29.06.2014

O Melhor Cosmético do Mundo

Tempos atrás, conversando com um dos amigos que mais admiro, o Di, fui “alertada” sobre a importância de sempre deixar claro que as minhas dicas não farão “milagres”, que elas são uma parte do processo, mas não são a parte mais importante.

Não é a parte mais importante porque, como eu já falei no “Sobre” aqui do blog, não existe produto de beleza que dê jeito numa autoestima no pé, e por mais clichê que pareça (e é!), beleza é sim de dentro pra fora e tem muito mais a ver com o seu estado de espírito do que com os quilos de maquiagem que você pretende usar.

melhor cosmético do mundo

Você pode estar com a melhor maquiagem, as melhores roupas, com tudo de melhor, mas se não estiver bem consigo mesma essa suposta beleza não se sustenta, não “ilumina”, não exala. Já notaram isso?

Eu não tô dizendo que produtos de beleza, maquiagem e roupas não são importantes. Ao contrário, são sim, e muito, só que nada disso vai adiantar se o seu “estado de espírito” não acompanhar. E é por isso, aliás, que tenho visto tantas mulheres produzidas, montadas e tecnicamente perfeitas, mas sem beleza nenhuma.

O que eu quero dizer com isso é que o “produto” mais importante, aquele que faz com que você seja realmente bonita, daquelas belezas que parecem irradiar, não está a venda, porque é interno, e o nome desse produto é autoamor, e é esse que você precisa ter a qualquer custo, não importa o “quanto custe”.

Se cuidar é essencial e faz toda a diferença, mas cuide primeiro de dentro, porque sem leveza, sem serenidade, sem sorriso no olhar e um coração tranquilo a beleza do potinho não fará muito por você.

E falo isso com “conhecimento de causa”, viu?  Tô infinitamente melhor agora do que com 17, 18 anos, porque  hoje sou muito mais bonita por dentro do que era anos atrás…

Beijos e bom domingo!

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Babi  29/06/2014 - 19h37

    Concordo muito! Antes eu gastava horrores com produtos caros que me indicavam em salão, chegava a gastar 800 reais por mes so com o cabelo e nada me fazia sentir bela…hoje olho suas dicas com produtos com preço mais em conta, coloco em pratica e me sinto liinda, mas sei que meu interior influencia muito.Parabéns pelo blog.

  2. Jeane Carneiro  30/06/2014 - 17h10

    Concordo Ju.
    Gostei do post.
    Bjos

    http://www.blogdajeu.com.br

  3. Ale  18/01/2015 - 22h05

    concordo mais que plenamente e totalmente.

O que você acha do JV?
Ju, flor, descobri seu blog faz poucos meses mas já estou fã! Suas receitas e dicas de beleza são maravilhosas. Sinto que estou conversando com…
As leitoras mais incríveis da vida
  • E essa parede 😍  da Ju Lopes do blog @jurovalendo? Desde quando vi o post me apaixonei. No blog ela conta como fez, e cá entre nós: é super fácil reproduzir e deixar com a sua cara! 😉  Quero fazer no meu #homeoffice, sem dúvida!
  • 2017 tem sido um ano incrível pra mim e para o blog: somos o blog de beleza mais acessado do Brasil, de acordo com a Revista Exame, crescemos todos os meses, ininterruptamente, e estamos concorrendo ao prêmio que vai escolher os 3 influenciadores digitais de beleza mais influentes na revista Negócios da Comunicação, o que me deixa absurdamente feliz, realizada e grata.

Então, nada melhor que presentear vocês, né?

São três kits de prêmios: um aqui pro Instagram, outro pro Facebook e outro para o blog, e todo mundo pode participar de todos! O post explicando tudo já está no blog, e pra participar aqui é só comentar nessa foto que quer participar e marcar a #JuroValendo!

Pra participar pelo Face é só comentar lá, e pra participar pelo blog também!❤️ O resultado sai dia 08 de maio às 20hs.
Então, participem, chamem as amigas pra participar e boa sorte!❤️❤️❤️ #Desapegos
  • Os 5 do dia, porque eu tinha que vir falar dessa linha muitoooooo cheirosa do Boti, né? ☁️️💘O hidratante de mão é uma delicinha e nada grudento, assim como o corporal (não tá na foto mas mostrei ontem no Stories), que hidrata bem, deixa a pele cheirosa e não meleca nada. E ameiiiiiiii esse
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo