23.07.2014

É Muito Importante Pra Mim

Antes de “fazer blog” eu era (e continuo sendo) leitora de blogs, e foram raras as vezes em que consegui comentar porque, pasmem, morro de vergonha. Sim, pareço ser muito despachada, mas no início (só no início rsrs) sou a mais tímida das criaturas.

Isso é uma bobagem, claro, porque blog é uma troca, e já que eu gosto tanto de um espaço, nada mais justo que palpitar e comentar, né? Só que quando o meu blog começou a crescer me deu uma agonia enorme de não conseguir responder a todos os comentários nas redes sociais, todos os e-mails e tudo o mais.

é importante pra mim

Agonia porque é tão chato falar sozinho, né? Poxa, você “quebra” sua timidez pra escrever um comentário e a pessoa nem te responde, é chato… Acontece que mais de 700 mil pessoas olham isso aqui todo mês, e esse número cresce a cada dia (ainda bem! rs), e com isso os comentários crescem também, e é lógico que é humanamente impossível responder todos, mas quero contar uma coisa pra vocês…

é importante pra mim

Já falei sobre isso no Face e até mostrei, mas resolvi fazer isso aqui também porque é importante pra mim que vocês saibam que cada palavra de vocês é guardada com muito carinho, que eu vejo tudo e que cada comentário é muito, muito importante. ♥

Tão importante que eu dou print e guardo quase tudo, até mensagem de aniversário! Sério, e eu juro que não é TOC, é coisa de leonina apegada mesmo! E também não é egocentrismo ou coisa do tipo, é que ainda hoje acho surreal que tanta gente que nunca “vi” na vida tenha tanto carinho por mim, sabe?

é importante pra mim

E é por isso que guardo os comentários que vocês fazem no Face e no insta, que guardo os e-mails, que guardo as mensagens, que guardo todas as cartinhas que chegam aqui…

Portanto, mesmo que eu não comente e não responda tudo, eu leio cada palavra e observo cada detalhe. E também futuco o Face de vocês tarde da noite, porque eu sou do tipo que tem síndrome de dona Maricota e adora saber da vida dos outros!rs Ah, e fico retada quando não consigo curiar o insta porque tá travado!

é importante pra mim

São milhares de pessoas que passam por aqui todos os meses, e todas essas pessoas são importantes, porque pra mim nenhuma é “um número a mais”. São pessoas que merecem toda a minha atenção e o meu respeito, porque são pessoas que gastam um tiquinho de seus dias tão corridos pra vir aqui ler o que eu escrevi, pra comentar, pra papear, pra distrair.

Eu sou muito grata a cada uma de vocês e quero que saibam que cada palavra de vocês, cada curtida, cada interação faz diferença pra mim, é importante, é muito importante. ♥

é importante pra mim

Tem MUITA gente especial aqui, muita gente que se tornou amiga, e a lista é imensa, graças a Deus… E sabe o que é melhor? É que   quando olho os prints de tempos atrás  (sim, eu faço isso!rs) reconheço, no meio das carinhas novas, as carinhas de quem me acompanha e incentiva desde o início, e isso não tem preço!

Foi um post sem “utilidade”, mas que eu queria muito escrever porque tô sentimental hoje e porque não quero, de forma alguma, que vocês achem que as palavras de vocês não têm importância, pois elas são fundamentais.

é importante pra mim

Beijo enorme e muito obrigada pelo apoio, pelo carinho, pelas risadas e pelo incentivo!

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
34 comentários
  1. Audrey Betarelli  23/07/2014 - 10h03

    Ah, Ju, que linda! Seu blog, se não for O mais querido é UM DOS… juro valendo! rsrsrs
    Eu conheci seu blog há alguns meses, não lembro ao certo desde quando exatamente, mas não consigo mais passar sequer um dia sem dar uma olhadinha seja aqui no Brasil ou fora dele, quando estou trabalhando em algum outro país. Eu meio que viciei, sabe? Aprendi muito, adoro ver as novidades que vc testa e conta depois.
    O GRANDE diferencial (digo isso em letras garrafais) é o seu carinho com as seguidoras. Vejo todos os comentários respondiso por vc, sempre com tanta atenção, tanto carinho, que não tem como não viciar no seu blog! hehehe
    Bom, Ju, desejo a vc todo o sucesso do mundo, que seu blog cresça cada vez mais, que vc tenha milhões de seguidoras , porque se tem alguém que merece sucesso na vida, é você Ju!
    Obrigada por nos presentear com este blog sensacional!!!

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 14h13

      Audrey linda, tão bom saber que gostas, que tem esse vício bom, porque é um vício bom, tá? kkk
      MUITO obrigada por seu carinho e pela sua presença constante aqui minha flor! ;)
      Beijos

  2. Silvana Rodrigues  23/07/2014 - 10h14

    Ju você é lindaaaa sabia? Não só por fora como por dentro também, nós leitoras é que agradecemos o seu carinho e a sua dedicação todos os dias e isso faz toda diferença, mesmo com a correria,acho um tempinho todos os dias pra conferir as novidades aqui do blog… Bjus querida!

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 11h16

      Silll, linda, obrigada! <3
      Obrigada por estar aqui sempre e por seu carinho!
      Beijos

  3. Juliana Ribeiro  23/07/2014 - 10h36

    Que fofo, Ju!!! Seu blog é, sem dúvida, o mais legal que encontrei até hoje… e olha que não leio poucos! Muito bom esse contato que você tem com gente, de amiga mesmo! Vou te contar um segredinho, a primeira vez que li um post seu no PE já me encantei logo de cara por você ser da Bahia! Amo demais esta terra! Te adoro muito e torço pelo seu sucesso sempre! Bjos minha linda!

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 14h12

      Ju, que bommm saber que achas isso, fico feliz! ;)
      Ahhhhh, pois quando vier pra cá, avise, viu? Já quero te conhecer! rs
      Muito obrigada pelo carinho Ju!
      Beijos

  4. Lorena Freitas  23/07/2014 - 11h40

    Juju, pensa só que esse carinho e admiração é bem maior pois exitem as leitoras tímidas como eu que admiram de longe…
    Você arrasa!!!

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 14h09

      Loreeee, eu também sou uma leitora tímida, super sei como é! rs
      Obrigada! <3
      Beijos

  5. Emanuella  23/07/2014 - 12h09

    Ju, seu blog é meu vício diário e fico super feliz quando você curte meus cometários no face. Nós é que somos gratas por sua dedicação diária de gastar seu precioso tempo pra nos tornarmos mulheres mais bonitas. Bjão!!! Linda!!!! <3!!!

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 14h08

      Manu, linda, esse é um vício bom! rsrs <3
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijos

  6. Monica Muniz  23/07/2014 - 12h11

    Ju você é uma pessoa muito especial que Deus continue te abençoando, seu blog tem mudado a minha vida.
    Beijos,juro valendo.

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 12h21

      Mô, que bom saber que, de alguma forma, tenho contribuído… <3 Beijos

  7. Cris Silvério  23/07/2014 - 12h30

    AHH que linda! ♥

  8. Carol  23/07/2014 - 12h53

    MELHORES dicas, você é merece ainda mais! ♥ ;*

  9. Soeli  23/07/2014 - 13h26

    Ju você é linda! Quando eu descobri o juro valendo até comentei aqui se vc era de verdade, se existia mesmo, porque o juro valendo é muito completo, vc escreve com uma clareza e sinceridade que nunca vi em blog nenhum . Você merece todo sucesso do mundo.

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 14h11

      Sooo, obrigada! :)
      Fico muito feliz em saber que você gosta do blog e já espero seus comentários aqui todo dia, porque desde que você chegou, sempreeee comenta! rs
      Beijos

  10. Patrícia Marim  23/07/2014 - 13h48

    Achei lindo isso!!! :)

  11. Gislene Guedes  23/07/2014 - 14h26

    Ju!!! Parabéns!!
    Estou conhecendo o blog hoje é já estou amando!!!

    • Ju Lopes  23/07/2014 - 14h28

      Gi,
      Seja bem vinda e muito obrigada, viu?
      Beijos ;)

  12. Keila Céla  23/07/2014 - 15h02

    Nossa Jú!Aí já é demais!
    E sabe o que é melhor? Vejo sinceridade no que diz e nessa “relação” com suas leitoras.
    O blog é fantástico, depois que conheci, não me lembro de ter ficado um dia se quer sem vasculhar algo nele.
    Não me canso de indicar pra todo mundo, Juro Valendo! hehehe

    Super beijo.

    • Ju Lopes  24/07/2014 - 08h43

      Keila, é muito sincero mesmo… Mesmo sem conhecer ao vivo, parece que conheço de anos e mainha fala que vocês são minhas “amigas imaginárias”, sabia? kkkkk

      Que bommmm saber disso, fico super feliz e obrigada pelas indicações, viu?
      Beijos <3

  13. Aline  23/07/2014 - 17h12

    Ju, o que posso falar de vc, posso dizer q gosto de vc mesmo sem te conhecer (estranho ne?), q vc me ajuda a me sentir mais bonita por dentro e por fora. Ju, simplesmente vc é demais, sucesso linda vc merece bjsss

  14. Ludmila Gomes  23/07/2014 - 18h23

    Jujuba que post é esse!?! To emocionada aqui de tanta coisa linda! E eu sou mais uma que posso falar que sinto que vc é como se fosse uma amiga minha de infância. Apesar de ter conhecido o blog a pouco tempo, me sinto tão intima sua, sei que é pela sua atenção e dedicação que dá ao blog e às suas leitoras. Muito obrigada por ser tão generosa, ter esse carater tão nobre e dispor seu tempo pra tanta gente! Eu aqui de Goiás, do interior do Brasil serei sua fiel leitora e seguidora de suas preciosas dicas!
    Um Beijo e um abraço bem apertado!!

    • Ju Lopes  24/07/2014 - 08h51

      Lud linda, tava emotiva ontem… <3
      Eu sinto a mesmo coisa, pra mim é como se eu conhecesse todo mundo e isso aqui fosse uma daquelas conversas intermináveis numa sala cheia de almofadas, sabe?
      Gosto muito disso aqui Lud, significa muito pra mim e sou muito grata por ter vocês aqui comigo, muito!
      Ahhh, uma das minhas melhores amigas, que conheci na net e já contei a história aqui no blog, é daí! ;)
      Adoroooo Goiás! <3
      Beijos

  15. Marcela  24/07/2014 - 00h06

    Sabe o que é mais engraçado? A gente acaba meio se sentindo super amiga…kkkk
    Eu estava nos EUA e várias lojas q eu entrei, eu pegava um produto e falava pro maridão: “Nossa a Ju iria gamar!” “Meu, isso é a cara da Ju”….. O coitado me olhava com uma cara, tipo “quem é essa tal de Ju”…. Kkkk…ah deixa pra lá, é difícil explicar essa nossa relação, ainda mais para homem…hahaha

    • Ju Lopes  24/07/2014 - 08h52

      Ma, que delícia isso, porque eu sinto o mesmo e de vez em quando fico me sentindo meio boba rsrs
      Difícil mesmo, mas é real! <3
      Beijos

  16. Alexandra Nunes  24/07/2014 - 09h32

    Sabe aquela amiga faz tudo, aquele livro de cabeceira que é tudo de bom…sabe aquele produto bombril 1001 utilidades não acho melhor bepantol kkkkk.
    Ju não tem como não te amar, vc salva os nossos dias com suas super e maravilhosas dicas,resenhas e Gambis (que eu adoroooooooo)
    JURO VALENDO vc faz parte do meu dia ja disse e repito minha pagina inicial.
    Super indico pra todo mundo, tipo oque? vc não conhece a Ju (olha a intimidade kkkkk) esse blog é TUDOOOO…
    Muito sucesso pra vc, pro seu blog e pra sua vida!!!
    Vc merece esse sucesso Bjus!!!

    • Ju Lopes  24/07/2014 - 19h19

      Alê, linda, adoreiiiii! kkkkk
      Muito obrigada pelo carinho, pelo incentivo e pelo apoio, viu? <3 <3 <3
      Beijos

  17. Ariane  24/07/2014 - 14h14

    Jú amo seu blog e são uns dos poucos que realmente vale a pena ler, porque você trata de coisas reais. Você fala como a gente, pessoas comuns e dá dicas tão necessárias. Igual quando vc fala da insônia, eu tenho 24 anos o povo acha que somos loucas, vemos tão pouco sobre o assunto e vc simplesmente fala. Adoro suas dicas e já coleciono um monte de hidratações em casa e uso pill food e meu cabelo nunca este tão lindo. Você é melhor que dermatologista(tá aí uma profissão super indicada pra vc)kkk……te adoro gata, vc é demais!

  18. Ariane Gomes Ribeiro  24/07/2014 - 14h15

    Jú amo seu blog e são uns dos poucos que realmente vale a pena ler, porque você trata de coisas reais. Você fala como a gente, pessoas comuns e dá dicas tão necessárias. Igual quando vocÊ fala da insônia, eu tenho 24 anos o povo acha que somos loucas, vemos tão pouco sobre o assunto e vc simplesmente fala. Adoro suas dicas e já coleciono um monte de hidratações em casa e uso pill food e meu cabelo nunca este tão lindo. Você é melhor que dermatologista(tá aí uma profissão super indicada pra você)kkk……te adoro gata, vc é demais!

    • Ju Lopes  24/07/2014 - 19h18

      Arii, amei ler seu comentário, amei!
      Nossa, eu sofriiii com a insônia de um jeito que achei que fosse surtar.. Doseee!rs
      Muito obrigada pelo carinho, viu? <3
      Beijos

O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…