15.07.2014

Horóscopo do Dia: Os Melhores

Não é segredo pra ninguém que eu adoro astrologia (e horóscopo do dia!), né? Todo ano, perto do aniversário, faço o mapa anual e todo mês confiro as tendências mensais de duas astrólogas que gosto demais, uma americana e uma brasileira.

A americana é a Susan Miller, do Astrology Zone, que é super famosa e faz previsões bem detalhadas e certeiras. Já a brasileira é a Maina Mello, do Mapeando.

Horóscopo do Dia: Os Melhores

♥ Susan Miller, Astrology Zone

Fico ansiosa esperando as previsões da Susan, que são completas para cada signo. Não foram poucas as vezes em que as coisas “bateram” certinho e sempre anoto os conselhos das melhores datas pra cada coisa, além de prestar atenção no que ela diz sobre os eclipses e sobre mercúrio retrógrado.

Geralmente ela posta as previsões no primeiro dia do mês, e quem quiser ver as previsões diárias é só baixar o aplicativo .

»Aplicativo: Susan Miller (é grátis),  Site: Astrology Zone

♥ Maina Mello, Mapeando

Não lembro como “achei” a Maina, mas desde a primeira vez que li gostei demais. Ela também faz as previsões mensais e dá direitinho o “roteiro” do mês, sabe?

Esse mês ela não postou ainda porque está hospitalizada, mas todo dia 1º o horóscopo mensal tá lá! Ah, vale lembrar que a Maina tá fazendo consulta astrológica pessoal e atende por skype. Nunca fiz, mas pra quem tiver interesse o e-mail é esse: mainamello@gmail.com .

» Site: Mapeando , Twitter: @Maina Mello

Muita gente acha que astrologia é besteira e eu até achava (e tinha o maior preconceito!) mas desmistifiquei total quando fiz meu primeiro mapa e também depois de ler algumas declarações da Marília Gabriela, uma mulher extremamente inteligente, sobre o assunto.

Horóscopo do Dia: Os Melhores

Horóscopo do Dia e Astrologos: Os Melhores

Tem 3 astrólogos que gosto demais pra fazer a revolução solar (também fazem mapa astral, etc):

1. Waldemar Falcão

Descobri o Waldemar num livro da Danuza Leão e só sosseguei quando ele fez meu mapa. Já fiz duas vezes com ele e indico demais! Além de excelente astrólogo, é inteligente, sensível e bem humorado. Ou seja, tudo o que eu gosto!

Fiz meus mapas pelo Skype e dá pra falar com ele pelo e-mail: contato@waldemarfalcao.com.br

2. Paty Musásci

A Paty é minha conhecida de longa data e também faz mapas muitíssimo bem! Já fez várias vezes pra mim e sempre foi pra lá de certeira!

O e-mail dela é esse aqui: paty.musasci@gmail.com

3. Dheera

A Dheera é uma fofa que a Ro, do I Am Natural Shop ( uma loja que eu amava e fechou), me apresentou. Faz mapas muito bem e também vai direto ao ponto, sabe?

A Dheera é meio avessa a internet então demora um pouco pra responder, mas o e-mail dela é esse aqui: dheera@deeksha.com.br

Ah, tem um livro bem bacana do Osho sobre astrologia, vou procurar o PDF e disponibilizar lá na Fan page (aqui), tá?

E vocês, gostam de astrologia, consultam o horóscopo do dia? Contem tudo! Ah, e pra quem gosta de astrologia, vale conferir os posts aqui do blog com esse tema, é só clicar aqui.

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Mel  15/07/2014 - 15h32

    Ju…o spray de glicerina tem salvado meu cabelo! Querida , muito obrigada mesmo…me ajuda demais suas dicas , seu trabalho é llindo!

    • Ju Lopes  15/07/2014 - 18h12

      Que bom saber disso Mel, fico muito feliz! ;) <3

  2. sa  15/07/2014 - 16h05

    Ju sou agnostica ateista mas como de astrologia kkkk pw tem muits coida q bate com minha personslidade capricorniana. Ainda nao li nada para bater, mas nao deixo de let as previsoes. Valeus as dicas.

  3. Raudielen  15/07/2014 - 16h51

    Ju,no meu android só achei o aplicativo da Susan Miller pago, R$11,09. =/

    • Ju Lopes  15/07/2014 - 18h06

      Rau, na Apple é de graça, não sabia que tinha pra Android, mas é absurdo cobrar em um e ser de graça em outro, oxe!

  4. Katiuscia  15/07/2014 - 17h07

    Oi! Ju,
    Elas cobram quanto para fazer o mapa.

    obg!

  5. Emanuelle  16/07/2014 - 09h46

    Ju, eu adoro o Horóscopo personalizado do Personare, pq ele é baseado no mapa astral da pessoa. Fiz o cadastro com a data, hora e local do meu nascimento e meu nome completo. Não é mensal nem diário, ele é enviado apenas quando muda o trânsito astrológico da pessoa. Às vezes fico uns 3 dias sem receber um trânsito, outras vezes recebo 2 no mesmo dia! Adoro, sempre acho que ele retrata exatamente os momentos que estou passando! Se não conhecer e quiser dar uma olhada, segue o link: http://www.personare.com.br Bjoks :)

  6. Carol  16/07/2014 - 10h49

    Ju, qual a média de preço e qual tipo de mapa você pode fazer? Adoro astrologia, mas não entendo muito de mapa astral…

    Beijoss

    • Ju Lopes  16/07/2014 - 11h05

      Oil Rol! Eu não faço o mapa não, quem faz são os astrólogos, eu encomendo todo ano! rs
      Beijos

  7. Kamila  16/07/2014 - 11h01

    Oi Ju! Já ouviu falar no site Personare (www.personare.com.br)? Também dá para fazer mapas, e ver as previsões diárias/ semanais e, minha favorita, previsão personalizada (é grátis!). Eles sempre acertam, até me assusto as vezes.

  8. Fernanda  17/07/2014 - 11h39

    Ju, me indica um desses astrólogos para fazer um mapa do segundo semestre de 2014. Manda o primeiro que vier na cabeça. bjos. Amo seu blog!

    • Ju Lopes  17/07/2014 - 17h36

      Nanda, a Paty! Procura ela, ela é ótima!
      Fico feliz em saber que gostas flor! ;)

      • Fernanda  24/07/2014 - 10h35

        Obrigadinha, flor! s2

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!