20.05.2014

Shampoo e Condicionador K-Pak To Repair Damage – Joico

Quando fiz o post contando como tinha recuperado o meu cabelo (post aqui), contei que estava usando o shampoo e o condicionador  K-Pak,  da Joico, lembram? Pois bem, muita gente pediu a resenha e aqui está ela!rs

Antes de começar, já aviso: só pense em comprar se o seu cabelo estiver detonado. Não está? Esses produtos não são para você!

joico k-pak

Shampoo K-Pak To Repair Damage

De acordo com a marca, trata-se de um shampoo reconstrutor que lava suavemente enquanto melhora a elasticidade, o vigor e o brilho. A fórmula é enriquecida com o complexo de queratina e silicone Joico, que devolve e equilibra a umidade dos fios, sela as cutículas e ajuda na reconstrução dos fios.

A embalagem dele é de um plástico resistente, a tampa é de flip-top e vem com 300 ml.  A textura é cremosa e perolada, o produto é bem clarinho, não interfere na pigmentação dos fios e o cheiro é enjoado no pote, mas gostoso no cabelo.

joico k-pak

Sendo bastante honesta, eu  morro de dó de pagar caro por um shampoo, mas com esse senti uma diferença grande, do tipo que justifica o investimento, sabe?

Além de limpar bem e com suavidade, sem ressecar ou embaraçar os fios, é notório que ele ajuda a tratar. Claro que não usei ele sozinho e já vinha tratando faz tempo, mas senti sim um “plus” a mais no quesito força.

joico k-pak

E olha que coisa interessante: quanto melhor meu cabelo fica, menos reage ao produto. Quando os fios estavam mais danificados, o resultado foi excelente, mas agora, com o cabelo mais forte e tratado, já tô notando que ele está pesando, então tô pegando leve e usando bem menos pra não saturar os fios de queratina. Aliás, já falei sobre isso nesse post aqui e vale repetir: o excesso de queratina faz tão mão quanto a sua falta, então cuidado!

Ele custa, em média, 95 Dinheiros ( compre aqui) e é da mesma linha daquela máscara que falei nesse post aqui.

joico k-pak

Condicionador K-Pak To Repair Damage

Diz a marca que é um condicionador de uso frequente que fortifica, reconstrói e confere vigor aos fios danificados. Ele é enriquecido com o complexo quadramínico, que  é um blend de proteínas e aminoácidos positivamente carregadas que aderem aos fios, reconstruindo de dentro para fora.

A embalagem é igual a do shampoo, a textura é cremosa e mais rala, e o cheiro é enjoado. Ele meio amarelado, mas o pigmento não chega a interferir na pigmentação do cabelo.

joico k-pak

Simplificando: esse produto, pra mim, é uma versão mais suave da máscara da linha, e é sim um excelente condicionador reconstrutor, um tipo de produto que eu, infelizmente, não amo.

Mas como assim é excelente e eu não amo? Simples, meu cabelo é, originalmente, cacheado, desalinhado, meio “Maria Bethãnia pós tempestade no deserto”. Ou seja, ele implora por produtos nutritivos, e condicionador nutritivo é o tipo que mais gosto justamente porque alinha e controla o meu cabelo.

Esse condicionador tem uma ótima ação reconstrutora, mas sinto falta do condicionamento, do “derreter o cabelo”, sabe? Ele não promete isso, até por ser um produto reconstrutor, então não posso “cobrar” esse efeito. Pra me deixar mais satisfeita, acrescento um tiquinho de bepantol quando vou aplicá-lo nos fios, e aí sim desfaço o bico. Mesmo assim, a “aspereza” típica dos reconstrutores potentes me incomoda.

Não pesa no cabelo e indico somente pra quem faz química e está com os fios detonados. Ah, deixem agir uns 3 minutos pra ter resultados melhores.

Ele custa 95 Dinheiros e rende mais que o shampoo.

Alguém aqui já usou? O que acharam?

+ Joico

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
27 comentários
  1. Melissa Arantes  20/05/2014 - 11h42

    Bom dia Juh!
    vc vai fazer o teste na máscara black da biocale? to ansiosa pela resenha, e louca pra investir, hehe
    bjs

  2. Naiara  20/05/2014 - 11h49

    Oi Ju! Comigo funciona sim, muitíssimo bem, há quase 2 anos! Tive um corte químico em mais da metade dos cabelos, fiz muitas progressivas já que depois do corte ficou impossível fazer escova e ainda tenho coloração (ruiva). Meu cabelo era fino, elástico, todo quebrado e não “pegava” nada de reconstrução. Essa linha me salvou! Uso tudo dela. Só que ao contrário de você, mesmo hoje com os fios 100% recuperados ele ainda é o melhor, tentei bed head, keune, os de mercado, de farmácia e todos que me indicaram, mas nenhum faz o que a Joico faz por mim <3
    Compro de 1 litro por 200tinhos(os dois) no mercado livre e dura mais de 6 meses, penso que me custa pouco mais 30 reais por mês e vale a pena demais!

    Beijo

    • Ju Lopes  21/05/2014 - 11h17

      Nai, que bommm! No meu pesa, acredita? Mas é que já uso muita coisa, até por causa do blog!
      Beijos

  3. Maria  21/05/2014 - 01h26

    Ju, o que você acha da selagem termica da cadiveu? Vi no (patricinha esperta) que já usou? Ela não estragou em nada seu cabelo? Porque eu, assim como você, sou loira e retoco a raiz constantemente e por isso procuro um produto que reduza o volume do meu cabelo ( porque ele é liso, mas muito volumoso) e não estrague, pelo contrário trate o cabelo. Você recomenda essa selagem?

    • Ju Lopes  21/05/2014 - 11h16

      Ma, eu usava e defendia, mas depois descobri que tinha sim formol e lá pela quarta vez meu cabelo acabou, virou uma palha, então não recomendo!

  4. Camila Rodrigues  23/05/2014 - 20h20

    Já provou o shampoo e condicionador da Joico, mas da linha Moisture Recovery? Tô querendo muitooo!!!!

    • Ju Lopes  25/05/2014 - 19h31

      Mila, adoro, mas o shampoo acho o da K-Pak mais emoliente, juro!

  5. má  05/08/2014 - 23h53

    Oi Ju! Primeiramente, parabéns pelo seu Blog! Suas resenhas são ótimas e sempre encontro aqui as respostas para as minhas dúvidas no cronograma capilar. Acontece que meu cabelo antes estava virgem..e essa semana descolori para ficar loira! Meu cabelo é super fino e sensível. .tenho problemas de queda e depois da descoloração ele está péssimo. .quase no corte químico. .lendo suas dicas resolvi comprar o kit de 4 passos da k – pak joico e o shampoo moisture recovery + mascara tbm da linha moisture recovery…mas agora minha dúvida é a seguinte…Não sei se pro meu caso não seria mais indicado eu usar o shampoo da k – pak tbm…fiquei com medo de sobrecarregar meu cabelo de queratina, já que vou usar o kit de 4 passos para reconstrução. Qual dos dois é mais indicado para o meu caso?? A máscara moisture recovery eu classifico como N ou H no cronograma??
    Muito obrigada! Beijo grande :*

  6. má  05/08/2014 - 23h56

    É que eu li que o shampoo da k – pak sela as cutículas do cabelo…dae fiquei pensando que se usasse ele..As máscaras não surtiram um bom efeito pelas cutículas estarem fechadas..tem lógica ou nada a ver? Rsrsrs

  7. […] em casa pra dar uma “turbinada” no tratamento e me joguei no Shampoo K-Pak, da Joico (post aqui), na Moisture Recovery pra hidratar/nutrir (post aqui), no SP Luxe Oil, da Wella (post aqui), e no […]

  8. […] 1. K-Pak To Repair Damage, Joico: Amo esse shampoo! É um dos que mais fez diferença em meu cabelo, e quando se trata de shampoo reconstrutor é  a minha segunda opção (o primeiro é o Protein Plus), já que ajuda mesmo a tratar o cabelo, e sem deixar “duro”. Custa R$ 77,00 e tem resenha dele aqui. […]

  9. Rafaela  05/02/2015 - 16h55

    Adorei Ju, muito boa a resenha
    Joico é uma linha que eu não largo por nada rs
    Eles são demais!!!
    Entrei por indicação de uma amiga neste site aqui e amei
    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
    Eles entregam super rápido e baratinho
    Beijos

  10. […] A minha escolha foi o Shampoo K-Pak, da linha de reconstrução da Joico. Ele não é barato, mas pra quem faz química recomendo muito porque realmente trata os fios e faz diferença! Custa R$99,00 (compre aqui) e tem resenha dele aqui. […]

  11. Gabrielle  04/03/2015 - 12h27

    Ju eu tenho esse shampoo , condicionador e a máscara eu faço 1 vez por mês, mas o shampoo é condicionador não sei quantas vezes por semana ou se é mensalmente que posso usar, faço luzes a cada 3 mes s e progressiva 6 meses… Beijao

  12. Bruna  11/05/2015 - 16h06

    Ju, eu estou sofrendo com as luzes platinadas, então comprei somente o shampoo K-Pak Color Therapy. Ele promete manter a cor, mas, lendo aqui, acho q deveria ter comprado este, né? =/
    Paguei 105,00 e assim que eu testá-lo, venho contar ;)

  13. Thais  09/06/2015 - 15h24

    Oi Jú, amei o post.
    Esse shampoo pode ser usado diariamente?

    Beijos

  14. Liliane Moraes  10/08/2015 - 21h50

    Será que é melhor que o Redken Extreme?

  15. […] shampoo é super antigo e falei dele no comecinho do blog, lembram (post aqui)? A fórmula dele conta com colágeno, queratina e vitaminas, e embora embarace o cabelo, ajuda sim […]

  16. Rita Lopes  20/08/2015 - 16h58

    Não justifica o preço! Pra mim não valeu a pena. Muito barulho pra pouco efeito.

  17. Camila  02/12/2015 - 19h17

    Eu estou usando e odiando =(
    Meu cabelo tem luzes e embaraça demais com esses produtos… o condicionador realmente deixa a desejar…
    Quando enxaguo o condicionador meu cabelo fica aspero e duro!
    Me arrependi da compra….mas espero que pelo menos ajude na reconstrução.

  18. Joyce Carla  16/01/2016 - 14h07

    Ju, agradeço por todas as dicas.
    Pfv me tira uma dúvida.
    Esse shampoo e condicionar pode ser usado em cabelos com progressiva?

  19. dani  12/09/2016 - 10h52

    Faço cronograma capilar. Meu cabelo esta detonado com as pontas espigadas poroso .. um horror .. estou quase cortano
    Posso usar o Joico k pak todas as vezes que for lavar meu cabelo. comprei o shampo e o condicionador.

  20. Natalia  25/11/2016 - 15h41

    Oi tudo bem , gostei muito do blog ,
    Gostaria de saber se quem tem progressiva ou escova de alinhamento se pode usar esse kit
    Obrigada, sucesso

  21. Bruna Franco Contente  07/03/2017 - 22h14

    Ju, se for pra comprar só um dos dois (ou o shampoo ou o condicionador), qual você indica?
    Faço luzes e meu cabelo está quebrando muito…
    Gratidão!

    • Ju  08/03/2017 - 09h55

      Condicionador ou a máscara, com certeza!
      Beijos

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mais uma resenha que cês pediram e já tá no blog!🙌🏻💓 O resultado dele no meu cabelo é o mesmo do Cicatri Creme, que funcionou super bem, a única diferença é que esse tem proteção térmica, o que é ótimo, né? 
São 10 benefícios em um único produto, e no meu cabelo, que é descolorido há quase 20
anos (tô 👵🏻😱😜), não pesa, amacia muito, ajuda no frizz e entrega um resultado bem bom pra um produto de menos de R$15,00!

A resenha completinha tá lá no blog, passa pra ver!☺️🌸
#Elseve #CicatriRenov #jurovalendo
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo