20.08.2014

8 Fatos (em fotos) Sobre Mim!

Pensei muito antes de fazer esse post não porque tenha vergonha das minhas palhaçadas, mas porque internet é terra de ninguém, né? Mas, se tem uma coisa que  aprendi desde cedo foi a rir de mim mesma, e já que eu dou risada, que meus amigos dão risada, vocês também podem dar!  Vamos lá…

1. Já beijei um homem de pedra

Isso foi na viagem pra Porto Seguro, aquela que falei no primeiro post dos “fatos sobre mim“, lembram? Foi um congresso de Direito do Trabalho (ou Processo do Trabalho? Não lembro!) e eu não me recordo de ter assistido nenhuma palestra, mas garanto ter dançado no palco do Axé Moi, ter dormido na praia e ter beijado um “homem de pedra”. Uma pessoa muito séria, como dá pra ver!

Amigos são pra isso, né? Pra registrar nossas melhores cenas! rsrsrs

fatos sobre mim

2. Já fui vítima de uma seringa de tequila

Isso foi um aniversário meu em um bar que eu amava em Salvador, porque a gente podia vestir fantasias, cantar no palco e coisas do tipo. Como meus amigos são os melhores, fui vítima de uma seringa de tequila! E ó, esse troço não é pros fracos não, viu? Deixa qualquer um zonzo! rs

A malvada da foto é Nath, mais conhecida como Dr. Nathália Figueiredo, uma médica respeitável! hehehe

3. Já vesti um maiô rosa num bar

Nesse mesmo fatídico aniversário ganhei vários presentes, digamos, inusitados, inclusive um maiô rosa. Nath, a médica, e Dinho, o publicitário, me fizeram vestir o tal maiô rosa no meio do bar.

Ah, sim, eu já era e sempre fui gordinha, tá? Mas nessa época era mais “sem noção”! rsrs

4.Já beijei um siri

Não lembro em que praia foi essa foto, mas com certeza foi fruto de alguma aposta ou de uma derrota no dominó ou no buraco!

5. Já entrei no STF de chinelo

Numa situação “normal” isso jamais aconteceria. Acontece que eu estava recém operada, com o peito literalmente aberto (os pontos abriram todos), entupida de remédio, completamente dopada e muito inchada, então nenhum sapato que levei coube no pé. Aí precisei ir na farmácia, coloquei um vestidinho relento, um chinelo e fui…

fatos

Uma coisa puxa a outra e eu lembro de ter entrado em uma espécie de museu (ou exposição de arte, não lembro direito), e depois disso eu só entendi onde estava quando largaram um “Ju, não encosta na faixa do STF não (a faixa vermelha da foto)”. Quando ouvi isso arregalei os olhos e soltei um “PQP, como assim STF gente?” .

Fiquei morrendo de vergonha, porque  sempre me vesti de acordo com o ambiente, ainda mais quanto tinha a ver com a minha profissão, mas já que não tinha mais o que fazer, pelo menos tirei foto, né? hehehe

6. Já tive uma vaca mascote chamada Gertrudes

Eu sempre tive “pelúcias” engraçadas… Tive Teobaldo, um “pinto” enorme de pelúcia, presente de Dinho (o publicitário), que sempre foi o mais divertido dos meus amigos. Tive Sebastian, o peixe, presente de Isa, meu “eu vermelho”, como um lembrete de que eu era tão bicuda quanto ele, e tive Gertrudes, uma vaca que a gente apertava e ela fazia mommmmmmmm.

Meus mascotes sempre frequentaram festas, porque eu sempre fui besta, e Gertrudes tinha várias “fantasias”, sabe? Eu e Isa nos divertíamos muito fantasiando a GG, que tinha uma caixa cheia de “roupas”! rs

7. Já me joguei numa “montanha” de casca de café

Minha vó tinha fazenda de café (a fazenda ainda existe, mas minha vó faleceu e eu nunca sei explicar isso direito, porque pra mim sempre foi a “roça de vovó”…) e eu passei a vida indo pra lá. Minha infância lá era de “pivete” mesmo, suja de lama, brincando no “meio do terreiro”, como a gente fala por aqui.

Quando eu era criança entrava e saia das “montanhas de casca de café”, que são os montes de casca que se formam do lado de fora da usina depois que o café é torrado, daí quando “cresci” (só em idade, porque no tamanho…) quis fazer isso de novo e, gente, que delícia!  Pois é, “gente da cidade” tinha piscina de bolas, e a gente tinha montanha de casca de café! rs

fatos sobre mim

8. Já fui acampar e pedi socorro pra minha mãe

Tinha uns 18 anos e fui com meus primos acampar em Barra Grande, uma praia linda aqui da Bahia. Era uma turma de 9, sendo que 3 eram meninas e eu a mais velha. Arranjamos uma barraca amarela e vermelha (as meninas…) e fomos felizes pra “aventura”, mesmo tendo recebido milhões de avisos de que não daria certo.

Chegando lá, o camping era o caos, o banheiro não tinha teto e a barraca, que nós não conseguimos armar,  tinha centenas de formigas. Eu, a aventureira, liguei pra minha mãe aos prantos, mas minha tia, a mãe de Tatá, já tinha tido a brilhante ideia de reservar uma pousada pra nós 3 porque ela sabia exatamente quem eram as 3 “aventureiras”.

Extra: Já fiz redução de mama

Como falei por alto sobre isso no “fato do STF”, resolvi explicar…Nunca gostei de peito grande e, anos atrás, decidi fazer a redução, mas foi terrível… A mama direta “abriu” e eu passei 9 meses com ela aberta, fazendo curativo todos os dias e o “buraco” só crescia. Toneladas de remédio que me fizeram inchar, uma tristeza enorme e um trauma sem tamanho. Depois que cicatrizou fiquei com medo de voltar pra mesa de cirurgia pra fazer a reparação, tanto que só vou fazer isso agora.

Tem dezenas de outros fatos engraçados, alguns absurdos, e prometo fazer posts com eles, tá? E cês viram como o tempo foi bom comigo? Adoro o passar do tempo, adoro, porque já fui esquisita demais! rsrs

Beijos e boa noite!

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
60 comentários
  1. Elaine  20/08/2014 - 20h47

    Linda e divertida como sempre pareceu.. O bom é que alem de ser loka sozinha sempre tem amigos que ajudam a piorar.. As minhas esta mais para uma quadrilha tambem hehe

    • Ju  20/08/2014 - 20h48

      Lai, obrigada flor!
      Nem fale, meus amigos são mais bestas ainda, nunca vi! kkkkk
      Mas é bom, né? Amo muito tudo isso! :)
      E que sorte você tem de ter essa “quadrilha” rs
      Beijos

  2. Mariana Areias  20/08/2014 - 20h48

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei, me divirto lendo esses fatos sobre vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ju  20/08/2014 - 20h50

      kkkkkkkkkkkk Mari, sempre fui meio lesada, tu tá vendo, né? kkk

  3. cristiane  20/08/2014 - 20h55

    Adorei!! Quero bis ! :)

    • Ju  20/08/2014 - 20h57

      kkkkkkk Pode deixar Cris!

  4. Lidian  20/08/2014 - 21h03

    Jú tá a pessoa aqui séria e concentrada no TCC resolvo
    vim olhar o blog e me deparo com esse post como não sorrir
    fez minha noite mais feliz sem dúvida kkkk

    • Ju  20/08/2014 - 21h05

      kkkkkkkkkkk Li, então valeu ter colocado!
      E boa sorte no TCC, viu? Sei como é doseee!rs
      Beijos

      • Lidian  21/08/2014 - 13h11

        Obrigada Ju vou precisar dessa sorte kkkkk Eita troço cansativo de se fazer haha Beijo :*

      • Ju  21/08/2014 - 15h49

        Cansativo demaisssss! rsrs

  5. Ana Carolina  20/08/2014 - 21h09

    Oi Ju, adorei vc em cima das cascas de café kkkkkk legal ver essa foto e Ju vc nao é gorda viu, isso tá na sua cabeça, sempre foi linda, tenho que concordar que com 3.2 vc tá bem, mas sempre foi linda.
    Essa danada de cidade de Porto Seguro tem alguma coisa que deixa os turistas zureta kkkkkk fazem loucuras, coisas que até Deus duvida.
    Eu tambem fiz redução de mama e nao fiquei satisfeita, ficou com cicatriz grosseira pq inflamou, é triste viu Ju.
    Beijinhos!!!

    • Ju  21/08/2014 - 08h46

      kkkk Aninha, é uma delícia, vc não tem noção! Eu sou parrudinha, larga, tenho muito braço e muitaaa perna! rs Mas obrigada, viu? <3
      Não é? Acho que espalham alguma coisa no ar, na água, porque a galera perde o prumo! huahuahua
      É tão triste, né aninha? :(

  6. Fernanda Florio  20/08/2014 - 21h27

    Simplesmente me divirto com esses seus posts, Ju! Ainda mais quando a gente se identifica em mtas coisas!!! Muito massa!!!

    • Ju  21/08/2014 - 08h45

      kkkkkkkkkkkkkkkk Que bom Nanda, que bom! :)

  7. Van  20/08/2014 - 21h30

    Morry e me identifiquei com a história do homem de pedra! Foi resultado de uma aposta ou de várias Roskas, Ju? Eu já sentei no colo de uma sereia de pedra que tem lá em Ilhéus (acho que em Batuba) e não queria sair de jeito nenhum. FIcava repetindo: “Eu vou ficar aqui com minha amiga sereia, deixem ela em paz”! Resultado de uma noite regada a Roskas de cacau e de Pitanga! Kkkkkk. Ahhh, meus 20 anos!
    Bjo

    • Ju  21/08/2014 - 08h47

      kkkkkkkkkkk roska, muita roska! Eu conheço ela, é do lado de uma casa de muro branco! huahuahua Queria ter visto essa cena!

  8. Dany  20/08/2014 - 21h49

    Oi Jú também fiz redução de mamas e abdominoplasta a 5 anos,mas não ficou pequeno como queria, tenho vontade de fazer novamente mas to na faculdade e trabalhando to sem tempo r$$$$$,qual o médico que vai fazer sua reparação?

    • Ju  21/08/2014 - 08h44

      Dany, não vou fazer aqui em Jee não, em Minas!

  9. Érika  20/08/2014 - 22h42

    Ju, VC é demais! Amei saber um pouco mais de ti Diva! Obs: VC não é gorda menina! Rsss…mil Bjs! <3

  10. Érika  20/08/2014 - 22h43

    Ju,vc é demais! Amei saber um pouco mais de ti Diva! Obs: VC não é gorda menina! Rsss…mil Bjs! <3

    • Ju  21/08/2014 - 08h43

      Érika, que bom que gostou!
      Ahh, eu sou “parrudinha”, como dizia minha vó! kkkk

      • Érika  21/08/2014 - 19h38

        Vc é lindaaaa! Fico toda boba qndo me responde! Kkkkkkkk… :*

      • Ju  22/08/2014 - 11h26

        :) kkkkk E eu fico boba quando vocês vêm aqui comentar! kkk
        Beijos <3

  11. Érika  20/08/2014 - 22h45

    Ops! Foram dois! Rsssss… ;)

  12. Gabi  20/08/2014 - 22h45

    Ju do céu como vc era diferente! :O
    Eu prefiro vc mais loira, mas era muito gata antes tbm! Beijos

    • Ju  21/08/2014 - 08h43

      rsrsrs Muitoooo mesmo Gabi!

  13. Debi Pinto  20/08/2014 - 23h31

    Poxa, queria um pinto de pelúcia tbm!
    Kkkkkkkkkkkkk

    • Ju  21/08/2014 - 08h36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Debi, vendia numa loja em SSA chamada “Doces vinganças”, tinha muita coisa massa lá! rs

  14. Soeli  21/08/2014 - 00h08

    Ju o tempo foi muito amigo com você, tá bem mais linda agora.Dei muita risada aqui.

    • Ju  21/08/2014 - 08h35

      So, né? Adoro o tempo! kkk

  15. Audrey Betarelli  21/08/2014 - 07h12

    Ai, Ju, esse post foi muito engraçado. Tô rindo da vaquinha de pelúcia até agora.
    E olha, se vc não tivesse falado do chinelo, nem daria pra perceber. No ângulo que a foto foi tirada, parece uma sandalinha!
    Beijos.

    • Ju  21/08/2014 - 08h42

      kkkkkkkkkkk Audrey, é muito loucura, né? Pior que a gente ia pras festas e levava ela, toda fantasiada! hahahaha
      Tinha que disfarçar, né? Porque, pela madrugada, de chinelo no STF não é legal! hehehe

  16. Shelly alves  21/08/2014 - 08h29

    Ju o q é isso!! To morrendo de rir aqui sozinha parecendo uma doida.Quando falou que era doida nao imaginava que fosse tanto hahhahaha!! brincadeira ju tambem sou maluca e adoro aprontar falar besteira e dar muitas risadas da gente e dos outros tambem!! o que importa é se divertir e dpois pegar as fotos e tirar sarro da propia vergonha hahah
    Bjs ju vc é muito divertida
    E posta mais fatos sobre vc ta a gente se diverte tambem!! bjs

    • Ju  21/08/2014 - 08h37

      Shelly, já nasci sem noção, aliás, tem uma leitora, a Mi, que diz que eu já nasci meio bêbada, é verdade! kkkk

  17. Ana  21/08/2014 - 08h46

    Kkkk Ju adoro suas histórias!! Rssss ah!e você é linda com ou sem reparação!!! Bjs

    • Ju  21/08/2014 - 08h48

      Aninha, minha linda, que saudades de ti! :)
      Obrigada meu amor! <3

  18. Jeizy de Souza  21/08/2014 - 08h58

    Ju, ri muitooooo, amei o post..
    Todo mundo tem histórias hilárias pra contar, porque se não tivesse a vida seria um tédio só ;P
    Beijinhosss

    • Ju  21/08/2014 - 10h26

      Jei, né? Sem risadas a vida vira um tédio!
      Beijos <3

  19. Roberta  21/08/2014 - 09h26

    Ju, beijar pedra não é privilégio só seu não nega. já beijei um sapo de pedra que tem lá no Barramares ( Porto Seguro) pra ver se ele virava meu príncipe encantado. Só sei que estou esperando até hoje e nadaaaaaaaaaaaaaaa do príncipe.. kkkk

    • Ju  21/08/2014 - 10h25

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que babado é que Porto Seguro tem que todo mundo fica sequelado, heim?
      Essa eu queria ter visto também! huahuahua

  20. aline castro  21/08/2014 - 09h52

    Oi Ju, eu não tenho tantos registros mas adoro aventuras. Já saí de Minas fui para Rio de Janeiro até Paraty direto para São Paulo em Aparecida do Norte e fui parar em Itamonte sul de Minas; voltei a Minas. Parece impossível mas foi uma delícia tudo em dois dias. É ou não uma aventura!? Bjs.

    • Ju  21/08/2014 - 10h24

      Nossa, ô coisa boa! É sim, e é ótimo fazer isso de vez em quando, ótimooo!

  21. Karina  21/08/2014 - 09h58

    ADOREI Jú!!!

  22. Paula  21/08/2014 - 11h04

    Jú, adorei seu post! Como a vida da gente vai mudando e a gente vai mudando com a vida né!
    Mas graças a Deus que temos essas aventuras e desventuras que escrevem a nossa vida e também vão nos moldando em cada uma das experiências que vivemos.
    Vc é um barato!!!
    Beijo grande

    • Ju  23/08/2014 - 09h13

      Paulinha, muda mesmo, incrível, né?
      Isso mesmo, e essa é a parte boa e engraçada! rsrs
      Beijos flor

  23. Ariane  21/08/2014 - 17h38

    kkkkkkkkkkkkkk
    Ai Juh adoreiiii! Vc é muito divertida! E muito sapeca rsrsrs
    Adoro esses posts!!!
    Bjuh

    • Ju  21/08/2014 - 18h58

      :) Ari, que bom que gostou, prometo fazer mais, mas eu fico com vergonha! kkkkkkkkkk

  24. Cy Costa de Aquino  21/08/2014 - 18h12

    Você é o que demonstra, um ser humano que faz o mundo muito melhor!
    Só o fato de você existir faz com que valha a pena viver e acreditar
    Que tudo vai dar certo!
    Obrigada Ju!
    Um beijo neste seu grande e lindo coração!

    • Ju  21/08/2014 - 18h56

      Ô Cy, muito obrigada por tanto carinho, viu? <3
      Seu comentário fez meu dia MUITO mais feliz!

  25. Bianca  21/08/2014 - 18h21

    nossa Ju, queria fazer a redução de mama mas agora fiquei morrendo de medo :(

    • Ju  21/08/2014 - 18h55

      Bia, imagina, tenha medo não, eu dou total apoio!

  26. Lúcia Matos  21/08/2014 - 19h42

    Ah, , Ju… A vida só vale à pena se a gente tiver bons momentos pra lembrar. E você tem muitos, né? !
    Graças a Deus!
    E é tão legal você dividir essas lembranças com a gente!
    Boas gargalhadas garantidas sempre!
    Continue assim, levando a vida com alegria e bom humor e compartilhando com a gente!
    Linda do meu coração ♡

    • Ju  23/08/2014 - 09h12

      Lu, falou tudo!
      Adorei dividir isso aqui com vocês, adorei!
      E continue sendo lindaaaa sua Lu! <3
      Beijos e bom final de semana minha flor!

  27. Karen Carneti  21/08/2014 - 21h12

    Huahuahua ri muito com o post, Ju!
    Você parece ser mega engraçada e uma ótima amiga, me indentifico total porque também sou “doida” assim, haushuahu! Beijos!

    • Ju  22/08/2014 - 08h02

      Oi kaka! É essa a palavra, engraçada, e também desastrada e sem noção! huahuahua
      E que bom que você também é assim, a vida é melhor desse jeito né?rs
      Beijos flor

  28. Diana  22/08/2014 - 11h07

    Ah Ju, amo suas historias, Tb aprontei muito, e acredito que isso do nos faz seres mais felizes. E não somos gordas, somos normais. Te entendo no quesito “braçuda” e “coxuda”. Posta mais posts assim… Muito divertido.

    • Ju  23/08/2014 - 09h10

      Di, né? Isso anima a vida, manda o tédio pra longe!
      Pois é Di, eu sofro da síndrome do “tudo muito demais” kkkk
      É braço demais, é perna demais, é bunda demais, eita lasqueira! kkkk
      Beijos

  29. Liz Godoi  15/05/2015 - 21h39

    Aiiiiii Ju, queria ser sua amiga…
    Tbm sou assim, doidinha, acho que nos daríamos bem kkkk

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!