09.10.2014

Protetor Labial Puro & Natural Mel e Leite – Nivea

Batom não é a minha praia, mas balm e protetor labial tenho de “encher o balde”! Uso o dia todo, todo dia e jamais fico sem, até porque Jee é uma cidade que “faz esquina com o sol” e esse tanto de calor resseca demais meus lábios.

Como não gosto (e alguém gosta?) de boca ressecada, e muito menos daqueles “fiapos de pele” comuns em lábios com ressecamento, tenho que me jogar com força nos balms né?

protetor labial puro & natural nivea

O meu preferido da vida é o Rosebud Salve (falei dele aqui), porque amo a latinha, amo o cheiro de mel com rosas e amo o efeito, mas esse de mel e leite da Nivea ganhou lugar de honra no meu coração!

De acordo com as informações do site da marca, o produto é enriquecido com Hydra QI e ingredientes naturais, como manteiga de karité, óleo de jojoba e extrato de mel e leite, o que garante hidratação e cuidado intensos, com lábios macios e saudáveis. O produto é livre de parabenos e conservantes.

protetor labial puro & natural nivea

A embalagem é em bastão, tipo de batom mesmo, e vem com 4,8 g de produto. A textura é cremosa, não tem cintilância e é bem cheirosinho. Tenho uma implicância enorme com produtos cintilantes/perolados, e foi por isso que não gostei do Pearly Shine, um outro protetor da Nivea que testei (post aqui).

Apesar de ser amarelinho, não adiciona cor aos lábios e fiquei felizona com isso, porque eu, que mais pareço um fantasminha com ictericia de tão amarela, não ficaria nada bem com os lábios amarelos, né? rs

protetor labial puro & natural nivea

Ele desliza fácil e não deixa os lábios grudendos ou melequentos. A hidratação proporcionada por ele é bem boa e os lábios ficam macios por muito tempo, por mais tempo, aliás, que o Baby Lips da Maybelline, que eu adoro (post aqui).

Gosto do fato de não conter parabenos,  de ser super baratinho (de 8 a 10 Dinheiros) e de durar muito, e adoro o gostinho de mel que fica na boca. Só sinto falta mesmo de proteção contra os raios UV (se tem, não vi na embalagem!), porque se tivesse seria perfeito!

protetor labial

É o tipo de produto que, com certeza, compraria de novo, e tô doida, aliás, pelas versões em latinha, porque latinha é amor minha gente!

Alguém já usou? Gostou? Indicam algum outro? Quero saber!

Beijos

Ju

* O produto foi comprado pelo autor do post.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Jade  09/10/2014 - 13h59

    Oi Jú,eu tenho desse estou usando há uns 2 meses em média e concordo com você é ótimo,super hidratante e rende muito.
    Ah as vezes eu uso bepantol pros lábios,já testou? Este é maravilhoso também,não vivo sem.

  2. Jade  09/10/2014 - 14h12

    Jú,me dá uma dica eu tenho a pele negra,e queria saber quais os tipos de ácidos que eu posso usar sem receita médica? Comprando produtos na farmácia mesmo que possuam ação clareadoras para aquelas manchinhas chatas,pelo menos amenizar um pouco.

  3. Glaucia  09/10/2014 - 15h22

    Eu amo os da Avon: Brilho Rollette de Menta e o Renew Condicionador Labial com Retinol (FPS 15).
    Recomendo!!!

  4. Nayane Bianca  09/10/2014 - 16h47

    Juh, aonde vende ? em qualquer farmacia ?

    • Ju  09/10/2014 - 18h41

      Qualquer farmácia Nay!

  5. rose  09/10/2014 - 17h31

    oi tb ! vc já usou o da avon renew condicionador labial ,eu usei uma vez e gostei muito .

  6. Larissa  09/10/2014 - 19h47

    Os de latinha são perfeitos, o efeito é bem mais “potente” que os de bastão , to usando um a uma semana e meus lábios já são outros

    • Ju  10/10/2014 - 09h08

      Sério Lari? Eu querooooo!

  7. Fabiana  10/10/2014 - 16h35

    Também usei o Pearly Shine da Nivea e odiei, ele ficava meio azulado na boca, e como tenho a pele morena, o resultado era um horror..rs.. hoje uso o Baby Lips da Maybelline (Cherry Me), seguindo uma dica sua e adoro! Também uso o balm em potinho da Quem Disse Berenice? e é bem bom também, cor suave e bastante hidratação.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!