23.05.2014

Coques Pra Inspirar (+ 3 Tutoriais)!

Eu adoro coque, porque é o tipo de penteado que “não tem erro”, sabe? “Cabe” em qualquer lugar, de boteco a casamento. Fora isso, é pra lá de democrático, fica bem em todo mundo, funciona em qualquer tipo de cabelo, é prático, é bonito e é charmoso. Melhor impossível, né?

Separei alguns que gosto pra servir de inspiração nessa sexta:

penteados, como fazer coque

Os que mais gosto são os desestruturados, meio bagunçadinhos e, se possível, com trança… É charmoso, é “leve” e tem um ar de romantismo que faz a minha cabeça.

Coques: Tutoriais

Separei 3 tutoriais que achei na net (não tenho a fonte porque salvei faz tempo, mas são de blogs gringos) e que achei mais simples de fazer, mas já posto o tutorial daquele coque “gordinho” e bem volumoso, tá? Ah, e o primeiro não é exatamente um coque, mas é parecido rsrs.

coques

Aliás, vocês gostam desse tipo de post? Já fiz um aqui com rabos de cavalo (aqui). Ah, tem um post aqui com vários acessórios de cabelo pra “incrementar” os penteados, quem quiser conferir é só clicar aqui.

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. […] faço escova todos os dias e é fácil me encontrar na rua com o cabelo preso, geralmente com um coque meio bagunçado, uma trança ou um rabo de cavalo, porque esses penteados deixam o cabelo arrumadinho sem precisar […]

O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…