30.06.2014

SP Luxe Oil, Wella Professionals

Usei esse óleo tempos atrás e acabei não fazendo resenha porque Ozzynho derrubou o produto no chão e quebrou o pote (é de vidro), daí tive que colocar em uma vasilha daquelas plásticas, mas essa semana  recebi não só o Luxe Oil  como os demais produtos da linha ( que foram lançados recentemente) e aproveitei pra fazer logo a resenha do óleo, que já conhecia.

luxe oil wella

De acordo com a marca, o produto usa  a tecnologia de transformação reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, protegendo contra danos, o que garante que a textura do fio fica até 10 vezes mais macia com a primeira aplicação, além de proporcionar  3 vezes mais proteção de queratina para maciez instantânea e duradoura, e um cabelo com a aparência saudável graças a formulação leve.

luxe oil

Ele é, então, um óleo de tratamento indicado para todos os tipos de cabelo que age combatendo o frizz, tratando, amaciando, doando brilho e sedosidade, e tudo isso sem pesar.

Contém óleo de jojoba, óleo de argan e óleo de amêndoa, que garantem maciez, sedosidade, proteção e brilho. Já falei por aqui do óleo de jojoba, que é um dos que mais gosto, e quem quiser saber um pouco mais é só clicar aqui.

luxe oil

A embalagem vem com 100 ml, é  de vidro e  tem um “pump” pra dosar o produto, o que evita desperdícios. É dygnah!

Ele é bem clarinho, quase sem cor mesmo, o que significa que não interfere na pigmentação dos fios,  e a textura é de um óleo bem fino e leve. O cheiro é absurdamente gostoso e docinho, e me lembra muito o cheiro de jasmim. Muito, muito bom, do tipo que a gente se apaixona e quer casar!

luxe oil

Como é fino, espalha fácil e é absorvido rapidamente, deixando os fios muito macios e sedosos, além de cheirosos e com uma dose boa de brilho, mas um brilho mais natural, como se o cabelo estivesse mais “iluminado”, sabe? Além disso, dá uma boa controlada nos fios, que ficam mais alinhados e com menos frizz.

Durante o tempo que usei não notei nenhuma ação reconstrutora, mas é fato que a maciez que ele proporciona é típica dos produtos bem nutritivos. O cabelo fica realmente muito macio e sedoso!

luxe oil wella

Fora isso, deixa os fios soltinhos e com a textura boa.

Uso tanto no cabelo seco quanto no cabelo molhado, e acho ótimo pra usar antes de dormir, porque aplico duas gotinhas, faço um coque “frouxo” e no outro dia não acordo como “Maria Bethânia pós tempestade no deserto“, sabe?

No meu cabelo não pesa, mas não sei como funciona em cabelos lisos e fininhos. Falando nisso tô aqui com a versão light e acho que rola um post comparativo, né? Vou testar bastante a nova versão e volto pra contar!

luxe oil

Ele custa, em média, 100 dinheiros, rende bastante e é vendido em salões, lojas virtuais e lojas especializadas.

Alguém já usou? O que achou? Ah, qual óleo de cabelo vocês mais gostam?

Beijos

Ju

juro valendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
22 comentários
  1. Ana Luiza  30/06/2014 - 11h47

    Ei Ju! Entao, tava precisando de uma ajudinha sua… Como você ta sempre falando sobres cabelos, queria te pedir indicações de produtos pra eu trazer de fora, considerando que meu cabelo é muito seco, está muito danificado e é muito fino! Muito obrigada desde já, ju! Beijos

    • Ju Lopes  01/07/2014 - 09h56

      Aninha, tu faz química?

      • Ana Luiza  01/07/2014 - 21h33

        Faço sim, ju! A cada 3 ou 4 meses faço progressiva e há mais tempo fiz algumas luzes!
        O pior é que como meu cabelo é fininho, qualquer coisa já é suficiente pra quebrar e danificar ele! Mais uma vez, obrigada pela atenção e prontidão em ajudar, ju! Mil beijos!!!

      • Ju Lopes  02/07/2014 - 14h44

        Ana, lá você fácil as máscaras da Neutrogena, pode comprar de balde! rsrs Sério, são muito baratas e boas. No quesito profissionais, invista na Joico e na Bonacure, que lá você acha muitoooo mais barato! A linha Repair Rescue é maravilhosa, assim como a linha dourada e a azul da Joico (reconstrução e hidratação/nutrição)…Beijos

  2. Anita  30/06/2014 - 15h08

    a composição parecia maravilhosa, mas tem alcool desidratado como um dos primeiros ingredientes, meu cabelo da uma secada com ele, seilá. mas de resto parece ótimo! adoro suas resenhas pra cabelo! adoro! um beijo

    • Ju Lopes  01/07/2014 - 09h51

      Anita, tem um outro ingrediente que não gosto (o primeiro), mas não encontro NADA que seja isenta de todos os componentes que não gosto, sabia? Difícillll :(
      Que bommm que gostas, fico feliz! ;)
      Beijos

  3. Eliana  30/06/2014 - 18h20

    Depois que a gente se acostuma com os óleos,não larga nunca!Até na tintura eu coloco e o resultado é evidente.
    Tenho aberto um argan da Yenzah e outro da Babyliss 770 que também são “grandes” e tem o preço bem melhor que o Marroconoil que vendem absurdamente caro e foi o primeiro que conheci.Me decepcionei com o de Macadâmia,meu cabelo fica esquisito,daí(adequado ou não) uso só quando faço umectação,bjs

    • Ju Lopes  01/07/2014 - 09h46

      Liu, verdade! Eu sou a doida dos óleos! rs
      Adorei esse, e o da Yenzah é muitooo legal!
      Beijos

  4. Soeli  04/07/2014 - 23h56

    Ju, faço luzes no meu cabelo também e ele adora um óleo, fiquei louca por ele,mas é bem carinho pro meu bolso. Bem que vc poderia sortear ele pra sua maior fã, certeza que eu ganharia. Rrrsss.bjs adoro o JUROVALENDO.

    • Ju Lopes  06/07/2014 - 11h47

      rsrsrsr So, mas farei alguns sorteios aqui a partir desse mês, pode deixar!
      E obrigada pelo carinho, viu? <3
      Beijos

  5. Dayse  25/07/2014 - 12h29

    Júuuuu!!!
    Sou uma aficionada por maquiagem e visitava muito youtube e blogs só com essa finalidade. Mas resolvi clarear os fios e comecei a pesquisar sobre o assunto, eis que te achei. E QUE ACHADO!!!
    Lendo seu blog passei a me interessar muito por cabelos e percebi que tenho algumas máscaras que comprei por indicação mas nem sei ao certo o que elas fazem realmente no cabelo. A maioria ainda nem abri. Desde então venho pesquisando sobre elas e de todas, a única que ainda não consegui definir é a Chroma Captive da Kerastase. Sei que é pra proteger a cor, mas ainda não sei onde encaixar no cronograma capilar. Me ajuuuuda!!!
    Parabéns pelo blog maravilhoso! Indico à todas as minhas amigas.
    Bjs

    • Ju Lopes  31/07/2014 - 10h26

      Dayse, aiii que bom então que resolveu clarear o cabelo! rsrs
      Dayse, pra mim, Ju, apesar de ter ativos emolientes, ela não se encaixa em nada… Ela é boa pra proteger a cor e intensificar o brilho!
      Beijos

  6. […] SP Luxe Oil, Wella Professionals […]

  7. Rafaela  26/01/2015 - 16h52

    Nossa eu amo esse óleo, ele é sensacional
    Adorei a resenha Ju
    Rende muito né?
    Compro ele aqui http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
    É super barato e confiável
    Bjo

  8. […] falei por aqui do SP Luxe Oil e do Light Oil, ambos da Wella, e é fato que a marca aposta forte em produtos que, além de bons, […]

  9. […] o óleo dessa linha (post aqui), que é cheiroso demais, e tô completamente apaixonada por essa máscara! Paixão das boas, […]

  10. Adriana Gomes  10/10/2015 - 16h26

    . Ju, me da um help. To precisando de um Finalizador para cabelo. O meu cabelo ta muuuuito danificado, estou tratando mas ate ele recuperar das ultimas mechas q o deixaram parecendo fios de chiclete translucido. Preciso sair sem parecer uma doida. Estou entre dois produtos: SH-RD Nutra Therapy Creme Proteico Leave-in e o Sp Wella Luxe oil. Infelizmente nenhum dos dois é termo protedor mas ta valendo. Me ajuda, por favor. Bj.

  11. Vanessa  10/11/2015 - 15h25
    • Ju  29/11/2015 - 15h47

      Nessa, acontece todo dia, um absurdo isso!

  12. Renata  05/04/2016 - 12h32

    Olá ju. Esse óleo tem proteção térmica?

  13. […] Amo, e tem resenha dele aqui. […]

  14. Marcela  29/05/2017 - 17h35

    Pode ser usado como protetor térmico?

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mais uma resenha que cês pediram e já tá no blog!🙌🏻💓 O resultado dele no meu cabelo é o mesmo do Cicatri Creme, que funcionou super bem, a única diferença é que esse tem proteção térmica, o que é ótimo, né? 
São 10 benefícios em um único produto, e no meu cabelo, que é descolorido há quase 20
anos (tô 👵🏻😱😜), não pesa, amacia muito, ajuda no frizz e entrega um resultado bem bom pra um produto de menos de R$15,00!

A resenha completinha tá lá no blog, passa pra ver!☺️🌸
#Elseve #CicatriRenov #jurovalendo
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo