21.08.2014

Light Oil Wella SP: Brilho para o Cabelo!

Cês sabem que eu amo óleos de cabelo, né? Nunca fico sem óleo finalizador e vivo alternando, e quando fiz resenha do SP Luxe Oil, também da Wella, falei que testaria a “nova versão”, o Light Oil, pra comparar. Vamos lá!

Diz no rótulo que esse “leve spray transforma o seu cabelo com uma nova textura. A sua fórmula enriquecedora deixa o cabelo nutrido e radiante. Suaviza instantaneamente a superfície do cabelo. Com óleos de argan, jojoba e amêndoas, pode ser usado no cabelo seco ou molhado.”

light-oil

Light Oil Wella: os fatos

A embalagem é dourada, resistente, com spray e vem com 75 ml. A textura é de óleo, só que muito leve, quase uma água, e o cheiro é absurdamente gostoso! Me lembra jasmim e fica nos fios, sabe? Delícia!

Super estranhei essa história de óleo em spray, já que não é comum, até pela textura mesmo, mas devo dizer que pra cabelos finos, ralinhos e oleosos, aquele tipo que não se dá muito bem com os óleos porque eles acabam pesando, ele é tudo de bom!

light oil

Na embalagem diz que pode ser usado no cabelo seco ou molhado, mas segui o modo de aplicação da Lu, lá do Chata de Galocha (post aqui) e usei pra “finalizar”, já com o cabelo seco, porque ele é também um spray de brilho.

Já venho usando faz tempo e tive resultados diferentes. Quando meu cabelo estava mais escuro o resultado dele foi melhor, não por causa da cor do cabelo, claro, mas porque meu cabelo não tinha recebido ainda doses cavalares de descolorante, então estava menos danificado. Nesse caso os fios ficaram visivelmente mais suaves ao toque  e brilhosos. Não notei melhora na porosidade nem nada do tipo, mas o efeito foi bem legal.

light oil

Light Oil Wella é Bom?

Agora que meu loiro tá super claro e muito mais danificado, não suaviza tanto e nem doa tanto brilho, mas ainda deixa os fios macios. Nesse momento, de danos mais severos, o Luxe Oil (post aqui) tem sido meu melhor amigo!

Quem tem usado muito essa nova versão é minha mãe, que tem o cabelo liso e fino, e ela ama porque ganha brilho, o frizz fica mais reduzido, a textura dos fios fica mais suave e tudo isso sem pesar ou deixar o cabelo murcho.

light oil

Portanto, minha conclusão é a seguinte: o Light Oil é um achado pra cabelos finos e oleosos, mas se o seu cabelo é mais grosso, cacheado ou tá muito detonado, pode investir no Luxe Oil!

Aproveitando, se quiser um produto top pra doar brilho, pode se jogar no Brilliant & Glossy, da Victoria´s Secret, que é amor eterno (post aqui).

Ele custa, em média, 57 Dinheiros e pode ser comprado em lojas virtuais, lojas especializadas e salões de beleza.

light oil

Alguém aqui já estou? O que achou? Indicam algum outro? Ah, vocês já usaram algum produto da linha Repair, da Wella Sp? Tô querendo comprar mas queria referências!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. Soeli  21/08/2014 - 15h11

    Aí Ju, eu tô louca por esse óleo desde que vc fez resenha,procurei aqui na minha cidade e não achei, vou ter que compra da net mesmo.Estava em dúvida entre o óleo normal e o light porque meu cabelo é bem fino mas também é bem ressecado por causa das luzes, mas agora acho que vou comprar o normal porque é um investimento porque é meio carinho né, pra valer a pena tem que fazer diferença no cabelo!bjs.

    • Ju  22/08/2014 - 11h27

      So, eu gosto bemmmm mais do normal, e ele é grandão, rende bem!
      Beijos

  2. Suerlane  22/08/2014 - 03h45

    Ju,prepara um post pra gente,mostrando os teus cuidados para lhe dar,novamente,com um cabelo loiríssimo,pós química pesada,rs.
    Sei que devemos manter sempre o ciclo H,N e R;mas como vc está sempre pesquisando,testando misturas,etc,deve ter alguma novidade.Abraço,flor!

    • Ju  22/08/2014 - 11h25

      Tô preparando Su!

  3. Suerlane  22/08/2014 - 04h00

    Flor,eu tava lendo sobre produtos que clareiam a pele do rosto,como a vitamina C,ácidos e etc,mas queria alguma informação também sobre clareadores ou renovadores celulares para a pele do corpo.Claro que a esfoliação,a utilização da argila são mecanismos excelentes,mas falo de ativos em creme,entende?Minha pele é linda,aí quero cuidar cada vez mais,rs.
    Ju,conhece um produto da LA ROCHE,chamado DERMA AHA?A pele do rosto fica linda,clara,viçosa!
    Ah,vi na ART VITTA um peeling em cápsulas,vc já viu,querida?Acho que deve ser muito bom,se tiver informações sobre o mesmo,avisa viu linda,por favor.Bj.

    • Ju  23/08/2014 - 09h12

      Su, vou pesquisar, me informar e faço um post, tá?
      Conheço não, mas o peeling em cápsulas é ótimo, já tomei e foi muito bom!
      Beijos

  4. amanda  26/08/2014 - 19h53

    Oi ju. Esse óleo é indicado para uso no dia a dia ou apenas para finalizar penteados?

    • Ju  28/08/2014 - 08h41

      Pro dia a dia sim flor!

  5. […] falei por aqui do SP Luxe Oil e do Light Oil, ambos da Wella, e é fato que a marca aposta forte em produtos que, além de bons, são muito […]

O que você acha do JV?
Amo o JV, depois que comecei a acessar, meu cabelo melhorou muuuito, e tudo isso baratex, com as dicas que pego aqui! Sem falar que…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Vamos brindar? Vamosssss, que a vida é feita pra isso, pra celebrar! 🍸✨ Estamos aqui comemorando os 4 anos do blog, e eu só tenho que agradecer! 🙏🏻🙌🏻 Meu pisciano com ascendente em Gêmeos é lindo e tem as leitoras mais incríveis da vida! ❤️
Pense num menino de sorte? É ele! ☺️💫🎉 #JuroValendo #Jujuland
  • #hair #blondhair #blondhairdontcare #loiro
#jurovalendo seco ao natural! Aquele cabelo que você respeita! 💇👱
@jurovalendo valeu Ju!
  • Eles chegarammm 😍😍😍
Os melhores amigos dos meus quase 36 anos 😂
Obrigada @artvitta 
Obrigada Dra. Luciana 😍❤🌹
Obrigada Juguru @jurovalendo 😍❤😂 Vitamina C 20% + Oligo ha 0,3%
Dexapantenol Turbinado complexo de Aminoácidos - Salva Fios ❤❤❤ #artvitta #vitaminac #acidohialuronico #oligoha #dexapantenol #dexapantenolturbinado #salvafios 
#pele #peleoleosa #estetica #dermatologia #cosmetica #cosmetologia #mulherde30 #mulheresde30 #jurovalendo #beleza
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo