27.05.2014

5 Produtos Que Valem Cada Centavo!

Sabe aqueles produtos que a gente “pega amor” e não quer largar mais? Então, tô com alguns desses aqui!

produtos que valem cada centavo

Treatment Balm Moisture Recovery: A Máscara da Joico

Essa máscara é amor total, real e sem possibilidade de pulada de cerca! Sempre amei a Moi Moi e vou até fazer um comparativo entre as duas, mas a Moisture é imbatível no quesito “derreter” o cabelo. E como trata, né? Já fiz resenha dela (aqui) e falei dela no post sobre minhas hidratações  preferidas ( aqui ) e indico muito, porque é maravilhosa!

Seu cabelo tá mais seco que palha de milho? Invista nela sem medo de errar porque o “retorno” é garantido.

Shampoo K-Pak To Repair Damage: O Shampoo Reconstrutor da Joico

Não sou de pagar caro em shampoo e raríssimas vezes achei que compensava, mas esse compensa e vale cada “real” investido porque o resultado a gente sente no cabelo, sabe? A diferença é perceptível e acho ele ainda melhor  e, pasmem, mais emoliente que o o shampoo da linha Moisture Recovery, que é hidratante (faço resenha dele essa semana!).

Mas acho que só vale se o cabelo estiver realmente detonado, sabe? É um reconstrutor forte, então quem não precisa de reconstrução não precisa dele, e quando fiz a resenha (aqui) expliquei isso direitinho.

produtos que valem cada centavo

Bepantol Mamy: Produto “Bombril”

O criador do Bepantol merece o prêmio de “amigo da beleza”, porque ô troço bom, né não? Já fiz um monte de post aqui sobre o bepantol (aqui e aqui) e com receitas que usam o bepantol (aqui, aqui e aqui), e quando achei que não podiam melhorar, melhorou! Esse Bepantol Mamy é um achado, e mesmo sendo mais caro que os hidratantes que costumo comprar, compensa muito porque ajuda em várias coisas e é bem concentrado.

Falei dele nesse post aqui, e se alguém souber se dá pra comprar alguns tonéis pra colocar no canto do quarto avisa aí! rsrs

Hidratante Pra Peles Extremamente Secas e Sensíveis, Cetaphil

Falei desse hidratante ontem (aqui) e concordo que é caro, bem caro pra um hidratante, só que em caso de peles muito secas ele é um dos poucos que realmente resolvem o problema, sabe? Algumas leitoras até comentaram isso lá no Face e é verdade, porque tenho tenho uma amiga, a Sarinha, que tem uma doença de pele que não lembro o nome mas que deixa tudo descamando e bem ressecado mesmo, e ela só usa esse produto, porque além de suavizar não causa irritações.

Minha pele do corpo é muito seca e por isso gosto dele, porque resolve o problema, e é justamente por isso que vale cada centavo!

Healing Smooth Smoother Straightening Balm, L´anza

Essa é a minha “arma” pra fazer uma escova bem lisinha e natural. Ele é um relaxamento temporário que funciona até a lavagem seguinte e é puro poder porque deixa o cabelo bem bonito! Já fiz resenha dele  (aqui) e pra mim é um investimento certeiro!

E vocês, quais são os produtos que vocês acham que valem cada centavo?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
25 comentários
  1. Karina  27/05/2014 - 13h07

    Tem produto que vale mesmo a pena né Ju, pra mim o que vale cada centavo é a loção secativa tonalizante da Adcos, até hoje ainda não conheci produto melhor pra pele oleosa com tendência a acne, já perdi a conta de quantos já usei, e compensa porque dura bastante.
    Bjkas :)

    • Ju Lopes  27/05/2014 - 14h04

      Kari, bem lembrado, vou comprar outra! Eu amo e sempre esqueço de comprar!
      Obrigadaa rs
      Beijos

  2. Laura  27/05/2014 - 16h21

    Ei Ju td bem?Deixa eu te fazer uma pergunta que não tem muito a ve.Meu cabelo é virgem de tintura e estou tirando a progressiva dele tem mais de um ano que nao faço.Eu queria clarear ele um pouco so que com tinta,pq ele é muito fino e não aguenta pó descolorante.Fiz um teste de mecha hoje e ficou um loiro meio laranja,vc acha que se eu fizer as mechas com tinta e depois passar o matizador biocale clareia mais a cor?Obrigada flor.bjs

  3. Patrícia  27/05/2014 - 18h06

    Ju,você me deixa linda e pobre kkkkk amo suas dicas. Bjus.

    • Helo  16/07/2014 - 12h35

      Idem aqui, hahahahahaha!

  4. diana  27/05/2014 - 19h58

    Ju vc ja usou aquelas ampolas da schwarzkopf, nossa eu ganhei uma da beleza na web de brinde.nossa eu amei meu cabelo ficou maravilhoso vale cada centavo viu .bj

  5. Lília Thiana  27/05/2014 - 20h29

    Ju, realmente o Healing Smooth Smoother Straightening Balm, L´anza, é tudo de bom, e compensa bastante, principalmente pra quem quer se livrar da progressiva, como eu. Vale muito apena! Foi uma dica de ouro!
    Bjao

  6. *Nany*  28/05/2014 - 10h05

    Ju minha linda!
    Vc acredita que de tanto ouvir falar bem desse “azuzim”da Joico eu comprei e??!!…..Não se deu no meus cabelos Ju :(
    Quase choro..
    Tentei usar duas vezes já e nada,no meus cabelos deu o efeito rebote acredita?!as pontas ficaram mega espigadas. #Chateada

    Bjs Ju,adoro seu blog!

    • Ju Lopes  01/06/2014 - 10h31

      Nanny, jura? Passada! rs
      Tu á a primeira pessoa que me diz isso, mas é previsível, porque cada cabelo é uma sentença, não tem como nenhum produto funcionar em todos, sabe? Fiquei triste! :(
      Que bom que gosta, aí eu fico feliz! rs
      Beijos

    • Simone  02/06/2014 - 20h36

      Oi Nany!
      Passei por isso também, e meu cabelo não mudou muito com o uso dessa máscara da Joico. Mas, depois de várias tentativas sem sucesso, resolvi usá-la com outros produtos (como com o bepantol líquido ou a glicerina líquida) e o resultado foi bem melhor.
      Ah, usar o condicionador após a máscara também ajuda muito.

    • Érica  20/02/2015 - 21h09

      No meu cabelo aconteceu a mesma coisa. Ficou um fuá… E olha q meu cabelo é fino e naturalmente liso so q mt ressecado por conta de anos de descoloração. Frustrada.

  7. Treice  01/06/2014 - 11h28

    Oi Juliana, tenho só uma duvida se puder me esclarecer, comprei o produto da Lanza qe ajuda na escova queria saber se ele tbm funciona como protetor térmico ou se tenho q usar ele e mais o protetor? Desde já agradeço. Bjos

  8. Simone  02/06/2014 - 20h54

    Oi Ju!
    Estou usando o shampoo Pro-Keratin Refill, da L’Oréal, e ele realmente cumpre o que promete. Já na primeira lavagem, eu percebi a diminuição da quebra dos fios. Não sou muito fã dos produtos da L’Oréal, mas esse shampoo me impressionou muito e é o meu queridinho do momento :)
    Também não vivo sem o Óleo de Argan, da Inoar. É um produto multiuso! Pode ser usado como finalizador, para umectação, com máscaras de hidratação e até com coloração, para proteger o cabelo.

  9. Dina  19/06/2014 - 18h58

    Oi, tudo bem, li seu post e quero parar com progressiva, e tentar fazer escova em casa, esse da Lanza tem 2
    Healing Smooth Smoother Straightening Balm, L´anza ou
    Mesmo nome Thermal Defense…
    Qual comprar, ou os 2 ?
    Vc ja usou …obrigada!bjs

  10. Dina  19/06/2014 - 19h02

    Ola, tudo bem ?
    li seu post e quero parar com progressiva, e tentar fazer escova em casa, esse da Lanza tem 2
    Healing Smooth Smoother Straightening Balm, L´anza ou
    Mesmo nome Thermal Defense…
    Qual comprar, ou os 2 ?

    Vc ja usou …obrigada!bjs

  11. suse  29/08/2014 - 12h00

    Também usei joico e não deu certo, reclamei pra Dani. No mês de agosto, uma representante da Joico foi ao salão e me deu um tratamento (GRÁTIS) usando os mesmos produtos e aí fiquei bege, meu cabelo ficou liiiinnnnndo. Vai entender.

  12. Evenny  02/10/2014 - 17h08

    Oi Ju!
    Estou doida usar essa máscara da Joico, outra e esse defrizante da L’anza. Uso química no meu cabelo (guanidina) porém, sou viciada demaaaais em chapinha. Ultimamente não estou gostando do aspecto por que os fios estão bem quebrados, sabe ?! Eu sei que o calor contribui para o ressecamento. Quero me adaptar a usar apenas escova, mas gostaria de um liso bacana, bem soltinho. Preciso me libertar de chapinhaaa :(
    Será que consigo, flor?!

    Beijos ;*

  13. Renata  10/02/2015 - 23h30

    Comprei a máscara da Joico e o protetor térmico, tô adorando suas recomendações.

  14. Daniela  19/05/2015 - 13h05

    Ju, comprei esse defrizante da Lanza tomara q ele seja a minha salvação pra eu conseguir abandonar a progressiva,…

  15. Carolina Borges  19/05/2015 - 13h21

    Ju,

    Como vc usa o da Lanza, qual quantidade? Eu comprei e achei que o meu cabelo ficou um pouco oleoso. Não sei se estou passando mais do que devo.. Vc passa na raiz? Beijo!

  16. Fabiana  19/05/2015 - 14h19

    Depois que aprendi com vc a usar o bepantol Ju,não vivo mais sem ele! :)

  17. Camila  19/05/2015 - 15h23

    Desses conhecia apenas o bepantol!
    Indicações maravilhosas *-*
    Post muito bom, parabens!

    http://www.chaeamor.com

  18. Marilia  20/05/2015 - 00h56

    Olá, Ju!
    Comprei a máscara e o shampoo Moisture da Joico e não sei por que não deu esse resultado de cabelo derretido. O pior foi que comprei a máscara grande e agora ficou encostada. Você tem alguma dica do que eu poderia fazer? Pensei em misturar com queratina. Obrigada. Bjs

  19. Vanda Maria Meireles Matiazi  21/04/2016 - 21h03

    Boa noite Ju ;
    Conhecei teu blog ontem à noite procurando dicas de Rimel incolor pois eu estava querendo o óleo de Ricino que já tinha comprado . Adorei tudo aqui pois tuas dicas são a minha cara ! Só uso coisas naturais e assim do jeito de tua dicas . Já uso a máscara do Dr. pintando ha algum tempo e é excelente ! Te agradeço pelo tempo que você disponibiliza para este blog lindo !
    Gratidão ! Amor e luz ❤️

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!