15.08.2014

32 Fatos Sobre Mim!

Bora terminar a semana dando risada? Prometo que começo a próxima semana cheio de posts úteis e informativos, mas  hoje vou começar o dia contando pra vocês 32 coisas sobre mim.

O ideal seria fazer em vídeo, mas gente, ainda não consigo fazer bons vídeos porque tenho vergonha, fico nervosa, gesticulo demais e  falo muito rápido. Fora isso, tenho uma “leve” inclinação pra palhaçada, de modo que vocês passariam o vídeo rindo de mim e não prestando atenção no que digo. Mas isso vai mudar, tá? Juro valendo!

fatos sobre mim

1. Tenho pânico de mariposa! Faria facilmente amizade com um leão ou qualquer outro animal grande, daria até comida na boca, mas tenho pavor de mariposa. Se aparece alguma aqui em casa é grito que não acaba mais, e eu só entro em casa de novo quando ela vai embora.

2. Quando tenho medo, tapo os ouvidos. Não sei o motivo, mas tapo os ouvidos a qualquer sinal de medo ou susto.

3. Tenho alergia a água fria,  não é frescura, isso existe e já até falei sobre isso por aqui. Meu corpo fica todo “empolado”, sabe?

4. Tenho um sapo de estimação! Tenho vários bichos, inclusive um sapo, Chico I. Não rola interação física, de pegar e fazer carinho porque tenho agonia de sapo, mas ele mora em meu quintal e já me peguei várias vezes “conversando” com ele.

5. Minha risada é muitooooo escandalosa! Sabe aquele tipo de gente que tem a risada tão engraçada que faz a gente rir? Sou eu! E não é só engraçada, é alta, escandalosa, eu me bato nas paredes, um horror!  Morro de vergonha, mas não tenho a menor educação pra dar risada.

6. Quanto fico nervosa dou risada sem parar.

7. Não sei usar sapatilha, e sempre que uso caio, sempre!

8. Nunca assisti um filme de terror e nunca vou assistir.

9. Se usar uma roupa e acontecer alguma coisa “ruim” enquanto estiver usando, não uso mais nunca, tiro de casa e não quero ver nunca mais.

10. Tenho labirintite desde os 17 anos. Um prova de que sou “velha” desde sempre, porque labirintite é mais comum em idosos, né?

11. Sou filha única de pais separados e nunca senti falta de ter irmão, até porque tenho muitos primos, somos muito próximos e quase todos moram no mesmo bairro.

12. Meu namorado mora em outra cidade e é mais velho que eu (tenho 32 e ele 39).

13. Prefiro, desde sempre, os morenos  e acho que homem bonito demais é sem graça. Tem que ter um “defeitinho” pra deixar tudo mais charmoso, sabe? Homem com cara de boneco não dá!

14. Nunca quis me casar, mas já fui noiva.

15. Adoro criança, nunca quis ter filho, mas sempre achei que teria “mais tarde”, depois dos 35.

16. O nome do meu carro é Hércules e dou nome pra tudo!

17. Se me chamam de Julliana acho que estão brigando comigo.

fatos sobre mim

18. Dou apelido pra todo mundo, tipo, Carol é Rol, Mirela é Lela e assim por diante.

19. Minha mãe me chama de Loly, minha vó me chamava de Jana ou Jula (Deide só me chama assim!) e namô de Julinha.

20. Não uso nada que tenha caveiras.

21. Só dirijo de luvas! É ridículo, eu sei, mas quero proteger minhas mãos. Todo mundo dá risada disso, inclusive eu, mas não abro mão!

22. Sou cegueta mas não consigo dirigir de óculos.

23. Detesto que cantem parabéns pra mim.

24. Não parece, mas sou extremamente tímida. Só “me solto” quando me sinto à vontade, caso contrário entro muda e saio calada.

25. Sou devota da “santa intuição” e cismo com as pessoas só de olhar. Já me enganei algumas vezes, mas no geral ela é uma excelente guia.

26. Tenho 4 tatuagens: uma pimenta no pulso, a palavra “liberté” (liberdade, em francês) no cóccix, uma fada e “guerreiro” em japonês, com um flor de lótus embaixo (essa é nas costas).

27. Se um dia eu tiver filhos os nomes serão Olívia, Cecília, Miguel e Bento.

28. Acredito em destino, e acredito mais ainda que podemos mudar ele todos os dias.

29. Já caí no meio da rua (normal! rs) e fingi que estava desmaiada pra vergonha não ser maior (huahauhau).

30. Já tomei sorvete com pimenta (espalhei o molho por cima, o vermelhinho da Maratá) pra “espantar” o nervoso.

31. Eu, essa pessoa séria, tímida e responsável, já dancei axé no palco do Axé Moi num congresso de Direito do Trabalho. É o que eu sempre digo, Porto Seguro é a terra do nunca, o lugar onde tudo pode, deve e vai acontecer!

32. Amo escrever, amo! Posso escrever sobre qualquer coisa, por horas seguidas, e o mundo pode explodir que eu não percebo.

Esquisita e cheia de manias, é assim que eu sou! rs Aliás, vocês gostam desse tipo de post? Nunca tenho certeza se devo ou não fazer, mas volta e meia alguém pede pra falar mais de mim e tal…

Beijos e bom final de semana!

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
113 comentários
  1. daniany  15/08/2014 - 11h10

    Adorei!

  2. Sheyla Gomes  15/08/2014 - 11h21

    Gostei muito do post e tô rindo até agora! Faça sempre, felicidades!

    • Ju  15/08/2014 - 11h32

      Sheu, farei, pode deixar! huahuahau

  3. shelly alves  15/08/2014 - 11h23

    Oi Ju! Adoro o seu blog vejo todos os dias de manha. Mais hoje voce surpreendeu hahahah to rindo aki no trabalho sozinha! voce é muito divertida. e não liga cada um tem suas manias eu por exemplo quando tenho medo os meus dedos dos pes se encolhem e parece que vai enrolar ahhaahh mais sou assim mesmo.
    Bjinhos vc é muito linda e inteligente!!!

    • Ju  15/08/2014 - 11h33

      Oi Shelly, que bom saber disso!
      Huahuahuahuahau Eu mesma morro de rir de mim, você não tem noção! rsrs
      Huahuahau Sério? Essa eu queria ver!
      Obrigada minha linda! :)
      Beijos

  4. Fernanda Florio  15/08/2014 - 11h25

    Adorei o post, Ju!!! E é muito legal saber curiosidades sobre vc! Por exemplo, pela forma que se expressa através da escrita, nunca imaginei que vc seria uma pessoa tímida! Sempre escrevendo de forma alegre e extrovertida a gente não imagina que aí do outro lado tem uma pessoinha tímida! rsrsrs E como pode ter medo de mariposa e ao mesmo tempo ter um sapo de estimação! Coisas de Ju! Eu tenho pavor de sapo! hahaha Bjussss

    • Ju  15/08/2014 - 11h35

      Nanda, pois é, eu sou SUPER tímida!
      Ahh, mariposa é o bicho mais assustador da face da terra, tenho pânico, já sai porta fora de camisola correndo de uma mariposa, corro mesmo! É que quando eu era guria meu primo colocou uma morta no meu ombro, e ela é gelada e dura (lógico! rsrs), daí em diante tomei pavor, pavorrrrr rsrs

  5. Eliane Rocha  15/08/2014 - 11h33

    Ei Ju, adorei o post, me identifiquei com várias manias suas, também tenho 32 anos e acho que a só melhoramos com o tempo, perdemos alguns medos e ganhamos outros, rsrs ri muito do homem com cara de boneco, os feinhos tem seu charme. Bjos!

    • Ju  15/08/2014 - 14h39

      Oi Liu!
      Verdade, só melhoramos! <3
      Ah, mas não é verdade? Acho sem graça se não tiver um uns defeitinhos...rsrsr

  6. Adriana  15/08/2014 - 11h35

    Algumas observações:
    1 – Sei bem como é isso, minha mãe entra em pânico. Quando ela estava grávida do primeiro filho, meu irmão, entrou em trabalho de parto por causa de uma mariposa!
    5 – Minha risada é minha marca registrada e quando começo a rir muito, alterno entre rir e chorar, uma comédia!
    16 – Todos os meus carros sempre tiveram nomes! O atual é preto de carvão (meu pai inventou a estória da preta de carvão que era o opsto da branca de neve!
    17 – Tenho uma sobrinha que se chama Izabel e desde pequenas que chamamos ela de Bebel, uma vez, minha irmã pra chamar atenção chamou: IZABEL ela prontamente responde: O que IZAmãe? Iza para ela era ofensa! 
    23 – Também não gosto, fico sem graça e olha que escuto o parabéns há 52 anos! 
    24 – idem
    25 – Também sou assim, geralmente acerto! Minhas filhas ficam injuriadas!
    26 – Sempre fui meio hippie quando adolescente, mas NUNCA tive vontade de fazer tatuagem. Minha filha tem 2 enormes e foi até difícil de aceitar a idéia no início….
    27 – Minha primeira filha tem o nome que sempre quis Gabriela e a segunda uni o Beatriz que eu adorava com o Ana que meu marido queria, Ainda bem que ficou uma combinação linda: Ana Beatriz
    28 – idem
    29 – Já cai várias vezes e na última quase desmaiei mesmo!
    31 – ADOREI!
    32 – Não tenho vocação pra escrever! Mas adoro ler. Minha filha mais nova está terminando de escrever um livro de contos. Ela tem 16 anos!

    • Ju  16/08/2014 - 13h41

      Adri, adorei saber de tudo isso! É engraçado como temos manias, né? E essa da sua mãe foi demaissss, acho que aconteceria o mesmo comigo!
      Beijos

  7. Vanessa  15/08/2014 - 11h42

    Oi!! Ju… achei o post util sim, assim podemos te conhecer melhor… e ate me identifiquei com vc, conversando com o sapo, eu conversava com o cachorrinho de casa!! Grava um video sim, e bom que a gente ouve sua risada!! Bjão e tenho um carinho muito grande por vc viu!! Felicidades e sucesso, e que Deus continue t abençoando!!

    • Ju  16/08/2014 - 13h15

      Nessa, que bommm! rsrs
      Vou começar a gravar, mas tenho coragem de mostrar minha risada não… huahuahuahua
      Muito obrigada Nessa! <3 Beijos

  8. Rafaela Minuzzi Zanchetta  15/08/2014 - 11h56

    Ju, vc é doida, morri de rir.
    Eu já atravessei a sala de aula e bati em 3 classes que estavam no meu caminho. Pois é, acho que todo mundo é um pouco doido.

    • Ju  15/08/2014 - 12h49

      Huhauahuahuahua
      Rafa, de perto todo mundo é doido! rsrsrs
      Essa eu queria ver! hehehhe

  9. Diana  15/08/2014 - 11h56

    hahaha… Amei Ju. Gostei do tipo de post sim. Ah sim porto seguro é a terra do nunca…

    • Ju  15/08/2014 - 12h48

      Di, que bom saber disso, sempre fico em dúvida desse tipo de post!
      Né??? Aquilo ali não existe! huahuahuahua

  10. Valéria  15/08/2014 - 12h01

    Amei!!! muito bom conhecer um pouco mais, de alguem que nos deparamos todos os dias, mesmo que só pela net. Vc e muito linda!!! E ja faz parte do meu dia a dia

    • Ju  15/08/2014 - 12h53

      Oi Val linda, que bommmm que gostou, farei mais!

  11. Vanessa Aquino  15/08/2014 - 12h04

    Ju, incrível como a gente se parece em muitas coisas! ;)
    Adorei conhecer mais sobre vc! ;)
    Beijos

    • Ju  15/08/2014 - 12h48

      Nessa, verdade! Eu seus e-mails, viu? Esse final de semana respondo tudo! rsrs
      Beijos

  12. Millena Brandão  15/08/2014 - 12h14

    Gosto muito desse tipo de post!
    Continua fazendo Ju é ótimo lhe conhecer mais!! :)

    • Ju  15/08/2014 - 12h54

      Farei sim Mi, pode deixar!

  13. Leonor Ester S. Ramos de Oliveira  15/08/2014 - 12h18

    Ju, amo teus posts! temos muitas coisas em comum: sou leonina, formada em direito (apesar de aprovada na OAB não posso advogar por motivo de incompatibilidade de função…), também faço aniversário no mesmo dia da minha mãe – 03/08, sou tímida, apesar de muita gente pensar o contrário, e estou ficando loira (meu cabelo era naturalmente extremamente preto!!!!), minha labirintite chegou um pouco mais tarde que a tua, e o motivo dela é o estresse, ah! e tb sou alérgica a água fria!!!! vc tem sorte que mora na Bahia, e eu que moro no ES e as praias não têm água quentinha como aí… não posso entrar na água pq fico toda “empolada”, essa alergia é a chamada criogênica, e comecei com isso na adolescência.
    Bom, como pode ver, temos muitas coisas em comum!
    Bjs

    • Ju  16/08/2014 - 13h40

      Oi Lé, tudo bem?
      Vixi, temos mesmo, muitaaaaa coisa!
      E ó, amo o ES, amo!
      Beijos

  14. Mariana Areias  15/08/2014 - 12h19

    Adoreeeeeeei e imaginei vc “desmaiada” ri muito kkkkkkkkkkkkk

    • Ju  15/08/2014 - 12h46

      Mari, kkkkkkk
      Eu caio sempre, mas dessa vez foi na avenida aqui em Jee, num dia de festa, de noite, a rua tava lotada… Fingi logo um desmaio pra vergonha não ser maior, oxe! rsrs

  15. Marisa Hempkemaier  15/08/2014 - 12h20

    Ju adorei de montão o seu post,muito divertido,obrigada por compartilhar e nos deixar te conhecer melhor…e sabe que na timidez nos empatamos…bjos!

    • Ju  15/08/2014 - 14h32

      Mari, que bommmm que gostou!
      Pois empatamos então, sou super tímida! :)
      Beijos

  16. Caroline  15/08/2014 - 12h36

    Ju fiquei curiosa pra saber como é sua risada
    faz um vídeo mostrando…rs
    Bjoo

    • Ju  15/08/2014 - 12h55

      kkkkkkkkkkkkk Rol, morro de vergonha!
      Dia desses tava num bar aqui de Jee com meus primos, Tata, Murilo, Netinho e Rafael, e umas amigas de Tata. Daí eu e Thaís, uma amiga de Tata, começamos a rir… O bar inteiro parou pra olhar… huahuahuahuahua
      Tata morreu de vergonha e os meninos ficaram rindo da minha risada… É um vexame!

  17. Rafaela  15/08/2014 - 12h58

    32 foi pouco quero mais kkkk
    Eu amei Ju e acho você super divertida conta mais porque se tem uma coisa que eu amo fazer é dar umas boas risadas de coisas boas! Beijos Linda

    • Ju  15/08/2014 - 14h31

      kkkkkkkk Pode deixar Rafa!

  18. Paola  15/08/2014 - 13h05

    Juu, amei o seu post. Principalmente a parte “Já caí no meio da rua”. kkkk tenho esse sério problema de me jogar no chão nas ruas, da próxima vez vou usar essa sua ideia kkkkk. Bjos

    • Ju  15/08/2014 - 14h30

      Oi Paola! kkkkkkkkk Use, funciona! huahuahua

  19. Audrey Betarelli  15/08/2014 - 13h29

    Que bacana, Ju! Adorei o post, e deveria sim fazer isso mais vezes.
    Super me identifiquei nos itens 9 e 32.
    Rachei de rir quando falou do sapo! Lembrei da minha infância, quando “adotei” um por 3 dias e beijei o danado achando que iria virar príncipe! hahah….
    Beijos, e excelente final de semana!

    • Ju  15/08/2014 - 14h30

      Audrey, farei, pode deixar! :)
      Huahuahuah Jura? Morri! rsrs

  20. Alini  15/08/2014 - 13h39

    Adoreeeiii, muito bom esse post! Tenho uma menina da risada engraçacada na minha sala da faculdade, eu adoro a risada dela…acho que a sua deve ser tipo a dela, aquela que contagia, mesmo que a piada não tenha graça, a gente ri da sua risada né? KKKK na parte do Axé Moi eu ri demais hahaha muito bom, você é 10 Ju, te adoro!

    • Ju  15/08/2014 - 14h38

      Alini, é isso mesmo! Mas gente, tem horas que passo vergonha por causa disso!
      Acredita? Até hoje me pergunto como pude! huahuahua

      • Alini  15/08/2014 - 15h07

        Então já adoro a sua risada hahaha
        Você é muito corajosa Ju KKKK eu to tentando imaginar, juro.
        Mas acho que essas loucuras que a gente faz é tão bom, ter umas historias engraçadas para compatilhar :)

      • Ju  16/08/2014 - 13h13

        Huahuahuahuahua
        Essas loucuras são ótimas, a gente lembra depois e ri… rsrs

      • Alini  15/08/2014 - 15h07

        Então já adoro a sua risada hahaha
        Você é muito corajosa Ju KKKK eu to tentando imaginar, juro.
        Mas acho que essas loucuras que a gente faz é tão bom, ter umas historias engraçadas para compartilhar :)

      • Ju  15/08/2014 - 18h33

        huahuahuahua
        Verdade Liu, hoje conto dando risada… Acho hilário! rs

  21. aliel  15/08/2014 - 14h17

    Muito divertido o post Jù! Fiquei curiosa porque vc fez uma tatu no cóccix??? Menina deve ter doído hahahaha.
    Bjos!!!

    • Ju  15/08/2014 - 14h37

      Oi Ali!
      Então, eu queria fazer em um lugar que ninguém enxergasse se eu estivesse de roupa… Mas nem doeu tanto!

  22. Thaiane  15/08/2014 - 14h22

    Oi Ju!
    Descobri seu blog faz pouco tempo mas já o amo demais! Você é tão “próxima” que nem parece estar a km de distância!
    Continue tão autêntica, amei o post!

    Me indentifiquei muito! Do item do filme de terror é igualzinho, jamais assistirei e todos me zoam por isso! Não gosto e pronto! rs
    E o item da caveira, perfeito! Não gosto da simbologia e jamais usaria alguma roupa ou deixaria um filho meu usar (aquelas coisas de monster high).

    AMEIII! ♥
    Beijoss! ótimo FDS!

    • Ju  16/08/2014 - 13h29

      Oi Thai, que bommmmm ler isso, fico muito feliz! <3
      Nossa, sou cismada com isso de símbolos, não gosto mesmo... E tenho pavor de filme de terror, pavor! rs
      Beijos e um FDS incrível pra você!

  23. Hellida R. Maia de Padua  15/08/2014 - 14h41

    Parabéns Ju. Qd fiz 20 anos, tive uma crise pq estava me achando velha (vê se pode?) haha, hoje dou risada disso. Uma amiga da minha mãe me disse, em algum momento que eu reclamava de estar ficando “velha”, não é 20 anos, é 2.0 de potência, rsrs! Achei aquilo tão engraçado e carrego isso pra mim até hoje. Fiz 2.6 de potência em maio. Tô te contando essa história pq acho que vc está com 3.2 de potência (rsrs), vi sobre as mudanças que vc quer fazer, as coisas que vc comprar, ou seja, você está ávida pela vida e acho isso o máximo. Parabéns pela sua postura, pelos seus 32 anos de vida. Adorei ler esse post e a história do sorvete. Eu quando estou nervosa, como “sazon” (kkkk). Fazer oq? Realmente de perto ngm é normal. Bjo bjo

    • Ju  16/08/2014 - 13h28

      kkkkkkkkk Sei bem como é isso, eu me acho velha desde que nasci! rsrs
      Muito obrigada Hellida, é bem isso aí… E agora tô com 3.2 de potência, adorei! kkkk
      Sazon? Olha aí mais uma coisa pra experimentar! huahuahua

  24. Hellida R. Maia de Padua  15/08/2014 - 14h44

    Ah, ainda bem que não sou só eu que dancei no palco do Axé Moi…Guardo o vídeo a 7 chaves e já proibi as amigas de postarem, pq, afinal eu tinha 17 anos (ah, louca)!!!! ;(

    • Ju  15/08/2014 - 18h37

      kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não tenho vídeo não, mas tenho fotos! A gente faz é coisa, né? huahuahua

  25. Jeizy de Souza  15/08/2014 - 15h22

    Amei Ju, ri muito no 29, tu fingiu que desmaio menina? rsrss

    • Ju  15/08/2014 - 18h29

      Jei, não tive opção! kkkk

  26. Marta Lazzati  15/08/2014 - 15h41

    Oi, Ju!!! Adoro suas dicas e sempre to dando uma olhando no face ou insta pra ver se tem alguma novidade, mas nunca comento nada, mas hoje tenho que dizer que dei muitas risadas com vc, e me indentifiquei ainda mais por ter em mim varias das suas esquisitices. :) beijus sua linda

    • Ju  15/08/2014 - 18h35

      Oi Martinha, comente mais, vamos prosear! :)
      Beijos e bom final de semana! :)

  27. Ariane  15/08/2014 - 15h58

    Muito legal esse post Juh!!!
    Muito bom conhecer mais um pouco de vc!! Vc é uma pessoa incrivel e super divertida, ja da pra perceber pelo que vc escreve rsrs..E vc escreve suuuuper bem.Legal saber que a Juh é gente como a gente rsrsrs..
    Conheço o blog a pouco tempo, mais estou amandooooo!!!
    Bjussss

    • Ju  16/08/2014 - 13h14

      Ari, que bom que tu gostou! :)
      Obrigada minha flor, muito obrigada, viu? <3

  28. Emanuella  15/08/2014 - 16h28

    kkkkkkkk Rindo demais contigo Ju.

  29. instadalara  15/08/2014 - 16h46

    hahahahahahaha
    A 23 sou eeeeuuuu \o/

  30. Tici  15/08/2014 - 16h51

    Adorei, Ju!!! Dei muitas risadas imaginando vc fingindo de desmaiada na rua hahhaha. Também tenho alergia a frio, mas detesto calor, quem entende! Linda!

    • Ju  15/08/2014 - 18h17

      Tici, também detesto o calor, nossa!
      Ah Tici, a queda foi no meio da avenida principal, em dia de festa, tava lotado… Dei conta de levantar não! huahuahua Pra todos os efeitos tive um “piripaque” huahuahua

  31. Day  15/08/2014 - 16h55

    Oi Ju! Adorei o post! Não quero ter filhos, mas todo tem nome…kkkkkkkkkkkkk…. Muito bom conhecer mais sobre você, nosso anjinho, que nos ajuda, ensinando e dando dicas preciosas. Impossível não amar você. Beijooo!

    • Ju  15/08/2014 - 18h24

      Day, mesmo sem querer a gente escolhe o nome, né? huahuahua
      Obrigada pelo carinho minha flor! :)

  32. silvia  15/08/2014 - 17h22

    Nossa me identifiquei com você em alguns pontos:
    Sou filha única de pais separados, o de não usar mais uma roupa que aconteceu algo usando a mesma e de não usar nada de caveiras.

    Agora escrever eu detesto, até comentar em blog é um sacrifício e eu só o fiz agora pq gostei demais da postagem.

    • Ju  16/08/2014 - 13h16

      Sil, sério? Eita que temos muito em comum mesmo! rs
      E que bom que você gostou!

  33. silvia  15/08/2014 - 17h27

    Ah também tenho labirinte super controlada, para isso não uso perfumes fortes, não passa muitas horas sem comer e não durmo demais ou de menos, durmo com a cabeça bem alta 3 ou 4 travesseiros. Ajuda demais.

    • Ju  16/08/2014 - 13h17

      Faz um tempão que tenho crise, mas vou seguir essas dicas!
      Beijos

  34. Soeli  15/08/2014 - 17h27

    Minha barriga está doendo de tanto rir de vc cair e fingir que estava desmaiada, muito bom, vou aderir. Rrss.haaa efaz posts assim sempre Ju é bom que a gente conhece vc um pouquinho mais. Bjs

    • Ju  15/08/2014 - 18h14

      Sooo, não dei conta de levantar não, a avenida tava cheia, era dia de festa! huahuahuahua

  35. Juliana Tienne Vieira  15/08/2014 - 19h49

    Oi ju,tbm confio demais na minha intuição se eu não for com a cara de alguém não a santo que faça eu mudar de opinião e quase sempre da certo.Odeio que cantem parabéns para mim sempre fico vermelha e morre de vergonha…e se eu ficar nervosa me da crise de risos uma loucura!#coisasdejuliana#AMO SEU BLOG E ACOMPANHO TODOS OS DIAS!

    • Ju  16/08/2014 - 13h13

      Ju, nossa, eu tenho isso de cismar com as pessoas, é certeiro! rs
      E que bommmm que gostas! <3

  36. Tais Basso  15/08/2014 - 20h35

    Nossa, jurava que eu era única!
    Sou muito parecida com voce dos números: 3, 4, 5, 12, 13, 17, 18, 23, 24, 28 e 29 (não por desmaiar, fingi que tinha problema na perna hahaha)
    Muito bom seu post… eu ri muito!
    Beijos

    • Ju  16/08/2014 - 13h06

      Huahuahua Fingir problema na perna é uma nova opção! huahuahau

  37. Thaís  15/08/2014 - 23h11

    Ai ju dei muita risada agora vc dizendo q caiu na rua e fingiu estar desmaiada pra a vergonha nao ser maior kkkkk

    Concordo com vc em relação a homem … Tem que ter um defeito é charme .
    Riiii muito vc falando da sua risada que é escandalosa e q se bate nas paredes kkkkkkkkkkkkkk
    Ahh é olivia é lindo é o nome da minha mãe haha
    Eu adorei o post dei muita risada agora lendo tudo.
    Beijao ju e parabéns pelo blog que eu amoooooooooo

    • Ju  16/08/2014 - 13h05

      Thai, tiveeee que fingir! huahuahua
      Que bom que você gostou, e o nome da sua mãe é lindo, tá?
      rs
      Beijos e fico mega feliz em saber que você gosta do blog, muito, muito, muitão! <3

  38. Van  16/08/2014 - 01h08

    Kkkkkkk. Adorei!! Sua risada é ótima, Ju!!
    Me identifiquei com “Prefiro, desde sempre, os morenos e acho que homem bonito demais é sem graça. Tem que ter um “defeitinho” pra deixar tudo mais charmoso, sabe? Homem com cara de boneco não dá!”. Tb prefiro os morenos e com cara de homem mesmo!
    Bjo

    • Ju  16/08/2014 - 13h03

      Nessa, mas não é verdade? Homem perfeito demais não dá… Homem tem que ter cara de homem, não do Ken! rsrs

  39. CAMILA  16/08/2014 - 08h32

    Oi Ju, gostei muito de te conhecer melhor ^^

    Beijos Mila

  40. Dayse  16/08/2014 - 13h36

    Jú, gosto de tudo que vc escreve. Simples! No nível, não tenho a pele oleosa, mas leio todos os posts. Dentre outros…
    Queria saber se vc gosta de sugestões de assuntos pra postar… Tenho umas sugestões, mas não quero encher o saco.
    Bjs

    • Ju  16/08/2014 - 13h41

      Dayse, claro que gosto, pode mandar SEMPRE!
      Beijos

  41. raphaela  17/08/2014 - 00h10

    Oiii Ju ameeeeei seus 32 fatos
    vc é demais !
    beeeeeijo&sorriso

  42. Lorena  17/08/2014 - 16h32

    Ju!!! Faz em vídeo tbem? Te adoro!

    • Ju  19/08/2014 - 10h51

      Lore, vou começar a fazer flor, pode deixar!
      E obrigada pelo carinho, viu? <3

  43. Pretinha Salles  18/08/2014 - 04h54

    Morri aqui de tanto ri,vc é uma graça,beijos.

  44. Mayri Lopes  18/08/2014 - 11h19

    Ju! Danada!!! Amo muito quem ao invés de rir, dá “gaitada”, também sou um assombro no cinema, perco a linha em comédias, nem ligo, eu quero é morrer de rir… bom demais, adorei o post! Beijos!!!

    • Ju  19/08/2014 - 10h51

      kkkkkkkkkk Gaitada mesmo May! :)

  45. Kele Queiroz  18/08/2014 - 14h48

    Oi Ju!
    Adorei o post, muito divertido! Você escreve muito bem, descobrir recentemente seu blog por acaso e tô lendo váaarios posts, suas dicas são ótimas também, estou adorando.
    Beijoss!

    • Ju  19/08/2014 - 10h52

      Kele, que bom que você gostou, que bom que está gostando do blog, fico felizona! :)
      Beijos

  46. Ana Carolina  18/08/2014 - 15h37

    Adorei conhecer um pouco sobre a minha blogueira favorita, legal saber que voce é como nós, kkkk sou tipo vc Ju, coloco apelido nome em qse tudo, sou timida, tenho que concordar com vc que porto seguro transforma os turistas kkkkk.

    • Ju  19/08/2014 - 10h51

      Aninha linda, obrigada pelo carinho, viu?
      Ahh, sou sim, sou muito! rs
      Né? Tem alguma coisa no ar de Porto Seguro que transforma as pessoas, não é possível! rs

  47. Janaina  18/08/2014 - 21h28

    Muuito bom!! Seria ótimo ver em vídeo tbm…adoro que tem risada escandalosa…rsrs

    • Ju  19/08/2014 - 10h49

      Jana, antes do final do ano começo a fazer, pode deixar!

  48. Regiani D. Pagnoncelli  18/08/2014 - 21h29

    Amei esse post,ri demais. Tambem tenho minhas particularidades.Sou mestre em rir na hora que não pode; sou considerada desastrada ( aquele tipo que vira e bate a bolsa em vasos de cristal ou cai em cima do bolo de aniversario), sou grande e completamente sem noção disso, não uso roupa preta na segunda feira e pra completar meus cachorros e gatos são tao doido e estabanados quanto eu, a ponto de dar cabeçada na parede. kkkkk E vamos que vamos na nossa maneira doidinha de ser. Bjossss Ju.

    • Ju  19/08/2014 - 10h54

      rsrsrssr
      Nossa, essa de rir quando não pode é terrível, sofrooooo!
      Mas ó, é engraçado, né não? Vc deve ser muito divertida! rs
      Beijos Regi!

  49. Fer  20/08/2014 - 23h00

    Ju sua linda que ideia maravilhosa falar um tiquim de ti, nós todas aqui tenho ctz nos sentimos sua amiga e temos maior carinho por VC acho mega importante, * tipo fofoqueira eu kkk kkkk qrendo saber da sua vida kkkk não é serio foi engraçado tudo mas achei tão fofo… Ameiiii mtooo

    • Ju  21/08/2014 - 10h28

      Fer, que bommmmmm que você gostou! Não fazia antes porque achava que não era útil, sei lá! rs

  50. Tati  21/08/2014 - 11h25

    Ola Ju, faz pouco que tempo que sigo seu blog! Mas to apaixonada, vejo todos os dias, pelo pc, pelo cel, enfim Amo seguir! Suas dicas são 10! E o melhor de tudo foi esse post! Ri sozinha aqui no escritório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muitos bjs e por favor, continue com esse tipo de post! Eu adorei e ri demais :)

    • Ju  23/08/2014 - 09h08

      Oi Tati!
      Que bommmm que estás gostando, fico feliz, viu? :)
      kkkkkkkk Farei Tati, pode deixar, e que bom que alegrei seu dia kkkk
      Beijos

  51. Lucia Carlos  21/08/2014 - 21h40

    Adorei Jú! Isso só prova que você é gente como a gente e até algumas das tuas “esquisitices” eu tenho… rsrsrsrs.
    Então não se aperrei, somos normais.

    • Ju  23/08/2014 - 09h07

      Lu, eu vivo dizendo isso: sou super comum, mesmo, mesmo, mesmo… ;)

  52. […] 32 fatos sobre mim […]

  53. mariana  28/10/2014 - 13h59

    Pensei que eu era a única que para de usar uma roupa, quando acontece algo “ruim” no momento que eu a usei.. Hahahahahah

  54. Camila  28/10/2014 - 18h24

    Adorei Ju! Eu tbm já fui noiva e agora não tenho mais vocação nem para namorado rsrsrs. Não tenho paciencia para os mimimis de namoro! rssrs

  55. Rebeca Nunes  14/11/2014 - 13h08

    Amo esse tipo de post, acho que assim a gente acaba se identificando mais com as pessoas! Ótimo saber como são, daí a gente se aproxima, certo? Beijinho!

  56. Camila  27/02/2015 - 08h41

    Oi Jú! Adorei saber mais sobre você! Você é d+! Temos algumas coisas parecidas. Só fiquei com uma dúvida, que tipo de luvas você usa pra dirigir menina, onde você mora não quenteee?! rs Eu uso luvas pra andar de moto, mesmo no calor, sei lá, acho que protege tbm. Beijão ;)

  57. silvana  01/03/2015 - 12h37

    Ju! Adorei esse post! Éhh muito bom nos identificarmos com as pessoas q “seguimos”. bjooo

  58. […] que vocês tenham gostado,  e se inscrevam lá! Ah, já fiz posts aqui com fatos sobre mim: 32 fatos sobre mim e 8 fatos (em fotos!) sobre […]

O que você acha do JV?
Ju, apenas gratidão por ter me ensinadona cuidar dos meus cabelinhos loiros com misturinhas e produtos acessíveis. Tenho um carinho enorme por vc. Beijos
As leitoras mais incríveis da vida
  • Os 5 do dia, porque eu tinha que vir falar dessa linha muitoooooo cheirosa do Boti, né? ☁️️💘O hidratante de mão é uma delicinha e nada grudento, assim como o corporal (não tá na foto mas mostrei ontem no Stories), que hidrata bem, deixa a pele cheirosa e não meleca nada. E ameiiiiiiii esse
  • Eu votei na Ju Lopes, do blog @jurovalendo, que já acompanho há alguns anos😍😍. É muito bom poder prestigiar profissionais como a Ju, que fazem um trabalho com tanto amor, competência e dedicação. Não é à toa que o Juro Valendo é o blog de beleza brasileiro mais acessado no mundo, segundo a Revista Exame!!! . Eta baianinha arretada!!! VOTEM!!! É bem rapidinho! 💕 💕. Obrigada e continue brilhando! 🌟🌟🌟 http://premioinfluenciadores.com.br/ #premioinfluenciadoresdigitais #jurovalendo
  • #behappy😊 #sejaluz #bloggers #sejamcheiosdoespiritosanto #loveu #beyourself #yourlife #yourlove #amesempre #gratidão #jurovalendo #iloveit❤️ #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo