25.06.2014

Look do dia: Saia Peplum e Blusinha Listrada!

Oi meninas!

Hoje vou mostrar para vocês o look que usei em um jantar com alguns amigos no Ks`Pit ( um dinner, estilo americano). O local é super agradável e descontraído, e o lanche que eles servem lá é uma delícia. Ah, as fotos foram tiradas do celular, tá?

Saia Peplum

Como vocês podem ver, escolhi um look simples, já que nosso jantar foi algo bem informal, apenas resenha entre amigos. Usei uma saia peplum (que tô amando) azul, da Zara,  aliás, comprei duas saias desta, uma branca e esta azul, e uma blusinha básica listrada branca e azul, também da Zara. Para compôr o look usei uma sandália preta da Carmem Steffens, bolsa preta  da Birby (uma lojinha que tem aqui perto de casa e que eu adoro!) e alguns acessórios, look bem cool! Lembrando que aqui no Japão é verão minha gente!

look do dia

look do dia

 

look do dia

  • Saia Peplum Zara, Blusinha Listrada Zara, Sandália Carmem Steffens, Trio de anéis H&M, Puleiras Spikes C&A e Bolsa Birby.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Si Yoko

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Laila  25/06/2014 - 10h16

    Queria saber se você conhece a Forever Liss Platinum Blond, que faz tipo uma progressiva no cabelo.

    Obrigada

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!