho organizador de bolsa mas não curto… =/ Falei que daria para Mainha, acho uó para mim, não consigo usar, pois sempre levo uma necessaire pequena com o que preciso e sou dos times das básicas apesar de não parecer, rs. Bjusss e amei o post.

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h18

      kkkkk Essa Lói!
      Loizinha, tu básica? Tu???????????? Tô chocada! rsrs

      • Lói Cúrcio  18/05/2014 - 20h57

        Tô falando Ju… Vc vai ver quando conviver comigo pessoalmente. Ninguém acredita quando fala isso. Sériooooo!!! Tô chateada com o tanto de coisa que tem aqui e nem uso. Fico admirando você que quando ganha ou compra algo já usa e resenha no dia seguinte, ahhhh, queria ser assim, só que não!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!