14.05.2014

3 Máscaras Que Os Top Cabeleireiros Amam!

Vocês têm curiosidade de saber o que os top cabeleireiros, aqueles que atendem atrizes, apresentadores e celebridades, indicam? Eu tenho! Eles têm muito mais acesso e já testaram muito mais produtos, muito mais máscaras, então a referência é válida, sabe? Alguns eu sigo no insta (aliás, segue lá! @JuroValendo) e vivo anotando os produtinhos que eles indicam.

Tenho várias aqui anotadas e procurei na net o que eles dizem de cada uma, olhem só:

Moisture Recovery, Joico

Quem indica essa máscara é o Wanderley Nunes, do Studio W, que atende de Letícia Spiller a Christine Fernandes (aquela que dorme no formol!rs). Segundo ele, “falta de tempo não é desculpa para descuidar da beleza. Essa máscara revitaliza o cabelo grosso, seco e rebelde em menos de cinco minutos. Use uma vez por semana.”

máscaras

Eu tô vivendo um caso de amor com essa máscara, que é uma das minhas máscaras de hidratação preferidas (é a melhor!) e fiz resenha dela semana passada (post aqui), lembram? É incrivelmente hidratante e nutritiva e vale cada centavo!

Self-Warming Mask, Wella

Dizem que essa máscara é puro poder, e eu não consigo me lembrar se foi ela que já usei, porque anos atrás testei uma máscara que esquenta da Wella, mas não lembro o nome e a cor não era essa… Será que mudou a embalagem?

O Luciano Cassolari, do L´Officiel III disse que “o mais bacana é que essa máscara esquenta quando entra em contato com a água, o que favorece a penetração dos ativos e nutrientes no cabelo, por mais danificado que esteja. Trinta segundos são suficientes para você ganhar brilho e vitalidade.”

A proposta é interessante, principalmente porque ela age muito rápido, então pode ser uma boa pra quem não tem tempo!

 Repair Rescue Bonacure, Schwarzkopf

Essa máscara está entre minhas 6 reconstruções preferidas (post aqui) e concordo com cada palavra do que o Biaggi, do MG Hair Design, disse sobre ela :” máscara que ressuscita os fios, na primeira vez o cabelo fica meio enrijecido, mas depois da terceira… as clientes amam!”

Pra quem deseja uma super reconstrução, é uma excelente pedida! Aliás, a linha toda é muito boa, e quem não puder comprar a máscara pode experimentar a ampola, que é excelente.

Vocês já usaram alguma dessas máscaras? Gostaram ou não? Conta aí!

Vocês gostam desse tipo de post? Tenho listas aqui de vários produtos indicados pelos melhores cabeleireiros do país, e como quero que todo mundo fique satisfeito, fiz uma coletânea dos produtos baratos que eles já indicaram… Daqui a pouco eu publico por aqui!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
59 comentários
  1. Thais Souza  14/05/2014 - 09h34

    Oi Jú, amei o post!
    Comecei a usar a Repair Rescue Bonacure,Schwarzkopf a pouco tempo… Usei duas vezes e já senti diferença nos fios parece q ficaram mais fortes e com muito brilho, deixou com aspecto saudável msm.
    Mas vc indicaria usar ela com que frequência?

    Beijos, adoro vc!

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h17

      Oi Tha! Que bomm :) Vc tá usando com que frequência? Não pode usar muito senão o cabelo começa a ficar duro!
      Obrigada pelo carinho minha flor! <3
      Beijos

      • Thais Souza  14/05/2014 - 10h22

        Eu usei com a pausa de 15 dias!
        :)

      • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h40

        Thai, se teu cabelo tiver muito danificado faz de 10 em 10 dias, aí quando começar a melhorar vai pra 15 em 15… Beijos

  2. Adriana  14/05/2014 - 10h02

    Conheci seu blog agora e tô amando suas informações sobre esses produtos bons, acessíveis e que funcionam rápido, nos salões não nos orientam em nada. Estou tentando largar a guanidina e ficar na progressiva pq agora preciso pintar meus cabelos. Não sei por qual optar. Alguma dica?

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h17

      Oi Adri! Seja bem vinda, viu?
      Adriiii, eu não indico progressiva não, porque não uso, já que não acredito em progressiva sem formol, sabe?
      Se descobrir alguma me conta!
      Beijos

      • Adriana  14/05/2014 - 10h51

        Obrigada. Procuro um substituto para a maldita guanidina para que possa pintar meus cabelos. Li sobre a escova de Tio e o X-Tenso da Loreal, mas nada é compatível. No salão me disseram que eu posso mudar de alisamento agora e fazer mechas junto!!!! Não uso guanidina a 2 meses e não confiei nessa informação pq tenho medo de um corte químico. Alguma dica?

  3. Simone  14/05/2014 - 10h05

    Oi querida!
    Tenho lindo comentários sobre essa máscara da Moisture Recovery da Joico e quase comprei ela com o shampoo, porém fiquei em dúvida em saber se ela serve para cabelos relativamente finos e com luzes. Meu cabelo era normal, mas por conta da queda ele ficou a raiz um pouco oleosa e com pontas secas.
    E ai, será q essa mascara serve p mim?!
    Beijossss!

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h14

      Si, pode comprar sem medo! Mas não use muito senão pesa, tipo, reduza a frequência!
      beijos

      • Simone  14/05/2014 - 11h04

        Ju, olha perguntinha! Depois de 5 meses irei retocar a raiz com luzes. Qual o melhor método para fazer? Touca ou lámica/papel? Aquele método que fique mais bonito, que quebre e danifica menos.
        PS: Já tenho fios brancos…afff que horror!!

      • Ju Lopes  15/05/2014 - 09h38

        Oxeeee, cabelo branco é uma ilusão, nada que as luzes não esconda! kkkk Beijos <3

  4. Ariana Franco  14/05/2014 - 10h08

    Amei…so faltou o preço!rss

  5. anna  14/05/2014 - 10h33

    Ju essa da wella é o que? Nutrição, hidratação ou reconstrução? To precisando de yma nutrição potente, rsrs comprei a repair rescue, e senti meu cabelo mais saudável, mas como estava bem elástico ainda não senti diferença nessa parte, mas estou na segunda aplicação ainda estou usando uma vez na semana, vou aguardar a 3 aplicação né!!! Bjos flor. ..bom dia pra vc!!

    • Ju Lopes  14/05/2014 - 10h43

      Anna, supostamente é de nutrição, mas teria que olhar o rótulo…
      Pra cabelos elásticos a Repair é maravilhosa!
      Beijos

  6. Cris Ulerich  14/05/2014 - 11h10

    Dessas só não tenho a da wella. As outras duas eu amo de paixão. Minha recovery tá perto de acabar e eu ja estou pensando seriamente em comprar a do potão de 500ml porque depois que a gente usa essa máscara nunca mais quer ficar sem.
    beijocas

  7. Simone  14/05/2014 - 11h23

    Ju, olha perguntinha! Depois de 5 meses irei retocar a raiz com luzes. Qual o melhor método para fazer? Touca ou lámica/papel? Aquele método que fique mais bonito, que quebre e danifica menos.
    PS: Já tenho uns fiozinhos brancos…afff que horror!!

    • Ju Lopes  15/05/2014 - 09h37

      Si, eu gosto da lâmina, mas só com quem sabe MUITO, senão faça de touca!

  8. Lidian  14/05/2014 - 11h53

    Ju eu tou usando a Bonacure Schwarzkopf desde que tive um corte químico no cabelo por causa das luzes em 2012. Realmente ela é muito boa e o que mais gosto é que o tempo de ação da máscara é mínimo no cabelo.Mais menina tou doida pra testar essa da Joico de tanto que tú fala juro a tú kkkkk

  9. Audrey  14/05/2014 - 12h36

    Adorei o post, Ju! Como sempre ótimas dicas! E eu, todo dia aqui! hehehe
    Vou tentar essa da Schwarzkopf. Adoro os produtos da marca. Lembro que usava vários produtinhos da marca quando estava na Alemanha, eram tão baratinhos e eficientes! Essa máscara sei que não usei.
    Achei curioso isso de só começar a dar diferença na terceira utilização. Vou testar!! :)

    Falando nisso, aqui em SP comprei um conjuntinho de Shampoo e Condicionador de mel com geléia real. O shampoo é mega hidratante, e o condicionador não é o tipo do que faz derreter o cabelo, muito pelo contrário, porém, depois de secar os cabelos ficam maravilhosos, com brilho, e extremamente cheirosos. Comprei nessa loja aqui, ó: EMPORIO BODY STORE
    http://www.emporiobodystore.com.br

    Se quiser experimentar, recomendo. O shampoo paguei R$ 26,00 e o condicionador R$ 27,00.

    Beijos, Ju!!!

  10. Ariadna  14/05/2014 - 14h41

    Oi Ju, tudo bem? Adoro seu blog, leio todos os dias. Acabei de comprar o acidificante da K Pro e gostaria de saber se posso utilizá-lo com as máscaras Moisture Recovery e Penetraitt. Meu cabelo está um desastre, rss. Ah, vc pode me indicar onde comprar óleos capilares na internet? Bjss e obrigada.

    • Ju Lopes  15/05/2014 - 09h36

      Oi minha linda, tudo bem?
      Que bom saber disso! :)

      Olha só, use o acidificante antes e elas depois!
      veja na loja da Laszlo, eu compro os meus lá e amo!
      Beijos

  11. Vanessa  14/05/2014 - 15h32

    Oi!! Ju… procuro o post onde v diz colocar oleo de umectação no leave in!!

  12. Adriana Rangel  14/05/2014 - 15h33

    Ju, são os post que mais gosto. kk Tenho duas dessas que vc falou, a joico e a repair da bonacure..amooooo! As duas estou no 2 e 3 pote. Realmente notamos a diferença quando usamos, principalmente para quem tem cabelos como os meus, grossos, com luzes e tinta. Ufa!! Tenho que ter bons produtos. Fale no blog sobre raiz laranja..bjos

  13. Aline  14/05/2014 - 15h38

    Oi Ju, tudo bem? Ju gostaria de saber como vc usa o seu Dermaroller, é pq comprei e estou ansiosa para usar, mas estou insegura sem saber direito como usar e não veio nenhum manual de instrução. Esqueci de falar é para usar nas estrias, gostaria muito que me ajudasse confio muito nas suas dicas, bjssss linda!!!

  14. Day  14/05/2014 - 16h04

    Oi Ju! Post mais coisinha assim! Adoramos! Se possíve, coloque também onde comprar… Beijoka!

  15. Aline  14/05/2014 - 17h23

    Ju, você poderia ensinar como fazia para manter as luzes inversas? Desbotou e tá alaranjado, tô odiando! Obrigada!

  16. Ana Cláudia  14/05/2014 - 18h37

    Ju, comecei a usar a Repair Rescue esta semana pois no sabado vou retocar minhas luzes. Amei já na primeira aplicação. Meu cabelo gostou muito dele, sabe? Rsrs
    Aliás, usei no sábado e vou usar novamente na sexta pq farei as luzes no próximo sábado. Estou no caminho certo?
    Acho esses posts bem legais. Me interesso pelo que os profissionais das “estrelas” indicam. Mas o melhor é que tem a sua opinião sobre os produtos, aí dá pra confiar mais… bjsss linda!

    • Ju Lopes  15/05/2014 - 09h34

      Aninhaaaa, obrigada pela confiança, viu? Eu também sou curiosa com o que eles indicam! Ahhh, a Repair é vida! Beijos minha linda!

  17. Juliana  14/05/2014 - 20h46

    Pena que são todas testadas em animais!

  18. Flausina Silva  14/05/2014 - 22h02

    Amei o post Ju, uso o Moisture Recovery, Joico e é muito bom. Dei uma pausa no loiro igual vc meu cabelo tava platinado e por isso muito fino to tratando e doida pra voltar pro loiro rs!

  19. Jacque  14/05/2014 - 22h26

    Ju vou desviar um tikin do assunto mas não muito..rsrssr
    Depois da última progressiva (que segundo a cabeleireira, é a mesma que sempre usou no meu cabelo) minha raiz ficou muuito oleosa…logo quando lavo o cabelo e seco, ele já ñ fica soltinho sabe, tipo quando a gente passa algum produto que pesa a raiz (fica ensebado) e no dia seguinte então, fica um horror…não tenho usado nada na raiz pra ñ pesar mais…to usando o shampoo amarelo da Seda (aquele q vc sempre indica sabe?!) e na segunda lavagem o Clear limpeza profunda…passo condicionador só do meio pra baixo…além do mais tô tomando umas cápsulas que minha dermato mandou que tem Zinco (segundo ela pra ajudar contra a oleosidade) mas ainda assim nada…conhece algo que seja mais efetivo?
    Bjão :D

  20. Bruna  15/05/2014 - 12h01

    Ju, tudo bem? Primeiramente AMO de paixão seu blog! Principalmente porque sou viciada em produtos pra cabelo! kkk
    Tenho cabelos descoloridos com luzes. Daquelas do post Top 6 reconstruções eu tenho a da Joico, a sebastian e a Age da Kérastase. Já uso elas pra manutenção. Vou retorcar minhas luzes no início de junho, mas meu cabelo já é bem fininho e tá mais frágil ainda, porque gosto do cabelo loiro bem branquinho e a cor natural dele é castanho médio. Dei um tempo pra tratar dele. Tô com a raiz enorme, não retoco há 7 meses. kkkk. Mas queria saber entre a Repair Rescue e a extreme up qual vc me indicaria pra fazer AQUELA reconstrução mais potente? Porque o preço da extreme up é mais salgado. Mas se valer a pena eu pago sem dó!
    Beijossss =*

  21. Luciana  16/05/2014 - 13h10

    Olá! Gosto muito do seu blog e sempre visito para referências sobre cabelo e cosméticos, que sou apaixonada! Das máscaras citadas, utilizo duas; Joico e a da Bonacure, e posso dizer, são simplesmente MARAVILHOSAS! As duas, perfeitas mesmo! Uma (Joico) uso para hidratar e o cabelo fica igual comercial de Shampoo sabe? A da Bonacure é uma reconstrução poderosa, meu cabelo é rebelde, uso progressiva, escovo toda semana, e ainda assim, continua bonito e saudável graças a essas milagrosas, e claro shampoo e condicionador da Lanza, que amo!

    Beijão

  22. Suellen  17/05/2014 - 13h45

    Tenho a Bonacure, muito boa mesmo, essa da Wella já usei mas no meu cabelo não vi muita diferença não, a da Joico está na lista de desejos rsrrs. Bjsss

  23. carla  20/05/2014 - 09h47

    ju
    Tenho metade do cabelo com resto de progrssiva e mesmo fazendo reposição de queratina além do absolut repair e umectação com óleo de ricino, meu cabelo fica exatamente igual ao da hemione no primeiro filme do harry potter kkk. No dia seguinte de lavado ele até assenta mas ainda fica aquele aspecto seco sem forma.
    Que creme/ tratamento tu me Indica? Tava pensando em comprar esse azul da joico e o sebastian penetrait.

  24. Pammelah  29/05/2014 - 09h33

    Ju;
    Não consigo encontrar a máscara da Joico, no site da Época Cosméticos também não tem.

  25. Eloisa Moreira  06/07/2014 - 21h56

    Amei esse tipo de post! Os de produtos de farmácia tb acho super legais! Eu uso o Joico Recovery toda vez que meu cabelo está em petição de miséria. Estou clareanco meu cabelo aos poucos mas dessa vez deu uma boa estragada e esse produto é muito amigão, pois dá pra usar ali no banho mesmo né?! Eu sempre indico esse produto pras minha amigas. Obs: Ju, eu to viciada no seu blog, todo dia eu dou uma passada pra ver. Queria um post sobre como amenizar o tom laranja/ acobreado dos fios, porque para tirar o amarelo tá ok, mas o laranja tá impossível!!! Um beijo grande.

  26. flavia  31/07/2014 - 14h56

    Júuuuuu, amando seu blog!!! Porque não descobri antes?
    Tenho algumas dúvidas e queria que me ajudasse, pleeeeeeease !!
    1- Faço mechas no meu cabelo ( bem pro platinado e uso SCHWARZKOPF – uma das melhores marcas no meu ponto de vista tbm), mas ainda assim meu cabelo tá bem acabadinho… Porque não cuido (ADMITO =/ ). Já vi que vc indica a mascara de tratamento SCHWARZKOPf e já vou comprar, espero que levante esse defunto aqui. rsrsrs Mas Gostaria de saber se necessariamente preciso usar a máscara com o shampoo e o condicionador da marca? Ou posso usar qualquer um e usar só a máscara?
    2- Li tbm que vc indica a loja Feelunique para compras. Sabes me dizer se ela é apenas virtual ou existe loja física nos EUA ( Miame ou Orlando ) ? Ou se não existe, qual loja vc indica para comprar esses produtos por lá.
    3- As 3 perguntas são essenciais pra minha vida, mas acho que a principal é esta: QUAL PROGRESSIVA USAR NO MEU CABELO !!! Me ajuda!! Já fiz algumas mas nunca deu certo… acho que com 2 semanas meu cabelo já fica sem forma e tenho que partir pra chapinha novamente!!!
    Aguardo seu contato ansiosamente, pois assim que responder vou buscar nos salões da minha cidade a marca que vc indicar !

    Obrigada desde já.
    Beijos,
    Flavinha

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 15h09

      Oi Fau! Que bom que estás gostando! :)

      1. Pode variar sem problemas!
      2. Coloquei o link só pra informar mesmo Fau, mas demoraaaaaaaaa pra chegar! Eu não tenho paciência rsrs Não sei te informar isso não, mas acho que só loja virtual mesmo!
      3. Flor, eu não indico progressiva nenhuma! Já expliquei isso aqui algumas vezes, e o problema é que até hoje não achei nenhuma que seja isenta de formol ou derivados… :(

  27. Mayara  01/09/2014 - 20h02

    Olá Ju! Me ajuda, fiz luzes no cabelo ha 20 dias, estou sentindo que meu cabelo esta bem seco e áspero do meio para as pontas. Estou usando reconstrutor da joicp k-pak, mas nao vi muito resultado.Entao vou investir mais na hidratação. Meu cabelo é bem.fino, e é essa justamente minha dúvida, pq se o recovery é para cabelos mais grossos, será que daria certo para o meu? Ou é melhor investir em outras máscaras?

  28. […] atrás fiz um post aqui com 3 máscaras que os cabeleireiros das celebridades amam (post aqui) e uma delas era a Enrich Self Warm Mask, da Wella, a famosa “máscara que esquenta”. […]

  29. […] Como é minha velha conhecida, já havia falado dela por aqui em dois posts, no que mostro minhas 6 reconstruções preferidas (post aqui) e no que falo das máscaras que os top cabeleireiros amam (post aqui). […]

  30. Daniela  19/01/2015 - 16h29

    Oi Ju, eu sempre estou espiandinho suas resenhas que são otimas, mas nunca comento, hj resolvi dar o ar da graça hehehe…eu tenho a Joico e a Repair REscue, com certeza os melhores produtos que já usei até hj, juntamente com a lumino constrat… BJos!!

  31. Mirella  19/01/2015 - 23h01

    Ju, adorei o post. Suas dicas estão libertando meu cabelo de química. Obrigada. Estou esperando minha máscara da joico….super ansiosa.

  32. Grazi  29/01/2015 - 22h00

    Ju, boa noite

    Tenho acompanhado sei blog e sinto muita confiança nas suas dicas. Olha, decidi largar a progressiva porque meu cabelo está quebrando e está muito fraco. Há cerca de 2 meses venho fazendo o cronograma capilar low poo (sem sulfatos e sem petrolatos), mas confesso que só fiz 2 reconstruções com queratina líquida apenas. Então acho que isto não está sendo suficiente pro meu cabelo. Então gostaria que você me indicasse um shampoo e condicionador para eu usar no dia a dia, já que estas márcaras de tipo repair… não podem ser usadas sempre.

  33. Jess  19/02/2015 - 00h09

    Ju, vc poderia me indicar uma reconstrução mediana?
    Meu cabelo é virgem e natural por isso acho que Repair Rescue não é a mais indicada para mim.

  34. Adriana Diniz  23/03/2015 - 21h00

    Oi Ju! Esse é meu primeiro comentário no seu blog, mais já venho acompanhando algum tempo, foi em uma época que estava necessitada de uma dica muito boa sobre máscara de hidratação e graças a suas dicas maravilhosas e sua disposição em nos fazer as resenhas, foi que eu descobri a Moisture Recovery da Joico (foi amor a primeira vista). Essa máscara é excelente, toda a linha é ótima!
    Ju, muito obrigada por disponibilizar seu tempo com suas excelentes, maravilhosas dicas, pra mim tem sido de grande valor e ajuda =) . Grande Beijoo!

  35. Amanda  24/03/2015 - 08h18

    Juuu, a Repair Rescue derreteu no meu cabelo!!! Teve um efeito maravilhoso na primeira aplicação, virou minha queridinha, larguei o moroccanoil e tô só com ela agora!!! Obrigada pela indicação :)

  36. lidiane  18/04/2015 - 19h45

    Ju…posso usar salon line ??

  37. Camila Marques  22/05/2015 - 13h45

    Oi Ju, conheci o seu blog ontem e acho que passei o dia todo vendo kkkkk Adorei, dicas super legais!
    Quero comprar a mascara Repair Rescue Schwarzkopf, meu cabelo tem progressiva e agora quero fazer luzes então quero deixar ele bem reparado para receber a quimica, posso usar a mascara uma vez na semana ou a cada 15 dias? Bjooos

  38. Marlene mercês  19/09/2015 - 15h13

    Ainda usei esse produtos mais tenho vontade

  39. Debora Castro  24/11/2015 - 12h32

    Ju, para fazer uso desses três produtos , qual seria o esquema apropriado?

  40. Itana  24/04/2016 - 16h45

    Oi gostei muito da matéria porque estou iniciando o processo de recuperação dos cabelos. Eu não tinha o hábito de fazer mais que uma hidratação simples de vez em quando… Hoje lendo mais sobre o cabelo e produtos vejo que a reconstrução, assim como a nutrição são fundamentais para o cabelo além da hidratação!
    Comprei a máscara Repair Rescue da BC e na primeira vez que usei não achei lá essas coisas, mas na lavagem seguinte ao uso com a hidratação também da mesma linha o cabelo ganhou vida! Ficou mais pesado, inteiro é muito gostoso.
    Estou usando agora pela segunda vez, é realmente já sinto a diferença!
    Estou usando apenas uma vez ao mês, está correto não é?
    Bjsss

O que você acha do JV?
Ju, apenas gratidão por ter me ensinadona cuidar dos meus cabelinhos loiros com misturinhas e produtos acessíveis. Tenho um carinho enorme por vc. Beijos
As leitoras mais incríveis da vida
  • Os 5 do dia, porque eu tinha que vir falar dessa linha muitoooooo cheirosa do Boti, né? ☁️️💘O hidratante de mão é uma delicinha e nada grudento, assim como o corporal (não tá na foto mas mostrei ontem no Stories), que hidrata bem, deixa a pele cheirosa e não meleca nada. E ameiiiiiiii esse
  • Eu votei na Ju Lopes, do blog @jurovalendo, que já acompanho há alguns anos😍😍. É muito bom poder prestigiar profissionais como a Ju, que fazem um trabalho com tanto amor, competência e dedicação. Não é à toa que o Juro Valendo é o blog de beleza brasileiro mais acessado no mundo, segundo a Revista Exame!!! . Eta baianinha arretada!!! VOTEM!!! É bem rapidinho! 💕 💕. Obrigada e continue brilhando! 🌟🌟🌟 http://premioinfluenciadores.com.br/ #premioinfluenciadoresdigitais #jurovalendo
  • #behappy😊 #sejaluz #bloggers #sejamcheiosdoespiritosanto #loveu #beyourself #yourlife #yourlove #amesempre #gratidão #jurovalendo #iloveit❤️ #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo