29.06.2014

O Melhor Cosmético do Mundo

Tempos atrás, conversando com um dos amigos que mais admiro, o Di, fui “alertada” sobre a importância de sempre deixar claro que as minhas dicas não farão “milagres”, que elas são uma parte do processo, mas não são a parte mais importante.

Não é a parte mais importante porque, como eu já falei no “Sobre” aqui do blog, não existe produto de beleza que dê jeito numa autoestima no pé, e por mais clichê que pareça (e é!), beleza é sim de dentro pra fora e tem muito mais a ver com o seu estado de espírito do que com os quilos de maquiagem que você pretende usar.

melhor cosmético do mundo

Você pode estar com a melhor maquiagem, as melhores roupas, com tudo de melhor, mas se não estiver bem consigo mesma essa suposta beleza não se sustenta, não “ilumina”, não exala. Já notaram isso?

Eu não tô dizendo que produtos de beleza, maquiagem e roupas não são importantes. Ao contrário, são sim, e muito, só que nada disso vai adiantar se o seu “estado de espírito” não acompanhar. E é por isso, aliás, que tenho visto tantas mulheres produzidas, montadas e tecnicamente perfeitas, mas sem beleza nenhuma.

O que eu quero dizer com isso é que o “produto” mais importante, aquele que faz com que você seja realmente bonita, daquelas belezas que parecem irradiar, não está a venda, porque é interno, e o nome desse produto é autoamor, e é esse que você precisa ter a qualquer custo, não importa o “quanto custe”.

Se cuidar é essencial e faz toda a diferença, mas cuide primeiro de dentro, porque sem leveza, sem serenidade, sem sorriso no olhar e um coração tranquilo a beleza do potinho não fará muito por você.

E falo isso com “conhecimento de causa”, viu?  Tô infinitamente melhor agora do que com 17, 18 anos, porque  hoje sou muito mais bonita por dentro do que era anos atrás…

Beijos e bom domingo!

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Babi  29/06/2014 - 19h37

    Concordo muito! Antes eu gastava horrores com produtos caros que me indicavam em salão, chegava a gastar 800 reais por mes so com o cabelo e nada me fazia sentir bela…hoje olho suas dicas com produtos com preço mais em conta, coloco em pratica e me sinto liinda, mas sei que meu interior influencia muito.Parabéns pelo blog.

  2. Jeane Carneiro  30/06/2014 - 17h10

    Concordo Ju.
    Gostei do post.
    Bjos

    http://www.blogdajeu.com.br

  3. Ale  18/01/2015 - 22h05

    concordo mais que plenamente e totalmente.

O que você acha do JV?
Amo o JV, depois que comecei a acessar, meu cabelo melhorou muuuito, e tudo isso baratex, com as dicas que pego aqui! Sem falar que…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Vamos brindar? Vamosssss, que a vida é feita pra isso, pra celebrar! 🍸✨ Estamos aqui comemorando os 4 anos do blog, e eu só tenho que agradecer! 🙏🏻🙌🏻 Meu pisciano com ascendente em Gêmeos é lindo e tem as leitoras mais incríveis da vida! ❤️
Pense num menino de sorte? É ele! ☺️💫🎉 #JuroValendo #Jujuland
  • #hair #blondhair #blondhairdontcare #loiro
#jurovalendo seco ao natural! Aquele cabelo que você respeita! 💇👱
@jurovalendo valeu Ju!
  • Eles chegarammm 😍😍😍
Os melhores amigos dos meus quase 36 anos 😂
Obrigada @artvitta 
Obrigada Dra. Luciana 😍❤🌹
Obrigada Juguru @jurovalendo 😍❤😂 Vitamina C 20% + Oligo ha 0,3%
Dexapantenol Turbinado complexo de Aminoácidos - Salva Fios ❤❤❤ #artvitta #vitaminac #acidohialuronico #oligoha #dexapantenol #dexapantenolturbinado #salvafios 
#pele #peleoleosa #estetica #dermatologia #cosmetica #cosmetologia #mulherde30 #mulheresde30 #jurovalendo #beleza
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo